Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 11
Capítulo 11: 3 meses depois/ Menina


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei. Não tive muita inspiração para escrever nesse meio de tempo e agora com as aulas complica tudo. Está ai mais um capítulo dessa empolgante história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/11

Pov. Bella

Hoje eu estou completando 4 meses de gestação, minha barriga já começou a aparecer. Eu e Edward estamos eufóricos com a gravidez, todas as noites antes de dormir ficávamos acariciando meu ventre para ver se sentíamos algo.

Estamos eu e Alice aqui na loja arrumando as roupas e vestidos novos que chegaram. Fui liberada para trabalhar até quando eu puder aguentar, mas Edward já me repreendeu dizendo que logo quando completar 8 meses para eu tirar minha licença.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74057023&.locale=pt-br


– E ai Bella, quando vocês irão saber o sexo do bebê? – perguntou Alice.


– Hoje mesmo vou ao consultório do Edward. Ele mesmo quer fazer o ultrassom – disse. Me surpreendi quando meu marido pediu para que eu fosse ao consultório dele para descobrirmos o sexo do nosso filho.

– Nossa, que maravilha. Não se esqueçam de irem lá em casa para contar a todos nós – disse ela – Nossos pais estão ansiosos.

– Pode deixar que não vamos esquecer – disse e ela piscou sorrindo. Quando contamos a nossa família sobre a minha gravidez, eles todos se emocionaram e prepararam um jantar especial para comemorar esta novidade.

– Bem, agora vamos terminar aqui. Já já começa a chegar as clientes – disse Alice.

– Vamos sim – disse.

E não demorou muito, logo a loja recebia as três primeiras clientes.

[...]

– Obrigada e volte sempre – agradeci minha última cliente do dia.

– Que dia cansativo – disse Alice suspirando.

– Verdade Allie – disse – São cinco horas, vou ir para o hospital. Quer ir comigo?

– Posso ir outra hora? – perguntou ela – Quero muito ir para casa descansar.

– Tudo bem, Allie – disse – Assim que descobrirmos o sexo do bebê passaremos lá.

– Ok cunhada – disse ela e depois me abraçou – Cuidado e manda um beijo para o meu irmão.

– Pode deixar. Tchau – despedi-me dela e sai.

Destravei o meu carro, entrando nele e partindo para o hospital. No caminho fiquei perdida em pensamentos, como tudo estava indo maravilhosamente bem em nossas vidas.

Pov. Edward

– Senhora Lunner, sua filhinha está bem saudável e grande – dizia para a minha paciente – Está se alimentando direitinho?

– Sim, Dr. Cullen – respondeu ela

– Muito bem. Agora se limpe e já pode ir embora. Peça para Collin marcar a próxima consulta, ok? – disse terminando o ultrassom.

– Certo, doutor. Muito obrigada – agradeceu ela e retribui educado.

Minha paciente já havia ido embora e comecei a mexer no meu computador para ver as outras consultas que estavam marcadas. Respirei aliviado por ver que hoje o hospital estava nos dias raros de calma.

De repente meu telefone toca.

– Oi Collin – disse ao atender.

– Doutor Cullen sua próxima paciente chegou – disse Collin e escutei uma risadinha no fundo. Já sabia de quem se tratava.

– Pode mandar entrar Collin – disse e sorri. Desliguei o telefone.

Ouvi a porta sendo aberta e minha esposa entrar. Deus! Como ela estava linda com aquela barriguinha. A gravidez está fazendo muito bem para Bella, deixando sua pele com mais brilho e ficava ainda mais linda.

– Oi love – disse ela e trocamos um selinho demorado.

– Oi minha linda. Como vocês estão? – disse acariciando sua barriga

– Estamos bem e com saudades – disse ela. Sorri

Ela sentou-se em meu colo e começamos a conversar.

– Como foi na loja? – perguntei

– Foi cansativo. Chegaram vestidos novos, roupas de grife e o número de clientes aumentou bastante hoje – disse ela – Depois que terminei a última cliente, sai e vim para cá. Pedi para a Allie vim comigo, mas ela estava muito cansada e de recompensa te mandou um beijo – ela beijou mina bochecha e rimos.

– Então, pronta para saber se vem um príncipe ou uma princesa? – perguntei.

– Mais do que pronta – disse ela. Fomos até a salinha do ultrassom.

Ajudei ela a se deitar na maca, ergui sua blusinha até abaixo dos seus seios e depositei um beijo molhado na extensão elevada. A barriguinha mais linda de todas que eu já vi.

Espalhei o gel em seu ventre e ela fez uma careta engraçada.

– Gelado – disse ela e ri

– Vai se acostumando, paixão. Será assim nos próximos meses – disse e ela riu

Liguei o aparelho, começando a passar a maquininha em sua barriga. Na tela, Bella e eu prestávamos a atenção em cada detalhe do nosso bebê e da sua formação. Falava para ela tudo que passava, digitando no computador.

– Está tudo bem com ele, love? – perguntou Bella

– Está tudo ótimo, paixão – disse – Agora vamos ao que interessa, saber o que virá nos próximos meses.

Continuei passando a maquininha, pressionando devagar para ver se encontrava a resposta. Sorri quando encontrei um pequeno detalhe tão importante para nós, pedi que Bella olhasse para a tela.

– E então, love? – perguntou ela curiosa.

– Uma linda e saúdavel menininha – disse com a voz embargada e minha esposa também se emocionou.

Minha felicidade não tem fim, aliás, jamais permitiria que tivesse. Eu só tenho que agradecer por cada momento e conquista que tive até aqui. Não tem coisa melhor no mundo que viver um dia maravilhoso de cada vez.

Terminamos o ultrassom, gravando em um DVD para mostrar a nossa família e imprimi o ultrassom para colocarmos no álbum que eu e Bella estamos montando.

Estendi uma toalha para Bella, que limpou a barriga e abaixou a blusinha que usava. Levantei da cadeira e fui até ela, abraçando seu corpo.

– Nós vamos ter uma menina, love – disse ela sorrindo – Estou tão feliz.

– Eu também me sinto do mesmo jeito, paixão. Obrigado por mais este presente – disse.

– Eu é que te agradeço, love. Você está do meu lado sempre e seu apoio é importante – disse ela – Eu te amo, Edward.

– Eu te amo, Bella – disse e nos beijamos. Tirei ela de cima da maca, com muito cuidado e me colei ainda mais nela.

Suas pequenas mãos grudaram em meus cabelos, passei a beijar seu pescoço e passar o nariz no local. Sua essência é divina e doce.

– Love... estamos no consultório – disse ela aos sussurros.

– Não estou nem ai – disse e mordi de leve seu queixo.

– Mas pode chegar alguém – disse ela – Ed.. love.. por favor – gemeu ela quando passei minha mão dentro de sua blusa, massageando seus seios por cima do sutiã.

Eu amo essa mulher, esse amor ficou ainda maior por saber que em seu ventre está uma parte de nós dois. Jamais vou me cansar de seu corpo, seu cheiro e da divina essência que ela traz em minha vida.

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”. (Desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, confesso que suspirei só de escrever este capítulo. Fiquei totalmente emocionada.Nosso casal terá uma menininha para iluminar a vida deles mais ainda. O mais forte puro amor, gerou este lindo tesouro que logo logo irá mostrar sua carinha.Gostaram?? Deixem reviews..

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.