A Herança escrita por WaalPomps, MsTigerOwl


Capítulo 3
Cap. 2 – Colegas de quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322277/chapter/3

Brittany P.O.V

Eu não sei por que me colocaram com um menino! Logo eu que queria encher meu quarto de unicórnios. Mas não dormirei aqui, pelo menos não hoje. Essa noite tem uma festa do pijama no quarto seis, que é o da Mercedes e da Rachel.

Mercedes é legal, me ensinou a brincar de cama de gato enquanto estávamos no ônibus vindo pra essa casa. A outra é a Rachel, que fala demais. Mas acho que se todas as meninas estiverem no quarto, ela vai se calar um pouco.

As outras garotas são todas muito bonitas... Na verdade, todo mundo aqui nessa casa é bonito. E pessoas bonitas me excitam, especialmente pessoas latinas. Já namorei um latino, será que é igual namorar uma latina?

_ Brittany? Brittany? Você está bem? – encarei meu companheiro de quarto, Artie. Ele até que é bonitinho.

_ Ah, me desculpa... To bem sim, só... Com saudade de casa. – eu disse me sentando na cama.

_ Eu também. Principalmente dos meus irmãos. Essa casa é tão silenciosa. – ele disse, rodando sua cadeira até a cômoda para guardar algumas roupas – Você tem irmãos?

_ Não, sou filha única. – respondi – O que você dizia antes?

_ Ah sim. – lembrou-se ele – Bom, se quiser enfeitar a parede da sua cama, pode ficar a vontade.

_ Mas o quarto é de nós dois. – disse por educação, muito feliz com a proposta.

_ Fique tranqüila. – garantiu ele – Nunca liguei muito para isso e tem esse espaço ao lado da minha cama (N/W: a altura da plataforma com a cama da Britt é maior ok?), posso enfeitar aqui.

_ Muito obrigada Artie! – agradeci pulando e ele riu – Er... Você se importa se eu fizer uma pergunta?

_ Claro que não.

_ Você é um robô? – soltei e ele se virou incrédulo.

_ Não... Eu sou uma pessoa. – respondeu e eu sorri. Era só do que eu precisava saber.

Aquele fogo ainda ardia dentro de mim, então me sentei no colo dele e lhe dei um beijo de tirar o fôlego. O calor diminuiu um pouco, então me levantei e fui até a porta.

_ Shhhh... – eu disse, colocando um dedo na frente dos lábios antes de sair do quarto em direção a cozinha, deixando-o completamente pasmo.

Chegando a cozinha, vi que havia duas loiras e uma morena lá. Uma das loiras, a londrina, Katherine, estava atrás do balcão, enquanto as outras duas estavam em banquinhos.

_ Oi. – cumprimentei me sentando ao lado da loira – Er, você é Lucy certo? E você Marley? Eu chorei quando você morreu no filme.

_ Ótimo, mais uma pra me comparar com o cachorro do filme. – bufou a morena, revirando os olhos.

_ Eu sou Lucy sim, - riu a loira – Mas pode me chamar de Quinn.

_ E você é a Katherine né? – perguntei a outra loira que assentiu.

_ Mas, por favor, só Kitty. – disse com um sorriso gigante. Eita, cover do Coringa?

_ Hã, ok... Eu sou Brittany.

Santana P.O.V

Esse lugar é estranho. Uma casa enorme, totalmente afastada do mundo e rodeada por florestas... Como não se sentir um pouco isolado aqui? Por que eu estou com quinze pessoas numa casa no meio do nada e me sinto tão só? 

_ Sant? Eu to indo lá embaixo com a Quinn e a Kitty. Quer ir? - chamou Marley da porta, parecendo preocupada.

_ Não... Pode ir Rosie, eu to bem. – respondi. Ela me mandou um olhar desconfiado, mas assentiu e saiu do quarto.

Ouvi-a sussurrar com alguém no corredor e fechei os olhos para tentar acalmar meus pensamentos, mas logo senti um peso do lado do meu corpo na cama e tornei a abri-los.

_ Oi Seb. - eu ri. Ele abriu um sorriso enorme e eu sorri de volte. Eu tinha um amor muito grande por Sebastian. Nós nos conhecíamos há muito tempo e ele é meu melhor amigo. Talvez até mais que isso.

