Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 17
Dramático até o ultimo fio de cabelo.


Notas iniciais do capítulo

Hey,segunda novamente.Bem,a partir dai,quer dizer,a partir dos próximos fanfic vai mudar rumo,mas não se preocupem,ela vai seguir o "roteiro" hahaha mas gente,por favor,falem o que tão achando da fanfic.Falem o que precisa melhorar,o que não.Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/17

-QUE FOFO LUA DESGRAÇADA. – E começo a apertar as bochechas dela.Acho incrível ela não contar que cor era tudo,em todos os detalhes,quem vendeu a pipoca,quem pegou o ingresso do cinema e tudo mais.Até por que seria a cara dela fazer isso,sei lá.

-Para de aperta minha bochechas. – E ela bate na minha mão.

-Ei,minha mão tem sentimentos ta bom?Não pode ficar batendo nela. – Acaricio minha mão esquerda com a direita.

-Ta bom,ta bom,já deu. – Ela fala revirando os olhos.

-Não dei. – E sorri maliciosamente.Vai dizer que nunca fez essa piadinha?

-Sofie.Depois fala que eu sou pervertida. – E bate na minha cabeça.

-Sua bruta. – Falo com a mão na cabeça.Do nada,deu-se a luz.

-Viu,foi só eu mexe com os teus miolos que volto a luz. – E ela sorri fechando os olhos e mostrando todos os dentes.Bufo em resposta.

[...]

-SOFIE,SALVADORA DA PATRIA,AMADA SOFIE.SALVE A SOFIE. – Encaro Matt com os olhos espremidos,querendo entender o por que dele estar falando isso.

Estamos na saída da escola,acabou de bater o sinal para nós podermos ir embora,e ele chega falando isso?Espera,ele ta com o braço quebrado.Começo a rir dele.

-Ta rindo do que? – Agora ele fica sério.

-Se fodeu,quebrou o braço. – Coloco a mão na barriga de tanto que eu to rindo.

-E é exatamente por isso que você é a salvadora da pátria. – Então ele vem do meu lado e coloca o braço bom,por cima dos meus ombros.To me assustando.

-O que você quer que eu faça dessa vez,se for com a Lua,me deixa fora disso,se vire com as loucuras dela. – Levanto as mãos em sinal de rendição.

-Não sua burra. – E ele bate na minha cabeça.

-Bando de brutos. – Resmungo sozinha.

-É o seguinte,sábado que vem vai ter uma apresentação da nossa banda,porem,eu vou ter que ficar um mês com esse gesso.E não vou poder tocar,e quem melhor que você para me substituir? – Ele me solta e se ajoelha no chão.- Por faaavor,eu vou morrer se você não for. – Dramático até o ultimo fio de cabelo.

-Mas,faz tempo que não falo com eles,e vai que eles não me querem tocando,e sei lá. – Fico olhando o céu,tão bonito hoje.

-Com eles você quer dizer o Harris não querer tocando lá. – Ele se levanta. – Mas eles te querem sim. – E continuamos andando.

-Eu toco. – Ele começa a comemorar. – Mas com uma condição. – E ele para.

[...]

-Não acredito que eles vão ter que fazer isso. – Lua começa a rir escandalosamente. – Não acredito que é férias. – Como assim?Férias?

-Férias? – Olho pra ela com uma cara de tacho.

-É,Sofie,hoje é sexta,não lembra? – Lua começa. – Vamos lembrar teu dia,acordo e blá blá,o Matt foi falar com você do show,blá blá,você veio pra casa,comeu,eu apareci,hoje,sexta-feira,férias? – Parece que ela ta falando com uma criança.

-Ahhh agora fez sentido aquele bando de mamutes saindo correndo felizes,é férias. – E começo a pular na minha cama.

-Vai quebrar. – Essa não é a voz da Lua.Bufo irritada ao ver quem é.

-Eu vou quebra a tua cara.E eu não sou tãão pesada. – Eu acho,quer dizer,não sei.

-Ta bom,vim aqui avisar que os caras vão vir aqui amanhã fazer o que você pediu. – Ele falou e bufou em seguida. – Mas eu não vou fazer isso. – Ele cruza os braços.

-Vou no banheiro. – Lua murmura.

-A é?E por que? – Desço da cama e paro na frente dele cruzando os braços também.

-Por que eu não quero. – O ego dele não permite.

-Então não quer que eu toque? – Levanto uma sobrancelha.

-Caso não seja você que toque,saiba que temos outros em mente. – Começo a rir.

-A é?Quem? – Falo ainda rindo.

-Um cara ai. – E ele da uma vacilada na fala.Sofie 1 e Bernardo 0.

-Sei.Então por que em vez de chamar esse cara,vieram e me chamaram? – Pergunto.

-Pra pelo menos uma vez na vida você se sentir importante. – Ele fala de modo como se eu fosse uma formiga perto dele.

-E-eu sou importante. – Isso é hora de gaguejar?

-A é? – Ele solta uma risada irônica. – Pra quem?Pra tua mãe? – Agora ele levanta uma sobrancelha.

-Talvez. – Dou um sorriso irônico.Se é pra provocar,vamos lá. – Talvez eu seja pra você também. – Me aproximo lentamente. – Afinal,por que diabos você continua falando comigo?Por que lembrou do meu aniversário? – Já sinto a respiração pesada dele.

-Por que eu tenho pena de você. – Ele fala meio rouco.

-Se for assim,eu também deveria ter pena de você. – Falo quase num sussurro.Nossas bocas estão quase se encostando.

-Essa descarga de vo... – Lua aparece do nada,empurro Bernardo pra longe de mim. – Atrapalhei algo? – Por que ela ta sorrindo maliciosamente?

-Não. – Respondemos nós dois rapidamente.Mas ela continua com o sorriso malicioso.

-Sofie eu vou indo,por que ta ficando escuro e tarde,e,e eu não tenho mais desculpas.Tchau. – Lua pega a bolsa dela e sai correndo. – Até amanhã casal. – Ela berra já do corredor.

-VADIA. – Berro pra ela.Por que o nível de amor é grande.Resolvo encarar o ser ali.

-Pois é. – Ele coça a nuca. – Eu vou pro meu quarto. – E assim ele sai praticamente correndo.

-É travesseiro,sobramos só nós dois agora. – E simplesmente me jogo na cama.Férias,doces férias.

[...]

-ACORDA. – E barulho de panelas.Será que eu virei sonâmbula e vim parar na cozinha? – Vamos Sofie. – E do nada eu caio no chão.Quer dizer,caio da minha cama.

-O coisa. – Me levanto e bato a poeira inexistente do meu pijama.

-Já é meio dia,uma hora eles chegam pra fazer o que você pediu.Vamos vamos vamos. – Lua vai me empurrando pro banheiro.

-Eles chegaram mais cedo. – Bernardo aparece na porta do meu quarto e me encara. – Nossa,desde quando você é uma zumbi? – Ele começa a rir. – Vai desce assim mesmo.Vamos acabar logo com essa palhaçada. – E assim ele sai da porta.

-Isso ai,vamos. – E Lua continua a me empurrar,agora,para a sala,onde estão todos eles,ELES VÃO ME VER PARECENDO UM ZUMBI.Foda-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,rsrs sempre paro nas partes interessantes.Me digam uma música (de rock de preferencia) que você iriam querer que a Sofie tocasse com a banda.Quem sabe a sua não seja a escolhida.E quem sabe eu não coloque um pouco de cada.Enfim.Até...
Ahhh,e o que será que a Sofie vai fazer eles fazerem. HMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.