Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 8
Primeiro Encontro Familiar...Desastre Total.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!! *-*

Eu sei que eu demorei, e vocês podem me matar nos comentários...Mas a minha conta estava com problemas e eu não conseguia postar.

Vocês conseguiram perceber algo diferente?Semana passada a fic estava com mais de 350 comentários e agora está com 130.

Eu não sei o que aconteceu, mas eu estou muito triste por isso.

Então comentem bastante ok?Mesmo se for para dizer que a fic esta uma bosta ou um "oi" e favoritem/recomendem também.

Espero que tenham gostado deste capitulo :D!

E eu prometo que o próximo vai ser melhor, minha criatividade não está muito criativa.

Sentiram a brincadeira?Em em em??

Ok, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/8

P.O.V PEETA

A água que a Garota-Vômito estava bebendo foi para o chão em um cuspe dramático.

A Gêmea 2, mesmo meu pai falando o nome delas todos os dias eu ainda não consigo me lembrar, arregalou os olhos e largou seu garfo no prato.

Vendo que aquilo poderia ser uma boa lembrança no futuro, e uma boa briga, peguei nossa câmera e a coloquei atrás de meu copo.

Isso, com certeza, seria interessante.

Havíamos comprado essa câmera, sem o nosso pai saber, para guardar os preciosos desastres que vão acontecer.

E as humilhações também.

–O QUE?-A Garota-Vômito berrou.

–COMO ASSIM SE CASAR?-Gritou a Gêmea 2

–Se acalmem!-A Gêmea 1 disse nervosa.

A Gêmea 2 começou a discutir com a Gêmea 1 que começou a culpar a Gêmea 2 por ser tão infantil e...Espera, eu me confundi.

–ME ACALMAR!COMO VOU ME ACALMAR SABENDO QUE A MINHA MÃE ESTÁ LOUCA!-A Garota-Vômito respondeu.

–Katniss!-Emily disse com raiva.

Então o nome da defunta é Katniss...Interessante.

Qual é, ELA TINHA VOMITADO EM MIM!

Depois de ter passado duas horas tirando aquela COISA do meu cabelo, ainda tive que agüentar as gozações no colégio.

Saiu até no jorna da escola!!NO JORNAL!

"Garota Misteriosa vomita em nossa astro de futebol!"

Suspirei e fuzilei a Garota-Vômito mais uma vez.

–Eu sei que é difícil aceitar, mas eu e sua mãe estamos...-Nosso pai começou a dizer calmamente.

–CALADO COROA!-A Gêmea 2 gritou cortando o nosso pai.

–CLOVE!-Emily e a Gêmea 1 gritaram.

Preciso urgentemente descobrir o nome desses seres.

– ANNIE SUA TRAIDORA!-A Garota-Vomito/Katniss gritou apontando para a Gêmea 1.

–POR QUE VOCÊ NÃO FALOU PARA A GENTE?-A Gêmea 2/Clove gritou.

–ERA PARA SER SURPRESA!-A gêmea 1, vulga-se Annie, gritou de volta.

–QUE GRANDE SURPRESA!-Katniss retrucou de volta.

–É TUDO SUA CULPA!-Annie gritou apontando o dedo na cara de Finn.

Então começou o verdadeiro barraco: Katniss e Emily brigando, Clove gritando coisas sem sentido do tipo "Por que eu não nasci em Nárnia?!", Annie e Finnick se xingando, meu pai discutindo com o além, eu vendo qual era o melhor ângulo para a câmera e Cato fazendo o que ele faz de melhor...Nada.

–EU NÃO TO ENTENDENDO PORRA NENHUMA!-Cato gritou.

–EU TAMBÉM NÃO, BRO!-Gritei rindo vendo a briga.

–SE ACALMEM!-Papai gritou fazendo todos ficarmos quietos.-Esse jantar não foi planejado para uma briga, apenas para nos conhecermos!

Todos ficaram em silêncio sem saber o que fazer.

–Eu sei que é difícil aceitar uma atitude dessa, mas eu tenho certeza que vocês vão se acostumar com a nossa família.-Ele continuou.-E eu tenho certeza que vamos nos dar bem e formar uma familia...

–Não.-Eu e a Gêmea 2 dissemos em uníssono.

Ela não era mal.Baixa, seios fartos, sardas no rosto, cabelo preto liso e longo, olhos verdes brilhantes...Só tirando o fato de que ELA AI SER A MINHA FUTURA IRMÃ!

–Vamos dar continuidade ao jantar.-Emily disse se sentando novamente em seu lugar.

Todos se sentaram de volta e um silêncio perturbador se encheu na sala.

Nós nos entreolhamos e eu sabia que essa daria uma bela família.

Sentiram a ironia?

Todos nos levantamos de uma vez e começamos a gritar com o outro, enquanto Emily e Haymitch nos olhavam assustados.

–É CULPA SUA!-Annie gritou apontando, novamente, para Finnick.

–POR QUE EU TINHA QUE SER DAQUI?ZEUS ME RECLAME LOGO!EU QUERO IR PARA ACAMPAMENTO!-Clove gritava olhando para o teto.

–MINHA VIDA É UMA DROGA!EU VOU VIRAR UMA GORDA DE 130 QUILOS COM 12 GATOS EM UMA CASA ABANDONADA!-Katniss gritou.

–EU DISSE QUE NÃO ERA PARA ENTRAR, MAS VOCÊ ME OUVIU?-Finnick gritava com Annie.-NÃO!

