Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 10
Capítulo 10- O feitiço virou contra a feiticeira.


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, meu Draco é mesmo muito ciumento. Sempre quis fazer um Draco caindo aos pés de uma mulher e por que não nossa querida hermione. Apesar dos ciúmes excessivos ele realmente a ama porque ele nunca teve amor de verdade e descobriu com ela. Lindo não? De quebra quis colocar um adversário a altura dele, porém, vamos falar verdadeiramente, ninguém chega aos pés do Draco. kkkkkk
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/10



Hermione focalizou seus alvos assim que chegou. Agora era só Nott aparecer. O que não demorou muito.


– Hermione. Uau! Merlin, você está linda. - Obrigada Nott. Você também está..., - a castanha não podia perder a primeira oportunidade de provocar as duas figuras masculinas, que estavam de olho em seus movimentos. Encostou a boca no ouvido de Theodoro e sussurrou sensualmente: Você também está lindo, Nott. O garoto fechou os olhos e sentiu que estava perto do paraíso. Ele não escondia, ao contrário dos outros o profundo interesse pela castanha. E ela se aproveitaria disso.


– Vamos dançar Theo?- chama a castanha. É claro, será uma honra.


– Draco, quando viu que Hermione falava ao ouvido de Nott, deu um passo em direção a eles mas, se conteve, ele esperaria a chance. Pansy notando a súbita mudança de humor do loiro fez sinal para Luna levar o ruivo para o lugar combinado. E que comece o jogo!


– Zabine, ao contrário de Draco, ficou quieto observando todos os movimentos do casal. Isso não ficaria assim. "Ela não ficaria com outro a não ser ele.- o moreno pensava marotamente. Espera Nott, sua hora vai chegar. E um belo sorriso saiu de seus lábios.


Hermione, dançava sensualmente no meio da pista. Ela se insinuava para Nott, sem deixar de acompanhar os movimentos de seus alvos. Ela virava de costas, enquanto seu acompanhante colocava suas mãos na cintura da castanha. Deixando vários marmanjos de boca aberta e alguns homens bem enciumados, inclusive um Harry Potter e um Ronald Wesley. Já Malfoy, não conseguiu ficar vendo a cena e foi ao banheiro.


– Gina amor, que vestido é aquele que a Mione tá usando. Ela está praticamente nua. Você tem alguma coisa haver com isso?- Potter estava muito nervoso. Hermione era como sua irmã mais nova.


– Qual o problema da Mione einh, Luna? Que maquiagem é aquela? Eu vou quebrar a cara daquele marmanjo que está secando ela descaradamente. - A Rony, desencana vai, deixa ela em paz. E se tiver que bater em alguém, você vai ter uma fila, porque eu te garanto que não é só um que tá olhando.- dizia uma Gina bem sorridente.


– É ruivo, sua irmã tem razão. E você devia parar de preocupar com a Mione e se focar na Parkison. - O quê? Por que tá falando isso Luna? - Dá uma olhada para trás e verá que Miguel Corner tá cortejando nesse momento sua morena. Eu te avisei Ron!


Hermione cansou de dançar e pediu que Nott fosse buscar uma bebida para ela. Quando ele saiu, ela encaminhou em direção a Zabine que estava sozinho. Malfoy estava no canto conversando com uma loira da Corvinal. Não sentiu bem com isso. Um fogo subiu por seu sangue. E a vontade de voar no pescoço daquela garota foi quase impossível de controlar. Não gostou nadinha de vê-lo com outra. Mas, manteve a compostura e seguiu com seu plano.


O moreno observou a castanha se aproximar, ele estava sentado em uma mesa perto do bar. Seu coração disparou ao vê-la seguindo em sua direção. Linda e sexy. Merlin, que me ajude, se não vou perder a cabeça.


– Olá Zabine! Se divertindo?- Não tanto quanto você mas..., ele perdeu o foco da conversa quando Hermione virou propositalmente de costas para pegar uma bebida no bar, dando ao sonserino uma bela visão de seu decote. Ele ia até a cintura. Deixou um Blás sem fala. - O que foi Zabine, perdeu a língua foi?- sussurrou no ouvido dele. E antes de afastar seu rosto ela roçou seus lábios nos dele. Ele perdeu o controle e pegou nos braços da castanha, fazendo-a encará-lo.- "Não se deve brincar com sonserinos Hermione. Eles podem perder o controle quando provocados." O moreno falava olhando, diretamente para os lábios de Mione, e ela aproveitou a deixa, e o provocou mais ainda. - Zabine... Zabine..., você está muito tenso. Que tal uma bebida para relaxar? Olha, você já está até suando! O homem a olhou com um fúria descomunal. - "Grifinória atrevida! Não se faça de sonsa. Por que está me provocando? Quer me enlouquecer é? Pois está conseguindo!"- a castanha deu um sorriso sensual, e se soltou dos braços do moreno e se afastou. Não sem dar uma piscadela para ele. Ele ficou com tanta raiva e excitação que quebrou o copo com as mãos. E saiu assim que viu os cortes e o sangue. Saiu direto para o banheiro.


