O Canto da Vampira escrita por Gabriela Fortunato


Capítulo 12
O despertar de um vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32053/chapter/12

 

Capitulo 10 – O despertar de um vampiro

 

Senti-me despertar do desmaio por causa da dor que começava em meu pescoço, não era exatamente uma dor.. era como se... se eu tivesse pegando fogo!! E as chamas estavam se espalhando... tomando cada milímetro do meu corpo e destruíndo-o logo em seguida... essa dor é insuportável!! Senti a chama invadir minha mente... e  embaralhar meus sentidos “Pelo amor de Deus... alguém me ajude!! Alguém apague esse fogo!!” eu tentei gritar, mas, não sei se por causa do fogo ou se eu estou fraco demais para alguma coisa, minha voz não saiu e meu desespero aumentou!! “O que está acontecendo comigo? A morte não deveria ser rápida e indolor?” O fogo continuava a percorrer meu corpo e a cada vez que ele avançava a dor aumentava... acho que comecei a me debater pois senti me prenderem com força e logo em seguida alguém começou a conversar comigo

 

-Edward... Oh! Edward… me desculpe! Eu sinto tanto em ter que te fazer passar por isso!! Mas era o único jeito!! Eu juro! Eu não agüentaria te perder de novo! Foi por isso que eu fiz! Por isso que te transformei! Eu sei o que você está sentindo, e quero que saiba que daqui a pouco vai passar.. e enquanto isso não acontecer eu ficarei aqui com você!

 

A voz é de... Bella... mas do que ela está falando? Eu tenho muitas perguntas... mas não consigo dizer nenhuma... o que é esse fogo que me toma?

 

-Edward... eu vou te explicar tudo, e espero que você entenda o que eu fiz e que me perdoe também! Tente se concentrar na minha voz, vai ajudar uma pouco! Vou contar-lhe primeiro o que está acontecendo com você e depois vou lhe contar a minha história, talvez assim você não me odeie, por que seria horrível... nós estamos destinados a nos amar...

 

Ela sabe o que está acontecendo comigo? Como assim destinados a nos amar? Eu amo a Tânia.. ela sabe... e se eu sair vivo daqui vou poder voltar para ela.. é tudo que eu quero!

 

-Edward, lembra-se que eu disse que não o deixaria morrer? Bem, acho que isso é meia verdade... mas eu não poderia te perder... só por isso eu te transformei...

 

Meia verdade? Me transformar? Isso fica pior a cada momento, e o fogo não para de me consumir, sinto meu corpo todo tomado por essa dor horrenda....

 

-Edward, talvez você se lembre, se lembre de uma conversa que tivemos há meses atrás... talvez você se lembre de nós em uma outra época... uma época em que éramos felizes... bom... talvez não lembre... Edward, eu fui contra todos os meus princípios pra te salvar, eu não deveria condenar alguém desse modo, mas eu não suportaria... não suportaria nem mais um dia, que dirá séculos sem você... eu te perdi uma vez... e não posso perde-lo de novo... não agüentaria...

 

Eu estou me esforçando para me concentrar no que ela diz e combater a dor, mas está tão difícil... eu sinto que preciso me lembrar de algo importante, mas não consigo!

 

-Edward... esse fogo que está em suas veias... esse fogo que te queima e te destrói... esse fogo é veneno.... meu veneno... veneno que eu te passei com a minha mordida.... e agora... agora você está se transformando em um de nós... você será igual a mim e a Alice e a tantos outros... mas espero que você siga o caminho correto... é horrível ser um monstro... e eu nunca desejaria isso pra você se houvesse outro modo de te salvar!! Mas não havia... eu tive que fazer isso... Edward... quando o fogo passar... seu coração vai parar de bater.... mas você não ira morrer... não no sentido exato da palavra pelo menos... você continuará existindo... só que não mais como humano... será como.. como vampiro!!

 

Vampiro? Como isso pode ser??

 

Eu não entendia do que ela falava até que pequenos flashs vieram a minha mente...

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

-Edward, você acredita em vampiros?

-Vampiros são apenas lendas Bella...

-Não... vampiros são reais!!

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

-Você está querendo me dizer que é uma vampira?

-Sim....

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

-Eu sou uma vampira Edward

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

Vampira...  a palavra pairava no ar enquanto eu tentava assimilar todo o significado daquilo...  minha lembrança apagada havia voltado e com ela mais duvidas surgiram em minha mente...

