A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Drogas, Sexo e mais Cortes ..


Notas iniciais do capítulo

miiiiil desculpas pela demora.. mais é que meu numero de leitores estão caindo, e estou ficando triste, e sem ideia pra escrever.. Boom estou tentando encurtar a história um pouco, e vai ter altos e baixos.. Então espero que gostem *--* Boa Leitura meus anjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/14

... então fui ao banheiro, e tirei do meu bolso, o saquinho de cocaína ...  eu pensava comigo mesma, um pouquinho não fará tanto efeito, e seria só uma vez, pra descontrair, pra me tirar todas as coisas ruins da cabeça.. Então.. Peguei uma folha, e um canudinho de toddy, e comecei a cheirar, comecei a enxergar tudo de dois, e aquilo foi me possuindo, eu queria mais, e mais, e acabei com o saquinho, meu Deus, como eu estava louca, sai para a rua enxergando tudo embaçado, e cheguei no lugar onde havia encontrado aqueles meninos, e lá estava o mais velho fumando, como da primeira vez..

_ Oi Lola, vi que voltou! – Ele disse com um sorrisinho irônico, como se quisesse alguma coisa!

_ Oi, qual seu nome? – Eu realmente não sabia o nome dele!

_ Cadu.. haha’ Quer mais? – Ele perguntou apontando pra um saquinho!

_ Não!

_ E o que veio fazer aqui então?

_ Você!

_ Como assim eu?

_ Eu quero você – Eu disse o agarrando!

Ele me pareceu surpreso, mais depois começou a me beijar, com mais intensidade, eu mordia seus lábios, ele passava a mão em todo parte do meu corpo que era possível,  me levantou do chão,  eu passei minhas pernas na sua cintura, e ele me encostou na parede.. Depois pegamos um pouco de ar, e voltamos pro beijo cada vez mais excitante, e ele começou a tirar minhas roupas, e me pois no chão para que eu tirasse a dele, depois eu estava apenas de calcinha, e ele sem nada, ele começou a brincar com meus seios, e começou a descer pela minha barriga, e tirou minha calcinha, e subiu de novo pra minha boca, me deitou no chão, e chegou onde queríamos, começou a penetrar devagar em mim, e mais rápido, e mais ... e eu gemia baixinho pra ele, e alcançamos o orgasmos juntos e sussurrei “ Gabriel “

_ Como? – Ele me perguntou?

_ Nada..

Depois de ficar um tempo deitada no colo dele, me levantei, e me toquei conta que estava num beco onde qual quer um que passasse, poderia ver, então me vesti rápido, e ele também..

_ Foi muito bom sabia? – Ele me falava indo me beijar..

_ É foi – O dei um selinho e me despedi..

Ainda estava meio alucinada, minha visão também estava embaçada, cheguei em casa tentando não fazer barulho, mais foi em vão, enxerguei o sofá em dois, e fui pra cima da mesinha, fiz um barulho tremendo..

_ Lola? – Disse minha mãe descendo as escadas

_ Oi mãe?!

_ O que houve aqui?

_ Nada, só hmm.. acordei meio zonza e cai em cima da mesinha...

_ A mais você tá bem?

_ Sim, eu acho..

_ Vem aqui eu te levo pra cima!

Ela me levou e me deitou, depois me cobriu, e me deu um beijo na testa, a quanto tempo ela não fazia isso, meu Deus!

No outro dia quando acordei, Anna ainda dormia, e eu fui pro chuveiro, e me sentei no chão, e tudo da madrugada começou a vim na minha cabeça, e comecei a me sentir um nojo, eu tinha transado com um desconhecido no meio da rua, e tinha deixado minha melhor amiga dormindo na minha casa sozinha, em vez de ficar e aproveitar os últimos dias com ela, meu Deus, eu realmente sou um lixo!

Então vi a gilette, caída no chão como se falasse comigo “ você realmente é um lixo, mais eu posso te ajudar, eu posso fazer você se sentir melhor, é só me deslizar pelo seu corpo, e eu farei o resto, você vai ver, vai ficar muito melhor “ e foi o fiz, passei a gilete por todo me braço e barriga.. E deixei escorrer o sangue por um tempo, depois me sequei, e me vesti, puis um mini short jeans preto, uma blusa branca coladinha, regata.. um all star preto normal.. e um casaquinho bem fresco, também preto!