– Draco estava de longe olhando a grifinória. Ela está aprontando. Meu faro sonserino não falha. Em segundo ele viu Nott se encaminhando para o bar. E fez o mesmo trajeto que ele. Quando Theodoro voltava com as bebidas o loiro esbarrou propositalmente no moreno que derramou toda a bebida em sua roupa. -Malfoy, seu idiota! Olha o que você fez!
– Eu? Larga de ser burro Nott, quem manda não olhar para onde anda, seu retardado! - o loiro saiu triunfante.


O moreno saiu bufando para o banheiro. - Tenho que me secar. Hermione, tá lá sozinha. Ah, droga! Maldito Malfoy!- Xingava baixinho, e com a cabeça baixa. Por isso, não viu um vulto atrás dele.


– Rony, não conseguiu se conter ao ver que Miguel Corner já se preparava para beijar Pansy. Saiu em direção aos dois como um raio. E antes que os lábios deles se tocassem, Miguel já jazia no chão e os lábios de Pansy eram tomados. Mas por um ruivo. E foi com uma alegria imensa que a morena retribuiu. Ela havia conseguido.


– Enquanto isso, no banheiro masculino...


– Dormiries!..., um feitiço foi proferido.


– Já estava na hora, não é amor?- Luna era abraçada por trás por braços longos e fortes. - Oi amor! Onde estava? Não te vi quando cheguei.-Só cheguei alguns minutos Lu.! Jorge resolveu parar na loja para conferir uma mercadoria de última hora.


– Merlin, do céu! Aquela ali é a Mione?-

Fred Wesley, perdeu a noção do perigo? - Calma amor, só fiquei um pouco surpreso. Você sabe que só tenho olhos para você. - Acho bom! Dizia uma Luna muito bem humorada. - Tava brincando Fred. Sei que tem a Mi como irmã.


– É claro, minha loirinha linda..., epa... epa, lá vem problema!

Não esquenta amor, nossa amiga sabe controlar aquele loiro aguado.


Draco visualizou a castanha sentada no bar. Ela estava de costas por isso não viu que um sonserino se aproximava sorrateiramente, como uma serpente silenciosa, pronta para dar o bote. Pelo menos era o que ele pensava, pois a castanha sentiu o cheiro do sonserino de longe. Mas manteve-se inerte esperando o próximo passo dele.


– É perigoso para uma grifinória sangue ruim ficar sozinha no meio de tantos homens famintos. O loiro falou bem rente ao ouvido da castanha.

– Se você não viu Malfoy, eu não estou sozinha, e se estivesse, não seria da sua conta.


– Onde está seu companheiro, Granger? Será que ele não fugiu por causa do seu sangue sujo? - a garota sentiu uma imensa tristeza. Mas, não deixou transparecer. Ao contrário do que Hermione pensava, Draco não se sentiu bem em proferir a frase.


– Quem sabe você tem razão. Você fugiria Malfoy? - a castanha perguntava enquanto aproximava-se do rosto do loiro.- fugiria Draco, fugiria de mim por causa do meu sangue? - a pergunta pegou o loiro de cheio.


– Já que você não consegue responder, vou procurar minha companhia e se caso ele tiver "fugido", como você disse, eu procuro outra, afinal, te garanto que sozinha eu não saio daqui.- Hermione disse tudo isso olhando nos olhos do rapaz. Em seguida acenou para um bando de Corvinais que estavam a espreita, ao qual foi retribuída com sorrisos e beijos no ar.


Malfoy se descontrolou, e saiu atrás da castanha.


Harry e Gina dançavam animados na pista. Ela se esforçava ao máximo para não deixar que seu amado moreno visse alguma coisa digamos assim, comprometedora. Ah Mione, você vai me dever uma. -Amor, vamos para um lugar mais tranquilo pra gente namorar vamos? - o moreno aceitou sem hesitação, e assim seguiram para um dos cantos isolados do Pub.


