Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 4
Visitas aos Cullen e A vaca da Katherine


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meu amores, por favor comentem.
Não deu para pegar as notas da Lyssah, se você estiver lendo isso, pode coloca-as ai, estou bloqueada no face.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/4

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mario Quintana


Minha mãe insistiu para que eu me vestisse com menos casualidade, colocasse salto ou batom mais forte, eu suspirei e peguei o pouco usado salto alto preto, e como era alto, com algumas tachinhas em dourado, combinando com a jaqueta de couro preta e a calça jeans na mesma cor, uma blusa azul e rosa que remetia a praias e a Califórnia,o que encerrava o Look, prendi o cabelo num rabo de cavalo deixando alguns fios soltos na frente, peguei o perdido gloss rosa na minha penteadeira e passei um rímel que marcava o verde dos olhos.

–Pronto mãe!-Eu falei descendo as escadas, agora entendia porque ela pediu menos casualidade, ela usava uma bota preta uma calça justa da mesma cor, um blazer igualmente negro e uma blusa vermelha de seda, ela tinha os cabelos curtos lisos e com alguns cachos nas pontas.

–Não esta muito exagerado né?-ela perguntou mordendo o lábio inferior.

–Oh, não mãe... está tão linda.-eu disse maravilhada.

–Você também está linda Amy, uma princesa.-ela disse beijando meus cabelos quando eu desci das escadas.

–Er, obrigada, vamos?-eu fiquei envergonhada.

–Claro... Mas eu dirijo.


O caminho foi curto, já que eles também moravam no meio da floresta de New Ville, alguns quilômetros depois da nossa casa seguindo a alto estrada NV127 (N/Autora: não existe de verdade), que não era uma das principais, depois de uns vinte minutos avistei uma grande clareira iluminada, onde havia um enorme chalé de madeira escura pelo menos três andares

(http://www.iha.pt/Alojamentos-turisticos-luxo/Canada/Quebec/Lac-superieur/Chale-de-luxo-em-madeira/Grand-Polar-Deers_62923_1.htm).


–Acho que e aqui, de acordo com as instruções do Dr. Cullen.- havia outros dois carros estacionados, visitantes, reconheci o carro da mãe de Matt, um esportivo preto, e o carro dos pais de Katherine, estremeci, ter que suportar os olhares e os comentários maldosos da cobra, pelo menos eu teria Matt e quem sabe Nessie e Jacob tivesse guardado a afinidade por mim.


Minha mãe estacionou perfeitamente entre os dois carro, descemos e seguimos para a varanda, minha mãe deu uma leve batida na porta, segundos depois uma moça de pele clara e cabelos castanhos e rosto perfeito nos atendeu, suas roupas eram casuais mas toda a elegância até em sua completa imobilidade me chocaram, minha mãe sorria e ela me olhava emocionada, repentinamente a mulher de feições maternas me abraçou.


–Oh querida e um prazer ver você.-ela disse a voz embarganhada pela emoção, eu retribui, envergonhada.


–E um prazer conhece-la senhora Cullen.-eu disse quando ela me soltou, ela olhou para minha mãe e comprimento com uma calorosidade igual.


–Ah senhora Marley me chame de Esme. Venha Bella entre.-e seus olhos se arregalaram como se tivesse cometido um erro.


–Me chame de Susan...-minha mãe disse confusa.


–Ah desculpe e que sua filha tem cara de se chamar Bella.-ela tentou se explicar.


–Acho que sim não e a primeira a me chamar assim, mas por enquanto eu sou Amy.-eu falei quando ela nos fez um gesto para entrar.


–Oh Susan!- um homem alto e louro (lindo de morrer) chamou minha mãe, ele estava sentado com os pai de Katherine e a mãe de Matt juntamente com ele.


–Olá Carlisle.-Minha mãe o comprimentou ele se levantou para abraça-la, e depois me olhou de novo a mesma emoção do rosto da senhora Cullen.


–E você deve ser a Amy.-Ele disse.


–Olá senhor Cullen e um prazer conhece-lo.-eu disse estendendo a mão para ele, ele a pegou firmemente.


–Nessie e Jacob falaram muito sobre você.- Ele disse e nos convidou a nos sentarmos junto com os outros num dos três grande sofás pretos, a sala toda tinha como cores principais preto e branco, e o que mais me chamou atenção foi o piano ao lado da grande escada. Matt veio se sentar ao meu lado e eu deitei a cabeça no ombro dele, enquanto Katherine nos mandava um olhar raivoso.


Então no meio das conversas descem os filhos dos Cullen, em pares, primeiro a pequena e graciosa Alice usando um vestido preto e meigo que realçava incrivelmente sua pele palida e olhos dourados junto com ela Jasper. Rosalie e Emmett ogo em seguida, Rosalie não era nada meiga usava um vestido vermelho, ainda simples, mas muito sexy. Nessie e Jacob desceram de mãos dadas lindos... Mas por ultimo o mais bonito e gracioso de todos. Edward usava jeans e uma camisa branca dobrada até os cotovelos e uma gravata frouxa.


