Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 47
Capítulo 46 - Isto é um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oii ^.~
Bem estamos nos dramas finais, prometo que essa vai ser a última surpresa ruim da fic KK , ou não u.u
Espero que gostem e que não queiram me matar.
Bem com o novo do sistema do nyah ficou dificil eu avisar vocês quando tiver fic nova ou capítulo novo, por isso essa pagina do face é sobre as minhas fics vocês curtem, e ficam sabendo de novidades e tudo mais se gosta da fics, curte lá >
http://www.facebook.com/pages/Fanfics-Cupcakes/619773534702958?ref=hl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/47

Caroline era sempre a primeira a saber de tudo, por isso ela já estava aqui logo cedo assim que Elena contou porque não estava na mansão Salvatore.

Estávamos sentadas na minha sala, eu encolhida na cadeira fingindo não estar ligando para o que o Damon tinha me feito, mas, no fundo eu estava quebrada e queria apenas ficar sozinha.

-Eu nem sei o que dizer – disse Caroline.

-Eu não entendo o que estava se passando pela cabeça deles – disse Elena.

-É a falta de cérebro – disse com desdém.

-E se ela tiver hipnotizado eles? Eu perguntei ao Klaus como era possível ela estar viva, ele disse que provavelmente Abigail não usava o corpo dela, ela possuiu o corpo de algum humano e deu sua forma a ele, então assim que viu que iria morrer voltar ao seu corpo.

-Isso não justifica – disse de mau humor.

-Se eles estiverem por compulsão é quase impossível é inevitável na verdade – disse Elena.

-Fale pelo Stefan – disse – O Damon faz isso o tempo todo e por compulsão ou qualquer outra droga, ele faria isso com ou sem compulsão ele me faz de idiota toda hora.

-Calma Ally, pode haver uma explicação.                                                                

-Realmente pode haver, mas, eu pouco me importo.

-Vamos no Grill hoje a noite para vocês esfriarem a cabeça por um momento – disse Caroline – Vai ser a noite do Karaokê.

-Eu não canto – disse.

-Vamos vai ser legal – insistiu Caroline.

Alguém bateu na porta e nós três nos olhamos, levantei e fui até a porta e quando abri Damon estava ao lado do Stefan, com aquelas caras sínicas, eu estava pouco ligando se era compulsão ou não.

-Eu preciso falar com você – disse o Damon.

-Eu não quero falar com você – respondi.

-Stefan – disse Elena, era possível ver quase as lágrimas nos olhos dele por ficar sem a Elena, já o Damon…

-Me deixa explicar Elena, por favor – pediu ele estendendo-lhe a mão, Elena olhou para a Caroline que assentiu com a cabeça e então ambos saíram de perto.

-Eu vou indo Ally, pense sobre ir no Grill hoje a noite – disse ela saindo.

Escute: Evanescence – Forgive Me

Damon entrou assim que ela saiu, fechou a porta e logo veio vindo para cima de mim ele sabia que se colocasse seus braços em volta de mim eu me entregaria e só sofreria novamente.

Você pode me perdoar de novo?

Eu não sei o que eu disse.

Mas, eu não pretendia te machucar…

Mas, eu ouvi as palavras saírem da minha boca.

-Por favor, Damon não me toca – disse indo para longe dele.

-Ally, eu não sabia o que estava fazendo – disse.

-Você nunca sabe o que está fazendo, esse é o seu problema – disse séria.

-Ela usou a mim e ao meu irmão Ally, você sabe que eu te amo.

E senti como se fosse morrer…

Dói demais te machucar.

Então você olha para mim… Você não está mais gritando.

Você está silenciosamente magoada.

-Amor pra você nunca é suficiente – disse triste – Céus, como eu tentei ficar com você, como eu queria ficar com você.

-Eu juro que ela me deu uma bebida e então aconteceu – disse ele com aqueles olhos suplicantes tive que engolir em seco para não ceder aos seus braços firmes em volta de mim.

-Se lembra com tantos detalhes é porque estava com a razão quando tudo aconteceu, qual é o seu problema em Damon?

-Eu te amo Ally, por favor, me desculpa.

Eu daria qualquer coisa agora, para matar aquelas palavras para você.

Cada vez que eu diga algo que eu me arrependa.

