Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 18
Guerra, Paixões e Tio Voldie-POV Angel


Notas iniciais do capítulo

Hellouis pessoas do meu coração, eu estou postando mais um capítulo, a Weasley Maldoy só vai postar o epílogo,infelizmente é o ultimo capítulo, espero que tenham gostado da fanfic, e gostaria que os leitores fantasmas aparecessem pois temos 17 leitores e 2 reviews?Como assim produção!
Honrem a modadidade do Albus e comentem
bjos
A.M.P
P.S:Nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/18

– Já me acharam? – Albus perguntou mais uma vez.

E tava uma merda nossa situação por que daquele jeito todo mundo ia morrer e eu não ia poder ficar com os bens de ninguém.
Saímos da ala hospitalar e seguimos a voz macumbada pelos corredores de Hogwarts. Uma luz que vinha da sala da diretora quase cegou nossos olhos. Menos o James, que alegou que já estava cego eternamente.

Como eu fui gostar de alguém tão dramático?

Entramos na sala que ainda reluzia correndo com as varinhas em punho. Ao chegarmos lá, nos deparamos com 1 porco e 7 gatos correndo de um lado para o outro, milhares de cacos de vidro e a penseira aberta.

- Essa não... – Dustin diz.

- Espera... 7 gatos, tinhamos 6! – Rose exclama – Tia Minnie?

- Miau. – Um dos gatos mia para nós.

Ouvimos mais alguma coisa quebrar atrás das penseiras. Eu ando até lá com James logo atrás de mim, apontando a varinha. Me senti mais segura com ele por perto. E não maliciem isso, manolos!

E então vimos ela. Uma garota de cabelos negros juntando as lembranças de Voldemot em seus braços.

- Chang?! – Exclamamos.

- Não, não. A Dona Sônia. – Ela diz ironica.

- O QUE?!?! – Shirley grita aterrorizada – NÃÃÃÃÃO.

- Ela estava sendo irônica, animal. – Nina da um peteleco na Shirley.

- Nina, não de petelecos na Alex. – Dustin diz.
 

- É Shirley – James corrige.

- Idiotas, ela está fugindo! – Rose aponta para Chang.

A traidora correu até a penseira e despejou as lembranças lá dentro. Apontou a varinha para a mistura e sibilou algumas palavras.

- CHANG PARA! – Rose gritou. Foi quase uma súplica. – Você sabe o que vai acontecer se completar o feitiço. E você não quer isso, essa não é você!

- Não sou eu? Não sou eu? – Chang soava completamente sarcástica. – Weasley, você mal conhece a si própria, o que pode saber da minha vida?

- Bom, pelo menos essa não era você uns anos atrás! – A ruiva disse ficando vermelha.

- Era. Era e quem estragou tudo, tudo, foi você! – Taylor disse fazendo escândalo. – Não conseguia controlar o ciúmes porque sempre foi tão boba a ponto de sequer enxergá-lo.

– O que? – Rose para por alguns instantes tentando entende

– Francamente Rose, não brigamos porque sou afim de um cara que você odiava. Brigamos porque sou afim de um cara que você sempre foi apaixonada, sua ruiva de farmácia dissimulada! E além de sempre negar isso, nunca percebeu a sorte que você teve e que eu não tive de ter toda a atenção dele!

Rose estava em choque. Ela não falou por alguns segundos, apenas encarava Chang.
 

- Mas eu me cansei de você. – Taylor completou – Estupefaça.

E a ruiva voou pela sala até acertar a parede do outro lado e cair inconsciente no chão. Malfoy não pensou duas vezes, nem disse uma única palavra de raiva, susto ou tristeza, apenas correu até a ruiva.
Chang acabou de sibilar o feitiço para a penseira. E a merda aconteceu...

As lembranças começaram a trovejar e uma fumaça negra saiu delas. O vento ficou frio e forte na sala, mesmo com as janelas fechadas. A fumaça começou a tomar forma. Cabeça, tronco, braços e... ah sim, pelancas. Mais um pra nossa lista.

- Eu estou de volta! – Voldemort falou com a voz fria.
Ele olhou para cada um daquela sala como se os conhecesse à um longo tempo. Foi a única hora da minha vida que eu agradeci por me sentir excluída e ter vindo de New York.

