Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 7
Seis


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos , desculpa a demora , eu tava sem pc ... Capitulo fresquinho pra voces ai :) . Queria pedir pra vocês verem se alguem pode fazer uma capa nova para a fic , me ajudaria e muuito ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/7

fui para o andar de cima , onde se encontrava todos os Cullen . Carlisle olhou para mim como se olhasse para uma filha que não vê a muito tempo , Esme me olhava com saudades e amor , Emmet com um olhar de carinho , Rosalie com um olhar de cumplicidade e amizade , Alice me olhava como medo e amor . Eu me neguei a olhar para Edward e Tanya .

–- O que vocês estão fazendo aqui ? Eu já não disse que quero vocês longe da minha família ? - perguntei .

–-Bella , eu sei o que nós fizemos com você . Mais eu vim aqui me desculpar , por tudo .Nos perdoa ? - disse Carlisle . Eu olhei para ele , pensando no que eu iria responder .

–-Olha , eu não sei porque vocês querem o meu perdão . Se for para ficar perto dos meus filhos podem perder as esperanças . Porque eles não querem ver nenhum de vocês .-respondi .

–-Bella , eu não consigo alar para você o quanto eu sinto por termos te abandonado , ainda mais em um momento que precisava tanto de nós . Mais eu ficaria muito melhor com o seu perdão Bella .-disse Esme . Se eu fosse humana , eu estaria chorando .

–-Esme , eu não posso perdoar vocês . Agora não posso pensar só em mim , eu tenho quatro filhos , que depende de mim até hoje .

–-Falando nisso , poque houve aquele tremor hoje na escola ? Porque a Carlie estava com o cabelo lilás ?-perguntou Alice , curiosa . Eu me virei e olhei para ela , brava .

–-Carlie e Thony não pode se descontrolarem , o dom deles é muito complexo e precisa estar em controle absoluto . Eles estão nervosos coma presença de vocês , Carlie e Nessie mais ainda . Mias a Carlie é a mais complicada , ela só se acalma comigo e Thony também .

–-Bella , eu não sei nem o e dizer ... -falava Edward . Mas eu o interrompi .

–-Não diga nada , você e o principal causador disso tudo , nada do que você falar irá ajudar . -falei grossa . Edward me encarou e continuou :

–-Eles são meus filhos também . Você acha mesmo que eu fico feliz em saber que eu sou o maior causador disso tudo ? Pois não , eu não fico . Eu queria poder dizer o quão feliz eu estou por saber que sou pai deles , mais eles nem me querem por perto . Isso machuca Bella , machuca muito .

–-Eu não posso fazer nada quanto a isso . Se eles não querem falar com você é um problema seu . -disse . Eu vi a dor nos olhos de Edward . Mias eu não acreditava mais nele , uma vez eu pensei que vi amor ali , há 10 anos , e eu estava muito enganada .

–-Olha Bella , eu só vim aqui para que eu e a minha família possa te pedir perdão . Com os seus filhos , nós pretendemos conversar mais tarde , quando essa nuvem negra tenha se dissipado um pouco .- disse Carlisle , me virei novamente para ele . Eu não podia responder que os perdoava , em quando os meus filhos não fizessem isso .

–-Me desculpe Carlisle , eu queria poder de perdoar , mais não posso . Não enquanto os meus filhos não fizerem isso . Eu sou o porto seguro deles , não posso traí-los ou passar por ima da opinião deles .- disse , sendo sincera . Vi a dor nos olhos de todos ali , mais no momento , eu não podia fazer nada .

–-Bellinha , eu posso pelo menos te dar um abraço ? - disse Emmet , eu estava morrendo de saudade do grandão . Me virei para ele , sorrindo , e abrindo os braços . Ele vei até a mim , e me deu um abraço de urso , me girando . -- Estava com saudade de você Bellinha , você fez muita falta todos esses anos .

–-Também senti saudade de você ursão , não faz ideia .-disse ainda abraçada a Emmet .

–-Oh meu Deus , agora a Bella vai se fazer de coitadinha .- Se vocês acham que foi a Tanya que falou isso estão de parabéns , pois foi ela mesmo .

–-Olha , a Tanya derrubando sua máscara na frente de todos . Não entendi , poque está falando isso ? - perguntei , me afastando de Emmet e olhando para Tanya . Todos os Cullen pareciam esperar a mesma responta do que eu .