 Eu choro… Eu não quero te perder.

-Lembra que você já me pediu isso uma vez? Mesmo doendo eu o desculpei e segui em frente esqueci as mentiras e tudo que você havia me feito, agora mais uma vez? Só pode mesmo estar querendo me destruir peça por peça até não sobrar mais nada – disse com a voz oscilando.

-Eu posso não merecer suas desculpas, mas, eu preciso delas – disse triste.

-Quando que eu vou merecer sua sinceridade Damon? Eu amo você, céus como eu lhe amo, mas, eu não aguento juntar minhas peças a cada vez que você me magoa.

-Eu juro Ally, eu não iria a ninguém que não fosse você porque você foi feita para mim.

-Vai embora Damon – pedi com lágrimas nos olhos.

Mas, de alguma forma eu sei que você nunca me deixaria.

Porque você foi feita para mim.

De algum jeito eu farei você ver, o quanto você me faz feliz, amor.

Eu não posso viver essa vida sem você do meu lado, porque eu preciso de você para sobreviver.

-Eu não quero viver sem você – disse ele com os olhos brilhando.

-Não torne as coisas mais difíceis – pedi chorando.

-Ally, eu estou te implorando.

Você olha nos meus olhos e eu estou gritando de dor por dentro.

Que sinto muito…

E você me perdoa de novo?

Você é a minha única e verdadeira amiga.

Eu não pretendia te machucar

-Eu não quero mais sofrer por você – pedi chorando – Meu erro foi me deixar apaixonar por você.

POV Damon

Fui embora da casa da Ally, eu mesma mataria Abigail aquela vadia inescrupulosa o pior era que Ally tinha razão, eu estava ciente quando tudo acontecera.

Eu tinha certeza de que o amor do Stefan e da Elena já havia superado isso e eles estavam juntos novamente, mas, com a Ally eu acho que a tinha perdido para sempre, ela já fora magoada de mais e eu só contribuía para isso.

Era possível que eu conseguisse errar tanto assim? Sabia que ela não estava magoada só por causa disso era por causa de tudo que eu tinha lhe feito e juntando tudo e a destruirá.

[…]

Stefan e Elena estavam estranhos um com o outro, mas, estavam juntos do seu jeito, Stefan não sabia nada melhor para me confortar então sugeriu que eu fosse ao Grill onde Elena faria Ally ir.

Então aqui estava eu, no Grill bebendo esperando que ela aparecesse.

O Grill estava lotado hoje era à noite em que os talentos apareceriam, todos participavam e cantavam alguma coisa, até que era divertido ver humanos bêbados cantando.

Ally tinha chegado ao lado de Caroline e de Klaus, mesmo me vendo não veio até mim como eu gostaria, ela estava linda como sempre em um vestido de inverno com um casaco sobretudo grosso por cima, os cabelos rebeldes e soltos, era como se eu pudesse ver a tristeza estampada no seu rosto.

-Ela me odeia – disse a Barbie que apareceu ao meu lado grudada no Klaus.

-Claro que odeia – disse Klaus – Quem sabe agora ela abra os olhos.

-Eu te odeio sabia – disse olhando para o Klaus.

-Sabia – disse ele sorrindo.

-Eu vou para casa – disse Ally aparecendo e falando para os dois.

-Fica mais um pouco – disse Elena juntando-se a eles na mesa.

-Eu não quero ficar aqui – foi o que ela disse evitando me olhar.

-Porque você não canta – disse Caroline toda animada.

-É Ally, vamos cante! – sugeriu Elena.

-Não gente eu não canto – forçou um sorriso.

-Vamos Sweet, sempre há uma primeira vez – disse Klaus.

-Vamos, vamos, vamos, vamos Ally – disse Caroline.

-Prometemos deixar você em paz – disse Stefan.

-Vamos Ally, Vamos – sorriu Elena.

-Quem vai ser o próximo? – perguntou o Matt do palco.

-A Alyson vai – gritou a Caroline.

-Eu não – disse ela sentando-se.

-Vamos, pode subir – disse Matt.

Depois de muita insistência por parte de todos e quando quase todo o Grill começou a gritar seu nome pedindo que ela fosse, finalmente Alyson subiu no palco.

