Love And Friendship escrita por Bruna B


Capítulo 21
Final


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem curtinho, mas é o último.
Eu estou chorando de saudades de vocês, meus leitores lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316603/chapter/21

POV’ Sophie

Dois anos se passaram. Sempre conversávamos por telefone ou ele me mandava e-mails. Sentia que cada dia o nosso amor ficava mais forte. Ele cursava direito e estava indo muito bem.

Eu estava estudando medicina. Na faculdade, enquanto eu pegava meus livros no armário, quase indo para casa, meu celular tocou. Era ele.

- Oi amor...

- Tudo bem, pequena?

- Uhum... você tá em um aeroporto?

- Não, por quê?

- Estou ouvindo muitos passos.

- Eu estou na rua mesmo. Só por curiosidade, qual é o número do seu armário?

- 122. Por quê?

- Só curiosidade. E você, tem muitos amigos.

- É, o pessoal daqui é divertido. Tem umas garotas na minha sala que vão em casa de vez em quando.

- Ainda bem que você está se enturmando...

Alguém cutucou o meu ombro. Quando eu olho para trás, aquele garoto de olhos verdes acinzentados e cabelos castanhos estava lá. Mas estava diferente. Tinha crescido no mínimo sete centímetros e uma barba se formava em seu rosto. Eu pulei em seu abraço.

- Josh! Ai meu Deus! Você...! O que você ta fazendo aqui?!

- Eu tinha uma surpresa para você. Eu vou começar a estudar aqui.

- Aqui?!

- É. Vamos poder ficar juntos para sempre. Nada pode nos separar agora – ele sorria e me deu um beijo.

- Você não sabe quanto tempo eu sonhei em te ver de novo, Josh.

- Não precisa sonhar mais. Agora eu tenho mais outra coisa para você.

Ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha de dentro do bolso da jaqueta. Abriu a caixinha na minha frente e dentro tinham dois anéis prateados. Meus olhos se encheram de água.

- Sophie Parks, você aceita ser minha noiva?

- É claro que sim, Josh! – eu já chorava.

Ele se levantou e colocou o anel no meu dedo. Eu fiz o mesmo e depois ele me puxou para um longo beijo.

- Vamos para sua casa contar pra sua família. Depois podemos fazer outra coisa. Alguma sugestão?

- Podemos ir em um fliperama?

- Claro! Mas aposto que eu ganho dessa vez.

- É isso que veremos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou escrever um capítulo de despedida para vocês...
Muito obrigada mesmo por me acompanharem toda essa jornada da fic.
S2