_ Oi minha princesa. - ele disse, acariciando meu rosto com carinho. Revirei os olhos.  Ele é muito carinhoso comigo, como se eu fosse quebrável ou de porcelana – Você está se sentindo bem? 

_ To sim. Só... Com sono. – menti. Ele sorriu e tirou os sapatos, deitando comigo e me puxando mais para perto dele, fazendo-me sentir muito confortável com o calor que emanava dele, tão gostoso.

_ A Kitty tá tão na minha. – ele sussurrou em tom de brincadeira.

_ Aquela patricinha inglesa quer perder todos os dentes? - perguntei, levantando o rosto e encarando-o.

_ Não precisa se preocupar. Eu sou só seu e de mais ninguém. - ele me tranqüilizou, sorrindo e me beijando com calma.

Quinn P.O.V

_ Estamos pensando em fazer bolo, o que acha? - perguntou Marley a Brittany, enquanto Kitty tirava algumas coisas do armário.

_ Hmm... Adoro bolo! - ela disse, fazendo com que nós todas sorríssemos.

_ Eu vou lá em cima rapidinho. Volto daqui a pouco, tá? - eu disse, me lembrando que tinha prometido ligar para minha mãe assim que chegasse.

Subi as escadas correndo, já pensando no ataque de nervos que ela ia dar, e entrei no quarto.

Meu companheiro estava na cama de cima, com fones de ouvido e uma guitarra. Fui até minha cama e comecei a mexer na minha bolsa a procura do celular.

_ Beth I hear you calling, but I can't come home right now, cause me and the boys are playing... - ouvi-o cantar e sua voz era linda. Parei de mexer na minha bolsa, concentrada no som da sua voz. Ele parou e eu me virei, vendo-o me olhar enquanto tirava os fones.

_ Disse alguma coisa? - ele perguntou e eu neguei.

_ Não. Só estava ouvindo você cantar... - eu disse, ficando vermelha.

_ Ah, nem percebi que tava cantando, desculpa. - ele disse, sério. 

_ Não, tudo bem... Pode cantar.

Nos encaramos por um tempo, nos concentrando nos olhos do outro, até que ele sorriu e eu também, antes de desviarmos novamente.

_ Er, legal o quarto né? – perguntou ele – Se você quiser, podemos tirar essas notas musicais da parede (N/W: ao invés das flores, coloquem notas musicais).

_ Não, pra mim está ótimo. – garanti, observando o lugar – Acho que decoraram assim para ficar unissex.

_ É, acho que sim. – respondeu ele - O que está procurando

_ Meu celular, você viu? - perguntei.

_ Acho que vi você colocando na cômoda. - ele falou, eu fui até lá e tirei o aparelho da gaveta.

_ Obrigado... 

_ Puck. - ele pediu – Pode me chamar de Puck.

Marley P.O.V

_ Marley, você é amiga daquela morena? - perguntou Brittany.

_ Santana? – chutei e a loirinha assentiu. – Sim, desde pequena. Por quê?

_ Ela tem namorado? - perguntou, enquanto eu pensava aonde ela queria chegar. Será que ela é lésbica? Não seria a primeira mulher que vem falar comigo por causa de algum interesse por Santana.

_ Tem um rolo... O Sebastian.

_ Ahn... Tá legal. - ela disse parecendo um pouco decepcionada.

_ Por que? - perguntei, observando Kitty voltar do banheiro, já que ela tinha ido lavar as mãos depois de colocar o bolo no forno.

_ Por nada, só curiosidade. - ela disse.

Brittany P.O.V

Já era de noite e estava todo mundo pronto pra ir à festa do pijama. Eu tinha tomado um banho e estava terminando de me arrumar no banheiro das meninas, já que na casa nenhum dos quartos é suíte. Temos dois banheiros bem grandes, como um vestiário, com armários, chuveiros e vasos sanitários com barreiras.

Eu estava calçando o tênis quando vi a porta abrir, e não imagina a minha surpresa quando por ela entrou Santana. Ela começou a olhar para os lados, parecendo procurar alguma coisa.

_ Oi. - eu disse normalmente, mas ela deu um pulo do tamanho do mundo.

_ Ai! Que susto! Oi. - ela disse se segurando na pia.

_ Está procurando alguma coisa? 