- Potter... Wood... olhe só, aquele lá no fundo é um... como era mesmo? Ah sim... Malfoy. E uma Weasley. Belo casal de traidores.– Voldemort falava sobrevoando a sala. Péssima hora pra dizer que achei maneiro ver ele flutuar?

- Não se aproxime. – Scorpius falou seriamente ao lado da ruiva. Seria lindo se não estivéssemos tão perto da morte.

- Não conheço você... não me lembro de você e... ah... Sonia? É você? – Ele para perto da Shirley.

E então todos nos lembramos:

“– Voldemort? – Sonia falou suspirando. Dava pra sentir as pelancas dela estremecerem ao ouvir o nome dele, pricipalmente quando elas estavam quase em cima de você. Irgh irgh ighr.

– Conheceu ele? – Scorpius perguntou.
– Se conheci? Crido, Tom e eu... nós tivemos um caso de três semanas... ah, me lembro como se fosse ontem...”

– Ah... você ta me confundindo com a minha avó! – Shirley reclamou – Não me diga que eramos parecidas.

- Idênticas. – Ele disse com um sorriso... malicioso? – Acho que já decidi quem vai governar o mundo bruxo ao meu lado.

- O que? – Shiley diz enquanto é puxada por Voldemort.

- O que? – Todos perguntamos.

- O que?? – Dustin pergunta.

- É. Decidi que vou reinar ao lado de Sonia Segunda. – Voldemort fala.

- SONIA SEGUNDA? – Shirley quase chora.

- REINAR? VOCÊ NÃO VAI REINAR BOSTA NENHUMA MUITO MENOS AO LADO DELA, PORRA! TIRA ESSE SEU PENSAMENTO DE MERDA PORQUE A ALEX NÃO É SUA, CARALHO! E EU NÃO VOU PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA, SEU FILHO DA PUTA MISERÁVEL!

Depois das palavras que até agora eu me recuso a acreditar que sairam da boca do Dustin, eles duelaram. Feitiços ricocheteavam pela sala, gatos miavam, porcos voavam e nós tentávamos ajudar. Mas o fato é que Voldemort era difícil de matar.

- Eu não sei se consigo segurar por muito tempo! – Dustin falou segurando sua varinha firmemente.
Ouvimos uns baques fora da sala. Algo grande se aproximava.

- O que você trouxe agora, Voldie? – James perguntou lançando um feitiço contra ele. Ele ficava muito lindo luntando e lançando feitiços e... okay, foco. Ele fica lindo de qualquer jeito mesmo.

- Eu não trouxe nada! – Ele gritou de volta.
Mais baques.

- Claro que não – Eu digo irônica. – O que está lá fo...

- Angel, cuidado! – Ouço James gritar e me jogar para os lados ainda em seus braços.

Voldemort é atingido por um armário saltitante e fica inconsciente.

- JÁ ME ACHARAM? – Albus pergunta lá de dentro.

- ALBUS! – Nina exclama e abre a porta do armário.

É bem... Albus havia salvados nossas vidas dentro de um armário. Depois dessa eu parei mesmo de esperar algo com sentido do Minnie Top Secrets. Afinal, meu pâncreas eu já havia perdido ha muito tempo.

Depois que Voldemort caiu, Minerva conseguiu se transformar em humana de novo. Deu um fim no corpo de lembranças de Voldemort e com uma girada na varinha aquela gata loka conseguiu arrumar a escola inteira.

Chang foi mandada para o St. Mungus, porque essa aí tem sérios problemas mentais. E não voltou tão cedo.

Essa foi a nossa primeira missão em grupo. E finalmente havia acabado. Minha única preocupação depois disso foi calar a boca dramática do James quando ele tentava contar essa história para alguém e, convenhamos, eu sei muito bem como calar a boca dele.

E tudo ficou bem.....

- PORQUE TEM 6 GATOS E UM PORCO VOADOR NO MEU BANHEIRO? – Minerva gritou.

Ah bem... ficou quase tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, se você ai é um leitor que leu nossa fic depois de terminada deixe um review!
Eu quero agradecer a todos os leitores que nos acompanharam nessa fic, que nem é muito grande.....
Espero que tenham gostado
E NÃO ESQUEÇAM SEMANA QUE VEM TEM O EPÍLOGO
E feliz dois anos o/
bjos
Angel Malfoy Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.