Sempre aqui escrita por Mossad


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320117/chapter/9

Instantes após os três agentes terem-na encontrado dentro da vã, Gibbs ligava para o NCIS, chamando um guincho e inclusive avisando nossa cientista forense. Enquanto McGee e Tony esperavam na vã tirando fotos de Ziva enquanto ela dormia.

-Ja chega né Tony?- Disse McGee com as mechas do cabelo da agente em sua cabeça.

-Vamos McGee, quando poderemos ter outra oportunidade?- Ele trocou de lugar com o agente e também colocou mechas do cabelo dela sobre sua cabeça fazendo uma careta.- Olhando assim, ela dormindo, devo admitir que ela aparece uma pessoa bem calma.

-Espera só até que ela acorde e pegue nossos pescoços quando descobrir- Disse McGee.

-Isso não vai acontece -Disse Tony- Porque ela não vai descobrir.

-Dinozzo- Falou Gibbs quando voltou de sua longa conversa ao telefone.- Leve ela para dentro do carro, esta frio. McGee- Ele lhe entregou uma maquina fotográfica- Tire fotos da vã e tudo mais.

McGee começou a bater as fotos enquanto Tony pega nossa agente no colo e a levava para o carro. Conforme andava até o veículo, saindo do beco Tony sentia a pele gelada de sua parceira, e quando entraram no carro que estava mais aquecido ele deitou-a no banco traseiro e por cima dela colocou seu casaco e sentou-se junto a ela colocando sua cabeça sobre um travesseiro improvisado feito com o cachecol do McGee.

Os minutos se passaram rapidamente sem nosso agente sequer perceber, a única coisa que ele olhava era sua parceira adormecida que de vez em quando se mexia. Quando Gibbs e McGee entraram no carro foi que ele finalmente olhos para o relógio em seu pulso, ja tinham se passado 40 minutos desde que eles a encontraram na vã. Eles seguiram caminho para o NCIS, para que a Abby pudesse analisar o veículo  e também para começar uma nova investigação.

Ela ouvia vozes, frases inacabadas e tinha alguma coisa que a incomodava, como se fosse uma luz em seus olhos. Ela acordou assustada, tentou fugir do que quisesse que  a estava prendendo mas não conseguiu muito bem. Ouviu uma voz familiar falando seu nome e assim ela acordou nos braços do preocupadíssimo agente Anthony Dinozzo.

Ela o encarou e só um tempo depois percebeu que estava sendo carrega por ele no corredor do laboratório forense e só bastante tempo depois foi que ela disse alguma coisa e que ele continuou a andar.

-O que...- Ela começou a falar- O que esta fazendo?.

-Te levando para o laboratório da Abby. É que agora la em cima estava batendo sol em você enquanto dormia.

-E por que eu estava dormindo na sala do NCIS?- Ele se calou por um tempo e continuou a seguir caminho até o laboratório, colocando-a sentada na mesa da Abbs.- Tony?- Ela cruzou os próprios braços e foi quando percebeu que seu paletó estava nela.

-Eu vou chamar o médico.- Ele falou.

-Médico?- Ela parecia assustada ao ouvir a palavra- Médico por que?

-Gibbs só pediu para chamá-lo quando você acordasse- Ele começou a caminhar e ela segurou a manga de sua blusa.

-Tony não.- Ele voltou a olha-la- Eu estou bem eu juro. Pode me dizer o que aconteceu? Eu só lembro de alguém no meu apartamento e depois tudo ficou escuro.

-Eu vou chamar o Gibbs- Ele foi mais rápido dessa vez, e exatamente quando saiu pela porta a cientista entrou, correndo animada.

-Ziva, Ziva Ziva.- Ela vinha animada- Nossa quanto tempo você dormiu em.

-Eu não sei...- Ela parecia meio desorientada- Quanto foi?

-Eu estou exagerando não foi tanto assim. Te trouxeram ontem as 22:00.

-E que horas são?

-Não sei, uma nove e meia.- A cientista pareceu que ia falar mais alguma coisa mas no exato momento Gibbs entrou no recinto e pediu que os dois, Anthony e Abbs, saíssem. Naquele momento estavam apenas os dois, ela e seu chefe, ele parecia muito furioso e também muito preocupado ao mesmo tempo.

