Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 8
Sete . - Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , desculpe a demora . Só que eu estou recebendo poucos reviews , e eu to pensando seriamente em abandonar a fic .. Por ser a minha primeira , estou perdendo a confiança .. Mais ai vai um cpítulo muito pedido por vcs , e eu só peço uma coisa em troca : Reviews e recomendações :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/8

Edward POV 

Eu havia acabado de ir embora da casa da Bella . Meu coração morto estava em pedaços , vê-la e não poder tocá-la , olhar em seus olhos e ver toda dor que eu havia causado a ela pela minha partida . Nada poderia me fazer ficar mais triste do que isso .

Pra piorar a situação , depois de 10 anos eu encontro a mulher da minha existência , com 4 filhos , nossos filhos ... Eu pensava que isso era impossível , mas não era ! Não tinha como não olhar para Anthony e ver como ele era uma cópia fiel minha , com meus olhos humanos . Olhar para Carlie , que mesmo com os cabelos loiros , tinha os meus olhos , verde-esmeralda . Reneesme , com o cabelo om o mesmo tom que o meu , tão peculiar . E Charlie , que era a cópia fiel da mãe , mas que tinha  o dom tão parecido com o meu . 

Eu olhava para eles e via o sofrimento que a minha presença fazia eles sentirem . Via Carlie e Anthony , com dons poderosos e muito perigosos , se descontrolando com a minha presença . Reneesme com o olhar baixo e triste , sendo acolhida por Carlie . Charlie ... tão parecido com a mãe , o mais forte , o ombro amigo para os seus irmãos . Eles eram tão diferentes , personalidades diferentes , gostos diferentes , mas havia apenas uma única coisa em comum entre eles : o amor que eles sentiam pela sua mãe , o instinto de proteção , o porto seguro deles .

Agora eu via a burrada que eu havia feito quando deixei a Bella naquela floresta há 10 longos anos atrás . Eu não estava protegendo ela do perigo no final das contas , eu deixei ela enfrentar o perigo sozinha . O que seria da Bella se não tivesse tido a ajuda de Helena e Adam , os seus pais adotivos ? Ela teria sobrevivido ? Eu sabia todas as respostas para essas perguntas . Se eu tivesse ficado ao lado dela , onde era o meu lugar , eu poderia ter a ajudado a passar por tudo isso , juntos . Mas eu fui muito burro em pensar que ela que ela poderia ter tido uma vida humana e normal depois de mim . Eu a perdi , por culpa total e completamente minha ...

Agora que eu havia chegado em casa e parado para pensar , eu comecei a lembrar do que foi a minha vida depois que eu a deixei .

Quando eu e a minha família fomos embora de Forks , nós nos mudamos para o Alasca , perto do Clã Denali . Eles eram como a nossos primos , nos considerávamos da mesma família  . Compramos uma casa próximo a casa deles , que era bem afastada dos humanos . Ela era parecida com a nossa casa de Forks , com pareces de vidro , que davam uma visão linda para a floresta . O meu quarto como sempre era o mais afastado .

Foi ali que eu fiquei sobrevivendo por 9 anos . Eu só saia do meu quarto para fazer o necessário : caçar . A minha família estava muito triste por mim , mais respeitaram a minha escolha . Eu tinha pedido para Alice parar de tentar ver o futuro da Bella , eu não queria saber nenhuma informação sobre ela , se não eu tinha certeza que não iria cumprir a promessa de ficar longe dela .

Há 6 meses atrás , depois de anos e zilhões de investidas de Tanya eu resolvi me casar com ela .Eu pedi ela em casamento , e ela aceitou na hora . Na minha cabeça só passava que isso iria fazer um pouco da tristeza da minha família passar , me vendo casar com outra pessoa , pensar que eu estava feliz . Mais não foi isso que aconteceu , eles viram que eu não estava nem um pouco contente com o meu casamento , tentaram me impedir , Alice foi a pior , disse que eu nunca seria feliz sem a Bella . Ela estava certa , mais eu não poderia mais ter a Bella , eu nunca mais poderia chegar peto dela , eu tinha prometido a mim mesmo e a ela , e não iria descumpri com essa promessa .

Eu precisava de um lugar calmo para pensar , sem ouvir os pensamento da minha familia , eu precisava ficar em silêncio . Sai pela janela do meu quarto , e corri como nunca tinha corrido . Eu olhava para o céu , sem nenhuma estrela , mais com a sua lua cheia , que iluminava toda a terra . Eu só corria , corria , até que eu me vi de frente um lugar lindo , uma clareira . Mas a beleza do lugar foi ofuscada pelo ser mais lindo da minha existência . Bella .. 

Ela se virou para mim , assim que eu entrei na clareira . Seus olhos me mostravam que ela tinha chorado , não havia uma única lágrima , mais a expressão de seus rosto e os seus soluços estavam presentes . (N/A: Eu sei que vampiros não choram , mais voês entenderam o que eu queria dizer ) . Via um misto de sentimentos nos seus olhos : dor , magoa , surpresa e mais dor .

--Edward ... - ela sussurrou .

--Minha Bella . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal , o próximo capitulo só vai sair de eu tiver muitos comentários , e se tiver uma recomendação eu vou postar hoje ou amanhã .. Por favor , se isso não acontecer , eu acho que eu vou desistir da fic ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Mudou ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.