Guerra De Corais escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 4
CDV- Caras da Vitela


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, aqui está o novo capítulo. Tentei botar os POV que vocês me pediram, ou seja, Annabeth, Percy e temos novamente a Júniper. Me pediram também a Thalia, mas eu prometo que o próximo (ou o depois do próximo) vai ter um POV dela. Ninguém pediu, mas eu botei um da Bianca, porque deu vontade haha.
Continuando... O capítulo aborda só um tema, ou seja: A escolha dos clubes. Mas de diversos pontos. Vendo como cada um encara essa decisão.
Dedico esse capítulo (assim como todos) a todas pessoas lindas que mandam reviews.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322236/chapter/4

Percy POV

–Vão entrar em que CDV meus CdQ? - Grover perguntou para mim e para Travis.

Travis estava se recuperando do choque de que pela primeira vez em toda a sua vida não dividiria o quarto com o irmão. Não conseguia ler a expressão facial dele, não era feliz, muito menos triste. Mas se mantinha calado.

–O que é CdQ? –perguntei.

–Caras da Quentinha. - Travis gozou com a minha cara e desejei que ele voltasse a não falar- Mano, é Companheiros de Quarto.

Não entendia a do Travis. Sempre brincando com a minha cara só porque ele falava tudo em códigos, como é que eu iria saber? Eu não sou tão rápido, mas não sou tão lerdo como ele diz. Será?

–CDV? -lancei mais uma pergunta para eles. - Tipo Clube da Vida? Pelo amor de Poseidon Travis, não diga "Caras da Vitela"

–Fala sério Percy, deixe as piadas para mim! Mas é sério? Clube da vida? É o Clube que Define a Vida- Travis falou indignado. Não tinha diferença quase nenhuma para mim. - Olha, o clube que você entrar te põe aonde você vai ter sua vida esse ano.

Isso era tão animador. Então se eu não gostar do clube que eu estarei ficarei mais que ferrado. Ou se preferir ser mais negativo, e se as pessoas do clube não gostarem de mim. Viu? Eu consigo pensar rápido. Pena que o Travis não viu essa.



Bianca POV



Cheguei no ginásio para ver de que patético clube eu iria entrar nesse ano. Era simplesmente ridículo eu achar que alguém me notaria esse ano. Eu era invisível.

Tinha duas companheiras de quarto que eu tinha certeza que não repararam a minha presença. Thalia Grace e Clarisse La Rue. Mas eu sinceramente não me importava. Elas pareciam grossas e mesmo acabando de se conhecer brigaram suficientemente para o ano todo. Até aprendi palavras novas.

–Acho que irei me inscrever de novo com vocês - falei para o grupo que estava ano passado - Como tem passado as férias Lizzie?

–Bem... Quem é você? - ela perguntou confusa.


Prestaram bem a atenção? Eu sou mais que invisível. Eu não sou ninguém nessa escola, além da irmã do Nico. O cara mais galinha e popular do ano inteirinho.

“Nossa que exagero Bianca”. Consegui até ouvir as pessoas dizendo.

Exagero? Acho que não. A prova disso era que Lizzie era a garota que sempre lia a lista de chamada.

–Não importa. -falei revoltada e segui andando.

–Quer fazer parte das Belas? - Uma garota disse, provavelmente de sacanagem com a minha cara.

Quando me virei para ela, prestes a rir falsamente... Meu coração parou. PUTA QUE PARIU, NÃO VAI INFARTAR AGORA BIANCA. Mas eu não ligava mais para o meu coração, eu estava cara-a-cara com a ruiva mais popular do colégio. Pera. O QUÊ? Rachel E. Dare estava falando comigo? Foi ela que puxou a conversa? Isso é um sonho certo?




Annabeth POV

Mas que coisa a Rach estava fazendo? Convidando a Beatriz!?! Ela é uma fracassada. Sem ofensas. Era um absurdo isso. Só rezava para ela dizer “Não” que nem quase todas garotas faziam. Como eu odiava Clarisse. Ela estragou a minha chance para vencer.