–Bem, eu vou lhes apresentar meus filhos, aqueles ali são Emmett e Rosalie, Jasper e Alice, Nessie e Jacob e por ultimo Edward.- eles me olhavam fixamente e foi quando eu corei e meio que me escondi em Matt.


E a conversa retornou seu ritmo atual, tinham alguns aperitivos em bandejas de vidro, o pai de Katherine devorava-os enquanto a mãe se vangloriava a Carlisle pelas três cirurgias consecutivas e bem sucedidas, minha mãe, Esme e a senhora Lorran apelidada carinhosamente por mim de tia Lori conversavam sobre a ONG de Esme e a iniciativa dela de adotar adolescentes.


Então uma musica calma e conhecida entrou no ambiente, era a canção de ninar que eu sonhei, minha mãe parou a frase na metade quando escutou a musica que eu toquei no funeral do meu pai, eu me arrepiei quando uma lagrima silenciosa desceu dos meus olhos eu a sequei rapidamente.


O silencio reinou na sala todos observando quando os dedos de Edward percorriam com maestria teclas do piano, formando a melodia mais linda que eu já ouvi. Os irmãos dele estavam em volta do piano apreciando a musica.


E depois acabou, a mãe de Matt estavam em lagrimas, ela amava piano e me pediu para dar algumas aulas do instrumento a ele mas logo ele me convenceu a ensinar-lhe a tocar guitarra e logo ele já tinha sua Gibson rosa pendurada na parede.


–Essa e a musica que a Amy tocou no funeral do Petter!-minha mãe disse e o silencio voltou.


–Peter?- a senhora Cullen perguntou, meio receosa sem querer ser mal educada.


–O pai dela, meu ex marido.- Susan esclareceu.


–Pensei que fosse uma composição sua Amy.-Katherine alfinetou.


–Eu também pensei... sonhei com essa melodia, tenho certeza. Foi a primeira musica que eu realmente toquei no piano.-eu disse pasma.


Edward me olhou por algum tempo, e eu também olhei para ele perdida no mar dourado dos olhos dele.


Eu me levantei, a essa altura Rosalie e Emmett estavam na janela num momento romântico, e Alice e Jasper se juntaram aos nossos pais ela falava com Matt, Jasper simplesmente olhava para a fadinha.


Fiquei ao lado de Nessie olhando o piano com uma certa cobiça, tinha certeza que era um piano de coleção, pelo menos cinquenta anos.


–Então... você toca?-Eward perguntou com um pouco de petulância.


–Sim e muito bem obrigada.-eu falei.


–Tanto que precisa tocar minhas canções nos funerais de...-de repente ele parou magoa entrou em meus olhos, fazendo com que uma lagrima silenciosa descesse deles.


–Eu... sinto muito pelo seu pai. Me desculpe.-ele falou.


–Está tudo bem. - Eu disse passando os dedos sobre as teclas.


–Não liga para ele não Amy, o Edward as vezes e meio inconveniente!-Nessie disse, Jacob o olhava intensamente.


–Tudo bem, acho que e meio ruim quando alguem meio que pega uma composição sua.-eu disse sem erguer os olhos.


–Você também compõe?.-ele perguntou.


–Mais ou menos, eu gosto de cantar sabe, e então eu toco e canto, mas faz muito tempo.-eu falei corando.


–Ótimo, porque não toca para nós então?-Jacob perguntou.


Eu olhei indecisa para Edward, sem saber se ele só me xingaria e me humilharia, ou se deixaria que eu tocasse, era mais provável a primeira opção. Mas para minha surpresa ele se levantou e sorriu.


Eu me sentei no banquinho, olhei para as teclas, imaginando que musica tocaria, e então eu sorri, eu amava aquela musica, foi uma das melhores que eu compus, então passei os dedos nas notas.


Comecei bem baixinho, e fui elevando a voz.


(N/A: Escutar a musica enquanto lê e muito importante)



https://www.youtube.com/watch?v=GHXoLKAsXoY


Together Again

Never tought that I'd be leaving you today

So alone and wondering why I feel this way

So wide the world

Can love remember how to get me home to you someday?


We'll be together again

All just a dream in the end

We'll be together again


So many fears were swimming around and around in my mind

Who would have dreamed the secrets we would find?

I've found a world where love and dreams and darkness all colide

Maybe this time we can leave our broken world behind


We'll be together again

All just I dream in the end


Juntos novamente

Nunca pensei que estaria deixando você hoje

Tão só, e me perguntando porque eu me sinto desse jeito

Então amplie o mundo

O amor pode lembrar como me levar pra casa, pra você, algum dia?


Nós estaremos juntos novamente

Tudo será apenas um sonho no final

Nós estaremos juntos novamente


Tantos medos estavam nadando em círculos na minha mente?

Quem poderia sonhar os segredos que nós encontraríamos?

