A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 14
Tenho um mini ataque cardíaco


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente (: Me perdoem pela demora.. Estou viajando e estava com um bloqueio pra conseguir escrever.. mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/14

Tentar aceitar a ideia de que você é metade deus é difícil. Aceitar que você é metade deus e que existem monstros mitológicos que querem te almoçar é difícil e amedrontador. Agora, aceitar que você é metade deus e que existem monstros mitológicos que querem te almoçar, que o deus do submundo deseja te matar e a mulher imortal dele te ajudou e te deu um quarto, ah.. isso já é simplesmente impossível de se aceitar, entender, viver e superar.

Depois que ela desapareceu em névoa eu sentei na cama pesadamente e fiquei lá.. cinco, dez minutos só tentando entender o que acabara de acontecer.

O que me puxou de volta à realidade foram as batidas na porta do quarto, que foram tão fortes que fizeram meu coração vir à boca e dar uma volta completa pelo meu corpo.. O que, acreditem, não é uma sensação boa.

Ele entrou no quarto e fechou logo a porta atras de si - algo que eu não entendi muito bem.. Ele parou por um instante e me olhou de cima a baixo.

- Que roupas são essas? - Nico falou em meio a um sorrisinho.

Ouvir ele debochando das minhas roupas depois de ser atacada por um exército inteiro de fantasmas.. Bem, não havia uma sensação melhor.

Ele andou em minha direção e me abraçou forte.

Seu abraço era aconchegante e tranquilizador, como quando te falam que tudo vai dá certo e da tudo certo. Ele me acalmou de uma forma que eu tive que me conter para não desabar. Não era a primeira vez que eu o abraçava, mas era diferente agora.

- Eu tive medo. Pensei que iria te perder Samantha. - ele olhava no fundo dos meus olhos e pude sentir que ele não estava mentindo.

Ele era mais alto, de forma que eu estava nas pontas dos pés para ficar cara a cara com ele. Meu coração disparou quando vi que ele se aproximava. Eu podia sentir o calor da sua respiração. Eu estava prestes a ter um ataque quando ele beijou o canto dos meus lábios. Sua bocanão era fria como seu corpo..Um choque de eletricidade percorreu meu corpo e ouvi um estrondo no céu.

Ele se virou para a porta e olhou para mim.

Rápido... Nosso prazo está acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostado.. (: Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.