Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 9
Capítulo 9: Entre conversas...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês... Agradeço ao comentário da leitora "Amando" no capítulo anterior, eu amei flor. Beijos

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/9

Pov. Bella

Tinha acabado de amamentar meu Anthony, agora com seus 2 meses completos e o olhava dormir tranquilo em seu berço com a sua chupeta na boca. Depois de termos perdido a guarda da nossa filha, Edward e eu passamos por muito sofrimento e não pensávamos em ter outro filho por aquele momento. Mas logo depois de anos ficamos assustados e abalados com a minha segunda gravidez, claro que nossa família apoiou e mais tarde estávamos curtindo nosso garotinho.

As lembranças de minha filha quando era bebê enchia meus pensamentos, passava tudo como um filme diante dos olhos. O quartinho dela nunca mais fora mexido, continuava a mesma coisa há 16 anos e Edward era um ótimo pai, entrava lá sorrindo parecendo sentir ainda a presença da nossa neném. Como será que ela está agora? Parecida comigo ou com o pai? Estaria namorando alguém? A única coisa que sabíamos era o dia de seu aniversário. O primeiro ano foi o mais triste e o segundo também, não havia motivos para festejarmos.

Peguei o porta retrato onde havia uma foto de nós três: eu, Edward e nossa filhinha. Renesmee era recém-nascida, a enfermeira tinha acabado de nos trazê-la novamente para a hora da amamentação. Meu parto ocorreu em um lugar perfeito, aconchegante e o local era um chalézinho dentro da campina, naquele dia chovia muito. Lágrimas brotaram em meus olhos, a dor da saudade no peito se apertou de repente.

– Quantas saudades eu tenho de você, filha - disse alisando o retrato - Seu pai e eu estamos tentando de tudo para tê-la de volta. Te amamos muito - coloquei a foto onde estava e sai do quartinho de Thony. Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho e acordá-lo.

Edward havia ido ao hospital atender uma emergência e por enquanto eu tinha a minha licença maternidade. Trabalhava junto com o meu marido, era a sua assistente e tenho minha própria sala. Olhava em volta da nossa casa, admirando cada retrato que tínhamos ali: minhas grávida de Renesmee e outras da gravidez do Thony. A enorme moldura com a nossa foto de casamento, o dia mais perfeito de nossas vidas.

Especificamente uma nos deixava emocionados: eu estava grávida de 6 meses da nossa filha e Edward ajoelhado em minha frente beijando minha barriga. Sorríamos ternos pelo presente que Deus ia nos dar. Céus! Será que essa saudades nunca vai passar?

Pov. Renesmee

Hoje todos "voaram" para cima de mim só para saber como foi meu encontro com o Jake. Kath, por incrível que pareça, ficou mais calma em relação ao assunto. Contei tudo o que havia acontecido na nossa noite, em partes claro, porque não iria contar os momentos íntimos que trocamos ao longo do encontro. Jake me mandou um sms muito carinhoso, dizendo que me ama e a qualquer hora iremos falar sobre termos um relacionamento depois.

As aulas hoje terminaram mais cedo por conta de uma reunião que irá ter com os professores, logicamente para falar mal de alguns alunos ou até mesmo das notas. Nunca tive problema com nenhum dos dois. Cheguei em casa, Kate arrumava algumas coisas no armário e separava outras.

– Oi Kate - disse e ela olhou por cima da portinha do armário.

– Oi minha querida - disse ela - Veio cedo hoje.

– As aulas foram suspensas - expliquei e senti a casa silenciosa - Cadê Georgina?

– Saiu, disse que foi resolver um assunto e não tem hora para voltar - disse Kate - Se eu não me engano ela deve ter ido na casa de seus avós.

– Com certeza ela foi - disse - Queria saber o que tanto Georgina resolve assunto com eles.

– Também queria, Nessie - disse Kate e escutei meu celular apitar. Peguei o aparelho móvel, vi que era uma mensagem do Jake e dizia:

"Preciso muito conversar com você, minha linda. Me encontre na campina mais tarde

Beijos,

Jake".

Franzi o cenho confusa pelo sentido que a mensagem trazia. Senti que era um assunto urgente que Jake queria falar comigo, respondi a mensagem de imediato:

"Hoje eu sai mais cedo da escola. As aulas foram suspensas devido a um conselho entre professores;

Te encontro depois do almoço na campina.

Beijos,

Renesmee".

Kate me chamou para ajuda-la a preparar uma sobremesa. Claro que adoro quando há dias assim, pois Kate está me ensinando tudo sobre cozinhar e preparar coisas deliciosas.

[...]

Georgina havia chegado quando estávamos almoçando, ela entrou totalmente em choque e o rosto inchado pelo choro. Talvez ela e meus avós não tiveram uma conversa nada fácil, ou eles devem ter dado um basta nela rapidinho.

– Eu acho que o Guillermo deve ficar com a Mary – disse Kate enquanto comíamos nossa sobremesa.

– Também acho, aliás eles passaram por muitas coisas ruins e mesmo assim o amor deles não acabou – disse – Está tudo uma delícia, Kate.

– Verdade, mandamos bem dessa vez – disse ela e rimos. Tentamos uma vez fazer um bolo recheado de chocolate branco, mas saiu um desastre total e o recheio grudou na panela inteira.

– Agora eu vou me encontrar com o Jake. Ele me mandou uma mensagem querendo falar comigo – disse.

– Ok meu bem – disse Kate e lhe dei um beijo na bochecha – Tchau.

– Tchau Kate – me despedi. Passei pela sala de jantar e minha tia estava comendo, nem olhei para ela e sai de dentro da casa. Caminhei por entre as trilhas até chegar a um lugar perfeito e me sentei embaixo da árvore esperando Jake chegar.

De repente senti uma presença atrás de mim e mãos fecharem meus olhos. Logo sorri com aquele carinho, seu perfume era de essência masculina e doce, a maciez da sua pele me deixava ainda mais com desejo de tê-lo comigo sempre. Acariciei suas mãos com as minhas e ele beijou a minha bochecha.

– Oi pequena – disse ele e se sentou ao meu lado.

– Logo soube que era você pelo cheirinho do perfume – disse e ele sorriu torto.

– Que bom, será assim daqui para frente – disse ele e trocamos um selinho.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntei.

– Bem, mais ou menos. Só revelações e surpresas – disse ele e fiquei confusa – Nessie, só me escute. O que tenho para te contar é muito importante.

– Tudo bem – disse confusa ainda mais.

– Você se lembra da história que te contei sobre o chalezinho? – perguntou ele e assenti – Também havia comentado que o casal teve uma filha desse amor. Nessie, por favor não se assuste.

– Não me assustar com o que? – perguntei e ele respirou fundo.

– Nessie, os personagens dessa história são Isabella e Edward, os seus pais – revelou ele e lágrimas brotaram em meus olhos.

– Como você descobriu? – perguntei.

– Minha mãe ligou alguns pontos sobre o que havia comentado da sua vida. E meu pai é amigo do seu avô, Carlisle Cullen, há muitos anos – disse ele e o abracei – Achei correto em vir te contar logo que descobri.

– Obrigada Jake. Isso foi importante – disse e ele beijou meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram?? Comentários, por gentileza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.