Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 9
FLORESTA?


Notas iniciais do capítulo

Oi gentinhaaaa!!

Eu demorei para postar....De novo...

Mas culpem a minha criatividade!

Bem, eu particulamente gostei do capitulo, mas é a opinião de vocês que importa!Então comentem bastante sobre o que pode ser melhorado ou o que vocês gostaram ok?

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/9

P.O.V KATNISS

Eu corria por uma floresta assustadora, a neblina atrapalhava a minha visão e eu estava apavorada.

Por que diabos eu estava em uma floresta?

–AHHHHHH!!!!!-Gritei quando cai na terra áspera.

–Case-se comigo!-Uma árvore disse se movendo pelo vento.

–Vamos ter morangos juntos!-Outra árvore disse.

Como eu ia ter filhos com uma árvore?Ela não é um ser humano e....Deixa para lá.

–Não as ouça, você sabe que me ama!-Outra árvore sussurrou.

Uma almofada brotou da terra e tampei meus ouvidos, mas mesmo assim continuei ouvindo as árvores.

–Katniss...-De repente todas elas começaram a sussurrar igualmente.

–Katniss...-Ela repetiram.

–ME DEIXEM EM PAZ SUAS ÁRVORES DO MAL!-Gritei e ouvi uma gargalhada.

Espera uma gargalhada?

–KATNISS!!-Ouvi uma voz feminina berrar em meu ouvido.

Clove.

–MAS QUE DIABOS...-Gritei abrindo os olhos mas parei quando vi o diabo em pessoa.

Em cima de mim.

Com o celular na minha direção.

E rindo.

Eu mato essa vaca.

–SUA PUTA ME DA ISSO!-Gritei pulando em cima de Clove.

–ME DEIXEM EM PAZ SUAS ÁRVORES DO MAL!-Ela disse em meio as gargalhadas fazendo uma péssima imitação da minha voz.

–SUA NANICA!QUANDO EU TE ENCONTRAR NÃO VAI TE SOBRAR NEM UM FIO DE CABELO!-Eu gritava enquanto descia as escadas logo atrás da mesma.

–KATNISS TÁ PRECISANDO FAZER UNS EXERCÍCIOS EM!-Clove gritou enquanto pulava no sofá, assustando Annie que estava na bancada da cozinha.

–CALA A BOCA SUA...

–KATNISS!-Emily, minha ex-mãe, gritou me interrompendo.

Ela estava na soleira da porta principal com Haymitch atrás de si.

Com licença, eu estou INDO VOMITAR!

–Bom dia!-Ele disse acenando.

Apenas mostrei o dedo do meio para Clove e subi para o meu quarto de novo.

Como eu sempre digo...

A vida é uma bosta.

P.O.V CLOVE

–Katniss, filha vamos!-Emily gritou pela janela.

Acontece que Haymitch decidiu concertar o estrago de ontem a noite e decidiu dar um enorme piquenique em família no Central Park.

Não é maravilhoso?

Não.

Não é divertido?

Não.

Será que eu me mato hoje ou amanhã?

Agora seria uma boa opção.

E como se não fosse pior, Katniss estava demorando horas para sair daquela bendita casa.

–ESTOU AMARRANDO O TÊNIS!-Ela gritou de volta.

–ESCUTA AQUI SEU SER ABOMINÁVEL SE VOCÊ NÃO SAIR DESSA CASA AGORA EU VOU ARRANCAR TODOS OS SEUS DENTES ATÉ VOCÊ FICAR BANGUELA!-Gritei emputecida fazendo todos arregalarem os olhos.

–Tenha modos!-Madge disse me dando um tapa da cabeça.

–Me obrigue.-Murmurei observando Katniss sair emburrada de casa.

–Pronto.-A morena disse fechando a porta da van e sendo forçada por Annie a se sentar ao lado de Peeta.

E é claro que ela mostrou o dedo para mim de novo.

(...)

–To com fome.-Murmurei quando acabei meu sanduíche.

–Novidade.-Annie disse entediada.

Encarei um cachorro mijando em uma estátua e tentei ignorar tudo o que Haymitch estava falando.Mas é claro que era uma missão impossível.Principalmente quando ela começou a falar de viagens cara e compras e, é claro, as três palavras mágicas que todo aluno quer ouvir:

Faltar nas aulas.

–Então deixa eu ver se eu entendi...Iremos passar o Natal e o Ano Novo na casa da nossa avó Mags na Califórnia, e depois ficaremos duas semanas de hóspedes na casa dos irmãos do Haymitch na Austrália, onde acontecerá o casamento?-Annie perguntou confusa.

