Sempre aqui escrita por Mossad


Capítulo 22
NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320117/chapter/22

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU NÃO ACREDITO, ( SÓ PARA SITUAR VOCÊS, A FIC ACABOU MAS ESTE É UM SUPER AVISO, MEGA TRISTE E DEPRE) COTE DE PABLO NOSSA QUERIDA ZIVA NÃO VAI MAIS ESTAR NO NCIS NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA.

EU NÃO ACREDITO, TO CHORANDO ATÉ AGORA, ELA NÃO VAI VOLTAR PARA O NCIS, NÃO VAI ELA ABANDONOU A CBS. COMO VAI FICAR AGORA? O QUE ELES FALARÃO? QUE A ZIVA DESISTIU DE TUDO E NÃO VAI MAIS VOLTAR PARA O NCIS?. E O TONY, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNCA MAIS VEREMOS TIVA SE REALIZA, NUNCA, ELA DEIXOU O NCIS. VAMOS LÁ FÃS FAÇAM ALGUMA COISA, COLOQUE NO TUMBLR, TUITER, OU ATÉ NO FACEBOOK, PEÇAM A NOSSA ZIVA DE VOLTA.

http://alguemdamusica.tumblr.com/

PARA COMPROVAR O QUE EU DIGO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.