Sempre aqui escrita por Mossad


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, é que eu estava na praia. Mas o novo cap chegou espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320117/chapter/6

-Ziva- Disse Gibbs firme a segurando pelos ombros -Me conte a verdade.

-Verdade, Malachi no estacionamento... esta morto....

Alguns minutos se passaram enquanto nossa agente refletia sobre tudo o que estava acontecendo. Aos poucos seus parceiros a afastaram do corpo morto e agora sentada em um dos bancos do parque ela apoiava seus cotovelos nas pernas e com as mãos segurava a cabeça e também em um pequeno murmurio falava consigo mesma (o que era meio estranho de se ver).

-Ela ta falando sozinha?- Disse o Tony, afastado do local onde ela estava McGee e ele observavam-na.

-Tony ela acabou de perder um amigo.

-Não não- Ele voltou a olha-la como se a estudasse.-Ela não parece triste, nem mesmo chocada...

-Ela não demostra muitos sentimentos sabe disso.

-Não é isso, ela não demostra emoção.

-Ela quase nunca...

-McGee- Ele falou em um tom mais alto- isso é sério. Ela ta preocupada com alguma coisa... Eu vou falar com ela- Ele deu apenas alguns passos até Gibbs passar furiosamente por ele indo na mesma direção, ele notou e parou deixando-o seguir o resto do camino.

-Posso falar com você?- Ele disse agachado e frente dela, ela com um susto acenou com a cabeça que sim.- Esta melhor?- E novamente ela acenou.

-Gibbs eu...

-Não, não. Pode me dizer quem é- ele apontou com o dedo para a vã de autópsia da CIA- ele?.

-Malachi.-ela falou sem muito entusiasmo.

-Então... você conhece ele?- ela acenou novamente com a cabeça- E pode me dizer o que ele estava fazendo naquele estacionamento?- Sua voz dai ja tinha mudado, de pai calmo e sensível  estava mais para chefe preste a dar um tapa na cabeça.

Ela deu um suspiro e olhando para a grama ou para seus próprios pés falou- Malachi só veio para me dar um recado do meu pai, falar como ele estava. Eu... é que fiquei surpresa por ele ter vindo, ele não me causou nenhum dano eu juro, quem fez isso fui eu mesma. Desculpa.

-Regra numero 6: Nunca peça desculpa, principalmente se você não fez nada.-Ele passou a mão em suas costas e por ultimo falou-Vamos, vamos voltar você não precisa ficar aqui.

-Gibbs- ela disse antes de se levantar- porque a CIA esta aqui?

-Ao que parece Malachi era um informante deles, tinha até visto permanente.

-Por que ele morreu?

-Isso são eles que vão descobrir, anda vomos voltar.

Após voltarem ao NCIS, nossa agente continuava a pensar sobre o fato de seu antigo parceiro ser um informante, ela também pensava sobre o motivo dele ter morrido. Em sua mente ela começou a refletir que seria por causa  da CIA, por ele trabalhar pra eles, em algo que talvez ele tenha se metido. Mas vocês verão ao decorrer da historia, que a culpa não foi da CIA e sim do que ela mais temia, ela mesma.

No laboratório forense dois dos três agentes esperavam algo acontecer enquanto conversavam.

Sentada em sua mesa ainda segurando a própria cabeça, Ziva tentava de alguma forma armazenar toda a informação de hoje a tarde. Sua cabeça dava voltas e mais voltas ela tentava, tentava de alguma forma entender tudo o que tinha acabado de ocorrer, e novamente aquele murmurio voltou é tudo minha culpa tudo, por mais que ela tentasse para isso sempre lhe voltava a mente.

De longe ela viu seu parceiro vindo em direção a mesa, e pela primeira vez em um bom tempo ela levantou a cabeça e falou.

-Tony- Ela disse com a garganta seca- Vai sai?- ela falou logo que percebeu que ele pegara a carteira.

-Vou, Gibbs pediu pra mim ir buscar um café. Quer alguma coisa?

-Sim, traz um chá pra mim por favor, pode pegar o meu carro se quiser, sei que o seu ta no concerto.- Ela falou mostrando-lhe as chaves e ele aceitou.Confirmou com a cabeça e começou a andar em direção ao elevador mas em menos da metade do caminho ele voltou.

