Estrela Negra escrita por Sophia Santos


Capítulo 11
Capítulo 10 - A Troca


Notas iniciais do capítulo

Nossa, estou viciada em escrever! Vou terminar as fics que comecei e irei postar muitoooooo mais! Bem, caso esteja interessada/interessado em saber as minhas idéias, aqui vão elas: 
1- Estrela Amada: Continuação de Estrela Negra, vai demorar para eu posta-lá, mas espero que todos os meus leitores lindos e maravilhosos leiam ela também :) ;
2- Segunda Temporada De Escrito Nas Estrelas;
3- Katrinna Mareyka & A Seita infernal (Original); 
4- Alguma fanfic sobre os Jovens Titãns (Short-Fic, no máximo 10 capítulos); 
5- Alguma sobre A Origem Dos Guardiões, também Short-Fic;
6- Uma sobre Fallen (a vida de Luce E Daniel Após Êxtase) essa vai ser feita junto com uma amiga minha :) ;
7- Destinada Para Matar, serie os Predestinados (Original. eu sei que pelo nome não parece, mas é um quase romance.) Essa Fanfic será uma trilogia;
E muitas ideiaas... hahaha, espero que leiam elas quando forem postadas :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316518/chapter/11

P.O.V Lucinda 

Acordei-me confusa, Daniel estava dormindo ao meu lado. Sereno como um  sei lá o que. Nunca entendi a "nossa" história.  Quer dizer, ele é um anjo, disso eu sei... Mas é estranho. Pensar que se eu não tivesse esta maldição, ele nem iria olhar para mim. E eu não me importaria. Mas eu não me importo... Ah isso é muito confuso.
 Não sei como consegui dormir com ele nesta cama, mal me cabe aqui... Imagine nós dois! Levantei-me da cama um pouco tonta. Fui até o banheiro e lavei meu rosto. Meu cabelo cresceu dês do dia que... 
-Luce? -Daniel interrompeu meus pensamentos e me chamou. Fui ate ele e deitei em seu lado.
-Oi amor. -Ta.. Isso esta ficando estranho. Quando comecei a ser deste jeito? Esta não sou eu... Definitivamente!
-Achei que tinha ido embora. -Daniel disse meio melancólico. -Nós vamos para a aula hoje?
-Bem... Nós eu não sei. Eu não vou. A única pessoa que pode decidir onde vai ou deixa de ir é você mesmo. -Eu disse e ele me beijou ternamente.
-Eu fico com você então. Nós estamos a muito tempo neste reformatorio. Você não quer sair para se divertir? -Ele infatizou a palavra divertir.
-Não na verdade. Tudo que quero fazer lá fora, posso fazer aqui. -Eu falei, dando de ombros. "Nem tudo..." uma voz veio na minha cabeça. Penn. Ela falava comigo, nos meus pensamentos! Isso era estranho, mas não foi a primeira vez que aconteceu. Eu me desliguei do mundo e respondi ela. "O que? O que não posso fazer aqui." Perguntei. "Luce, você não vai conseguir a verdade ai...". "Que verdade Penn?". "Sobre a sua existência." 
A voz sumiu. Chamei por ela, mas nada acontecia. Vi uma luz extremamente forte que quase me cegou. A voz de Daniel me trouxe para a realidade.
-Então, o que você acha amor? -Ele me pergunta entusiasmado. 
-Desculpa, eu não prestei atenção. -Eu menti.
-Ah, ta tudo bem com você? -Daniel pareceu desapontado. "Nada esta bem comigo. Eu falo com a minha amiga morta, meu namorado é um anjo e eu me aliei a Lucifer. Você realmente acha que não tem alguma coisa errada comigo." Pensei, mas fiquei calada.
-Sim. Eu só estava lembrando da nossa noite. -Nossa, eu realmente estou ficando boa nisso! Jaja tiro PHD em mentiras... Ele ficou corado. Oh meu deus! Daniel Grigori corado!? Isso é algo que só eu sei fazer!
-Ela pode se repetir, se você quiser. - "Se afaste de Daniel!" Penn dizia na minha cabeça. "Vá embora! Arranje uma desculpa! Não fique com ele mais uma vez." 
-Eu estava pensando... Preciso trazer algumas coisas do meu quarto para aqui. Você me espera?
-Claro! Vou sentir saudades! -Aff para de ser meloso!
Sai correndo de lá e tentei falar com a Penn, mas ela não me respondia! O será que Daniel estava aprontando!? Achei que ele fosse o cara bonzinho! Cheguei perto do meu quarto e alguém me chamou.
Daniel!
Sem pensar duas vezes eu olhei para trás e sai correndo.
-Luce! Espera! O que eu fiz para você? -Continuei correndo, mas ele era mais rápido. Me alcançou e me segurou pelo braço. 
-Eu pedi para você me esperar no quarto! -Eu falei, chorando. Ah não... Chorar de novo não.
-Que quarto Luce? Eu não te vejo dês de que você foi para o seu quarto ontem. O que aconteceu?
-Como assim? Nós dormimos no seu quarto. Eu conversei com você e a Penn... E a voz dela me pediu para me afastar de você. Oh meu deus... Se não era você, quem era? -A cabeça dele ferveu de raiva e ele disse entredentes:
-Cam!
-Mas nós estávamos no seu quarto!- Eu me desesperei. 
-Talvez você achou que estivesse. Se ele conseguiu fingir ser eu, talvez tenha feito alguma coisa para.. -Ele se interrompeu. -O que aconteceu quando você achou que fosse eu? -Daniel ficou desconfiado e eu corei. Não precisei falar nada e ele chutou a parede.- Ele me paga! -E sai correndo.