 

-Eu sei que você deve estar confuso.... – Bella falou - mas quando você acordar eu irei te falar tudo o que você precisar e quiser saber sobre vampiros... mas agora... agora eu acredito que deva lhe contar o porque de eu ter feito isso.. e isso tem a ver com a minha história... com a nossa história.... tente me entender.... tente lembrar....

 

Eu não estava mais conseguindo suportar aquela dor! Era como se cada pequena partícula do meu corpo estivesse a mais de 1000°! Estava difícil entender o que ela falava... mas eu sentia que era importante... eu precisava me concentrar!! Havia algo vital que eu estava perdendo... mas eu não tinha idéia do que seria. Eu não me recordava de nada alem da lembrança que ela pediu para Alice apagar! Ela achou que eu nunca mais fosse lembrar?? Ela com certeza me devia muitas explicações!!

 

-Bom, minha história começa 1845, o ano em que nasci como humana, em Milano. Minha família, os Swan, era na época, uma das famílias mais ricas e poderosas que existiam em Milano, uma pequena província ao sul de Paris, conhecida por seus belos bosques. Minha família era rival de outra família igualmente rica e poderosa, a família Masen. Meu pai, Charlie Swan e o Sr. Masen eram rivais desde pequenos e mesmo os dois já passados da meia idade, não conseguiam superar as brigas da infância. Apesar disso, vivi os primeiros 17 anos da minha vida tranqüilamente e sem conhecer nenhum dos Masen, pois meu pai não me deixava passar perto da mansão deles.. as únicas coisas que eu sabia sobre eles vinham das fofocas das amas de nossa casa... então tudo o que eu sabia era que o Sr. e a Sra. Masen tinham um filho muito belo e educado, e que eles eram tão ricos quanto nós.

No meu aniversario de 18 anos meus pais decidiram promover um baile de mascaras, e convidaram todos os moradores da vila, a exceção dos Masen. O baile seria no 1° dia do verão, o dia mais agradável do ano, o dia em que eu nascera. Os preparativos foram todos arranjados e finalmente o dia do baile chegou. A mansão estava linda, pois toda ela fora decorada, mas o que mais me agradava era o salão de baile, ele estava todo decorado em cores azul e prata, minhas cores favoritas ... Eu estava eufórica, estava recebendo vários convites para dançar, eu era a moça mais bonita da festa, afinal era minha festa, a festa do meu aniversario, e estava me divertindo muito.

Foi quando eu olhei nos olhos de um certo cavalheiro, foi amor a primeira vista, o encontro de duas almas gêmeas, não foi necessário muitas palavras e estávamos nos beijando, ele se chamava Alexander, dançamos a noite toda e Alex foi embora me deixando a promessa de que voltaria.

Ele voltou no dia seguinte e nesse dia se iniciou o nosso fim... ele se apresentou ao meu pai e foi expulso de minha casa, só a noite eu descobri porquê. Ele pulou o jardim de minha casa e subiu até minha sacada e me disse seu nome completo: Alexander Masen.... O mundo ruiu aos meus pés... o que eu faria?  Eu amava o homem que era filho do inimigo declarado de meu pai. E ama-lo seria uma traição imperdoável a toda a minha família. Mas eu já amava esse homem e o que nós faríamos?? Ele também me amava!! O amor mais puro e verdadeiro que eu já vi!! Decidimos que continuaríamos a nos ver... nem que fosse escondido... e assim fizemos por quase um mês... até um dia em que meu primo Emmet viu Alex junto de mim no jardim da cidade e me arrancou de seus braços, onde nunca mais voltei desde esse dia, ele o denunciou a meu pai. Para minha infelicidade, Alex foi preso e expulso para a cidade vizinha por no mínimo 10 anos.

Eu entrei em desespero!! O que eu faria sem ele?? Perdi a vontade de tudo... de estudar, de me alimentar... de viver! Não havia Bella sem Alex, e não havia Alex sem Bella, eu não poderia existir num mundo onde ele não estivesse! Eu simplesmente não suportaria!

E assim eu comecei a definhar, a cada dia que passava eu ficava pior, eu estava quase morrendo de tristeza quando uma esperança surgiu em meu coração.

Certo dia Emmet veio me visitar, pois lamentava muito meu estado, ele era uma ótima pessoa e sempre nos demos muito bem, ele estava muito arrependido por causa de Alex, pois o tinha o denunciado porque achou que ele fosse me fazer algum mal, ele não sabia de nosso amor, até aquele dia em que eu o contei tudo e ele jurou me ajudar, disse que se eu quisesse ele ate me ajudaria a fugir, e que até já tinha um plano!!!