Desci e minha mãe já tinha preparado o almoço, e já era 13hrs da tarde..

_ Não vai trabalhar hoje?

_ Não! Tá melhor?

_ Sim! O que tem pro almoço?

_ Arroz, feijão e almondegas!

_ Tá, vou chamar a Anna!

Subi e fiquei vendo ela dormir um pouco, depois à acordei!

 _ Annabelle, acorda sua dorminhoca! – Disse a saqualhando!

_ Só mais um minuto mãe.. hahaha’

_ Mããããe? Engraçadinha, vamos o almoço tá pronto!

_ Posso tomar um banho primeiro?

_ Sim, vai la!

Ela tomou banho em 5min. E depois saiu e se vestiu com minha roupas, pôs um short, e uma blusa preta com uma boca rosa, e suas sapatilhas pretas!

_ Vamos? To rachando de fome!

_ Sim, eu também!

Descemos e comemos, mais ninguém falou nada, e depois quando fomos arrumar a cozinha, todas juntas e começamos a jogar agua umas nas outras, mais ai a campainha tocou! E minha mãe foi abrir!

_ Gabriela?

_ Oi Júlia, a Anna está?

_ Sim, Gabi, posso falar com você?

_ Ah.. eu e a Anna temos que ir, se não perdemos o ônibus, fica pra próxima, pode chamar minha filha?

_ Entendo... Anna sua mãe! – Disse e olhou pro chão

_ Oi mãe?! Que faz aqui?

_ Temos que ir procurar casa, lembra?

_ Oi tia Gabi, tudo bem? – Eu disse me aproximando da porta!

_ Sim Lola! – Disse e me puxou pra um abraço e cochichou – Tá tudo bem aqui?

_ Uhun! Então tia Gabi, vou sentir muito sua falta sabia?

_ Eu também vou sentir sua falta Lola – Disse e me abraçou de novo – Mais temos que ir, vamos Anna?

_ Sim senhora, rss’ Tchau Lola, mais tarde vou me encontrar com o Alex, e amanha a tarde vou ficar com ele, e a noite se quiser dormir lá em casa?!

_ Pode ser, vai lá! Beijo..

Depois que elas se foram, eu voltei a ficar meio seca, e voltei pro meu quarto, deitei na cama, já tinha perdido a hora mesmo, e não daria preu ir na aula, então escrevi meu nome e o da Anna no texto, e pedi pra minha mãe leva na escola, estava totalmente sem cabeça, pra ir lá, e explicar o porque de não ir na aula.. E se eu ficasse em casa faria besteira.. Então resolvi ir pra casinha..

Sai de casa, minha mãe não estava, que bom eu não precisa mentir pra ela.. Cheguei no parque, mais não quis entrar na casinha, lá me lembrava muito o Gabriel, e o que menos precisava agora era de lembranças..

Deitei na grama e fiquei olhando o céu, estava frio, mais o céu estava bem azul.. Não adiantou muito não subir na casinha, começou a vim as lembranças sobre o Gabriel, e eu comecei a chorar, e me sentei, puis o rosto junto aos joelhos, e comecei a chorar mais ainda, e senti que alguém se sentou atrás de mim, e me abraçou, na hora limpei o rosto e virei pra traz, e  obvio, era o Gabriel..

_ O que faz aqui? Por que não tá lá com sua namoradinha? – Eu disse ainda chorando

_ Porque ela tá aqui ué!

_ Eu to falando da Laira seu besta!

_ Ah, aquela vadia! Ela armou tá legal, eu amo VOCÊ, e NUNCA vou te abandonar, queira você ou não! – Ele disse segurando meu pulso e me levantando

Retorci de dor e disse – Então devia ter vindo atrás de mim antes ... – Disse e olhei pro meu pulso

Ele puxou minha blusa pra cima, e virou meus pulsos para cima! – Amor eu ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? espero que tenho gostado, comentem ai *----* podem criticar e dar dicas, to aberta pra tudo hoje *---* rss' Beeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.