Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 39
Eu percebi...


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse foi rápido,até me assustei comigo mesma.
Enfim,ai está,pelo o que tudo indica,o penúltimo capitulo,estou assustada com isso,por que é triste chegar ao fim disso,mas ta,era pra ter acabado antes essa historia,mas fiquei enrolando vocês,desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/39

Maldito seja o guarda do cinema,MALDITO.

Sim,ele atrapalhou meu suposto beijo com o Bernardo,e então resolvemos esperar o filme acabar lá fora,na praça de alimentação.

–Será que vai demorar pra acabar o filme? – Pergunto enquanto sento em uma das mesas.Digo,na cadeira,não na mesa.

–É provável que sim. – Ele fala enquanto se senta na minha frente. – E é provável que alguém saia atrás de nós em alguma parte do filme e não nos encontre.

–Isso provavelmente não vai acontecer só se a Va... a tua amiga,que eu não sei o nome ,resolver vir atrás de você. – Falo olhando pras minhas unhas,e minha nossa,como elas estão feias.

–Do que você ia chamar ela? – Ele pergunta de modo risonho,indo com o corpo um pouco pra frente.

–De Vanessa. – Falo rapidamente.

–Vanessa? – Ele arqueia uma sobrancelha e vai com o corpo mais pra frente ainda,consigo até sentir o perfume dele.

Vanessa,não conseguiria nem me enganar com isso.

–É. – Falo indo pra trás com o corpo,meio assustada.Ele gargalha,indo com o corpo pra trás e olhando pra cima enquanto ri.

–Você se entrega muito fácil. – Ele fala depois que para de rir.

–Idiota. – Murmuro enquanto reviro os olhos.

–Por que idiota? – Ele inclina novamente o corpo pra frente.

–Nem me entrego. – Olho pra ele.

–Ah não é? Sei muito bem que você estava morrendo de ciúmes dela,e não duvido nem um pouco que você ia chamar ela de vadia. – Ela fala risonho.

–Ta bom,eu ia.Algum problema com isso?– Falo cruzando os braços e olhando pro lado.

–Ficou brabinha é? – Imbecil,continua com esse ar risonho. - Ela é só minha amiga. – Solto uma risada irônica.

–Ah sim,você sai por ai pegando tuas amigas. – Falo sarcasticamente e volto a encarar ele.

–Eu pego você,sempre peguei,e sempre te considerei uma amiga. – Olho para ele completamente indignada depois de ouvir isso.

–E eu sou pessoa pra ser comparada com aquele ser verde ridículo? Por que aquele verde do cabelo dela é ridículo,o meu verde era bem mais legal,lindo e melhor que o dela. – Falo descruzando os braços e encarando ele.

–Isso não posso negar,o verde dela é bem mais sem graça.E realmente,não posso te comparar com ela,você beija bem melhor. – Meu queixo vai lá em baixo.Desde quando o Bernardo fala esse tipo de coisa pra mim?

–Então por que diabos você trouxe ela? – Pergunto depois de me recuperar.

–Pra te provocar. – Ele responde enquanto da de ombros.

–Quero te bater agora. – Falo calmamente enquanto o encaro.

–Quero te beijar agora. – Ele fala calmamente enquanto me encara também.

–Você é um idiota. – Falo rindo.

–Que você ama. – E ele começa a rir também.

Depois de um tempo rindo,olhamos um para a cara do outro e paramos de rir de forma lenta.Encaro ele,o analisando,cabelo meio curto meio comprido,completamente bagunçado e escuro,pele branca,e os malditos olhos dele,que estão azuis agora.Ele é aquele cara que toda a garota deseja,mas que por ser tão desejado,se torna errado.

–Por que você está me encarando assim? – Ele pergunta depois de um tempo.

–Você é tão errado,mas tão certo. – Murmuro.

–Sou errado pras outras... – Ele começa a falar e então sai do lugar dele parando do meu lado,e logo em seguida se abaixando pra ficar da minha altura. – mas certo pra você.