Encontrei um mundo onde o amor e sonhos e a escuridão colidem

Talvez desta vez possamos deixar nosso mundo quebrado para trás


Nós estaremos juntos novamente

Tudo será apenas um sonho no final


Quando terminei, os Cullen estavam admirados, minha mãe me olhava com um sorriso no rosto, a tia Lori e Matt sorriam satisfeitos por eu ter voltado a cantar, os pais de Katherine estavam maravilhados e ela estavam com uma cara de desgosto.


Eu corei, e olhei para Edward, ele parecia muito afetado, Nessie tinha lagrimas nos olhos, e Jacob sorria como se tivesse achado algo engraçado.


–Onde está o Seth?-perguntei, tentando tirar o foco de mim, os olhinhos de Nessie faiscaram e ela deu um sorriso muito largo, Alice deu uma gargalhada contida.


–Ele pediu desculpas, disse que tinha que resolver um assuntos.-Jacob sorriu, parecia que eles estavam me escondendo alguma coisa.


–Jake, vamos lá na Alice?-Nessie disse repentinamente, Jacob assentiu.


–Sabe, eu tenho umas musicas se quiser posso te passa-las e pode fazer...-eu tentei puxar assunto com Edward, mas fui interrompida.


–Com licença, Edward eu adoro piano que tal me ensinar algumas canções?-Katherine perguntou.


–Hum... Piano e algo difícil de aprender não posso te dar uma lição e você aprende...-ele começou a se esquivar.


–Otimo eu venho aqui e aprendo, posso vir varias vezes...-Eu a interrompi.


–Ah Edward tenha paciência com ela... loira né, sabe como é?!-eu ironizei.


–Engraçado né Edward?! Porque você não vai para a Africa fazer companhia para o seu pai?-ela praticamente gritou, e mais uma vez a sala foi tomada por um silencio enorme, escutei o canto das cigarras e mais nada, eu sorri e baixei os olhos.


–Nunca. Mais. Fale. Do. Meu. Pai.-eu falei pausadamente e depois respirei.- Não e uma ameaça, e um conselho se quer manter esse seu rostinho por muito tempo.-eu disse e me levantei da cadeira do piano e fui me sentar ao lado da minha mãe, que olhava pasma para Katherine, Esme a chamou a cozinha, para elas poderem pegar alguma coisa e Susan foi.


Minutos se passaram e ela voltou.


–Amy, vamos para casa meu bem?-Ela perguntou e eu assenti.


Susan e eu nos despedimos de todos, eu não me despedi de Katherine e nem de Edward, mas me demorei no abraço com Nessie e Jacob, me sentia bem segurando os dois, Esme, Lori e minha mãe fixaram uma grande amizade e já haviam marcado uma visita a ONG de Esme na cidade vizinha. Lori e Matt foram embora ao mesmo tempo que nós. E buzinaram para nós enquanto saiam.


Entrei no carro e recostei a cabeça no banco fechando os olhos e lutando para não pensar.


Pov. Edward


Assim que Katherine e sua família foram embora, Carlisle nos convocou para uma reunião no escritório dele, ele se sentou e todos nós ficamos de pé.


–Eu não sei o que dizer, a garota Amy e tão especial quanto a Bella, e tem aquele detalhe da canção de ninar...-Carlisle começou.


–Desculpe pai mas eu não posso te deixar terminar, a Amy não e minha Bella, já fazem dezessete anos, eu vi ela morrendo pai, segurei o corpo frio dela em meus braços. Alem do mais a menina e muito sem graça, não se parece em nada com a Bella. Acho melhor nos mudarmos enquanto ainda há tempo- Eu falei e todos olharam para mim incrédulos.


–Pai, me desculpe o senhor, mas não há mais tempo, Seth teve um impriting com Angel, e está lá todo bobo olhando ela dormir como um certo vampiro fazia com a minha mãe.-ela parou e respirou fundo.- Não e só Seth que está envolvido papai, sou eu, o Jacob, os meus tios, o vô e a vó, pai, todos nós sabemos que aquela e a minha mãe.-ela perdia o controle da voz, deixando lagrimas escorrerem, eu corri e a abracei.


–Filha... Aquela não e a sua mãe, por mais que você queira ela não e a sua mãe.-aquelas palavras arderam minha garganta.


–Não pai, o senhor não entende, ela pode até não ser a Bella, que me deu a luz, mas pai, existem tantas coisas, como por exemplo a marca da mordida na mão dela, você me contou essa historia não foi? A canção de ninar dela... Ela sabia o nome de Jacob sem nunca ter escutado o nome dele, ela se preocupou comigo, ela...- e ela caiu no choro, todos tentávamos ajuda-la. Mas doía muito em mim também, pois havia um lugarzinho na minha consciência que acreditava ferozmente que ela era minha Bella.


–Acalme-se Nessie, tudo vai se resolver, eu juro, que se ela for a Bells não vamos deixar ela ir.- Jacob prometeu mas sua mente dizia “Por favor Edward, dê isso a ela, e nescessario”.

–Minha Bella morreu eu vi aquela humana não e ela!-eu disse e sai da casa correndo para onde meus pés me levavam... Em direção a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Amaya: Espero que tenham gostado.
Bjs