Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 16
Capítulo 16: Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E vamos ao Epílogo... Fechando com chave de ouro minha última fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/16

Pov. Renesmee

Era a hora do almoço da família Cullen, o pessoal estava todo sentados na mesa e começaram a se servir. Jake colocou para mim, pois a minha grande barriga de 7 meses dificultava em muita coisa e logo se sentou ao meu lado.

–Bem, esse é um momento que o patriarca da família deve dizer algumas palavras – disse meu avô Carlisle e todos olharam para ele – Há 16 anos eu via no rosto de meu filho o mais obscuro sofrimento por se separar da filha bebê e a minha nora também. Como todos sabem, minha cunhada Georgina foi responsável pelo que passamos e obviamente ela teve motivos para cometer tal ato. Só que ela ainda não sabe que seu filho Nahuel sempre soube quem era sua mãe e da história de sua vida. Então, alguns meses atrás fomos surpreendidos pela novidade de que minha linda neta Renesmee estava voltando para casa e os braços de seus pais. Hoje ela está aqui com seu grande amor e se preparando para a chegada da nossa princesinha.

– Obrigada vovô. Vocês estão me apoiando bastante neste momento e estou feliz por estar de volta para o meu verdadeiro lar – disse e levantamos os copos brindando a felicidade – Por isso eu e o Jake queremos anunciar o nome da nossa filhinha.

– E qual nome escolheram? – perguntou tia Alice. Eu e o Jake trocamos um olhar fulminante e breve, sorrindo um para o outro.

– Nossa princesinha irá se chamar Analy Isabella Cullen Black – anuciou Jake e todos gritaram em vitória.

– Filha, obrigada por essa homenagem – disse minha mãe beijando a minha testa.

– É justo depois de tantos anos lutando por mim e ter me apoiado desde o começo da gravidez – disse e abracei minha mãe – Eu te amo, mamãe.

– Eu também, minha bonequinha – retribuiu ela acariciando as minhas costas. De repente senti minha mãe paralisar e se separar de mim rapidamente, olhei para trás e vi tia Georgina ali.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou meu pai.

– Vim aqui para falar com vocês e saber do meu filho – respondeu ela – Esme, Carlisle espero que vocês dois me perdoem pelo que fiz no passado. Tirei da família o que não era meu, afastei o amor e o carinho por causa da minha amargura.

– Gina, o que você fez não tem perdão – disse vovó Esme – Mas Nessie me contou da conversa que tiveram antes de ela voltar, percebi que ela te perdoou e está feliz por isso. Então, nós todos aqui queremos te dizer que o perdão a você está concedido e seja bem vinda, irmã.

– Obrigada Esme – disse tia Georgina e as duas se abraçaram. Nos emocionamos com cena diante dos nosso olhos, vendo que a família já tinha deixado passar toda aquela tristeza e sofrimento.

– Tem um jovem muito simpático e lindo esperando para conhecer a mãe – disse vovó Esme – Nahuel está lá em cima. Vai lá e recupere o seu filho – tia Georgina abriu um sorriso de rasgar o rosto e correu para o andar de cima.

– Ah! Nessie – gritou ela e me virei – Felicidades pela sua gravidez.

– Obrigada, tia – disse e trocamos sorrisos. Voltamos para o nosso almoço, conversando e alegres como nossa família sempre é.

Pov. Jacob

Nem estava acreditando no que havia acontecido há alguns minutos atrás. A tia da Nessie fora perdoada pela família, agora estamos todos nós na sala conversando e sabendo de tudo mais sobre as histórias. Nessie estava encostada em mim e nós dois com a mão pousada em sua barriga de 7 meses.

–Qual é o sexo do bebê de vocês? – perguntou Georgina.

– É uma menina, tia – respondeu Nessie – Vai se chamar Analy.

– Analy é um nome diferente e bonito. Na época da escola eu tinha uma amiga com esse nome – disse Georgina.

– Mas vamos confessar que aquela garotinha era nojenta e muito patricinha – disse Esme com cara de nojo.

– Isso é normal, tia Esme. Minha irmã Rebecca era assim também no colégio, mas foi só ela começar a perder muita amizade para perceber que tinha que mudar – disse.

– Bom, são meninas que tem tudo na mão e sem contar que os pais fazem as vontades né – disse Bella – Apesar da distância, minha filha foi muito bem educada.

– É o mínimo que eu poderia fazer por vocês, Bella. Depois do que fiz – disse Georgina – Mas agora eu recuperei o meu filho e agradeço a minha irmã por ter deixado ele desamparado.

– Não tem por onde, Gina. Papai fez errado em afastar vocês dois e claro que ele nunca soube que Nahuel morava comigo depois que me casei com Carlisle – disse Esme.

