Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 30
Ex-projeto de namorado


Notas iniciais do capítulo

OK!
Eu sei atrasou,e hoje nem é segunda,enfim,queria dizer que semana passada eu Coca e a Fanta estávamos morridas...É...
Mas aqui estamos divando pra vocês...
Enfim,ta chegando ao fim,mas ainda não sei ao certo quantos capítulos vai dar,sei o que vai acontecer,mas acho que uns dois ainda.Ou mais,não sei.
Enfim...História nova por ai,tuts tuts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/30

-DESCULPA. – Grita um Deus Grego vindo diretamente do Olimpo para minha vida.Ele pega a bola e me ajuda a levantar. – Desculpa,é que eu chuto meio forte demais.

-Meio? – Pergunto com a mão no braço (onde a bola acertou,E ME DERRUBOU) e o encarando.

-SOOOFIE VOCÊ TA BEEEEM? – Lua BERRA do meu lado.

-EU NÃO MORRI DESGRAÇA. – Berro no ouvido dela. – E PARA DE BERRAR. – Berro pra ela.

Sempre achei isso engraçado,tipo,a pessoa grita com você,você grita com ela,gritando para ela não gritar com você.Tipo,cadê a lógica?

-PAREM DE BERRAR. – Berra do Deus Grego com uma voz fininha.Olho para a Lua em busca de alguma explicação lógica para um ser másculo,gostoso,uma delicia,ter voz fina quando grita.E em segundos encontro a explicação.

-AMOOOR. – Grita uma coisa,mais parecida com a mistura do Carnaval com um Avestruz,passada no meio de uma parada Gay (nada contra) e com cobertura de testosterona.

Resolvo encarar os desgraçados dos meus amigos,que estão num misto de surpresa,com aquela cara de quem vai rir a qualquer momento e alguns deles (o Matt no caso) ( e o Harris,mas isso é uma questão sem resposta) com cara de quem vai arrancar a cabeça do Deus Grego do meu lado,e enquanto arranca a cabeça vai ficar rindo da coisa que gritou pro Deus Grego.

Pergunta valendo mil reais : o Deus Grego,é bi ,assumido,passivo ou uma besta mitológica parecido com a medusa (mamonas para sempre)?

-To indo amor. – Ele berra com a voz máscula dele.Sinta a ironia na parte “máscula”. – Me desculpe,não queria te acertar. – O que ele tem na garganta? Um modificador ultra tecnológico de voz? Como essa coisa fico grossa agora? Sem malicia leitores de mente estilo vampiro que brilha no sol daquela cidade que eu não lembro o nome, que pode até brilhar e tals,mas continua seduzindo você.Falando em brilhar,é claro que eu brilho mais que qualquer criatura da terra.

-Sofie? – Uma cutucada das banhas e um tapa no braço da pessoa que ousou encostar nas minhas banhas.

-Ahn,não se preocupe,só vou ter que amputar o braço,mas ta tranquilo,pode voltar a jogar. – Não é que isso assustou ele? – To te zoando,só ta doendo um pouco,nada que comida não resolva. – Falo e sorrio pro Deus Grego. – Pode ir lá jogar seu futebol Deus Grego. – Recebo olhares de várias pessoas,e olhares com vários significados. – Que foi? Eu não sei o nome da criatura. – Falo e saio com cabelos aos ventos em busca da bola de vôlei para continuar a jogar.

[...]

Aula,aula e aula.Odeio o primeiro dia de aula mais do que odeio os outros dias de aula.É um ódio muito grande,tenho que tirar isso da minha mente...

-Jesus humilha o Satanas,oh nays,oh yeah... – Vou cantando enquanto desço as escadas,tem que canta música de Deus pra não cai.Vejo minha mãe rindo sozinha e segurando uma xícara,não uma xícara qualquer,MINHA xícara.

-Fiz um chocolate quente. – Ela me estende a xícara.

-Awn mãe,te amo. – Falo e pego a xícara. – Mas eu vou beber isso rápido,tenho que ir antes que o Harris reclame. – Falo e finco tudo goela abaixo.

-Ok ok,boa aula. – E ela me dá um beijo na testa.

Saio correndo e alcanço Bernardo na calçada.

-Bom dia. – Falo enquanto recupero o fôlego.

-Tava pensando... – Quando começa assim é treta. – Sofie. – Ele para do nada e segura minha mão,sou muito nova pra casar pessoas. – Vamos assumir pra escola toda nosso namoro hoje? – A gente tava namorando? Pra mim era só pegação.Mentira.

-Você tem certeza? – Pergunto sorrindo. – Por que pra todos somos quase irmãos.

-Não importa,o que realmente importa é nosso amor. – E então ele me beija. – Agora vamos pra escola. – E ele entrelaça nossos dedos,continuando o caminho.

[...]

Chegamos na escola e me deu um puto de um frio na barriga,agora não sei se é nervoso por assumir que estou com o Bernardo ou nervoso de primeiro dia de aula.Nem deve ser nervoso,deve ser fome.

-Lá vamos nós. – Bernardo sussurra e então realmente entramos na escola.

E assim que entramos,uma vadia (não uma vadia qualquer,estou falando da Francisca),simplesmente agarra o cara que é pra ser meu projeto de namorado.E eu não estou falando de um abraçado,to falando de um beijo desentupidor de ralo.Eu poderia muito bem ir bater nela,mas não vou.

Ai você se pergunta o porque de eu não ir bater nela por estar beijando MEU projeto de namorado.

Simples,por que de certo modo,não posso fazer parar um beijo,onde os dois indivíduos estão vivendo um momento de,de,”amor”?

Não sou tão fria assim,se ele quiser engravidar ela e pegar um doença sexualmente transmissível o problema é dele.

Mas eu só acho que ele não deveria ter feito isso logo comigo,eu não acho que ele deveria ter retribuído esse beijo e ainda posto a mão nas costas dela,eu não acho que ele deveria compartilhar micróbios com ela logo agora que nós dois somos um projeto de namorados,na verdade,um ex-projeto de namorados,e eu também não acho que eu deveria estar chorando,ainda mais na frente das pessoas dessa escola.

Na verdade,a única coisa que eu acho,é que o Bernardo é o cara mais idiota que eu já conheci em toda minha vida,eu seria capaz de arrancar a cabeça dele agora,e por esse motivo,vou vomitar lagrimas pelos olhos no banheiro,e é bom eu correr pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha história (minha no caso,da Coca,eu,eu Coca,prazer)
http://fanfiction.com.br/historia/430033/My_love/ageconsent_ok
Eu to tentando escrever algo totalmente diferente do que eu estou acostumada,espero que gostem.
Ela é meio cheia de drama e tals,caso não goste,saiba que tenho outros projetos de outras histórias,com comédia e tals,menos dramaticas.
Enfim,quem ai quer arrancar a cabeça do Bernardo?
Bem,eu arrancaria e guardaria no meu quarto,assim como o corpo dele,hehe.
Té...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.