Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 15
Capítulo 15: Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas, depois de tantas emoções eis que vem o último capítulo da nossa história. Durante as postagens, via poucos comentários e logo mais veio outros leitores curtindo cada capítulo.
Através deste capítulo quero dizer que será minha última postagem, pois não tenho mais tempo para escrever devido ao meu curso que começou semana passada e é cansativo. Não queria ter que parar, mas é preciso.

Agradeço a todos pela companhia... Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/15

4 meses depois...

Pov. Renesmee

Jake e eu estávamos na sala acariciando minha barriga de 5 meses completos, depois do almoço vamos ao consultório do meu pai para fazermos uma ultrassonografia. Minha mãe me ajudava em tudo, nas compras das roupinhas, na decoração do quarto e me explicava várias coisas sobre a gravidez. Jake estava se saindo um pai maravilhoso, chegava em casa e vinha direto me ver, aproveitando para conversar com a minha barriga.

– Eu acho que é uma menina – disse ele acariciando minha barriga.

– Bem, vou concordar com você. Pois também acho que pode ser uma menina – disse colocando minha mão em cima da sua – E vai se chamar Analy Isabella Cullen Black. O que acha?

– Amor, é lindo. Eu adorei também – disse ele sorrindo – Analy é um nome lindo e vai combinar perfeitamente com ela – sorri e beijei seus lábios.

– Meus amores, o almoço está pronto – falou mamãe com meu irmãozinho de 6 meses no colo. Me levantei com a ajuda de Jake e fui babar no bebezinho lindo que se encontrava agitado.

– Eeh menininho agitado, hein? – disse com vozinha infantil e cheirei seu pescocinho – Coisa mais linda da minha vida.

– Olha só Thonny, sua irmã baba em você – disse mamãe com voz infantil – Já já você vai ter companhia para brincar.

– Vai mesmo – disse Jake e rimos. Logo fomos almoçar a deliciosa macarronada de dona Esme e ficamos batendo papo entre nós até dar o horário de irmos ao consultório do papai.

[...]

– Olha só, o bebê de vocês está perfeito e bem formado. Escutem só o coração – disse meu pai passando o aparelhinho na minha barriga e um barulho alto preencheu o consultório, fazendo nos ficar emocionados. É o nosso bebê ali naquela telinha, todo perfeitinho e saúdavel.

– Para ver o sexo, papai? – perguntei – Estamos ansiosos.

– Vamos ver aqui, mas com certeza ele está colaborando bastante – disse ele se concentrando na telinha e abriu um sorriso enorme – Parabéns meus amores, vocês serão pais de uma garotinha.

– Ooh é uma menina, amor – disse e Jake me deu um selinho.

– Estávamos certos então. Extinto de pai e mãe nunca falha – disse ele feliz.

– Bem, por hoje é só isso. Voltem aqui todo mês e continue se cuidando, filha – disse meu pai terminando o ultrassom e limpei minha barriga. Sai de cima da maca e meu pai veio até nós.

– Estou muito contente, vou ser avô de uma princesinha – disse ele e rimos.

– Um vovô gatão e maravilhoso – disse e nos abraçamos – Obrigada, papai. Por tudo.

– Não tem o que agradecer, filha. Faço isso por amo você e por ser a minha vida, a minha para sempre bonequinha – disse ele e me emocionei.

– Aah pai, não vale. Estou uma manteiga derretida – disse e ele me abraçou. Beijou a minha testa – Amo você, papai.

– Eu também, bonequinha – retribuiu ela.

– Eu também adoro você, viu sogrão – disse Jake e todos nós rimos. Só meu futuro noivo mesmo para fazer piadas – Bem, agora vamos para casa descansar e curtir nossa menina.

– Vamos, amor – disse e nos despedimos do meu pai.

