A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mais Cortes ...


Notas iniciais do capítulo

Bom.. Me desculpem não ter postado ontem.. Mais é que estava sem energia na minha cidade, e voltou muito tarde, então não pude escrever, mais tá ai!
Espero que gostem, e mtto boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/13

_ Lola, me desculpa.. Foi ele não foi eu, te juro – Disse a Laira ...

_ Amor, não é o que tá pensando, ela é uma vadia, só se aproximou de mim, pra te magoar, eu amo você, não ela – Disse o Gabriel, a empurrando, sim, eu vi os dois se beijando

_ Não fala nada Gabriel, ela realmente conseguiu o que queria! Você caiu no jogo dela, e tudo bem eu te entendo, quem iria querer alguém como eu, um monstro

_ Seu idiota, por que me beijou? – Disse tentando me enganar

_ Minha filha, quando um não quer dois não beijam, e fica na sua, que eu sei o seu jogo – Disse isso, e sai andando, como ele não veio atrás de mim, comecei a chorar..

Soluçava de tanto chorar.. E começou a vim muitas coisas na minha cabeça, eu havia perdido meu pai, mais eu sabia que ele me amava, me sentia traída pela minha mãe, ela tinha me abandonado por causa do idiota do Marcos, e agora teria um filho, que seria idiota e traidor, eu não queria um irmão, e essa coisa não seria meu irmão.. Gabriel, havia me trocado pela Laira, por aquela vadia, eu devia estar mais feia, devia estar um monstro, devia estar engordando, ou coisa assim..

Sai vagando pelas ruas, sem saber pra onde ia, então vi dois garotos, de mais ou menos 14 anos, fumando, e eles começaram a mexer comigo, pensei comigo mesma, para manter minha mãe e o Gabriel longe dos meus pensamento, eu deveria mudar, sentei do lado de um..

_ Oi menino, me dá um cigarro?

_ Sério? Uma gatinha como você, que fuma?

Eu realmente odiava que me chamavam de gatinha, mais eu seria uma nova pessoa, mais fria, nem que pra isso tivesse que sair de vadia – Sim, ué, vai ter preconceito?

_ Não, imagina! – Disse um mais velho me dando um cigarro – Qual seu nome?

_ Hmm, Vitória – De impulso acabei não falando o primeiro nome, e sim o segundo!

_ Então Vitoria, só fuma?

_ Faço de tudo um pouco! – Responde friamente

_ Cheira cocaína?

_ Não mais poderia experimentar! – De certa forma, já havia cheirado, mais falar que sim, ia acabar me lembrando do Gabriel, e me fazer mudar de ideia!

_ Então seria a primeira vez sua ? – Ele disse tirando, um saquinho com cocaína do bolso

_ Sim!

_ Esse vai ser por conta da casa, se quiser mais estaremos te esperando! – Ele me deu o saquinho na mão, e se afastou puxando o menino mais novo!

_ Tá bom – Disse e sai andando com a mão no bolso, segurando o saquinho!

Quando cheguei em casa, o Marcos estava saindo, então ele pegou meu braço, e me levou prum canto..

_ Quem você pensa que é para acabar com a felicidade da sua mãe assim? Quer matar ela de desgosto que nem matou teu pai?

_ Eu não matei meu pai – Disse vindo várias lembranças, e meus olhos encheram de lagrimas..

_ Sim matou, se minha filha fosse igual a você também teria morrido! – Você é uma vadiazinha qual quer, e vai acabar com a vida da sua mãe se não deixar ela ser feliz..

_ Feliz? Com você? HAHAHAHA – Ri ironicamente – Nunca, ela não te ama, e só vai casar com você, por causa da merda da criança, você nunca fará ela feliz, nunca!

_ E como sabe? Desde quando conhece sua mãe? Você nunca ligou para ela, você nunca amou ela, e nem ninguém, eu aposto, você é uma vadiazinha incapaz de amar! Igual a seu pai!

_ Cala a sua boca de merda, seu vagabundo, meu pai pelo menos não abandonou a filha, e nem a mulher, igual a você!

_ Menina idiota – Disse isso e me deu um tapa na cara!

Eu entrei pra dentro correndo, e dei de cara com minha mãe, eu estava chorando muito, sem cabeça pra falar com ela... Mais não tinha escolha

_ Lola, o que aconteceu? Brigou com o Gabriel, ou é por causa do casamento?

