Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 7
Capítulo 7-Quando não consigo o que eu quero, tomo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/7



Quando não consigo o que quero " tomo."


Depois daquele dia , Hogwarts nunca seria mais a mesma. Pelo menos para Draco e Zabine.


Zabine andava cabisbaixo pelo corredor e não viu uma bela figura que o espreitava. Hermione já havia decidido. Zabine seria sua 1ª vítima. Ela não era burra. Pôde distinguir o desejo daquele idiota de longe.


–Ele andava pensativo. Será que perdi o juízo? Estou desejando aquela Grifinória. Humm! Como se fosse novidade! Eu já a queria antes, e agora que não seria diferente. O que não entendo é por que ela piscou para mim. Será que ela me quer também?


Hermione o seguia de perto, ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem reparou que falava alto. E que uma certa grifinória se exultava por dentro ao escutar seu "lamento".


"Humm! Quer dizer que esse sonserino desgraçado sente alguma coisa por mim. É... vai ser mais fácil que do eu esperava. Mione sorria maquiavelicamente.


De repente ele parou. Ele sentiu o cheiro inconfundível de perfume caro. De mulher perigosa. Sabia quem era. Poderia estar a KM de distâncias, e mesmo assim saberia que era ela. Virou-se de uma vez e deu de cara com uma Hermione sorridente e maliciosa. Blazio estancou no lugar. Mas não perdeu aquele sorriso de lado.


Hermione foi andando sensualmente em sua direção. E Zabine teve a mais bela visão. Cabelos longos e cacheados nas pontas. Maquiagem leve com um brilho leve lábios. Botas compridas de salto, uniforme sem a capa. Merlim! Era a visão do paraíso! "Quer dizer do inferno."


Hermione não pode deixar de reparar o quanto aquele sonserino, filho de uma puta, era lindo. "Só perdia para Draco."- pensou ela, e se repreendeu por isso. Ele tinha cabelos negros repicados nas pontas, extremamente lisos que insistiam em cair nos seus olhos. Olhos azuis esverdeados e um corpo... Meu Merlim! Não seria nenhum sacrifício ficar nem com ele e muito menos com o safado do Malfoy. " Droga! Estou pensando nele de novo.


–Olá Zabine!


– Granger. O que faz aqui einh, sua grifinoria atrevida. Quem te deu o direito de falar comigo sangue ruim!


Hermione não se abateu perante as palavas dele. Agora ela sabia que era mentira. Ele estava mantendo sua reputação. Mas reverteria este quadro.


Olha, Zabine onde está a sua educação? - ela falava a medida que ia se aproximando. E o sonserino vacilou. Olhou diretamente para aqueles lábios brilhosos e carnudos e não conseguiu pronunciar nenhuma palavra. Seu corpo tremia e o amigo no meio de suas pernas não estava ajudando em nada. Blaize colocou suas belas iris azuis no par perfeito de pernas a sua frente e em seguida percorreu todo o corpo até chegar no seios parcialmente descobertos pelos 3 botões abertos da blusa.


O que foi Blazio, o gato comeu sua língua? Hermione encostou seu corpo ao dele e sussurrou a última frase em seu ouvido. E viu com vitória todos os pelos do corpo do moreno se arrepiarem. Ela passou a língua sensualmente na orelha de Zabine. Imediatamente ele fechou os olhos com tesão e fúria. Estava se matando por dentro por desejar aquela sangue ruim linda que estava em sua frente.


Ela passou as mãos pelo peitoral de Zabine e amou o que viu. Ele era perfeito. Sentiu um arrepio. "É claro, se não sentisse, seria louca!"- pensou tentando justificar sua atração. E nem assim ela parou. Foi descendo a língua pelo pescoço de Blaize enquanto ele se derretia por dentro. " Idiota"- exclamou Hermione em pensamento. São todos iguais!


Zabine acordou repentinamente, de seu transe e segurou os dois braços de Hermione junto a seu corpo.


O que pensa que está fazendo em Granger? Você tá ficando louca? - falou Zabine com a voz baixa mas carregada de desejo. O que você quer sua sangue ruim? Tá querendo me deixar louco é?