Voltamos para casa ansiosos para contar a novidade para todos na família. E por sorte todos estavam ali sentados na sala, rindo e quando nos viram já nos olharam curiosos. Inclusive tia Allie, por ser estilista disse para quando soubermos o sexo do bebê ela irá desenhar uma roupinha linda para nos dar de presente.

– Bom, pessoal eu e a Nessie já sabemos o sexo do nosso bebê – disse Jake e pousou a mão em minha barriga – É uma garotinha.

– Aaah que maravilha, vou desenhar um vestidinho – animou-se tia Allie e nós rimos. Nossa família veio nos abraçar e cada um parabenizou a nós dois pela garotinha que estava vindo.

Pov. Jacob

Uma garotinha, a minha linda princesinha estava a caminho e não conseguia esconder a emoção paterna de estar vivendo esses lindos momentos. Eu curtia cada minuto da gravidez da Nessie, beijava sua barriga, conversava com a nossa filha e acariciava sempre o ventre dela.

– Como é gostoso esses momentos, né? – disse Bella.

– Verdade, mamãe. Adoro sensação de senti-la mexer dentro de mim e do carinho desse pai feliz aqui – disse Nessie e beijou minha bochecha.

– Igual o seu pai. Ele vivia grudado na minha barriga quando estava grávida de você e a mesma coisa aconteceu na gravidez de Anthony – disse Bella – Mas a melhor sensação é quando você for amamentar a sua filha, no começo dói, porém vale a pena.

– Nossa mamãe, que bom que a senhora está me acompanhando nessa fase. É importante – disse Nessie e Bella segurou a mão da filha sorrindo.

– A gente passou por tanta coisa, a saudade, o vazio e o sentimento de mágoa. Mas hoje eu olho para trás e vejo que tudo valeu a pena, porque eu recuperei a coisa mais importante da minha vida e a felicidade está finalmente completa – disse Bella e nos emocionamos – Nunca se esqueçam que eu amo vocês sempre, nada e ninguém pode mais acabar com toda essa alegria que sentimos. Nessie, filha, depois de tanto lutar eu e o seu pai conseguimos ter você em nossos braços novamente.

– Eu concordo com tudo isso que você falou, Bella. Quando eu e Nessie nos conhecemos, era uma tristeza imensa que via pelos olhos de minha menina e aos poucos fomos nos aproximando. Agora a cada minuto eu sinto mais apaixonado ainda por ela e logo nós teremos a nossa filhinha, e vamos passar para ela toda essa história e ensiná-la a lutar pelos seus objetivos – disse e logo vi minha menina chorar emocionada.

– Assim vocês me deixam derretida – disse ela limpando as lágrimas e rimos – Mas é verdade e agora estou de volta, tudo o que sempre sonhei em ter desde pequena. Agradeço tudo o que estão fazendo por mim e pelo Jake, ajudando a cuidar de mim e da minha princesinha – Nessie acariciou a barriga e nossa filha mexeu.

– Bem, estou vendo que falta eu ai nesse meio – disse Edward entrando no quarto – Deu para ouvir parte da conversa enquanto chegava. Sua mãe tem razão em tudo que fala e quando pensávamos em desistir, levantamos sempre a cabeça e partia para a guerra. E será assim para sempre.

– Para sempre – falamos eu e Nessie juntos.

– É Unidos por uma eternidade – disse Edward e sorrimos. Bella e ele trocaram um beijo intenso, eu e Nessie aproveitamos o momento para curtir a presença um do outro.

Depois de muito lutarmos, finalmente a felicidade está onde sempre vai estar e é ao lado de toda essa união que vamos viver uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a vocês:
Alice Alencar
July Gomes
RogueRemi
Amando
Denize Raquel Frazo
Dan
Aninha
Laura Cullen
Nayara
DudaBlack
Nárriman Rosemberg

Seus comentários e carinhos fizeram toda a diferença para mim nestes meses de postagem da minha última história. Amo vocês ♥
Adoraram? Comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.