-Ei- Ele falou dirigindo-se a ela.-Não quer ir junto? Vai ser bom, você sai respira, vamos.

Ela aceitou, a ideia de sair um pouco do escritório lhe pareceu agradável.Eles usam o carro dela, e após alguns minutos de silêncio ela ligou o aquecedor para fazer alguma coisa enquanto eles não chegavam.

-E então- Ele falou após tanto tempo de silêncio- esta melhor?- ela não disse nada apenas acenou com a cabeça.- Você, conhecia o Malachi não é?

-Ele, foi meu parceiro quando eu voltei para Israel. Ele veio apenas me dar um recado, dizer como meu pai estava, ele não me machucou no estacionamento... se é o que esta pensando.

-Eu sei. A super ninja não iria permitir- Um leve sorriso pairou no rosto dela- Eu só perguntei porque fiquei...

 Mas sua palavra não foram concluídas. De repente o ar condicionado fez um barulho irregular e segundos depois o capo do carro saltou para cima e muita fumaça saia dos motores e exatamente neste instante, quando o ar condicionado expelia gaz carbono e do motor do carro saia uma fumaça preta, o airbag do carro explodiu, e nosso agente ao voltante bateu com a cabeça no encosto e depois no vidro, enquanto sua parceira tossia e tentava abrir as portas, o que ocorreu com sucesso, pois ela saiu e logo depois puxou Tony para fora do carro.

Ele ainda continuava inconsciente deitado no chão, enquanto ela segurava sua cabeça e gritava seu nome, dando pequenos tapinhas em  seu rosto para que ele acordasse. Ela pegou o telefone e ligou para Gibbs resumindo a história toda em segundos e depois voltou a chamar por seu parceiro.

-Tony- Ela deu um tapinha em seu rosto-Tony, Tony acorda- Nesses segundo ele ja tinha recebido oito tapas e cada vez a força deles ia aumentando- Tony acorda anda, você não me incomodou todos esses anos para acabar assim vamos.

Com um suspiro suas preocupações passaram quando ela viu que seu parceiro estava com os olhos abertos, se levantando e tossindo para tirar o gaz carbônico de seus pulmões.

-Tony, ainda bem- Ela falou olhando em seus olhos, percorrendo seu corpo, braços rígidos, peito arfando, respiração forte e um leve rastro de sangue escorrendo do lado esquerdo de sua cabeça.

Enquanto eles se recuperavam, o carro do NCIS chegou junto com uma ambulância. De dentro do carro McGee e Abby saíram. Abby corria desesperada ao encontro dos dois sentados no chão.

-Vocês estão bem?- Gritou o Gibbs. Tony respondeu que sim falando pelos dois.

-O que aconteceu?-Disse Abby, dirigindo-se a Ziva sentada no chão.

-O capo do carro explodiu, do ar condicionado saia gaz carbônico... eu não sei dizer foi tudo tão... rápido-Ela dizia tentando tomar fôlego.

Ao voltarem ao NCIS, Ziva esperava na porta da enfermaria, ela não tinha sofrido nenhum arranhão (bem alguns, mas nada importante)   ja em compensação seu parceiro voltou com algumas ataduras na cabeça.

-Você esta bem?- Ela disse logo que o viu sair pela porta.

-Sim.- Ele falou com um sorriso no rosto.- Ja sabem o que aconteceu com o seu carro?- Sue carro fora apreendido. Abby o estava analisando tentando ver o que tinha ocorrido.

-Ela disse que não tinha nada errado, disse que era por causa do ar condicionado, sabia que tem que mandar limpa-los?.

-Claro.-Ele disse em um tom de gozação- Foi por isso que ele... sabe- Ele fazia gestos com as mãos- Cabum.

-Ziva- Falou o Gibbs logo que eles sentaram em suas mesas.- Vamos passar na sua casa, pegue o que precisar,.

-Gibbs a Abby ja falou que não tem nada errado com o carro.

-De qualquer maneira vamos.

Ela não conseguiu convence-lo de que estava tudo bem, e aceitou passar a noite sob vigilância. Enquanto nossa agente tentava dormir agora ainda mais nervosa, na NCIS Abby continuava a analisar o carro, sem dormir, sem bocejar, apensa se mantendo com seu Caff-POWER,e acompanhada do McGee que a essa hora ja estava dormindo sentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? deem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.