Love And Friendship escrita por Bruna B


Capítulo 13
No ônibus com uma bitch


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu tinha dito que esse capítulo seria a excursão, mas eu me lembrei que tinham outras coisas que eu tinha que falar.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316603/chapter/13

POV’ Sophie

Depois daquele dia, as coisas ficaram mais leves entre eu e Josh. Ele me levou na casa dele para falar com os pais dele e como eu sempre fui muito querida por eles, eles ficaram muito felizes.

Uma coisa que eu ainda não contei: meu aniversário é no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados aqui nos EUA. E eu sempre odiei essa data, porque eu recebo presentes dos garotos idiotas, mas eu sei que não são de coração. Mas meu aniversário de dezesseis foi o melhor da minha vida. Eu ganhei do meu namorado – ouviram? Meu namorado – uma caixa de chocolates e um vídeo-game novo. E eu adoro vídeo-games.

Semanas se passaram e o dia da excursão chegou. Tínhamos que chegar na escola ás 6:30 da manhã para entramos no ônibus e guardar nossas coisas. O ônibus era de três lugares e uma bitch que veio do inferno resolveu que iria sentar com a gente. Isso, ninguém mais ninguém menos que Ally – ou piranha, como vou chamar a partir de agora.

Os lugares ficaram assim: eu na janela, Josh na cadeira do meio, e a piranha na cadeira que dava para o corredor. Josh estava super desconfortável, afinal, ela deitou a cabeça no ombro dele.

Eu não disse nada, mas a minha vontade era dar um murro na cara daquela bitch.

- E aí Josh? Tá solteiro? – ela disse segurando o braço dele.

- Não. Algumas semanas atrás, quando você tava se esfregando com o Simon no banheiro masculino, eu te mostrei minha namorada. Ela tá aqui – ele apontou para mim. - Além de burra é cega também?

Não pude deixar de soltar um “vish!”.

- Eu achei que você só estava brincando, afinal, um garoto como você namorando uma garota como ela?

- Qual o problema com ela? – ele tirou a cabeça dela do ombro dele.

- Só acho que você merece alguém mais madura, quantos anos ela tem? Quatorze, quinze?

- Dezesseis. E eu prefiro alguém mais nova que eu do quê uma puta.

- Que nervoso... seu maior potencial – ela se levantou e foi sentar no colo do tal Simon.

- Valeu por me proteger.

- Não sei onde o meu cérebro estava quando eu comecei namorar ela... sinceramente eu não sei...

- Fica tranqüilo. Ela não vai incomodar mais.

- Será?

Quando chegamos no hotel, já estava a noite, então jantamos e fomos direto para cama. O quarto era legal e bonitinho.

No meu quarto ficaram: duas garotas da aula de biologia e uma garota da aula de álgebra. Elas são legais e engraçadas. Ficamos a noite inteira jogando pôquer, conversando e comendo chocolate.

Eu acordo no meio da madrugada – tudo ainda escuro, deviam ser 5:00 da manhã – e dou de cara com dois olhos verdes acinzentados. Josh simplesmente sorri e me dá um beijo.

- O quê você está fazendo aqui? – eu disse o abraçando.

- Vim dar bom dia pra minha pequena. Não gostou da surpresa? – ele tirava uma mecha da minha franja de meu rosto.

- Claro que eu gostei! Só acho que vamos levar uma bronca daquelas quando te virem aqui.

- Ninguém vai me ver aqui. Eu sou como um gato da noite.

- Tudo bem gato da noite, volte para o seu quarto que depois nós nos falamos.

- Boa noite pequena – ele se levantou da cama e me deu um beijo na testa.

Voltei a dormir sonhando com meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O vocabulário do Josh está meio solto, não acham???
Mas é isso, bom sábado e beijos para todos vocês.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.