Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 12
Capítulo 12: Contando a família/ Mexendo


Notas iniciais do capítulo

Oi, galerinha, mais um capítulo fresquinho. Espero que gostem.
Nos vemos lá embaixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/12

Pov. Bella

Edward fechou seu expediente no hospital mais cedo para irmos para casa de Esme contar a novidade para a família. Meu marido dirigia sempre sorrindo.

– Amor, desse jeito vai doer seu maxilar – disse e rimos.

– Não importa, pois a dor valeria muito a pena – disse ele

– Com certeza. São tantas emoções, não é? – disse toda boba.

– Sim, paixão. Uma menininha para proteger e amar – disse ele e um sorriso gigante brotou em meus lábios da tamanha felicidade de Edward.

Chegamos à mansão Cullen, ansiosos para logo contarmos a novidade para eles.

– Papai e mamãe devem estar curiosos – disse Edward plantando ao meu lado, entrelaçando nossas mãos.

– Não só eles, como Alice também – disse.

– Essa baixinha nunca muda - disse ele e eu ri. Realmente Alice nunca muda e nem vai mudar.

Seguimos para dentro da mansão. Toda a família estava na sala, conversando amenidades e escutando “as famosas piadas” de Emmett.

– Oi família – disse Edward e todos nos olharam.

– Olá filho – disse Esme vindo abraçar meu marido e depois a mim – Como vocês estão?

– Estamos bem, Esme. E muito felizes – disse sorrindo

– Estou vendo. Qual é a novidade? – perguntou Carlisle nos abraçando também.

– Bom, já sabemos o sexo do bebê e queremos dividir essa felicidade com todos vocês – disse Edward.

Todos se sentaram, prestando a atenção em nós dois. Edward me abraçou por trás, pousando as mãos em minha pequena barriga de 4 meses recém-completados.

– Daqui a 5 meses vocês terão uma linda menininha correndo por esta casa - dizia emocionada.

– AAAAAAAAAAAH UMA MENINA – berrou Alice, quase nos sufocando com um super abraço.

Assim como toda a família veio com brilhosos sorrisos nos parabenizando com a novidade. Prometendo mimar muito a minha filha, com roupinhas e presentes.

[...]

Chegamos ao nosso apartamento exausto. O dia tinha sido bem cheio.

– Preciso de um banho, antes que eu capote aqui no sofá – disse e Edward riu.

– Que tal um banho de banheira? – propôs Edward, beijando meus lábios – Só nós dois.

– Uma proposta tentadora, Senhor Cullen – disse – Eu aceito com muito prazer.

– Ok, vou preparar a banheira - disse ele e depois saiu. Enquanto isso caminhei até o nosso quarto, tirando a minha roupa, prendendo meu cabelo em um coque perfeito e vestindo o meu roupão lilás.

http://www.mariclaudia.com.br/loja/images/resizeImageWSFOTOS.php?filename=6572.jpeg&maxSize=350

Agora só falta esperar o meu marido terminar de preparar a banheira.

Pov. Edward

Hoje tinha sido um dia cansativo e. Descobrimos que vamos ter uma princesinha correndo por este apartamento e minha família também está eufórica com a novidade, inclusive Alice que disse que vai tratar de fazer um casaquinho de tricô. Essa baixinha não tem jeito mesmo!

Estava preparando o banho de banheira para eu e Bella. Coloquei na água morninha, colocando sais de banho que minha esposa adora.

Deixei a banheira enchendo e despia-me. Coloquei o meu roupão azul escuro.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRA4fE7axAOGYhvoa9tH5kgR70qGtPHRcw0ir65vD-xEgLd3eAQ

Pus a minha roupa em um tipo de armário que tinha ali no banheiro. E vi que a banheira já tinha chegado ao ponto. Desliguei a torneira.

Fui chamar a minha mulher. Passei pelo nosso quarto, encontrando-a já vestida com seu roupão e vendo algo na TV.

– Paixão, a banheira está pronta – disse e ela sorriu.