-Sera que você pode me contar a verdade agora?- Ele falou, ela permaneceu calada como se quisesse dizer que não sabia de nada.- Ora vamos Ziva.- Seu tom de voz era firme.- A estranha aparição de Malachi no estacionamento do NCIS, e depois a sua morte, o seu carro e até as ligações de seu pai. Me conte o que esta acontecendo.

Aquilo foi um choque para ela, não o fato de falar sobre Malachi e sim sobre as ligações feitas por seu pai logo que ela regressou para o país após ser baleada em Israel, ela não havia contado a ninguém, nem mesmo para Gibbs.

-Como...- Ela estava confusa, e muito, não tinha mais argumentos, não tinha mais o que falar e nem mesmo o que pensar- Como sabe?. Gibbs, não se envolva nisso...

-Como?- Ele estava definitivamente furioso- Não me envolver...

-Isso é problema meu. Eu não quero...

-Quando isso envolve a minha agente, é problema meu também.

-Não, não é. Eu vou resolver, só...

-Só...? Te encontramos desmaiada dentro de uma vã, e você quer resolver isso só?

-Eu estava despreparada...

-Você nunca esta despreparada. Ja te vi derrubar homens mais fortes que esses. Você nunca esta despreparada. Você podia ter morrido, sido torturada, sabe lá o que eles iriam fazer com você.- Ele caminhava de um lado pro outro- Venha- Ele puxou-a pelo pulso e dirigiu-se até o elevador novamente. Ao abrir a porta ela viu que os três agentes estavam encostados na porta, mas Gibbs nem se deu ao trabalho de prestar atenção, ele entrou no elevador e desligou-o novamente.

-Agora- Ele parecia mais calmo- Pode me contar a verdade.

-Gibbs eu não...

-A verdade.- Ele a segurava pelos ombros e olhava fixamente em seu rosto- Agora.

Ela parecia nervosa, por dentro seu sangue fervia, ela não sabia o que dizer, se contasse a verdade tinha medo de machucar alguém e se ficasse quieta possivelmente seria demitida. Ela deu um suspiro e tentou não ficar tão nervosa.

-Esta bem- Ela falou primeiramente- Meu pai me fez algumas ligações sim e Malachi não estava naquele estacionamento por acaso, mas eu não sei o que houve com o meu carro.- Ela disse este ultimo como defesa.

-O que Malachi queria com você, o que aqueles homens queriam com você, ou até o que seu pai queria com você?- Ele quase que gritava com ela.

-Ele me ligar, eu sei que é um pouco estranho...

-Ziva o que ele queria?

-Queria que eu voltasse para Israel.

-Por que?

-Meu pai andou se envolvendo em alguns ''negócios'', mas as coisas saíram meio fora do controle...

-Fora como?

-Esses investidores estavam atrás do meu pai e... e agora estão atrás de mim. Malachi veio me alertar, pedir para que eu tomasse cuidado que essa gente era muito perigosa, ele morreu por minha causa, por tentar me ajudar. Mas o carro..

-Você vai ficar sobre proteção entendeu?. O seu carro... Se você estivesse dirigindo...- Para ele era como se as últimas palavras não quisessem sair, as mais frias e tristes. Ele abraçou-a- Você teria morrido. O carro foi adulterado, é graças ao Tony você esta viva.

-Gibbs eu...

-Vai ficar tudo bem- Ele continuou a braça-la e ligou novamente o elevador. Quando a porta se abriu Abbs estava sentada no chão em frente a eles.

-Ainda bem que acabou, venham- Ela os puxou pelos pulsos.

Na tela do computador a foto de um homem estava no fundo do painel do televisor, o computador estava passando arquivos e todos estavam reunidos.

-Eu olhei de novo o carro da Ziva e agora sei o que esqueci. A mangueira estava solta e nela não tinham digitais, mas eu consegui uma amostra de DNA, o único problema é que ela era extremamente pequena e quando fiz o teste ela, se foi, mas ainda sim consegui. E o campeão é...- Na foto aparecia um homem de cabelos escuros, pele clara e olhos marrões.- Joe Still. Americano, preso alumas vezes, alguns motivos bobos outro nem tanto- Ela lhe entregou algumas folhas.

-Contrabando ilegal- Gibbs leu- Você conhece ele?

-Nunca o vi- Ela respondeu.

-Abbs consiga tudo o que puder sobre ele, onde mora, o que fez, se alguma vez ja viajou para o exterior  e também todas as ligações de telefone ou conexção com internet. Vamos pegar esse desgraçado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.