Sentei para observar ela do palco segurando desajeitadamente o microfone, um dos músicos da banda sussurrou algo para ela e a Ally sorriu dizendo que conhecia a música.

Escute: The Veronicas – In Another Life

- Eu te conheço desde sempre… – começou ela.

Ally começou a cantar, todos ficamos impressionados com a sua voz quem diria que ela poderia cantar tão bem? Meu mundo desligou quando eu comecei a prestar atenção na música.

Quando você tinha dez anos, disse que se casaria comigo.

E oito anos depois você me ganhou completamente, quando eu carreguei o mundo em minhas costas.

Eu me acostumei a viver sem você.

A música era para mim eu sabia disso, ela contava quase que em detalhes tudo que nós dois havíamos passado mesmo que ela não se lembrasse, eu sabia de todos aos detalhes.

Sempre disse que você era o meu homem.

Mas, eu acho que eu estava apaixonada pela sua memória.

Você sabe que eu te amo, amo mesmo.

Mas, eu não posso mais lutar por você.

E sei lá, quem sabe um dia fiquemos juntos.

Em algum dia em outra vida.

Ally me olhava com aqueles enormes olhos de cores incomuns, eu tinha medo de como a música terminava eu não queria que ela fosse a lugar nenhum longe de mim.

Eu disse que iria manter minha promessa.

Eu gostaria de ter me salvado do sofrimento.

Mas, as coisas nunca iram voltar a ser como eram.

Me desculpe, mas, eu não posso ser o seu mundo.

-Ela vai embora – disse sem pensar e apenas Stefan ouvido.

-Então a impeça – disse – Se ama como diz que ama, impeça de que ela saia daqui.

O jeito que você está se segurando a mim não me deixa respirar.

Me deixe ir, apenas me deixe ir.

Não me sinto bem, Deus sabe como eu tentei.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, Alyson saiu do palco e assim que saiu do mesmo correu para ir embora, todos me olharam e me comeriam vivos se conseguissem.

-Vai deixar ela simplesmente ir? – perguntou Stefan.

-Ele também não tem certeza se quer que ela fique – disse Klaus.

-Cala a boca seu original filho da puta – gritei impaciente.

-Sabe que eu posso te matar agora não sabe?

-Então não fala, mata logo porra – gritei – Mata, porque não tem mais sentido nenhum.

-Damon se acalma – pediu Elena – Eu vou atrás dela.

[…]

Voltamos todos para a mansão, Elena estava demorando a aparecer e eu estava quase matando o Klaus mesmo que eu fosse morto por ele, como se não bastasse Abigail solta por aí novamente e Brian para ajudar eu ainda tinha ele.

-Ela foi embora – disse Elena ao entrar com um papel nas mãos.

-O que? – perguntei me levantando.

-Ela deixou uma carta, só avisou a Esthela que estava indo, à uma hora dessas deve estar em um voo para NY.

-O que está escrito aí Elena? – perguntou Caroline.

Elena me olhou com pena e começou a ler em voz alta.

Para Todos Vocês,

Não fiquem bravos comigo ir sem se despedir é a melhor maneira.

Obrigado por fazer eu me lembrar da importância da vida e como ela passa rápido. Vocês se tornaram minha família, mas, eu não posso mais viver aqui.

Elena a Júlia se parece comigo sim não vá contra isso, Stefan cuide bem da Elena caso não queria ser preso sem os dentes.

Caroline tome juízo, eu falo muito sério, Klaus se não fosse por você eu ainda estaria vivendo minha vida de mentira.

Damon, você é um idiota completo, mas, foi o melhor idiota que cruzou meu caminho só que eu não aguento mais.

Sei que vocês estão lendo isso em voz alta para todos escutarem, sério gente essa manias de reunião de fofocar é feio, então não quero que me procurem entenderam? Entendeu Damon?

Eu vou voltar a viver minha vida de onde eu parei.

Ally

Todos estavam chorando até mesmo o Klaus tinha fechado a cara, embora ela quisesse que tudo ficasse menos tenso iríamos sentir arduamente a falta dela, eu iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram tristes ?
Curtam a página das minhas fics pessoinhas >> http://www.facebook.com/pages/Fanfics-Cupcakes/619773534702958?ref=hl