– Bem, eu também agradeço a tia Esme e o tio Carlisle por tudo. Hoje eu estou com a minha mãe – disse Nahuel – Te amo, mãe.

– Eu também, filho – disse Georgina e todos olharam sorrindo para eles dois.

– Essa família é linda. Tenho orgulho de fazer parte dela – disse no ouvido de Nessie.

– Eu também – retribuiu ela e trocamos selinho.

– Bem, aproveitando esse momento de união e felicidade, queria fazer um pedido muito importante perante a todos aqui presentes – disse e me levantei – Como todos sabem, conhecido minha menina quando ainda morava com a tia perto da campina. Nós dois desfrutamos maravilhosos momentos, ia até a escola buscá-la para almoçarmos juntos e logo começamos a namorar, com a aprovação da Bella claro. Agora estamos ansiosos para a chegada da nossa filhinha, sei que é cedo para isso acontecer, mas mesmo assim não deixo de demonstrar o quanto amo esse milagre que Nessie carrega em seu ventre – tirei a caixinha de veludo do bolso e me ajoelhei na frente de Nessie – Renesmee, você é a mulher da minha vida e com quem quero estar para o resto da minha vida. Aceita se casar comigo?

– Oh Jake, sim aceito me casar com você – respondeu ela e sorri. Deslizei a aliança em seu dedo e beijei sua barriga, nossa filha se mexeu assim que sentiu meu toque. Toda a família bateu palmas, os homens assoviaram e nos beijamos – Eu te amo muito.

– Eu também, minha pequena – disse e colei nossas testas – Porém, amo ainda mais por saber que você espera um fruto do nosso amor – pousei minhas duas mãos em sua barriga e ela fez o mesmo.

– Parabéns a vocês dois. Estou feliz demais – disse Edward com o Thony no colo.

– Obrigado, sogrão – disse e ele riu – Eu e a Nessie não queremos casar rápido. Quero deixá-la curtir a família, os pais, o irmãozinho e vamos esperar a nossa filhinha nascer.

– Jake, vejo que não me arrependo de ter abençoado essa união com a minha filha. Você é o cara perfeito para ela – disse ele – Eu e a Bella estamos felizes por vocês, por todos nós aqui presentes.

– Realmente estamos – disse Bella perto do marido – E agora queremos dar um presente para vocês dois. Fiquem sabendo que não compramos nada, já estava pronto.

Nós quatro subimos para o andar de cima e caminhamos por um corredor longo, até que chegamos a frente a uma porta.

–O que é isso, mamãe? – perguntou Nessie e Bella sorriu.

– Abra e veja, filha – respondeu Bella e abrimos a porta. É um quarto de bebê, já arrumado e todo mobiliado para uma menina.

– Que lindo, amor – disse e fitamos o quarto todo. As bonecas enfeitavam um berço, ali tinha uma poltrona para amamentação e também tinha um retrato com a foto de Bella e Edward jovens e Nessie bebê no colo da mãe.

– Esse quarto é seu, filha. Nunca mexemos em nada, ficou intacto e quando soubemos o sexo da nossa netinha decidimos que esse quarto deveria ser passado para ela – disse Bella – Ainda tem algumas roupinhas guardadas, Georgina levou metade e depois devolveu todas. Não são poucas roupinhas, ganhei tudo no chá de bebê e agora esse quartinho será o nosso presente para a Analy.

– Nossa mamãe, é lindo. Tem até a poltrona de amamentação aqui – disse Nessie – Não vamos precisar comprar nada, aqui tem tudo e com certeza Analy fará bom proveito desse lugar.

– Ficaremos felizes por isso, filha – disse Edward – Eu sempre vinha aqui para me lembrar de você e então deixamos essa foto em cima da cômoda. Todos os ultrassons da sua mãe estão guardados um uma caixinha, de cada gravidez que ela teve.

– Obrigada, por tudo. Eu amo vocês e o Jake – disse Nessie e sorrimos – Vamos ficar juntos para sempre e nada poderá nos separar de novo.

– Soa perfeito para nós, filha – disse Bella e nos abraçamos.

Tudo estava em seu devido lugar e logo virá nosso casamento, a chegada da nossa filha e o futuro brilhante. A família agora está completa e a nossa felicidade não tinha hora para acabar.

Se fossemos contar a história de tudo que passamos, o começo seria: Era uma vez...Aquele amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é o fim... Agradeço a todas pelo enorme carinho.

Bem, sendo minha última postagem, gostaria de dizer o por que. Há alguns dias comecei um curso técnico a tarde e o tempo ficou curto para escrever novas histórias. Espero que tenham gostado das minhas fanfics e desta última que conclui, em breve estarei retornando ao Nyah! com novidades e histórias.

Eu amo vocês e até mais... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.