Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 11
Capítulo 11: Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Eita que esse capítulo está quente demais, viu? Quando o amor é intenso, nos entregamos de corpo e alma.

Vamos a HOT leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/11

2 meses depois...

Pov. Renesmee

– Falou com a sua mãe, amor? – perguntou Jake. Estávamos na campina, sentados embaixo da árvore e eu encostada nele. A noite estava linda e o céu todo estrelado.

– Falei sim. Estamos recompensando o tempo perdido, afinal, são 16 anos né? – disse e ele sorriu.

– Fico feliz por você, meu anjo. Sua mãe merece e a família também – disse ele - Eu te amo.

– Eu também te amo – retribui e nos beijamos. Planejei uma armadilha prazerosa para nós dois e Jake nem desconfia do que seja, aliás nem falei nada e com esses pensamentos aprofundei mais o beijo.

– Nessie...amor – gemeu ele em meio ao beijo – Espera!

– O que foi, Jake? – perguntei quando nos separamos.

– Nós não podemos. Não agora – disse ele e desviei meu olhar para qualquer canto – Amor, não se sinta mal.

– Amor, nada – disse ríspida – Eu quero você, e sei que também quer. Vamos fazer amor, a noite está linda. Nada seria mais perfeito ter a minha primeira vez com o amor da minha vida e aqui neste lugar lindo.

Vi que seu sorriso aumentou de tamanho e acariciar meu rosto. Fazia 2 meses que estamos juntos, namorando, curtindo cada vez mais esse sentimento puro e lindo. Eu confiava em Jake, ele não seria capaz de me machucar ou tentar algo que eu não queira. Pois é isso que eu mais quero na vida, fazer amor com ele e experimentar novas aventuras.

– Nessie, meu amor. Tudo que eu mais quero é você comigo sempre – dizia ele – Nada seria mais perfeito que te ter em meus braços, por completo e nós dois aqui juntinhos. Sim, vamos fazer amor em meio a luz da lua e o brilho das estrelas. Eu te amo e confiamos um no outro.

Céus! Que momento maravilhoso. Jake é assim quando se trata de nós dois: encantador.

– Você sabe que eu também amo você. Sempre – disse e começamos a nos beijar. De joelhos um na frente do outro, claro que estava ansiosa pelo momento que virá a seguir, comecei a desabotoar a sua camisa e beijava seu peito másculo. Ataquei seu pescoço, escutando Jake respirar descompensado – Tire a minha blusa, amor – sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar.

– Deus – gemeu ele e tirou a minha blusinha. Jake abaixou os olhos para os meus seios cobertos pelo sutiã azul-bebê e passou a distribuir beijos por todo meu colo, até chegar a cima do meu seio direito e depositou um beijinho ali – Tão perfeita e macia.

– Sim, amor. E só sua – disse e sorriu safado. Depois tiramos o meu shorts e ele tirou a sua calça jeans. Nossas roupas íntimas nos separavam, mas meu corpo estava preso ao dele em busca do desejo e o beijo ficou mais intenso deixando nós dois pegando fogo.

– Te quero tanto – disse ele beijando meu ombro e descendo mais. Suas mãos foram para as minhas costas, abrindo o fecho do sutiã e liberando os meus seios, Jake beijou o bico e abocanhou – o por completo. Enfiei minhas mãos por seus cabelos pretos e via-o brincar com meus pequenos seios e de repente seu rosto levantou, olhando profundamente em meus olhos.

Pov. Jacob

Meu Deus! Sua pele era macia e perfeita. Vendo seus profundos olhos verdes e beijei seus lábios perfeitos, fazendo com que nossas bocas se emoldassem e nossos corpos seminus colados um ao outro. As únicas peças que nos separavam era a minha cueca box e a fina calcinha de Nessie.

– Jake....amor – gemeu ela.

– Sim, pequena? – respondi abraçado a ela de forma prazerosa.

– Faça dessa noite a melhor da minha vida – disse ela baixinho em meu ouvido, deixando meus pelos da nuca arrepiados.

– Confie em mim, pequena – disse por fim e levei meus lábios até seu pescoço, provando a pele de anjo dela e degustando de seu sabor. Deixei minha mão em sua coxa, apertando levemente e minha outra mão em suas costas, suas pequenas mãos de fada pousaram em meus braços e ela esticava o pescoço de olhos fechados, apreciando o nosso momento – Amo cada parte do seu corpo e essa pele macia. Você é perfeita e minha, só minha.

– Só sua...Jaaaaaaake – gemeu ela apertando forte meus braços. Desci meus beijos até entre seus seios e brinquei com a cós de sua calcinha, Nessie atacou meu ombro com suas mordidinhas. Fomos nos deitando devagar na grama úmida, fiquei por cima dela e meus beijos foram descendo para sua barriguinha lisa e parei tirando a sua calcinha fina, rendada e sexy. Nessie tremeu nesse momento, percebia a sua ansiedade e ao mesmo tempo um pouco de medo, pois é a nossa primeira vez juntos e era normal a mulher ficar receosa com o que viria depois.

– Hey, meu amor. Fique calma, confie em mim e farei de você uma mulher – disse em seu ouvido – A minha mulher.

– Obrigada meu anjo – agradeceu ela e continuamos com a carícias. Nessie nos virou de repente e ficou por cima de mim, beijando os meus lábios e descendo por meu colo, peito e provocava dando mordidinhas em cada gominho do meu tanquinho, resultado de 3 anos de academia e alimentação balanceada. Suas mãos foi para o cós da minha box e a puxou para baixo, corando violentamente com o meu sexo avantajado e se deitou sobre mim novamente.

Estava nervoso, temendo que poderia machuca-la ou causar alguma dor anormal. Eu a amo com as minhas forças e a faria feliz, como prometi a Bella ( sua mãe) e daria a minha vida se for preciso para salvá-la de qualquer perigo. Levantei o meu corpo, fazendo com que ficássemos sentados e trocamos um olhar profundo, cheio de amor e intenso carinho.

– Eu amo você, minha princesa – disse colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e beijei sua bochecha vermelha .

– Eu também amo você, meu príncipe – retribuiu ela – Me entrego a você de corpo e alma –fechei meus olhos apreciando aquelas palavras e por fim nos amamos. Nessie se entregou por completo e deixei o prazer nos levar, banhando nossos corpos a luz da lua e o amor pairava junto com o brilho das estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE FOI ISSOOOO? Nem eu estou acreditando que escrevi tamanho capítulo sensual como esse. Nenhuma das minhas outras histórias teve um episódio tão quente quanto o que postei aqui.
Gostaram?? Quero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.