–Q-Quero - ela gaguejava - Belas tipo Belas?

–É, Beatriz. - falei desanimada

–É Bian... -ela parou para pensar - Esquece.




Odiava aquilo. Tínhamos que rebaixar o nível das Belas. Acabamos de entregar (ou melhor, Katie) deu para Júniper fazer o teste. Nada contra ela... Mas ela é burra. Coitada. Já que eu era a mais inteligente do ano eu percebia mais a burrice dela. Isso me irritava.

–VOCÊ! - Rachel gritou e grande parte do salão parou - Quer fazer parte das Belas?

Ela acabou de entregar o papel para uma punk (ou seria roqueira? Emo?). Rachel não estava batendo bem das idéias. A cara que a garota fez foi algo do tipo: "Tá me tirando?". Lançando o olhar ela não respondeu e seguiu reto.

–Pare de se esforçar tanto Rach -Katie disse - Se alguma menina quiser entrar, ela procura a gente.

Queria dizer que ela estava certa. Tinha muitos grupos de corais no colégio. Mas nenhum era concorrência. Observem:

A Voz da Razão - Só pode homem (ou melhor, garotinhos), já o nosso só pode mulher.

Apoie a Planta- Apesar do nome de drogado, eles se referem a natureza. Então, só cantam música sobre natureza.

Imaginem o Nome - Sim. Esses eram os drogados.




Júniper POV

Tentei criar um clube desses no ano passado. Sobre gelatinas. Não deixaram. Não sei o motivo. Gelatinas são tão legais, tipo igual a unicórnios. Elas eram coloridas e eram engraçadas. Tenho certeza que muita gente iria participar.

–Líderes de torcida? - Silena perguntou- Quero algo para mostrar o meu corpão. O que adianta ser uma totosa sem usar a minhas armas?

Ela riu. Mas eu fiquei apavorada internamente. A minha amiga tinha armas e queria mostrar. Era contra a lei, certo? Eu tinha que mudar o assunto rápido.

–Quer engravidar?- Boa, e tem pessoas que dizem que eu sou burra.




–NÃO! - ela praticamente gritou - Por que? Eu acabei de falar que eu era gostosa como eu estou.

–Nada. Estava pensando nisso.

Um cara fez colocou a língua para fora, ele fez com que ela fosse para fora e voltasse diversas vezes, botou dois dedos em volta para Silena. Ela retribuiu com o mesmo sinal.

–Quem era? -perguntei animada - O que esse gesto é?

–Não sei quem e ... - ela parou - Um símbolo de que ele quer ser meu amigo.

Amigo? Eu quero ter vários amigos também! Então saí mirando esse gesto para milhares de pessoas. Todos homens retribuíam e piscavam. Já as mulheres me encaravam estranho. Até que Silena mandou eu parar e começou a rir.

A minha amiga tinha muito ciúmes de mim... Só pode ser. Não posso nem abrir novas portas para os meus futuros amiguinhos.

–Que tal “As Belas”? – perguntei esperançosa, deve ser legal ficar cantando o tempo todo.

–Elas estão quebradas. Nem sonhando. Minha popularidade iria para o esgoto. E eu não curto ficar suja.

–Mas você vive dizendo que é legal ser suja as vezes...

Ela riu. Só eu que acho que ela ri demais e sem motivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Tem alguma dica? Comentário?
Mandem reviews :) Se demoraram 5 minutos lendo, o que custa gastar 1 min escrevendo o que acharam?
Lembrem-se: Quanto mais reviews, mais rápido os capítulos saem. E é claro, para postar o próximo capítulo, tem que ter no mínimo 10 reviews (chantagem mermo hahaha)
Obrigada,
Astrid
Ps: Alguém quer recomendar? Nem sou atirada não. Haha. Eu sei que é difícil recomendarem logo no início, mas não custa nada se realmente gostarem. Bom, se tiver eu prometo um capítulo amanhã ou depois de amanhã;
Ps2: Quem curte HP, THG ou TVD eu acabei de postar três One Shot :)