Other Side escrita por Zenner


Capítulo 22
Fim de Semana


Notas iniciais do capítulo

Só mais um pra compensar a minha ausência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/22

Depois daquele beijo ela me levou em casa e eu estava dormindo até agora . Quase meio dia , minha mãe bate na porta e mando-a entrar .

-Ems você não devia dormir tanto tempo .

-Por quê ?

-Não faz bem -ela me entrega o telefone em sua mão - a Jessik quer falar com você .

-Tudo bem .

Espero ela sair do quarto .

-Oie Jess .

-Oie Emy , você estava dormindo até agora ?

-Tava sim , me acordou por quê ?

-Quero saber oque rolou ontem ? Conte-me tudo .

-A gente foi a um restaurante , ela me falou sobre a sua vida e a gente se beijou .

Ela riu do outro lado da linha

-Do que você tá rindo ?

-Você percebeu que já beijou três garotas nesses dias ?

-Nossa , é verdade . Estou me tornando pior que a Ashley .

Ela rir ainda mais .

-Não ria , isso é serio .

-Claro que é , você deve escolher com quem quer ficar ou vai acabar magoando todas .

-Você se magoaria ?

Ela para de rir e fica em silêncio , era estranho , ela sempre falava demais . Mas logo ela voltou a rir e responde :

-Não quero que você se magoe Emmy .

-Eu não irei , só entreguei meu coração a um garota e nunca será assim com mais ninguém .

-Tudo bem -seu tom era serio .

-Vem aqui pra gente conversar , vou ficar sozinha hoje .

-Não dá , vou pra casa do meu irmã , ele vai casar e vamos conhecer a noiva dele .

-Tá bem , a gente se ver na segunda então .

-Ok , até segunda . Beijo linda .

-Beijos .

Ela desliga o telefone e eu desço pra comer alguma coisa , como eu disse no telefone , não havia ninguém em casa . Meus pais Ashley iriam passar o fim de semana na casa da minha vó mas eu decidi não ir com eles . Passei o fim de semana sozinha , não achava ruim , até gostava . Lavei alguns roupas (as que às vezes manchavam de sangue) , fiz as atividades da escola , escrevi um pouco , li um pouco também e passei um bom tempo com a Maldosa .
Era tarde de domingo , passava das 16:00 horas , estávamos eu e Maldosa no parquinho perto da minha casa , sentei em baixo de uma árvore e soltei a coleira de Maldosa pra que ela pudesse correr livre , peguei o meu mp4 de dentro da mochila e pus os fones . Tocava My Heart - Paramore , uma das minhas favoritas . Olhava as crianças brincando com seus pais e irmão , havia uma loirinha no balaço em uma arvore afastada , parecia ter uns 8 anos , ela estava sozinha e se balançava devagar olhando pro chão . Levantei e fui até ela .

-Oie .

Ela levanta a cabeça e sorrir .

-Oie .

-Tudo bem com você ?

-Tudo e você ?

-Eu estou bem , como você se chama ?

-Meu nome é Melissa .

Quando ela disse o seu nome arregalei os olhos e não consegui dizer nada . Ela me olhou triste e perguntou :

-Não gostou do meu nome ?

-Não é isso , achei seu nome lindo , Mel . Eu tinha uma amiga com o mesmo nome e ela era tão bonita quanto você .

Suas bochechinhas ficaram vermelhas .

-Obrigado moça .

-Eu me chamo Emily .

-O nome da minha mãe é Emily .

-É ? E onde está a sua mão ?

-Ela está no hospital .

-E te deixou sozinha ?

-Não tem problema , a minha casa é perto daqui .

-Hun , então Mel , você quer conhecer a minha cachorrinha ?

Ela abriu um sorriso de criança que me encantou .

-Quero .

Avistei Maldosa perto dali e assoviei , ela olhou pra mim e correu em minha direção , abaixei pra pega-la e fiquei de joelhos pra que Melissa a visse também .

-Ela é muito fofinha -ela diz acariciando os pelos de Maldosa .

-Eu sei , você tem algum cachorrinho ?

Ela soltou os a cachorrinha em meus braço e disse triste .

-Tinha , mas ele morreu .

-Sinto muito pequena .

-Tá , a mamãe enterrou ele no nosso quintal , eu sempre coloco flores pra ele .

-Que bom , como ele se chamava ?

-Totó , e como se chama a sua ?

-Essa pequena é Maldosa .

-Não acho ela maldosa , ela é bem boazinha .

Eu sorriu do jeitinho que ela falou .

-Melissa , quer tomar sorvete comigo ?

-Minha mamãe não me deixa tomar muito sorvete .

-Por que não ?

-Ela disse que pode me fazer mal .

-Se for muito pode mesmo , mas a gente toma pouco , vamos .

Segurei Maldosa com um das mão e com a outra segurava a mão da pequena Mel .
Tomamos sorvete sentadas em um banquinho , ela melou um pouco o rosto e limpei com um lenço que havia na minha mochila .
Conversamos muito , ela era uma garotinha incrível e muito comportada , era fofa e tinha um sorriso lindo também . Por vários momentos ela me fez pensar na minha Melissa . Principalmente quando andávamos pelo parque e uma borboleta pousa em seu ombro .

-Mel , uma borboleta pousou no seu ombro .

-Cadê ? -ela vira um pouco a cabeça pra olha-la -é linda .

-Também acho , quer que eu tire ela de você ?

-Não , deixa -ela moveu a mão devagar e pois embaixo na pequena borboleta azul fazendo com que ela pousasse em seu dedo .

Melissa olhou o pequeno inseto em seus dedo e levantou o braço pra que ela voasse e assim ela se foi .

-Amo borboletas , elas são as mais próximas das fadas .

"Amo borboletas , elas são as mais próximas das fadas”

"Amo borboletas , elas são as mais próximas das fadas”

"Amo borboletas , elas são as mais próximas das fadas”

Essa frase ficou na minha mente , não era a primeira vez que eu a ouvia , não exatamente assim , mas era o mesmo contexto .

''Eu amo as borboletas , pra mim elas são como fadas '' era isso que a minha Melissa sempre dizia quando eu lhe dava um dos meus desenhos de borboletas .

Melissa puxa a manga da minha camisa me tirando dos pensamentos .

-Onde você tá Emily? -ela diz rindo da minha distração .

-Tô aqui agora .

-Você ouviu oque eu disse ?

-Não , oque você disse ?

-Eu tenho que ir embora , minha mãe já deve tá chegando .

-Tudo bem , te deixo em casa .

Andamos por três ruas e chegamos em sua casa , era linda , havia um jardim cheio de flores , a varanda era grande e tinhas alguns brinquedos espalhados .

-Aqui é a minha casa .

-É uma linda casa .

-Eu sei , minha mãe disse que ela mesmo a desenhou .

-Ah , tenho uma coisa pra te dar .

Tiro a mochila das costa e entrego Maldosa a ela por um instante . Tiro uma folha do meu caderno e entrego a garotinha tomando a minha cadela de volta .

-Eu fiz há um tempo e achei que ia gostar .

A garotinha admirava o desenho em suas mãos , eram borboletas de todas as cores , as mesmas que eu desenhava pra Melissa .

-Obrigado -ela minha cintura por ser ainda muito pequena e eu abraço o seu corpinho de criança .

Ela entra no jardim de casa e quando chega na varanda eu lhe pergunto .

-Melissa , oque sua mão faz no hospital ?

-Ela é medica , igual o meu vovô -ela diz antes de entrar em casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>
tentem me mandar reviews no dois capitulos , por favor =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.