A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 4
Uma tentativa frustrada de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/4

Eu poderia ficar daquele jeito para sempre. Envolta em seus braços, sentindo as batidas descompassadas de seu coração junto ao meu peito. Mas comosempre, algo sempre parece estar pronto para estragar minha felicidade.
Ouvi vozes vindas da cozinha e um barulho de sacolas.
- Sam, querida, voltei com seus cereais e seu achocolatado!!! E comprei nossa janta, vai ser aquela carne que vocêadora. – Minha mãe sempre gritava de um jeito alegre quando voltava do supermercado.
Levantei-me com um sobressalto. Se minha mãe visse Nico ela provavelmente iria começar a falar agitadíssima e falar coisas embaraçosas sobre quando eu era bebê, ou perguntar desde quando estávamos namorando ou ainda se ele tinha licença para criar aves em Nova York. Coisas assim.
Limpei meu rosto com a manga do moletom, então notei que eu vestia roupas limpas e secas. Bem, ou Nico havia usado alguma super-magia-de-trocar-roupa usada no Submundo ou... Senti minhas bochechas queimando só de pensar na ideia.
Fui até a porta e gritei para que a minha mãe ouvisse.
- O.k. mãe! Daqui a pouco eu vou aí ajudá-la.
Meu ombro havia melhorado consideravelmente, de forma que eu apenas sentia algumas pontadas leves ao andar. Então me virei para Nico.
- Você precisa sair daqui – eu falei, antes mesmo que percebesse o quão rude isso soava.
Ele me olhou agitado, como se lembrasse do que eu dissera sobre a minha mãe. Com certeza ele não queria me constranger, mas parecia já ter uma vivencia considerável com mães anormais.
- Bem, a queda da janela do seu quarto é muito grande. Tem porta dos fundos ou alguma escada de incêndio?
- Não, só a porta da frente, mas ela te veria.
Ele puxou o ar fortemente.
- Você não consegue fazer mais uma “viagem nas sombras”? 
– perguntei
- Não – ele falou triste. – Ou eu dormiria por um dia inteiro até me recuperar. As viagens não costumam ser como antigamente.
‘O.k.’ pensei ‘vamos lá Sam, apresente ele à sua mãe, vai dar tudo certo.’
- Certo – disse a Nico -, acho que está na hora de você conhecer a Sra. Steely
Nico levantou-se e descemos as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.