O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 18
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês não sabem, mas eu escrevo no site mesmo. É burrice eu sei, mas eu tenho preguiça de fazer no word.Ontem fiz uma capítulo super massa pra postar aqui e tal, daí, sem querer, cliquei naquele maldito "X" lá em cima. É, fechei tudo e ainda não tinha salvo o capítulo. Lembro de algumas coisas então vou postar agora. Obrigada por estarem comigo até aqui. Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/18

Ela entrou no quarto e eu estava com um sorriso bobo no rosto. Eu não tinha motivo para ficar feliz, mas eu estava. Feliz pelo simples fato de poder estar perto dela. Até quando irei guardar esse sentimento? Até quando sofrerei em silêncio? Não aguento mais isso. 

- Julia, preciso te contar uma coisa - disse sério. 

Eu estava tremendo. Oque eu estava fazendo Eu ia estragar tudo e ela nunca mais iria querer falar comigo!

- Pode falar - disse ela calma, sentando-se ao meu lado.

- Eu... - gaguejei, pois estava muito nervoso.

Meu celular tocou. Salvo pelo gongo. Ou atrapalhado pelo gongo. Atendi rápido. Era minha mãe, desesperada e disse para eu ir para casa, agora. Julia ouviu pois minha mãe gritava. Ela me disse para ir e me garantiu que iria ficar bem. Levantei, dei um beijo em sua testa e desci para ir pra casa. Ela me acompanhou até a porta. 

- Vai ficar tudo bem, estou contigo, sempre! - disse, com firmeza.

- Eu sei, e agradeço por isso. - respondi.

Dei mais um beijo em sua testa. Respirei fundo e parti apé até em casa. Uma tempestade de brigas me esperava e eu estava realmente com medo.

POV JULIA

Eu não queria deixar ele enfrentar essa sozinho, mas eu não podia fazer nada. Ele tem que assumir suas responsabilidades, já é quase um adulto.

Passei pela cozinha e fui comer o lanche que Rosa havia preparado. Comi tudo. Quando estou infeliz, costumo comer bastante. E isso acontece frequentemente. Eu devia estar gorda, mas sou feliz com meu corpo.

Fui para meu quarto, tomei um banho quente, vesti meu pijama fofo e me deitei. Adormeci rápido, não sei por que. Acordei no meio da noite com o celular tocando. Era Vitor, respirei fundo e atendi.

- Vitor? - perguntei assustada.

- Ju, to precisando de você, agora! - estava desesperado e parecia estar chorando.

- Já estou chegando - respondi desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem aí. Obrigada por tudo amores ♥