Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 29
A volta dos que não foram.


Notas iniciais do capítulo

Desculpas não postar semana passada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/29

Então,nos voltamos para nossa casa,reencontrei a peste do meu irmão,reencontrei minha mãe e meu “quase pai”(estranho isso),e agora to indo com o Harris reencontrar a galera,isso mesmo,Harris.

-Esse shopping era mais perto antes. – Falo quase morrendo.

-Pelo menos aqui tem shopping. – Ele fala rindo e passando a mão naquele cabelo cheio de nó dele.Que por acaso o viado corto,sim,ele corto o cabelo dele.Agora ta tipo cabelo de pia normal,só que mais comprido,bem liso,o que ele faz questão de nem pentear e deixar cheio de nó. – Falamos de nós pra eles? – Nós? Putz,nós.

-Eu não sei.O que você acha?

-Talvez devêssemos esperar,sei lá. – Ele da de ombros.

-Tudo bem. – Sorrio e ele me da um selinho.Ó as vidagens.

-SOOOOOL. – Ah sim,a Lua é fora da casinha.Me chamar de sol? Quer dizer,eu sei que Sofie tem so de Sol,e ela é Lua e tals.Mas Sol sempre me lembra aquela loirinha dos Rebeldes (mexicanos e tals).E eu não gostava dela,sempre fui mais Roberta.Alias,eu também não gostava da Mia.E a Lupita,bem,nada contra.

-Sol? – Pergunta todos os outros com aquelas caras de paisagens.

-Eu te chamava assim quando a gente estudava juntas.Te chamava assim direto. – Ela fala emocionada.Ou nem tanto.

-Sol. – Fala Harris. – Olha,gostei. – Ah não,me ferrei.

-Luanna sua coisa. – Murmuro e entro no shopping.

-Também sentimos tua falta. – Falam todos juntos.Viro pra trás e faço um “coração” com as mãos para eles.

[...]

-Mano,daqui três dias é segunda feira e começa as aulas. – Fala Kaique.

-Nem me fale. – Falo e me encolho no sofá.

Explicando,estamos todos na casa do Matt.Fazendo o que? Nada...

-Ah,pelo menos,ér,pelo menos vamos ter algo pra fazer além de olhar pra cara feia um do outro. – Cabeça sempre tão,cabeça.

-Só se a tua cara feia. – Harris tira sarro.

Alias,minha história com o Harris ta o seguinte : estamos esperando o dia certo para contar,e segundo o Bernardo (é mais forte que eu chamar ele assim) o dia certo é no primeiro dia de aula pra todo mundo saber de uma vez.Foda é ter que contar para os nosso pais,mas eles já estão desconfiando.Afinal,o Bruno sumiu da face da terra...Estranho...

-Vamos lá no clube? – Pergunta a Lua.

-Ah não. – Resmungo.

-Vamos jogar vôlei de areia? – Pergunta Matt.

-Claro amor. – Eca,amor.Lua e Matt,viadagem aos extremos.

-Vamos jogar bosta nenhuma,vamos todos ir dormir. – Falo me encostando em quem tava do meu lado,no caso o Cabeça,que começa a fazer carinho nos meus cabelos.Alias,nós dois (assim como com o Matt) sempre fomos tipo irmãos.

-Vamos pro clube. – Fala Harris se levantando e me puxando.Oi,acho que ele ta com ciúmes.

-Estúpido. – Murmuro,mas acho que ele nem escuta.

-Vamos cambada de incompetentes. – Ele chama os outros quando já estamos na porta.Escuto múrmuros e gritinhos de felicidade.

-Só o Harris pra conseguir fazer a Sofie ir pro clube,alias faz quantos anos que você não vai lá? – Pergunta Kaique,que percebo só agora ao nosso lado.

-A ultima vez que eu fui,eu fui com a Francisca,a uns,acho que,é,uns 2 anos atrás. – Falo pensativa.

-Você nem deve saber a idade que teu cachorro tem. – Fala Kaique rindo de mim.

-Ele tem dois anos.

-Você não tem cachorro. – Fala Lua.Como assim eu não tenho cachorro?Eu quero um cachorro.

-Me dêem um cachorro. – Falo esticando os braços pra cima,de idiota mesmo.

-Um dia. – Sussurra Bernardo.

Como assim um dia?

[...]

Legal,muito legal.

Não,não é legal.

Estamos no tal “clube”,porem,não podemos ir nas piscinas por motivos de esquecermos a roupa de banho e tals.Então eles resolveram seguir o que realmente tinha falado e estamos jogando vôlei de areia.Lembrando que eu sou monte,ou seja,to mais caindo da areia do que acertando a bola.Emocionante.

Não sério,é emocionante,acho que tem algumas necessidades de gatos aqui.

Bem,no momento me encontro em um estado critico,eu vou “sacar”,mas,eu NÃO SEI SACAR.Quando eu digo que sou monte e burra para esportes as pessoas riem de mim.Tudo bem,eu sei correr,mas eu caio,e nem tento outros esportes.Bem,se for um esporte eu sou boa em vídeo game.Principalmente as maquininhas de jogos do Chris.Alias,falando em Chris,faz um bom tempo que não vou lá na loja dele,ta na hora de eu ir lá brilhar.

-Vai Sofie.Arrasa.Uhul. – Matt sempre tão,tão,tão,tão alguma coisa.

Fecho os olhos,me concentro,fecho as mãos e miro o punho no que eu acredito ser a bola,e então caio no chão.Espera,caio no chão? Essa tal de gravidade ta de zoa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de dizer,que ainda vai ter treta pra acontece,e quando tiver chegando ao fim bem fim eu avisarei.Mas está quase no fim. =/
Certo,desculpem pela demora pra postar e por ser pequeno.
Bem,até (eu espero) segunda... (comentários?)(eles deixam nós mais felizes e os capítulos maiores e postados regularmente hehe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.