_ Não é nada, eu sou uma tonta, só isso, eu quero ir pro meu quarto me deixa subir, por favor, me deixa subir!

_ Sobe, toma banho e desce pra gente conversar

_ Tá bom, agora me deixa subir! – Disse e subi as escadas, ainda chorando muito..

Será mesmo, que meu pai tinha morrido por minha culpa, eu ia acabar matando minha mãe, eu não poderia perder minha mãe, apesar das brigas eu amava muito ela! Liguei o chuveiro, e vi uma gilete caída no chão, então a peguei e passei varias vezes sob meu pulso, passei muito forte, como nunca havia passado antes, começou a sangrar, muito.. E minha vista começou a escurecer, mais então.. Será que eu tinha morrido? Será que minha dor havia acabado? Será que minha mãe poderia seguir sua vida a vontade, sem um peso como eu? Será que o Gabriel, poderia ser feliz, com a Laira sem se importar comigo? ... Não, eu acordei com minha batendo na porta..

_ Lola? Tá ai? Annabelle esta aqui filha, ela quer te ver, Lola?

_ Oi estou sim – Disse com a voz baixa, estava muito fraca..

_ Sai logo, esta ai a quase uma hora! – Eu estava apagado a quase uma hora? Devia ter pegado uma veia, mais infelizmente eu acordei..

_ Estou saindo! – Disse tentando me levantar..

Quando finalmente consegui me levantar, fechei o chuveiro, e me olhei no espelho, estava me sentindo um lixo, um monstro, uma assassina.. Então fui para o meu quarto, puis um mini short de moletom preto, uma blusa de pijama de alcinha, e uma blusa de frio também preta.. E desci para a cozinha!

_ Oi Anna, me desculpa a demora no banho, estava pensando na vida..

_ Mais aconteceu alguma coisa amiga? – Ela perguntou preocupada, talvez, fosse só ela com quem podia contar, talvez fosse só elas capaz de ser minha amiga ..

_ Depois te conto, vamos jantar.. – Eu disse a dando um prato! Eu puis arroz, feijão, bife e salada..

_ Então tá – Ela respondeu, também colocando a comida!

Comemos, então minha começou a falar.. – Então Anna, sua mãe tá bem?

_ Então tia Júlia, bem ela não está não, mais ela tá superando, ela tá pensando em ir em bora da cidade.. – Eu a interrompi

_ Como?

_ Então Lola, eu ia te contar ontem, mais você não atendeu meu telefonema..

_ Mais por que vai em bora? Por que você vai me abandonar?

_ Eu não vou te abandonar Lola, mais minha mãe precisa de um tempo, elas não quer ver meu pai mais, e você deveria entender!

_ Eu entendo, ó não gostei do jeito que fiquei sabendo – Disse empurrando a cadeira e saindo se nem tocar na comida direito!

_ Lola, volta aqui – Disse minha mãe

_ Não.. – Eu disse

_ Eu estou mandando Lola!

_ Que se dane! – Disse e fui para o meu quarto..

Quando eu achava que não dava pra piorar, descobria que minha melhor amiga ia me abandonar! Deitei na cama, e voltei a chorar!

_ Ei, me desculpa, devia ter te falado antes, mais eu não tive a chance, por isso vim dormir aqui, pra te contar a passar o dia com você antes de ir em bora!

_ Quando vai em bora?

_ Sexta, mais amanha vou com minha mãe, procurar uma casa e um emprego..

_ Entendi, mais você promete que não vai me esquecer? – Quando disse isso, caiu uma lagrima..

_ Claro que não Lola, eu amo você sua cabeça dura, você é minha melhor amiga e se depender de mim, vai continuar sendo!

_ Tá bom.. Eu também te amo, e nunca vou te abandonar, você sempre será minha melhor amiga também ! – E nessa hora, caiu uma lagrima dela..

_ Tá tudo muito bem, mais vamos comer, você nem tocou na sua comida!

_ Pois é!

Depois que comemos, fomos fazer o texto, e as tarefas, depois disso começou a diversão, assistimos vários filmes, comemos várias bobeiras, bebemos um pouco, e chupamos sorvete, fizemos briga de travesseiros, e contei tudo a ela, depois disso, fomos dormir, bom, pelo menos ela dormir, então fui ao banheiro, e tirei do meu bolso, o saquinho de cocaína ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários e mensagens dando criticas boas, ruins ou construtivas.. Beijos '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.