– Onde pensa que vai Granger? - Draco segurou violentamente o braço da castanha e arrastou-a para um canto isolado.- Acha que pode sair dando as costas para um Malfoy? - o loiro estava descontrolado de ciúmes. A simples menção dela, de arrumar outra companhia o enfureceu por dentro.


– Me solta Malfoy, você está me machucando!- Não. Eu não vou soltar. Me diz, quem você chamaria para te acompanhar? O Zabine? É ele Granger?- Draco estava possuído, além de pressionar a castanha na parede ele pegou nos dois braços dela e a sacudia. -Me diga Hermione, é ele o sonserino que te interessa? - os dois se encaravam intensamente. Ela nunca tinha visto Draco tão transtornado. - Me responde Granger, anda! - ele soltou os braços da castanha devagar, e afrouxou a pressão que fazia no corpo de Hermione. Em seguida colou sua testa a dela. E perguntou com a voz calma, mas podia se ouvir os batimentos cardíacos acelerados. - Me fala Hermione, ele é o sonserino que você quer?- Hermione não podia responder. Não quando ele beijava delicadamente cada parte de seu pescoço. A língua dele deslizava pela pela alva, e a cada movimento ela se derretia. E não se lembrava de seus objetivos. A boca de Draco tinha um efeito devastador em Hermione. Ele dava beijos quentes e enlouquecedores no colo dela. Suas mãos ganharam vida própria e faziam movimentos de vai e vem em todo seu corpo. O cheiro do perfume, o gosto de menta, o corpo escultural, tudo isso a deixava vulnerável. A castanha não contava com isso. - Draco era divino! O que ela poderia fazer contra isso? Nada. - Você está tão sexy com esta roupa. Tá me deixando louco! Sua boca é tão gostosa! Ainda sinto o gosto do seu beijo na minha boca. - ele falava tudo pausadamente e sempre roçando os lábios pelo pescoço e colo dela. E eu quero sentir de novo. Agora!


E sem pedir licença e tão pouco um aviso, Draco tomou os lábios de Hermione numa fúria incontrolável. Ele praticamente a devorava e explorava a boca dela como se fizesse isso sempre. Seu corpo ardia de desejo. Era como se uma corrente elétrica passasse pelo corpo dos dois.


Mione não resistiu, e tirou a casquinha que tanto queria. Mas ao contrário de Draco, ela ainda estava lúcida. E aquilo que ela mais queria se confirmou. Draco a queria.


– Quando o ar faltou, Draco a abraçou mais forte, como se não quisesse que ela escapasse. - Fica comigo! Fica! Eu te quero, Hermione. Aquelas palavras foram como um baque. Agora era a hora dela entrar em ação. Deliberadamente colocou a mão no peito do loiro, impedindo-o de prosseguir com as carícias e mesmo querendo ficar ali, ela precisava continuar com seu plano.


– Eu já disse uma vez Malfoy, mas vou repetir. Não é você que eu quero.

– Mentira! Mentirosa! Eu sei que me quer. Eu senti quando nos beijamos. Você retribuiu. É a mim que quer. - Draco falava olhando nos olhos cor de mel, e diante desta afirmação, a castanha não teve dúvidas, ele tinha razão, mas ele não precisava saber.


– Não Malfoy. Eu não te quero. Eu correspondi porque não sou de recusar aquilo que me é dado de bom grado. Você é gostoso sim, admito, mas eu quero mais. E o que eu quero, você não pode me dar Draco.


O loiro olhou a castanha uma última vez, antes de sair de perto dela. Mas, não sem antes lhe lançar um olhar magoado. Hermione pela primeira vez se arrependeu das palavras que foram ditas por ela. E inconscientemente, ela andou atrás do loiro disposta a esquecer a vingança e ficar com ele. Em todas as relações que teve, ela nunca sentiu nada parecido. Com ele, ela ficava fora dos eixos, subia ao céu e descia até o inferno de uma vez só. Seu coração, batia como se fosse pular de dentro do peito. E um sentimento se apoderou dela. Ah, sim, o feitiço virou contra a feiticeira. Ela estava apaixonada por Draco Malfoy. E saiu pelo Pub disposta a encontrá-lo, e dizer a ele que ela o queria, mas parou de súbito. E várias lágrimas se formaram em seus olhos, mas ela não deixou que caíssem.


– Draco foi até uma mesa onde estavam várias garotas. "Se ela não me quer tem outras que querem."- O loiro sem pensar pegou a garota que estava conversando mais cedo e agarrou-a na frente de todos, e naquele momento, qualquer sentimento de amor que Hermione tenha sentido foi por água a baixo. E deu lugar ao pior sentimento que uma pessoa possa ter. Draco não merecia nada. Ele não era confiável. E pagaria por isso.


