Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 17
Hogwarts,Ala Hospitalar e Armário-POV Alex


Notas iniciais do capítulo

Olá kridos..
Então quem está postando sou eu, a pessoa mais perfeita que escreveu
MENTIRA
É que a Weasley Malfoy está viajando e pediu para eu postar, mas não se preocupem foi ela que escreveu os capítulos e-e
MEUS FÃS ....sqn
Enfim aproveitem o POV da Alex
bjos
A.M.P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/17

Chegamos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

– Ah, mais que droga. – Minerva falou.

Encaramos ela dando a chance de repensar sua frase.

-Hum... ah sim, quero dizer... – Ela então pensou um pouco – Não, não tem como mudar. Ah, mais que droga.

– Ahhh tia Minnie, não sentiu falta do seu grupo? – James perguntou cutucando o braço da diretora.

– NÃO – A escola inteira falou.

Talvez eu devesse ter considerado o amor dos outros alunos antes de aceitar a transferência de escola. Dustin deu um passo à frente e entregou para McGonagall as lembranças restantes. Então me lembrei o porque vim pra essa escola e foda-se o amor dos outros.

– Muito bem.. ahn... Minnie Top Secrets. – Ela falou. Acho que ela estava até com lágrimas nos olhos. – Vocês completaram a missão com sucesso. Não destruam a escola de vocês, está tudo em ordem. Ah sim, sejam bem-vindas novas baderneiras... quero dizer, alunas. Baderneiras.

Eu e Angel não podíamos reclamar muito, ela não estava errada. A diretora então se virou e andou até sua sala chorando.

– Ahhh viram só! Ela sentiu nossa falta! – Albus falou jogando alguns de seus confetes para demarcar território. – Quero dizer, pelo menos minha falta porque eu sou modado...

Nina repreendeu Al com o olhar.

– Ah sim, minha falta e da Nina porque ela namora um cara modado. Ah, por que não pensei em deixar vocês para trás antes?

– Albus! – Rose exclamou.

– Hahaha primeiro de abril, gente! – Albus disse enquanto jogava mais confetes.

Ainda estavamos em outubro.

Angel e eu seguimos até a sala da diretora onde a senha era “nos livramos deles”.

– Ah... terei que mudar a senha... – Minerva reclamou quando entramos.

A diretora colocou um chapéu em nossas cabeças e nos selecionou para casas de Hogwarts. Eu fui para Corvinal e Angel para Grifinória, o que fez James pirar legal, o que foi bonitinho até ele e Angel começarem a se agarrar... e foi tenso... durou alguns minutos.

– MELHOR CASA DE TODAS! – James e Rose comemoravam com Angel.

– Não é não. – Nina e Scorpius falaram revirando os olhos.

– Por favor, todo mundo sabe que a melhor casa de todas é a casa Albus, duh.

E encaramos Albus por alguns segundos.

– Eu tenho que ter sido adotado. – James resmungou.

– Claro – Albus falou – Você é desmodado e não tem os olhos dela!

– ALBUS, ISSO MACHUCA! – James se jogou no chão – GAAAAAAAHH

E depois dessa demontração de drama, fomos para nossos respectivos salões comunais. Era um lugar bonito, arrumado, formal até e cheio de livros. Me dirigi até uma porta onde seria meu quarto. Minha cama ficava ao lado de uma grande janela, o que era bom, afinal gosto de uma bela vista para refletir.

“Apesar de tudo o MTS ainda é um grupo” foi o que pensei antes de dormir “e acho que grandes notícias me aguardam nessa nova escola.”

...

No outro dia de manhã estávamos na ala hospitalar porque Rose e Dustin haviam tido uma parada cardíaca.

– Vocês acham que eles já estão bem? – Nina perguntou sussurrando.

Eu queria responder que sim. Ou ao menos um ‘não sei’, mas nenhuma palavra saia da minha boca.

– Vocês acham que eles deixam eu ficar com os bens deles se eles morrerem? – Angel sussurrou perguntando.

– Ah droga, se eles morrerem eu não tenho nenhuma roupa modada pra usar no velório. – Albus reclamou em voz baixa – Bolaxudo.

– Ninguém vai morrer, caralho! – Scorpius falou irritado. – Agora calem a boca, idiotas.

– Ahh olha só quem ta preocupado com a ruiva... – Angel fala.

– E a Shirley com o Dustin, oh yeah! – Nina entra na onda.

– Eles. Tiveram. Ataque. Cardíaco! – Eu e Scorpius falamos pausadamente.

– É... – James falou suspirando – Talvez tenha sido má ideia ter avisado os dois que as provas vão ser semana que vem sem prepará-los emocionalmene.

– Você acha? – Eu perguntei ironicamente.

– Acho – James respondeu. Então ele olhou em um relógio – Vocês acham que eles ainda estão vivos?

Uma senhora que deveria ser a enfermeira de Hogwarts disse para nós que poderíamos entrar para ver nossos amigos. A palavra ‘amigo’ soou um tanto estranha pra mim.

– Hey! – Rose exclamou ao ver nós nos aproximando de sua maca. Sua cara estava bem menos pálida que antes.

– Ah, vocês vieram! – Dustin exclamou. E ele estava até fofo com cara de doente. Ah droga... eu estou doente! Isso é doença, certo?

– Estão melhor? – Eu perguntei.

– Shirley, por favor, pare de fingir se preocupar com nós dois quando você claramente se importa com o Dustin. – Rose falou esse absurdo.