Fim do P.O.V Lucinda

Daniel chega na frente do quarto, prestes a derrubar a porta, mas Luce impede. Ela faz Daniel se afastar e bate na porta.
-Daniel? Ei amor, me ajuda a abrir a porta? Minha mala é meio desajeitada. -Ela disse com um sorriso de vitoria.
-Só um minuto Luce. -Um barulho veio de dentro do quarto e ele abriu a porta. -Prontinho... -Luce deu um soco no nariz dele. Cam olhou incrédulo. Antes dele pensar em alguma coisa, ela deu um chute no meio das pernas dele e o mesmo Caiu no chão. 
-Você acha que pode se aproveitar de mim e sair ileso? -Ela deu um chute na barriga. -Posso parecer a garota indefesa, mas sei me defender. -Luce deu outro chute. Daniel apenas observou a namorada bater em um demônio e conseguir machucar ele.
-Me lembre de nunca te irritar! -Daniel acrescentou. Ignorou e Proseguiu.
-Se você conseguir algum dia voltar a andar, lembre-se de não cruzar o meu caminho. -Ela se agachou e deu murros no rosto e no estômago do garoto. -Eu nunca vou te perdoar Cam. Eu tenho nojo de você. Seu... -Luce não pensou em nada para completar a frase. Apenas continuou esmurrando e chutando o pobre Cam.
- Luce, descanca um pouco, eu também quero ajudar! -Daniel riu.
-Se continuar assim, o próximo será você. -Ela ameaçou. " O que você esta fazendo? Não percebe que era isso que Cam queria? Te deixar com raiva é o melhor modo de te reaproximar do mal. Cuidado." Penn sussurrou na cabeça de Luce. Ela parou e disse
-Desculpe Cam. Espero que você melhore. Eu te perdôo pelo o que fez. -E saiu como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ficando chateada que não estão comentando nada :( Um comentário não machuca ninguém. Criticas ou elogios, gostaria muito de saber a opinião de vocês. Acho que com criticas construtivas nos faz crescer. Como vou melhorar sem elas? Ah... Enfim.... Ficaria muito feliz em receber um comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.