–Isso.-Emily disse feliz.

–E vamos faltar nas aulas enquanto isso?-Peeta perguntou esperançoso.

–Infelizmente, sim.-Heymitch falou enquanto limpava a boca com um guardanapo.

–Quando partimos?-Eu perguntei mais interessada no assunto.

Um sorriso diabólico surgiu no rosto de Katniss e eu decidi que era melhor não saber sobre o que ela estava tramando.

Essa garota é muito estranha...

Ela só não é mais estranha que o nosso avô Snow, você acredita que o velhinho já roubou uma loja de doces com 75 anos?E depois ele culpou um criancinha dizendo que ela o fez fazer aquilo!E dois anos depois ele comeu mais de 10 bolos em uma confeitaria e quando ele chegou em casa passou tão mal que...É melhor vocês não saberem o que ele fez.

Vai por mim, é nojento...

P.O.V PEETA

De:Delly Gatona

Para:Peeta Gostoso

Oi amor :)

Quando vamos nós ver?Você anda tão sumido :( Saudades!

xoxo, Delly!

Bufei e desliguei o celular.

Se ainda não bastasse eu estar tendo a minha família arruinada, uma louca que vomita nos outros do meu lado e estar nesse piquenique do capeta, minha namorada não me deixa nem respirar.

–Problemas com a namorada?-Finn perguntou enquanto comia uma maçã, assenti com a cabeça.

–Por que as mulheres são tão complicadas?-Perguntei deitando na grama.

–Me pergunto a mesma coisa.-Ele disse olhando severamente para Annie que apenas ignorou o seu olhar e continuou a ler o seu livro.

–Ei, vocês estão tendo um caso?-Perguntei curioso.

Qualquer oportunidade de ferrar ou envergonhar o meu irmão são bem aceitas!

–Claro que não!-Finnick arregalou os olhos.-Quer dizer, ela é gata...Mas é muito estranha, sem falar que ela quase me deixou sem filhos!

–Sei!-Ri quando ele me acertou com a sua maçã.

–Cale a boca seu retardado!Lembre que eu sou o irmão mais velho aqui!-Ele disse ignorante.

–Me desculpe caro senhor!-Diz uma súplica logo dando um tapa em seu braço.

–Garotos!-Katniss murmurou nos olhando com desprezo.

–Obrigado por finalmente perceber minha cara irmã!-Digo ironicamente encarando seus olhos cinzentos.

–Não me chame de irmã!NUNCA!-Ela disse cerrando os olhos e apontando um pão na minha direção.

–POR DEUS ELA TEM UM PÃO!FUJAM PARA AS MONTANHAS!-Gritei dramaticamente.

–Podemos colocar fogo na nossa casa?-Cato perguntou rindo feito um hiena.

–Esqueça essa idéia, bro.-Disse batendo em seus ombros enquanto Haymitch bufava e provavelmente pensava em como ele teve esse projeto mal feito de ser-humano.

O Cato é um caso perdido.

Katniss apenas nos olhou como se nós fossemos loucos e se virou comendo o seu pão.Mas eu iria me vingar dela, claro que eu ia.Afinal, ninguém vomita em Peeta Mellark e finge que nada aconteceu.

Ninguém.

~risada maligna~

Ok, chega de refrigerante por hoje.

P.O.V CATO

Cara, eu estava prevendo que muitas brigas iam acontecer entre aqueles dois.

Talvez eles até coloquem fogo na casa.

Isso até que seria legal, tirando o fato de que a casa inteira iria ficar toda queimada e eu poderia morrer.

Mas ia ser legal.Eu poderia até ficar famoso!Já estou até imaginando as notícias nos jornais:

~música irritante do começo do jornal~

–Boa noite, aqui é Daniele e este é o Jornal de Nova York.Hoje temos uma terrível notícia: uma família morreu em um incêndio em sua casa, até agora não sabemos o que causou o fogo.

~foto da família~

–MAS FODA-SE A FAMÍLIA!Vamos chorar mesmo pela perda do nosso cidadão mais querido de Nova York, Cato Mellark.Este fazia parte da família e morreu enquanto tentava, corajosamente, salvar seus familiares do fogo. Faremos o seu caixão de ouro e colocaremos diamantes e bilhões de doláres dentro do mesmo.Eu sei que não será fácil, mas teremos que suportar essa terrível perda!Vamos aceitar que perdemos um menino extremamente talentoso e inteligente, e gostoso também.Boa noite Nova York, e seguiremos com mais noticia logo após o intervalo.