– Isso é um absurdo. – Falei

– Shirley?

– Oie.

– Você está segurando um balão gigante escrito: Melhoras, Dustin. E o balão pisca.

Olhei para o objeto flutuante em minha mão. Nah, isso era recalque da Rose, eu sei que não exagerei tanto assim. Mas precisava de algo de algo para despistar a atenção de mim...

- Scorpius disse que se preocupou com você! – Eu falei e joguei o loiro pra cima dela.

– Ah, ele falou? – Rose parecia tentar provocar, mas se seu rosto não estava mais palido, depois dessa estava da cor de seu cabelo.

– Não ele não falou... em voz alta. – Scorpius disse com um sorriso torto.

– Agora é oficial. – Nina anunciou movimentando os braços – Dalex e Rosius são os otps mais lerdos do mundo.

– É, seus desmodados – Albus falou. – Até Albina ja deu certo!

– Cara... vocês quatro receberam uma bronca de relacionamento do Albus e da Nina... – James falou.

Mesmo achando isso completamente fora de questão, doeu. Doeu bastante.

– Então... vamos estudar logo? – Dustin perguntou.

– É, não passamos tão perto da morte por nada. – Rose concordou.

Algumas horas depois a ala hospitalar havia se tornado nossa biblioteca particular, cheia de livros, cadernos, penas, fofocas e pinguins.

– Albus, por que você trouxe pinguins? – Eu perguntei – E espera, isso neles é glitter?

– Nina disse que rolaria focas, então eu pensei, porque não rolar pinguins também? – Albus falou – E eles são modados fia.

– Ta amor, só que eu disse fofocas, não focas. – Nina falou. - Falando em animais... Onde estão Macumba, Maconha, Dorgado, Amaldiçoado, Will e bebe Matilda?

– Na sala da Tia Minnie. – James respondeu.

– Ela sabe? – Rose perguntou levantando sua cabeça do livro.

– Nah. – Angel respondeu.

– Hey, alguém sabe da Chang? – Rose perguntou.

Todos paramos por uns segundos. A ex integrante do MTS havia voltado para Hogwarts depois da crise de ciúmes, mas ninguém havia visto ela.

– Ainda bem que não... – Scorpius comentou – Me amava de mais. Espera... Weasley, você ainda usa o boné do Malfoy haters?

– Nunca disse que tinha parado de te odiar. – Ela respondeu mostrando a língua. – Em voz alta.

– Awwww isso é tão ROSIUS! – Angel pirou.

– Hey guys! Eu ensinei os pinguins a dançarem no ritmo do shake jogando confetes! – Albus exclamou.

E ele estragou o clima. Quem aguenta esse muleque?

– Al... que tal jogarmos algo? – James perguntou e piscou para nós. Albus sorriu e concordou com a cabeça várias vezes. MTS estava em ação.

– Então Al, você entra ali – Rose apontou para um dos armários da ala hospitalar. – Nós contamos até 100 e vamos te procurar.

– É sério isso? – Albus perguntou.

Todos assentimos.

– HAHAHA NUNCA VÃO ME ACHAR, DESMODADOS! – E ele foi saltitando para o armário de remédios.

Aproveitamos os poucos segundos de silêncio sem o Albus.

– Já me acharam? – Ele perguntou de dentro do esconderijo.

– Não – Respondemos em coro.

– Já me acharam?

– Não – James respondeu. – Nina, você ama mesmo o meu irmão?

Nina ficou um pouco pensativa. Talvez pela palavra ‘amor’ ser forte demais ou talvez por se tratar de Albus. Mas ela assentiu timidamente.

– Já me acharam?

– Então me faça um favor e leve ele com você pra longe de mim. – James concluiu. – E NÃO ALBUS, NÃO TE ACHAMOS.

- HAHA RECALCADOS! É por isso que nenhum de vocês foram para a casa Albus!

Voltamos aos estudos. Eu e Dustin acabamos escolhendo o mesmo livro, o que é inútil porque tivemos que ler juntos e ao lado dele a última coisa que faria seria prestar atenção em feitiços em um papel. Mas ninguém precisava saber disso.

– Vocês não acham que foi... fácil de mais? – Scorpius comentou.

Ele só poderia estar louco.

– Quero dizer, capturamos as lembranças de Voldemort e 90% dos problemas que tivemos envolviam velhos pelancudos que nem faziam parte da missão.

O pior era que ele estava certo. Era como se algo estivesse incompleto.

As páginas dos livros começaram a se movimentar com o vento forte que vinha da janela. Tentamos fechá-la, mas era impossível. As luzes de Hogwarts começaram a piscar e ouvimos gritos ensurdecedores de alunos.

– O que está rolando? – Eu perguntei

– Livros no chão! – Nina respondeu.

– Não! Calem a boca! – Angel falou. Continuamos a escutar algo que se destacasse entre os gritos e a ventania.

Uma voz. Era fria, cruciante e áspera. E dizia claramente as palavras “Eu estou de volta.”

Encarei meus amigos no Minnie Top Secrets. Era por isso que não havia acabado. Esse era nosso teste final. E tínhamos que fazer alguma coisa.

– Então... já me acharam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????
Digam que sim
~pega o lança chamas~
Enfim semana que vem ela me manda o capítulo e eu posto, mas o epílogo será ela a postar e-e
bjos
Não esqueçam de comentar, até vocês leitores fantasmas
A.M.P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.