A Grifinoria deu um sorriso safado. Juntou seu corpo ainda mais ao sonserino e encostou seu nariz ao dele fazendo com que se roçassem. Blaize ficou puto! Tanto de desejo como raiva e impotência. Filha da Puta sedutora.


Após alguns segundos que para Blaize pareceu horas, ela respondeu a ele na maior cara de pau.


–Não sei do que você está falando, Zabine!


Daí foi a gota d'água. Blaize a virou com violência na parede, e chocou seu corpo com o dela. Pegou em sua cintura com uma mão e a trouxe mais perto ainda de si, se é que era possível. Com a outra mão encaixou-a em seus cabelos com uma força horrenda e se preparava para beijá-la, quando...


O que significa isso?- perguntou uma voz carregada de ódio atrás de Blaize.


Hermione sentiu-se feliz por dentro. Seu plano havia dado certo. Draco apareceu no momento exato que ela queria. Bingo!


Ah, não enche Draco! Disse Zabine ainda prendendo Hermione. O interessante é que ela não fazia questão de sair dali. Mas precisava fazer um teatro.


Me deixe sair Blaize acabou a graça! Seu amigo atrapalhou nossa brincadeira.


Draco a olhou incrédulo. Como ela se atrevia a se enroscar com esse sonserino deste jeito.


Zabine ficou ainda mais chocado já que ele a agarrava com tanta selvageria.- " Meu Merlim, ela é maluca!


Hermione saiu do abraço frouxado do sonserino, mas antes, passou a língua sensualmente em sua orelha. Ele fechou os olhos e ela estava com os dela bem abertos encarando uma figura loira tão brava que neste momento ela ficou com medo.


Sua grifinoria maldita! O que pensa que está fazendo einh?- falou enquanto a tirava do lado de Zabine.


–Solta ela Malfoy! Ninguém te chamou aqui!-rosnou Blaize nervoso pela intromissão do loiro. Mas sabia que com Draco ele não podia. Decidiu que só observaria a reação do loiro. E se suas suspeitas estivesses corretas, a briga entre os dois seria feia!


Não, não vou soltá-la, me explica sangue ruim, o que você fazia com ele, seu lugar não é aqui. Por que está sozinha aqui einh? Você não tem que ficar aqui! Não tem vergonha não? Por ficar se enroscando com qualquer um por ai! Tá parecendo uma vadia com essas roupas. Vai colocar uma roupa decente!


Zabine só analisava. -"Draco seu safado! Traíra! Eu sabia! Tanto odio! Falso." -O moreno explodia de ódio por dentro.


Volta pro seu dormitório agora, se não,... não respondo por mim!


Hermione ficou boquiaberta com a atitude inusitada do sonserino. Ele a tratou como se fosse dono dela.


Hermione sorriu cinicamente! "Não. Não era possível! Será? Não pode ser! Ele está com ciúmes, só pode ser impressão minha."Draco está com ciúmes de mim! Ah Merlim, você realmente gosta de mim. Mas Hermione estava tão concentrada em seus pensamentos que não viu o arrepio de sua pele em contato com a de Draco.


Não. Eu não vou sair, Malfoy e eu uso a roupa que eu quiser. Se você não gostou. Garanto que Blaize amou!


Sai daqui Granger ! Ou eu arrebento você!


–Você não manda em mim Malfoy! Você não teria coragem. - desafiou Hermione feliz.- estava conseguindo o que queria.


– Quer apostar? Você já me cansou sangue ruim.


Draco fixou seus olhos na bela figura a sua frente e deu dois passos para perto dela e fez a coisa mais inusitada que um sonserino poderia fazer. Ele pegou Hermione e a jogou em suas costas como se ela fosse um saco de batatas e caminhou com ela aos gritos diretamente para o dormitório de monitora chefe que dividia com ele.


Ainda não entendeu Granger que aqui fazem o que eu mando. E se não consigo o que eu quero eu tomo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco ciumento e possessivo, e olha que eles nem tinham nada um com outro, einh? kkkkk
Beijos!
nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.