– Draco beijava a garota, e seu olhar percorreu encontrando a castanha. E naquele momento, ele sabia, tinha perdido qualquer chance. Ele tinha cometido um erro. Mas percebeu tarde, quando a viu caminhar em direção a Zabine, e seu coração quase parou ao ver a cena que se desenrolava a sua frente. Olhou a garota que havia beijado. Ela não entendeu porque o loiro havia parado. E muito menos quando ele saiu disparado do Pub, como se tivesse visto um fantasma. E ele viu. Viu Hermione Granger, a mulher por quem estava literalmente apaixonado aos beijos com seu amigo Zabine.


– Já se passava semanas, depois da festa. Zabine e Hermione se encontravam todos os dias. A castanha encontrou naquele sonserino uma pessoa totalmente diferente daquela que estava acostumado. Ele era gentil, romântico e faltava pouco adivinhar todos os desejos dela. Seus amigos não aceitaram muito bem no começo, mas depois com o tempo eles se acostumaram com a presença do sonserino. E Draco? Ela não o esqueceu é claro. Porém ela quase não o via. Ele mantinha a amizade com Zabine, mesmo porque, ninguém além dos dois sabia o que tinha acontecido. Mas, ele evitava quando o assunto era Hermione.


O que era para ser uma vingança acabou se tornando muito mais sério. Blaize, pediu Hermione em namoro na frente de toda a escola. A castanha aceitou, no fundo gostava muito de Zabine, mas não o amava. Pelo menos achava que não.Mas não passava nem um dia sem ele. Sentia falta dele, de suas conversas, da sua proteção. A cada dia era uma nova surpresa. Doces, flores, chocolates, presentes caros e palavras doces de amor. Para Draco aquele dia foi o pior de sua vida. Quando ela aceitou o pedido de Blás, ele achou que morreria. Pediu licença da escola e ficou uma semana sozinho na mansão. Não conseguia estudar, não jogava. Ele tinha em mente uma única obsessão. Hermione.
Os dias foram se passando e a vingança foi esquecida. Hermione não tinha esperanças em relação a Draco. Tentou esquecê-lo ao lado de Zabine. E funcionava quando estava com ele. Mas quando ficava sozinha esse sentimento voltava cada vez mais forte. Mas se acostumou com a dor.


O mesmo não acontecia com o loiro. As noites eram intermináveis, a falta de calor e a saudades dos beijos dela, estavam deixando Draco louco. Quatro meses se passaram e ele, não tinha se curado. Um sentimento de amor e revolta queimava a pele, seu coração estava a ponto de explodir. Ele já odiava Zabine com todas as forças. Morria aos poucos a cada vez que o via beijá-la. Tinha vontade de matá-lo cada vez que a tocava.


– Maldito Zabine! Maldita! Que ódio!- Malfoy se descontrolou. E começou a quebrar todos os objetos de seu quarto. O loiro gritava e cada vez que seu cérebro mostrava cenas dos dois juntos, ele destruía alguma coisa. Isso acontecia diariamente. Pansy cansou de consertar as bagunças do loiro descontrolado. E muitas vezes, consolou-o quando chorava. E na maioria da vezes, ela tinha raiva de Hermione. Pois ela levou a vingança ao pé da letra. Ela havia conseguido deixar seu amigo louco por ela. Não só um mas, os dois. Mas dos dois quem se deu mal foi Draco. E no fundo ela sabia que alguma coisa tinha acontecido, e Hermione também saiu perdendo. Mesmo que a castanha não tenha levado seu plano adiante.


– Amor, você quer ir tomar um sorvete comigo? Ou talvez ir na Dedos de Mel, o que acha? - Ah, Blás, se importa se eu ficar aqui na escola. Não estou com vontade de ir ao vilarejo.

– Nossa amor, achei que gostaria de ir comigo lá. Sabe que não gosto da ideia de você aqui sozinha. - Não começa, Blás! Eu vou dormir o dia inteiro, e quando chegar vou estar aqui te esperando. - A castanha fazia chamegos no namorado. Ela tinha formas de conseguir tudo que queria com ele. Zabine era louco pela castanha, mas era o poço do ciúmes e da desconfiança, mas era mais reservado. E muitas vezes ele não demonstrava. O que o tornava bem pior. Por várias vezes azarou garotos da escola que só ousaram olhar para sua namorada. Ele os ameaçava, batia e fazia coisas absurdas por ela. Na frente dela se comportava como um cavalheiro, mas por trás era traiçoeiro, vingativo principalmente quando se tratava dela. Já havia se desentendido com Nott várias vezes, e ele não gostava do jeito que ele olhava para sua castanha.