–-Porque se você acha que com essa cara de sofrida e esse quatro bastardinhos vai tirar Edward de mim , você está muito enganada .- disse Tanya , aparencendo na minha frente na velocidade vampirica , segurando o meu pescoço . Todos pararam de respirar , Tanya apertava cada ver mais forte , e quando Edward vinha vindo , Tanya foi jogada por uma mão invisível do outro lado do quarto . Quando olho para a porta , vejo os meus quatro filhos , Thony já com os olhos pretos encarando a Tanya e com os seus dons segurando a mesma no chão.

–-Nunca mais , eu disse nunca mais chegue perto da minha mãe outra vez . Você entendeu ?- perguntou Thony lentamente , o que fazia parecer mais assustador ainda . Ele levantou Tanya com telecinese a a jogou para a for da janela , no quinta , e pulo da janela . Eu olhava tudo em choque , quando a razão voltou para mim , eu pulei da janela para o quintal .

–-NÃO THONY , NÃO FAÇA ISSO ! POR MIM .- gritei quando vi que Thony quase arrancando o braço de Tanya . Ele se virou e me encarou , vi a razão voltar ao seus olhos , ele olhou para Tanya horrorizado e depois para mim . Vei correndo ao meu encontro e me abraçando . Eu havia até me esquecido das outras pessoas que olhavam a cena .

–-Desculpa mãe , me desculpa . Eu perdi o controle quando eu vi aquela mulher apertando o seu pescoço , eu vi tudo preto e só pensava em fazer ela sofrer por está falando e fazendo aquilo com você . -Ele disse encostando com a cabeça sobre o vão do meu pescoço , sentido minha pele e meu cheiro o acalmando . Eu coloquei as suas pernas em volta das minha cintura e so segurei com se fosse uma criança , o que ele realmente era , só que com o corpo de um menino de 17 anos .

–-Shiii , não precisa se desculpar meu amor , você só estava me protegendo . - disse , mexendo o meu corpo , como se estivesse o ninando . Eu segurava Thony só com um braço , com o outro eu fzia carinho em seus cabelos , o fazendo dormir . Quando eu senti dua respiração tranquila , vi que ele estava dormindo . Fui ao seu quarto na minha velocidade máxima , coloquei o meu pequena na cama , o cobri e dei um beijo em sua testa . - Te amo meu cavaleiro protetor . - disse , saindo novamente , voltando para o quintal . Vi que meus filhos estavam bem afastando dos Cullen , e esses por sua vez me olhavam alarmados e questionadores . Fui para peto de Nessie a abraçando a pelos ombros , e Carlie me abraçou pela cintura . Olhei para Charlie e coloquei meu escudo em torno dele .

Charlie , fique aqui com as meninas . Eu preciso terminar de falar algo importante para os Cullen . Podem me esperar se quiser .

Ele me olhou acenando a cabeça e tomando meu lugar ao lado das meninas . Fui para perto dos Cullen , para falar o que eu tinha que falar .

–-Olha , eu ja sei que vocês perceberam que essa situação é complicada , e peço para que vocês não venham falar conosco , por pelo menos alguns dia , pelos meus filhos . E um favor , não contei sobre eles e a mim a ninguém , me escondi de todos os vampiros , menos dos meus pais , por 10 anos , para que não corra o risco de os Volturi descobrirem sobre nós e nossos dons .- disse olhando para todos . Tanya estava apoiada em Edward , se recuperando do ataque de Thony . Carlisle respondeu :

–-Claro Bella , o seu segredo será mantido somente conosco . Vou pedir para os meninos se afastarem um pouco de vocês , seus filhos estão precisando de tempo e espaço . Isso é muito compreensivo .

–-Obrigado Carlisle .-disse indo o abraçar . Abracei Esme , Rosalie e Emmet que me deu outro abraço de urso , me arrancando um a risada . Dei um aperto de meu em Jasper e Alice , e só olhei para Edward e Tanya . Me afastei indo para perto dos meus filhos , as meninas me deram a mãe e Charlie vei ao nosso lado entrando em casa .

Eles eram tudo para mim , não faria nada para magoá-los , fazer os meu pequenos sofrerem . Por eles eu estava pronta para enfrentar tudo e todos . Poderia ser até o amor da minha existência .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal , eu preciso de comentários e recomendações , o apoio de vocês , então comentem e recomendem please :)
Bom , sei que eu não posto a algum tempo , mais vou ver se consigo pelo menos postar duas vezes por semana agora , prometo .
Por favor , alguém faz uma nova capa para a fic ? Acho que o próximo capitulo vai ser um dos melhores até agora , surpresa para vocês . Beijos ;*