 

Flash back Bella on

 

-Minha adorada prima, sinto tanto ter-lhe infligido tamanho sofrimento! Você entende que eu nada sabia e que se eu soubesse, jamais teria denunciado Alexander Masen... – Emmet parecia sincero..

-Eu ficarei bem, primo, não se culpe demasiadamente.... apenas sinto em não rever meu amado Alex...

-Bella... tu desejas tanto assim reencontrar este rapaz?

-Oh! É o que mais desejo no mundo Emm... – disse me perguntando aonde aquilo me levaria, apenas querer revê-lo não concertaria as coisas, nem faria meu pai aceita-lo em nossa família...

-Mesmo sendo teu pai contra esse relacionamento?

-E há proibições para o amor primo? – suspirei cansada

-De fato não Bella, mas o que desejo saber é se tu iria contra as regras por teu amor a Alexander.

-Eu iria ao inferno se ele estivesse ao meu lado! Não importam as leis e nada mais Eu só desejo seu amor!

-E tu acreditaa que Alexander sente-se tão apaixonado por ti como tu estas por ele?

-Sei que ele me ama, ele já me jurou seu amor e nem que nunca tivesse o feito, posso ler seus olhos, sinto que ele me ama!

-Acredito eu então ter uma solução para ti minha prima!

-Oh! Conte-me então Emm, não me deixe aflita!

-Conheci certa vez, um curandeiro especialista na arte de manipular ervas, e eu um dia interessei-me por um vidro em especial que vi em sua casa, a inscrição no vidro era ‘igual a morte’, imediatamente interroguei-lhe sobre o conteúdo do frasco e ele me disse que aquela poção deixava qualquer pessoa parecendo morta pela duração do dia, mas que depois a pessoa voltava a si, e se tudo fosse combinado corretamente, ela seria livre do que quer que a incomodasse.

-Emm!! Sugeres que eu tome semelhante poção para ficar com Alex?

-Infelizmente é a única solução que vejo para ti, Bella!

-Mas papai e mamãe pensarão que estou realmente morta! E se me enterrarem?

-Bella, tu não poderás ter os Swan e Alexander simultaneamente, hora ou outra terás de escolher qual deles tu queres, e sobre te enterrarem, tu conheces a tradição da família, só enterramos alguém depois de 2 dias velando o corpo, esse será o teu tempo.

-Oh! Essa decisão é tão difícil Emm... escolher entre a família e o amor, mas já que é a única solução, pensarei no assunto.

-Pense com cuidado, avalie todos os riscos e veja se conseguirá assumir todos!

 

Flashback Bella off

 

-Pensei por vários dias o que eu queria fazer e optei por Alexander, eu não conseguiria ficar muito mais tempo longe dele, então numa noite chamei Emmet ao meu quarto e lhe disse minha decisão...

 

Flashback Bella on

 

-Explicar-te-ei melhor o plano já que decidiste optar pela sua felicidade ao lado de Alexander – disse Emmet depois que relatei-lhe minha decisão – Eu irei avisá-lo pessoalmente sobre tudo e o mandarei para cá para resgatar-te, mas você terá que fazer exatamente o que eu lhe disser.

-Certo, diga-me tudo, que farei como mandas!

-Eu partirei amanha de manhã atrás de Alexander, a viagem até a cidade vizinha dura 8 horas a cavalo, então chegarei lá ao entardecer. Contar-lhe-ei tudo e o mandarei para cá, o ajudarei a passar pelo bloqueio da guarda e o trarei para cá a noite do 2° dia de minha partida, tu, prima, deves tomar a solução quando o sol despontar no horizonte no 2° dia, para que tudo ocorra corretamente. Pegue a solução.- disse ele estendendo-me o vidro preto.

-Obrigada Emmet! Não tenho palavras para agradecer-lhe! Farei tudo como me disse e enfim serei feliz!!

-Devo ir agora prima, arrumar tudo para minha partida! Adeus e cuide-se!

-Adeus!

 

Flashback Bella off

 

-Fiz tudo como Emmet me disse, mas uma coisa saiu errada, o detalhe crucial do plano havia falhado! Alexander não soube que minha morte não era real, Emmet morreu a caminho para a cidade vizinha por um ataque de ladrões e não pode avisá-lo de nada! Alexander só soube da minha suposta morte por um padre que era muito amigo seu e quando soube da noticia foi contar-lhe! Alex voltou desolado para Milano e decidido a não viver sem mim. Naquela noite tudo mudou! O irreal aconteceu e a noite de 04 de setembro de 1863 foi marcada pela dor.