-EU DEVIA TER ENTRADO TER ALIMENTADO O PENNY MAS EU ESQUECI E AGORA ELE ESTÁ DOENTE!-Gritei.

-Quem é Penny?-Emily perguntou ao meu pai.

-O animal virtual dele.-Haymitch disse de olhos fechados.

Cato se levantou subitamente, pegou o copo favorito de nosso pai e...Jogou no chão.

E isso não é só um modo de falar, ou um acidente.Ele, literalmente, pegou o copo e o lançou no chão com todas as suas forças.

Como vocês podem ver, as atitudes de Cato não são muito boas.

Longos segundos de silêncio foram seguidos, todos olhando de olhos arregalados o copo despedaçado no chão e meu pai se ajoelhando, dramaticamente, ao lado dos cacos de vidro.

–Tinha uma formiga.-Cato disse quebrando o silêncio da sala.

–Era um dos meu copos favoritos!-Meu pai murmurou magoado.

Forcei o guardanapo contra a minha boca para uma tentativa falha de segurar o riso.

–HORA DA SOBREMESA!-Martha, nossa cozinheira, gritou entrando na sala.

Ao ver todos com expressões zangadas, o copo preferido de meu pai quebrado no chão com o mesmo ajoelhado ao seu lado e eu quase morrendo asfixiado com o guardanapo na boca, deu meia volta rapidamente e fechou a porta da cozinha.

–Mas eu queria o sorvete.-Cato murmurou.

–PRO SEU QUARTO!-Meu pai gritou nervoso.-AGORA!

Cato subiu tristemente as escadas e logo depois ouvimos a batida de seu quarto.

–Acho que o jantar esta...encerrado.-Meu pai disse se levantando.-Garotas, falem com sua mãe, ela ira explicar tudo.

Dei um aceno para elas e fuzilei novamente a Garota-Vômito e subi rapidamente para me quarto fechando a porta em seguida.Desliguei a câmera e a coloquei do lado de meu computador.

Eu tinha que salvar esse vídeo em algum lugar!

P.O.V ANNIE

–Sentem-se.-Ela disse nervosa e nos sentamos em nossos novos sofás da sala.

–Quando conheceu ele?-Clove perguntou autoritária.

–Eu conheci Haymitch em minha viagem para a Austrália ano passado.-Ela disse envergonhada.

Austrália...Isso explicava o fato de todos eles serem loiros de olhos azuis.

E que olhos azuis...

–ANO PASSADO?!-Clove e Katniss gritaram ao mesmo tempo.

–E como vocês se viam?-Perguntei curiosa.

–Ele estava hospedado no Hotel Plaza no centro de Nova York para uma viagem a trabalho.-Ela respondeu ficando ainda mais vermelha.

–E quando decidiram se casar?-Disse cortando um possível grito das duas.

–A aproximadamente um mês.

–E POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO CONTOU PARA A GENTE?-Katniss gritou revoltada.

–Se acalme Katniss!-Emily disse cansada.

–Você tem certeza que quer cometer esse erro fútil?-Clove perguntou um pouco mais calma.

–Meninas, escutem, eu amo o Haymitch.E esse é um tipo de amor que vocês só irão entender quando estiverem realmente apaixonadas, nada do que vocês disserem ou fizerem irá mudar o fato de que eu vou me casar com ele.Por favor, entendam.-Ela disse com lágrimas nos olhos.-Principalmente você Katniss.

–Ele é um completo estranho mãe!Como você quer que eu aceite outro homem como meu pai?-Katniss disse, chorando.-Se o primeiro já não foi bom, imagine o segundo!

–COMO FOI O JANTAR?-Minha mãe disse fechando a porta principal.

Seu sorriso murchou logo que viu a cena.

Katniss se levantou nervosa e subiu correndo as escadas, batendo com força sua porta.

–Conversaremos sobre isso amanhã.-Emily disse cansada.-Boa noite.

Ela subiu as escadas e foi para seu quarto.

–Pelo visto a noite não foi como planejado.-Madge murmurou.

–Ah, você acha?-Clove disse subindo as escadas.

–Quer jantar?-Mamãe perguntou cabisbaixa e assenti.

–Pizza ou lasanha?-Perguntei vendo os anúncios.

–Pizza.-Ela disse arrumando os pratos.

Peguei o telefone e sorri, eu estava mesmo precisando de minha mãe agora.

P.O.V FINNICK

–CALEM A BOCA!-Cato gritou enquanto dávamos gargalhadas.

–Vamos colocar isso no YouTube!-Peeta disse limpando as lágrimas.

–Colocar O QUE no YouTube?-Ouvimos a voz de nosso pai e a porta tentando ser aberta.

–Nada papai do meu coração!-Disse escondendo a câmera atrás de mim e fazendo a minha melhor cara de inocente.

Ele apenas mexeu as sobrancelhas, deixando claro que aquilo não o convenceu.

–Papai sabia que eu tirei D- em Matemática?-Peeta falou pegando uma prova amassada debaixo da cama.

–Novidade.-Haymitch murmurou.-Da próxima vez, tentem esconder a câmera em um lugar melhor.

–Do q-que v-você t-tá f-falando p-papai?-Disse gaguejando.

Droga eu nunca conseguia mentir sem garguejar!

–Castigo por um mês.-Nosso pai disse fechando a porta do quarto de Peeta.

–FINALMENTE JUSTIÇA!-Ouvimos Cato gritar no quarto ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!