~música irritante do final do jornal~

–Podemos colocar fogo na nossa casa?-Perguntei rindo.

–Esqueça essa idéia, bro.-Disse Peeta batendo em meus ombros.

Me encolhi e percebi que meu sonho nunca iria dar certo.

Nossa casa nunca iria pegar fogo.

Eu nunca iria me livrar daquelas pestes.

Eu nunca iria...Ei, aquilo é uma formiga?Espera, aqui é um...

–UM FORMIGUEIRO!-Gritei jogando toda a toalha para cima e, sem querer, acabei jogando o resto da família e a comida no chão também.

–A COMIDA!-Clove gritou enquanto tentava salvar a comida do chão.

–FUJAM ANTES QUE AS FORMIGAS NOS POSSUAM!-Corri para a floresta sem saber para que direção eu estava indo.

Eu sempre tive medo de formigas, elas são tão nojentas e eu vi um filme que elas condenavam o mundo e nós tratavam como seus escravos, sabe como uma vingança contra o ser-humano...

Eu acho que eu me perdi.

(...)

–TEM ALGUÉM AI?-Gritei novamente.

Pelos meus cálculos, já devia ser umas sete horas.Cálculos é o caramba, eu vi no meu relógio mesmo.E eu ainda estava na floresta.E cara ela não acaba nunca!

Bem, pelo menos aqui não tem formigas.

Vi uma fogueira a alguns metros e parei quando vi três figuras paradas na frente da mesma.

–Claro que não Jason!-um deles disse á um loiro.

Me aproximei cautelosamente, mas eu acabei tropeçando em um galho e caindo no chão, atraindo a atenção deles para mim, mas logo seus olhares foram para o meu lindo relógio de ouro.Acho que eles gostaram dele.

–Olá, será que vocês poderiam me ajudar a voltar para casa?-Perguntei docilmente.

Um deles tinha cabelos loiros quase brancos e um cicatriz sinistra no canto do lábio esquerdo,ele deveria ser o Jason, já o outro era ruivo e tinha os dentes desiguais e amarelados e o ultimo era moreno com uma pele extremamente branca e olhos castanhos.

–Claro!-O ruivo falou e eles sorriram maliciosamente.

Eles perecem ser pessoas legais!

(...)

–É aqui.-Disse abrindo a porta de sua van.

Abri a porta de casa e deixem que ela entrassem, afinal eles me ajudaram a voltar para casa!

Os três abriram enormes sacos pretos e começaram a jogar os nossos pertences mais caros dentro.

–O que estão fazendo?-Perguntei curioso.

–Estamos fazendo uma brincadeira!-O moreno disse enquanto tirava a nossa TV de plasma e a colocava no saco preto.

–Eu adoro brincadeiras!-Eu disse sorridente.

–Ótimo!Então por que você não nos ajuda!-O loiro disse me passando sacos pretos iguais ao deles.

–E o que eu faço com isso?

–Vá no andar de cima e traga tudo o que você mais gosta, como televisões, videogames, tudo!-O ruivo disse e subi as escadas rapidamente.

Como eu amo brincadeiras!

Fiz o que eles pediram, peguei as TVs, os eletrônicos e os relógios e levei para o andar de baixo.Quando desci percebi que eles guardavam todas as sacos em sua van e coloquei as minhas lá também.

–E agora?-Perguntei enquanto eles entravam na van.

–Agora a gente foge, BABACA!-O moreno gritou e acelerou o carro.

Olhei para a rua e percebi um papel jogado na mesma.O peguei e vi que era a identidade de um deles.A guardei no bolso, quando eles voltassem eu iria devolver.

Mas quando eles iam voltar para a gente continuar com as brincadeiras?

Sentei tristemente na calçada e olhei para a rua.

(...)

-CATO MELLARK!AGORA JÁ CHEGA DAS SUAS BRINCADEIRINHAS!COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE ELES ESTAVAM ROUBANDO A CASA!-Haymitch gritou novamente.

-Eles disseram que era uma brincadeira!-Falei na defensiva.

Ele bufou e estava pronto para começar a gritar de novo, mas Emily sussurrou algo em seu ouvido e ele parou.

-Dessa vez eu vou deixar passar, mas por que a polícia já encontrou os assaltantes.-Ele disse olhando ao redor.-Mas na próxima vez...

Ele se virou e subiu as escadas.

-Obrigada policial.-Emily disse ao policial e ele foi embora.

Ele tinha um bigode legal.

Será que eu posso ter um igual ao dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!