– Ok – disse ela, desligando a TV e vindo em minha direção. Trocamos beijos calorosos, com nossas línguas dançando em perfeita sincronia.

Paramos com selinhos e fomos para o banheiro.

Tranquei a porta e nos despimos. Entrei na banheira primeiro e depois Bella, sentando no meio das minhas pernas. Encostando-se a mim.

Trocávamos carícias, beijos e muitos gemidos. Dizia em seu ouvido o quanto eu a amava e queria ela sempre juntinho a mim. Minhas mãos foram para sua barriguinha, acariciava lentamente, sentindo a textura elevada e linda de seu ventre.

– Que nome podemos dar a ela? – perguntou Bella colocando suas mãos em cima das minhas.

– Não sei amor. Ainda temos tempo para decidir – disse.

– É verdade – disse ela.

Longos minutos de silêncio ecoaram o ambiente. Voltei a acariciar o ventre de minha esposa, quando sinto um empurrãozinho em minha mão. Arregalei os olhos.

– O que foi isso? – perguntou Bella surpresa com o ato.

– Foi ela que mexeu pela primeira vez – disse bobo de felicidade.

– Meu Deus, nossa princesa deu seu primeiro sinal – disse ela. Afastei um pouco a minha mão para que ela pudesse sentir. Nossa filha estava dando seus primeiros sinais.

– Sim. Um momento maravilhoso – disse e capturei seus lábios com os meus – Eu te amo.

– Eu te amo mais – retribuiu ela e o clima na banheira começou a esquentar.

Minhas mãos subiram pelos seus seios, levemente maiores por causa da gravidez e estimulava os bicos com os dedos. Massageava a região com delicadeza, sentindo Bella se arrepiar toda com o toque e esfregava suas costas no meu peito.

– Gosta quando eu te toco assim? – perguntei em seu ouvido. Vi que ela mordeu seu lábio inferior.

– Amo – gemeu ela e passou as mãos por minha nuca, agarrando meus cabelos. Minha ereção triplicou de tamanho, quando nossos quadris gentilmente entraram em atrito.

– Prefere aqui ou no quarto? – perguntei mordendo sua orelha.

– Aqui. Agora – implorou ela e sorri malicioso, atacando seu pescoço e descendo minhas mãos por sua barriga saliente. Eu adorava venerar o corpo de Bella, ainda mais agora com essa linda barriguinha. Irei procurar ser cuidadoso na hora em que fizermos amor.

Da sua barriga, desci minha mão até sua intimidade quente e apertada. A penetrei com dois dedos e o dedão foi para seu clitóris, estimulando a parte mais sensível. Meus dedos entravam e saiam deliciosamente, Bella segurava em meus braços gemendo em súplica e mexia seus quadris.

– Assim – gemeu ela. Continuei movendo meus dedos, até sentir que ela estava próxima. Parei com o estímulo e ela suspirou frustrada – Por que parou?

– Porque eu quero que você goze quando eu estiver dentro de você – sussurrei e segurei sua cintura, subindo seu corpo e com a outra mão posicionei meu membro em sua entrada. Desci seu corpo lentamente, até entrar fundo nela – Meu lugar preferido. Dentro da minha mulher – disse abraçando ela, começando os movimentos e Bella ajudava mexendo seu corpo.

O silêncio do banheiro foi quebrado com nossos gemidos e respirações ofegantes, a água se transformava em ondas com os movimentos de nossos corpos. Eu estava cada vez mais próximo e Bella também.

– Goze, paixão – pedi e senti que ela chegou ao clímax, continue estocando nela até me perder. Suas costas encostaram em meu peito e entrelacei nossos dedos.

Nunca vou me cansar de dizer que a amo muito e amar seu corpo. E se ainda existe possibilidade de um amor maior que qualquer coisa, com certeza, será direcionado a Bella: minha mulher, amante, melhor amiga e mãe da minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa bebê deu seu primeiro sinal de vida. Muita emoção e felicidade para esse casal maravilhoso.
Please, divulguem a história e continuem acompanhando.
Gostaram? Deixem reviews

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.