E mal sabia ele que o perigo morava ao lado.


– Amor, não acho uma boa ideia, não quero que fique sozinha. Eu não vou. Vou ficar aqui com você. Ta bom?


– Pare com isso Zabine!- o moreno sabia que quando ela o chamava pelo nome, estava zangada. E ela zangada, definitivamente não era uma boa ideia. - Pode ir Blás! Vou ficar bem. Se você não for eu vou ficar chateada e já sabe...,

–" Tá legal, tá bem. Eu vou mas meu coração fica aqui, já sabe né. Vou ter que ir com aquele bando de grifinórios, porque o Draco não vai, ele não está muito bem sabe, não sei o que tá acontecendo com ele. Ele não conversa comigo mais, está sempre nervoso. Bem, enfim, tô indo amor. Te amo!


– Até mais tarde, Blás! Te adoro sabia?

– Eu sei. Tchau!- e saiu após beijar Hermione.


– A castanha, ficou pensativa após as palavras de Blás. Draco não estava bem. O que será que ele tinha?- De repente ela ouvi barulhos ensurdecedores, no quarto de monitor ao lado do seu. Ela sai assustada em direção ao barulho. Eram gritos, batidas, chutes uma quebradeira sem fim. Não conseguiu se conter e entrou no quarto sem bater e nada a preparou para o que ela viu.


– Draco estava quebrando todo o quarto. - Imediatamente ela correu em sua direção na intenção de para-lo.

– Para Draco! Para!- sem pensar nas consequências ela se atirou em seus braços e conseguiu que ele a encarasse, mas não pode impedir o próxima passo do loiro. - No momento em que Draco a viu, ele não pensou duas vezes em tomá-la nos braços e beijá-la com ardor e desespero.- Era tanta saudade! Tanto tempo sem beijá-la, sem tê-la que nem sentiu quando a levou para a cama. Eles se beijavam como se o mundo fosse acabar, o ar não era um problema para eles. As línguas se enroscavam num ritmo alucinante. As mãos de Hermione tinham vida própria e foram direto para a camisa do loiro que não demorou muito ir para o chão. Draco a beijava em todas as partes. Era um rastro quente que incendiava todo o sangue. E a castanha fazia caminhos certeiros e enlouquecedores nas costas musculosas de Draco. As unhas causaram um efeito fatal e ela quase gozou ao escutar o gemido de prazer dele.


– Oh, Hermione, que saudades! Estou ficando louco sem você. - Draco parou o beijo e se pronunciou pela primeira vez. Ele olhava em seus olhos enquanto acariciava o rosto da mulher por quem ele estava perdendo o juízo. - Não consigo te ver mais nos braços dele.- o loiro falava agora com a cabeça entre o pescoço da castanha. E ela podia sentir e ouvir o soluço que se desprendeu da garganta dele. Draco estava chorando de amor e arrependimento.- "Eu fiquei com raiva por você ter me rejeitado, mas não senti nada quando beijei aquela garota. Eu só pensava em você. Eu só via você! - Hermione tremia ao ouvir as palavras, e se arrepiava com o toque que ele lhe dava nos cabelos, um afago carinhoso, um carinho de amor, suas lágrimas comoveram a castanha e ela não se imaginou em nenhum lugar a não ser ali.-

Meu amor, me perdoe! Eu vou ficar louco sem você. Estou me acabando aos poucos, estou morrendo de ciúmes de você com ele ou qualquer um que sequer olhe para você. Eu te amo Hermione, te amo! - E novamente tomou os lábios da castanha que não o repeliu, ao contrário retribuiu como se sua vida dependesse disso.

– Seja minha meu amor! Faça amor comigo! - a cada palavra pronunciada por ele, uma chama crescente tomava conta da alma de Hermione. E naquele momento ela queria ser única e exclusivamente dele. Draco tirou a blusa da castanha e ficou maravilhado com o que viu. Ela era divina!

–"Linda! Linda e minha. Te quero! Te quero com fogo e desespero." - ela não conseguiu segurar o gemido de prazer ao ter seus lábios sugados com força, numa carícia incomparável.

Me ame! Assim como te amo! Seja minha! Me dê seu coração meu amor, assim como o meu foi sempre seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse Draco é Draco, não é?
Beijos!
Minhas leitoras queridas, obrigada pelo carinho, que bom que estão gostando.
Vou dedicar um capítulo a todas vocês!
nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.