_ Minha presilha de borboleta. – respondeu ela ainda procurando – Era da minha irmãzinha e ela me deu antes de eu vir para cá. É a única coisa que me lembra de casa... Você viu? - ela perguntou e neguei, olhando em volta. Não tinha nada, mas ela era muito fofa de ter ficado tão preocupada por causa de uma coisa da irmãzinha.

_ Hmmm, não vi nada... Mas olha ali no armário. - eu sugeri e ela andou até lá. Eu percebi que suas mãos tremiam quase a ponto de ela não conseguir mexer na gaveta e franzi o cenho. Por que ela estava tão nervosa? - Aqui, deixa eu te ajudar. – me ofereci, indo até ela e mexendo nas gavetas, elas eram etiquetadas e a dela tinha vários perfumes e objetos para o cabelo.

_ Acho que eu perdi! – choramingou ela – Não é possível! A Marley disse que não viu.

_ Calma, por que está tão nervosa? É só uma presilha. – eu perguntei, ficando cada vez mais preocupada.

Ela levantou a cabeça, parecendo com raiva. Mas nesse momento, nossos rostos ficaram muito perto e nós duas ficamos em choque, nos encarando. Depois de alguns minutos, eu olhei um pouquinho para cima.

_ Olha ali. - eu pedi, caminhando até a prateleira e tirando de entre as toalhas uma pequena presilha de borboleta colorida e delicada.

_ Ai meu deus, obrigado, obrigado...

_ Brittany?

_ Obrigado, B. - ela praticamente gritou, mas a simples forma como ela disse aquela única letra fez me corpo vibrar. Ela tinha me dado um apelido? - Ah, desculpa. Você não gosta de apelidos? Tudo bem, desculpa.

_ Não! – me apressei em responder – Pode me chamar de B. Algumas pessoas me chamam de Britt, ou de BrittBritt, mas pode me chamar do que quiser.

_ Hmmm... Ok, então B, obrigado por me ajudar. - ela agradeceu sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

_ De nada.

_ Ah, e se não quiser ir assistir Funny Girl com a anã, a Aretha e o porcelana, pode ir à festa do pijama das garotas legais. E com isso digo eu, a Marley, a Quinn e a Kitty. Se quiser ir... – ela convidou já na porta.

_ Tá bom. Talvez eu apareça por lá. É no seu quarto, né? – perguntei tentando não parecer nervosa. Havia algo naquela garota que me encantava, ela era bonita demais para ser real.

_ É sim. E é melhor ir, vou ficar esperando. - ela ameaçou, dando um sorriso lindo que me deixou meio tonta. - E obrigada de novo B. A presilha é muito importante pra mim. Minha irmã Amélia me deu e... Bem, eu tenho saudades dela demais.

Kitty P.O.V

A festa do pijama já estava rolando há algum tempo e nós estávamos assistindo filme, pintando as unhas e comendo brigadeiro, essas coisinhas de meninas americanas.

Estava tudo calmo, até que os garotos entraram no quarto com tudo, carregando garrafas de bebida e nos assustando.

_ O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Quinn, empurrando o garoto de moicano.

_ Olha só o que a gente achou! - ele gritou e tirou de uma caixa garrafas e mais garrafas de tequila. Eu particularmente amo tequila, então logo pensei em pegar uma delas.

_ E dai? - Marley perguntou. Ela tá falando sério? 

_ E daí que é festa na sala! – gritou o loiro bocudo, Sam acho que é – Finn está ligando a bateria dele e Mike já levou as guitarras. Hoje a noite vai bombar.

_ No melhor estilo Puckssauro. – disse o primeiro garoto dirigindo um sorriso safado a todas nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/C: ooooi, povo, hoje não to com preguiça! bem que os fantasminhas camaradas aí poderiam deixar um review, né? Com saudade de vocês! beijoos
N/W: ALÔ, ALÔ... TEM ALGUÉM AI? TESTANDO, UM DOIS, UM DOIS? TEM LEITORAS NESSA FIC? UHAHUAHUAHUAHUAHU Pox, nenhum review no capítulo anterior, assim eu choro :/
Esperando que estejam gostando e, se algum link não pegar, não hesitem em avisar, por favor.
Até domingo, beijos e queijos ;@
http://ask.fm/WaalPompeo