Eu poderia estupidamente falar que ele “me beijou”,mas foi mais que isso,foi algo lento,profundo,como se a gente não tivesse no shopping,como se a gente tivesse sozinhos em um universo totalmente paralelo.Foi algo mágico,foi surpreendente,foi diferente de todos os outros beijos,foi único,e foi ali que eu percebi que eu não posso ficar sem o Bernardo,sem o “Harris”,sem esse idiota.Foi nesse momento que eu me toquei que a muito tempo eu sou dele,sou totalmente dele.

–Ai então vocês. – Fala uma voz distante,mas eu só consigo encarar os olhos do Bernardo,que está segurando meu rosto e sorrindo,ainda meio abaixado. – Gente? – E é ai que finalmente acordamos pra vida.

–Oi? – Fala Bernardo ficando em pé normalmente e coçando a nuca.

–O que tava acontecendo aqui? – Pergunta Lua com um sorriso safado no rosto.Olho pro Bernardo sorrindo,e ele me olha com um sorriso de lado.

–Eu tava vendo se o hálito do Bernardo é muito ruim. – Falo risonha.

–Ei,você por acaso está falando que eu tenho mau hálito? - Pergunta Bernardo indignado.

–Ai gente,nem disfarcem,a gente sabe que vocês estavam se agarrando. – Fala Lua se sentando. – Alias,Bernardo,a guria lá foi embora no meio do filme,ela não me parecia muito feliz. – E então ela pega uma batatinha frita (jura Sofie?) do Cabeça,que acaba de chegar carregando uma bandeja cheia de comida.

–Vocês formam um belo casal. – Fala Matt pegando uma cadeira de uma mesa vizinha e se sentando.Casal?

–Quem? Casal? – Pergunto de forma “alienada”.

–Você e o Bernardo. – Lua simplesmente fala,dando um mordida no lanche do Matt.

[...]

Ta na hora de pintar o teto do meu quarto,ou colar algo nele,por que ele não tem nada,ele é completamente branco,e coisas totalmente brancas são estranhas,já sei,vou colar insetos mortos nele (se eu pelo menos tivesse coragem de pegar em insetos mortos,eu realmente poderia fazer isso).

–Então,somos um belo casal. – O ser me assusta,e me obrigo a sentar pra enxergá-lo.

–Segundo o Matt,sim. – Murmuro cobrindo minhas pernas e ligando a TV que está grudada de forma paranormal na minha parede,COMO CONSEGUEM PRENDER UMA TV NUMA PAREDE?

–Sabe,eu concordo com ele. – Bernardo fala sorrindo. – Vamos assistir algum filme? – Ele pergunta se sentando do meu lado,perto,MUITO perto,perto de mais pra mim manter minha mente sã.Como ele é cheiroso,céus.

–Olha,esse filme é muito bom. –Falo parando no filme “Escola de Rock”.

–Jack Black é incrível. – Ele fala passando o braço pelos meus ombros.Olho pra ele,me esquecendo completamente o quão perto ele está.Maldita mente que não está mais tão sã.

E então ele me olha sorrindo,e o maldito momento no shopping volta na minha mente,na realidade todos os meus momentos “bons” com ele voltam na minha mente.Como um filme muito melhor que qualquer outro que eu venha a assistir.

–Sabe, - Eu começo a falar enquanto encaro os olhos dele. – hoje eu percebi muitas coisas,uma delas é que eu tenho ciúmes de você,que eu não posso te ver com nenhuma outra garota,sendo ela vadia ou não,que pra mim ela será vadia.Eu percebi que gosto de você mais do que eu deveria gostar.Eu percebi que não importa aonde eu esteja,se você estiver lá vai ser o melhor lugar.E eu percebi que eu te odeio, te odeio tanto por te amar.

–Como você demorou pra perceber o que eu já sabia faz tempo. – Ele simplesmente murmura e então me beija.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu definitivamente quero um Bernardo pra mim,céus,pia perfeito esse.
Mas infelizmente ele vive apenas na minha mente,o mundo cruel.
Hades,me ajude a viver nesse mundo sem Bernardo,por favor!
Enfim,como disse,esse é o penúltimo capitulo,e espero não decepcionar vocês no ultimo,vou fazer ele do melhor modo possível.
Beeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.