Alexander esperou todos se recolherem em seus aposentos como era o costume e veio à capela onde estava meu corpo...

 

 

Flashback Bella on

 

Quando acordei já era noite, e todos já haviam se deitado, pois o silencio era reinante, fiquei feliz por perceber que logo Alexander ali estaria e poderíamos ir embora, mas a minha felicidade transformou-se em choque, terror, desilusão, desamparo, DOR, quando eu o vi ali, estendido no chão, morto. O amor da minha vida estava morto, a razão pela qual eu vivia estava morta, perdi o sentido pelo qual vivia, nada mais me importava, e eu sabia que agora só havia uma maneira de ficarmos juntos, e escolhi essa opção com profundo agrado, não seríamos mais separados, nada podia nos separar, peguei a adaga que ele carregava consigo e com a qual havia tirado a vida, e enterrei-a no meu peito, senti uma dor enorme, mas ainda assim sentia-me feliz por poder estar junto do meu amado, senti o sangue começar a escorrer por meu corpo, e deitei-me lentamente sobre Alexander, esperando a morte vir me buscar, mas ao invés da morte, recebi outra visita, uma mil vezes mais cruel e devassa, ele estava ali, perto de mim, abri meus olhos e achei que estivesse no inferno, havia um ser de olhos vermelhos vivos olhando-me atentamente, a calma tomou meu corpo, se aquele ferimento no coração não me matasse logo, algo seria mais eficaz...

 

-Qual é seu ultimo desejo? – a criatura, aquilo não podia ser humano, me perguntou, e mesmo a beira da morte só consegui pensar em Alexander.

-Deixe-me morrer. – sussurrei.

-Por que você quer morrer??- olhei Alexander em resposta – Oh, mas que bonito, – disse ele, e percebi o sarcasmo em sua  voz – você quer morrer para ficar junto do seu amado?? Pois saiba uma coisa criança, sempre pergunto o ultimo desejo de minhas vitimas, porque NUNCA OS ATENDO!! É um prazer para mim... ver que em seu leito de morte as pessoas ficam horrorizadas por não terem seu ultimo desejo concedido, mas sabe, você é a primeira que me pede para morrer, os outros sempre me pedem o contrário, então criança, vou deixá-la viver, ou QUASE isso...

 

Ele se aproximou de mim rapidamente, rápido demais para meus olhos acompanharem e quando percebi, pude apenas sentir seus dentes cravados em minha garganta, a dor que senti foi terrível, era como se tivessem me colocado em meio a uma fogueira que não se apagava, ela só não superava a dor da separação que eu sabia que nunca seria suprida.

 

Olhei desesperadamente para Alexander, sabia que era a ultima vez que o veria, nosso amor tinha sido condenado a nunca se concretizar, e foi com lagrimas nos olhos que eu o disse meu Adeus.

 

Flashback Bella off

 

-Aquele vampiro, que eu descobri mais tarde se chamar James, me levou para longe de Milano para que eu não expusesse a raça dele com meus gritos e me abandonou em uma floresta qualquer. Minha transformação terminou e o enorme buraco em meu peito parecia gigantesco, tão gigantesco quanto a sede que arranhava minha garganta. Eu havia me transformado em um monstro! E não sabia o que fazer, por isso tentei me matar, tentei de todas as formas que eu consegui pensar, mas não consegui. Não é fácil destruir um vampiro!! A sede só aumentava enquanto eu tentava me destruir, até que eu percebi um grupo de viajantes perdidos na mata e, bem, não é necessário dizer o que aconteceu, mas eu me senti horrível por isso, mas eu não conheci nenhuma outra forma de sobreviver!!

O tempo foi passando, e certo dia, quando estava de passagem pela Itália, fui abordada por um clã de vampiros muito antigos e que comandam nossa espécie, A família Volturi. Aro, um dos líderes, podia entrar nos pensamentos das pessoas e de todos os seres, mas por alguma razão ele não podia entrar na minha. Então foi assim que eu descobri o meu dom, eu tenho um escudo em minha mente. Ele ficou encantado com meus dons e me convidou para viver com eles, ele disse que tudo ficaria bem comigo, eu acreditei em suas palavras e permaneci com eles, me tornando uma Volturi. Mas novamente o tempo passou, e eu percebi as atrocidades que eles cometiam contra as pessoas, e decidi que deveria partir. Lá tinha uma vampira recém nascida, Alice, ela era tão contra o que tinha se formado quanto eu. Nós nos tornamos muito amigas, e decidimos que iríamos sair do enorme castelo dos Volturi. Tentamos conversar com Aro, mas ele foi totalmente contra, ele adorava nossos poderes e adorava manipular nossas vidas também!

