Speed With Danger escrita por LittleFairy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores(as), como vão? Bem, depois de um tempão sumida eis que voltei a ter coragem de escrever, nesse tempo parada tive diversos problemas, não tive coragem e nem cabeça de escrever! Como eu disse em uma das postagens da antiga SWD, eu resolvi mudar algumas coisas, começando pelos primeiros capítulos, apresentação, casais, eu meio que surtei HAHAHAHHAAHAHHAHA
Prometo que tentarei terminar desta vez, vocês merecem isso!

Espero que gostem destas mudanças, pois realmente minha cabeça ficou trabalhando muito (isso sempre acontece quando volto a ler, ideias e mais ideias) enfiiiiiiiiiiiiiiiiiim chega de blablabla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319273/chapter/1

A morena possuía olhos verdes profundamente claros marcados por uma maquiagem forte, sua calça justa e blusa branca, antes destacavam suas curvas intensas e perfeitas, agora estavam manchadas de preto, sangue e rasgadas. Seu rosto geralmente com uma habitual mascara de frieza estava marcado por lagrimas agora secas. Sim, Isabella estava defronte a seu pior inimigo, o medo!

Ela acabara de ver seu irmão de coração e sua por assim dizer cunhada, queimarem até a morte no carro capotado e ela estava estática, não se mexia, mesmo ao escutar as sirenes ela não encontrava forças, sua voz e seus músculos travaram assim que percebeu o que estava acontecendo ao seu redor e pensou “eles se foram” e assim que o pensamento foi lhe absorvido ela chorou como nunca pudera ou sonhara em chorar em sua vida.

– Bella, corra! – ela escutou alguém se aproximando, mas não dava, não conseguia estava estática – Bella eles estão vindo, vão prendê-la, corra, por favor, corra – como se lhe jogassem água gelada ela despertou e mesmo com dores correu e só então percebeu que ela mesma havia gritado, não havia ninguém próxima.

Sem olhar pra trás continuou correndo e o fez até sentir alguém a puxar – Bells finalmente, o que houve? – era Alice que estava com a face cortada sangrando e desesperada

– Eles morreram – a voz de Isabella saiu cortada, fraca e chorosa, ela tremia nos braços da baixinha – não consegui fazer nada – Alice não sabia o que fazer apenas abraçou e chorou com a amiga. Ficaram escondidas por uma hora até que os demais as encontrassem. Bella contou tudo do que se lembrava, após terminar encarou a todos se levantando – precisamos cumprir a promessa e precisa ser feito hoje! – todos se olharam pensativos, tristes e foram fazer o que tinha que ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em seguida vou postar o novo cap. 1 com as modificações, vou postar por aqui e excluir os demais capitulos! Mais uma vez me desculpem!

Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speed With Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.