Ele tinha outros planos para mim. Queria me unir a seu afilhado, Arthur. Um vampiro poderoso e belo que ele adorava, mas por algum acaso do destino eu odiava. Arthur é loiro, e quando ainda humano, tinha os olhos azuis como o céu. Quando se transformou, ficou poderoso e forte. Ele dominava o ambiente do local, ele conseguia sentir as emoções das pessoas pelo ar. Algo muito necessário aos Volturi. Alem, é claro, de sua força, agilidade e seu outro dom de controlar o tempo, fazendo-o parar ou ir mais depressa. Digamos que Arthur me ame, por assim dizer. O que nunca me agradou profundamente.

Então eu decidi fugir de lá, passei semanas planejando tudo, até que enfim eu consegui sair de lá e trouxe Alice comigo. Nós passamos em varias cidades, até que fomos para a França, onde ficamos os últimos três anos. Infelizmente Aro nos achou e fomos obrigadas a vir para cá. O resto da história, bem, você já conhece, a única coisa que você não sabe, é que eu acredito que você seja Alexander, meu grande amor!!

 

Eu escutei tudo o que ela me contou estupefato e ao final de seu relato eu já não sabia o que pensar, como ela tinha sofrido!! Sua história era muito triste. Mas eu não conseguia acreditar no que ela tinha me falado sobre eu ser Alexander, era surreal demais!! Eu gostava muito dela, apesar desse sentimento estar se transformando em ódio pelo que ela me fez, mas não saberia dizer se gostava dela desse modo!! Talvez ela estivesse enganada!! Mas de qualquer forma, isso não justificava o que ela fez comigo!! Ela não tinha o direito de me transformar! De me fazer passar por isso!! Como ela pode infligir todo esse sofrimento a outra pessoa, sendo ela mesma contra isso?

Minha mente vagava, já estava mais fácil, parecia que eu tinha espaço sobrando em minha mente, meus sentidos também estavam mais aguçados, eu podia ouvir cada respiração controlada de Bella, e cada pequeno gesto que ela fazia ao meu lado.E como se depois de uma eternidade, a dor começou a ceder, mas com isso meu coração começou a acelerar e acelerar,  até um ponto alucinadamente rápido e descompassado, parecia que ia sair do meu peito, sentia-o pulsar em seu máximo...e no ápice das batidas, uma dor lancinante tomou meu peito...senti meu coração bater fracamente e depois... depois não havia mais nada...  nada alem de um imenso vazio silencioso e de uma fera que arranhava minha garganta... foi a ultima vez que meu coração pulsou e a primeira vez que senti a sede....

 

Foi a gota d’água para mim!! Abri os olhos violentamente e me sentei no sofá, numa velocidade assustadora, quando olhei para frente me deparei com um par de olhos me fitando atentamente, fitando o despertar de um novo vampiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, eu denovo, vou responder aos reviews de vcs ~>Lilith Cullen: HSUSHUSHDSHD' ele não percebeu pq é um completo tapado! é que ele ACHA que ama a tania, dái ele não percebeu o seu carinho pela Bella, mais fiquem tranquilas, ele não vai ser idiota toda o resto da fic / Emma Ai: Siim, o Ed tem relação com o Alexander, é como se ele fosse uma reencarnação. E tbm a doença não é uma consequencia do dom da alice não, ele ta msm doente( siim eu sei da muita pena :[e da uma vontade de ser a enfermeira dele ~6)/ agix: siim esta sim xD, minha amiga a Ana Paula Canarines, a que escreve a fic comigo esta postando lá tambem, agente dividiu os lugares onde iremos postar a fic :D. Agradeço aà todos os comentarios e os elogios a fiic, me dão ânimo a continuar escrevendo :D , e denovo eu insisto não me joguem pedras, tomates ou qualquer objeto cortante, pq assim vcs não terão o resto da historia se eu ficar impossibilitada de escrever saushasha', os proximos cap serão postados na segunda feira. Beeijos da autora que ama vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Canto da Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.