Other Side escrita por Zenner


Capítulo 21
Segundo Encontro II


Notas iniciais do capítulo

Oiiie ^^
(Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/21

Comemos em meio a conversas aleatórias , o prato que ela havia pedido era um tipo de peixe que estava ótimo . Ela me falou sobre trabalhos antigos e lugares que havia estado, eu não tinha muito o que dizer mas ela sempre tinha perguntas .

Quando o garçom chegou com a nossa sobremesa ela o agradece com sorriso e volta a falar comigo.

-Eu realmente adoro esse creme – diz pondo uma colherada na boca .

-Eu prefiro o meu sorvete.

Ela me olha e limpa um pouco de sorvete no meu rosto.

-Ontem eu disse que ia falar da minha mãe, quer mesmo ouvir?

-Claro.

-Não é uma historia bonita, é até bem triste. Eu não quero que tenha muitas esperanças com o que eu vou contar e também não espero que entenda- ela dizia como se já estivesse se desculpando antes de contar.

-Relaxa – seguro sua mão sobre a mesa – eu estou aqui pra lhe ouvir, não pra lhe julgar, tá?

-Tá.

Flashback on (P.d.V Carrie)

Ser de família rica não é tão bom quanto imaginamos, ás vezes é bem difícil. Mas tudo pode se resolver.
Quando eu era mais nova vivia na Filadélfia com meus pais e Neddy, fui uma criança muito problemática, fazia de tudo pra chamar a atenção dos meus pais, mas nunca conseguia da maneira certa. Ao contrario de mim, Neddy sim conseguia atenção que eu queria, ela era a melhor em tudo, tinha boas notas, bom comportamento e ainda cozinhava perfeitamente bem desde criança. Na adolescência me meti em muita encrenca, ia a festas todas as noites e ficava muito bêbada em todas elas, só que um dia fui longe de mais.
Era numa sexta feira, no meu aniversario e o de Neddy, meus pais iam fazer uma grande festa, mas tudo foi do jeito que a Neddy queria, a decoração, comida , musica , era tudo pra ela, eu não existia.
Quando a festa começou e os amigos dela já estavam chegando eu sai, toda sexta tinha festa na casa de alguém da escola então eu fui. Bebi a noite toda com meus ''amigos'' e quando já estava de saco cheio daquela festa também saímos pela rua cantando alto , estávamos fora de nós , cambaleávamos pros lados e riamos quando um de nos não aguentava e caia no chão . Até que eu tive a grande ideia de jogar as garrafas de vidro na casa de um riquinho que morava por ali, eu joguei primeiro porque sabia que não tinha ninguém lá, e logo depois a galera que estava comigo entrou na brincadeira, quando já não havia garrafa nenhuma um dos caras tirou uma spray da mochila e pichou toda a parede e nos observávamos tomando o resto de bebida dos copos de plástico vermelho.

Sentamos na calçada e ouvimos a sirene da policia , nenhum ali tinha força ou equilíbrio pra correr e fomos presos .
Chamaram nossos pais e minha mão foi me buscar na delegacia .
Quando entrei no carro ela não disse nada , até que começo a me incomodar e digo .

-Pode começar o sermão aqui , não precisamos chegar em casa e estragar a festa da minha irmãzinha -digo irônica .

-Não vou dá sermão nenhum , a festa terminou faz uma hora caso você não saiba são 4:00 da manhã e a festa não era só dela , era sua também -ela estava aparentemente calma .

-Serio ? Não parecia , você viu alguns dos meus amigos lá ? Afinal , você conhece algum dos meus amigos ?

-Você não se permiti .

-Não me permito ? -já estava falando alto , a bebida me deu uma coragem imensa - quando foi que você e o papai se importaram com algo além da Neddy ? Se não fossemos gêmeas eu acharia que eu era adotada .

-Carrie a gente sempre se importou com você , mas parece que você tem um mundo que ninguém pode entrar .

-Você já tentou ? -baixei a voz e sentir um nó formar na minha garganta mas eu não iria chorar .

Ela tirou uma das mãos do volante e respirou fundo .

-Olha Carrie você já tem idade suficiente pra saber oque é certo ou errado mas ficar bêbedo por ai não algo que faça com que nos orgulhemos de você .

-Não era pra ser mesmo , eu bebo pra esquecer a família de merda que eu tenho .

Viro pra frente e encaro a rodovia escura que estávamos .

-Nos te damos tudo e é assim que você agradece?

-Não preciso de muito , só o suficiente . Eu queria o amor de vocês .

-Nós te amamos Carrie -sua voz era tristonha , viro pra olha-la e encontro seus olhos me encarando .

Uma luz branca ilumina o rosto da minha mãe mas quando viro pra olhar já é tarde e a escuridão me invade .

FLASHBACK OFF

Carrie estava assustada , e não me olhava nos olhos , ficou encarando o pano bordado da toalha sobre a mesa . Quando enfim olha pra mim eu sorriu , não sabia se era o certo mas ela parecia precisar de ajuda .

-Foi culpa minha , eu matei a minha mãe .

-Claro que não, foi tudo uma acidente -ela pareceu não ouvir oque eu disse .

-Eu não devia ter bebido , muito menos tem dito aquilo tudo . Quando sai do coma 8 dias depois e me disseram que ela não resistiu ao acidente eu me senti um lixo , me recuperei do acidente e voltei pra casa mas não falava com niguem . Eu não fui ao enterro dela mas todos os dias ia no cemiterio visitar o seu tumulo , Neddy ás vezes insistia em ir comigo mas eu pedia que me deixasse sozinha . Perdi a contas de quantas vezes eu adormeci chorando no tumulo da minha mãe e quando acordava me sentia mais pedida ainda . Esse tempo todo preenchi minha cabeça com os estudo , odiava ficar voando pra onde não queria então estudava o tempo todo pra não pensar em besteiras .

-Que tipo de besteira ?

Acho que tenho imãs pra garotas problema , mas eu já sou uma então nem faz tanta diferença .

-Nada com que se preocupa , ficou tudo na cabeça . Com 19 anos me assumi e sai de casa meu pai não aceitou ter uma ''sapatão'' dentro de casa .

-E como você se virou sozinha ?

-Não precisei , minha mão deixou muito dinheiro pra gente . Eu comprei meu apartamento e começei meus bicos como modelo e fazia faculdade de letras , sempre quis ser escritora .

-E por que não é ?

-Na verdade eu sou , já publiquei 4 livros de romances entre garotas .

-Quais ?

-Sem Coraçaõ , Amores Perdidos , Luzes Escuras e o ultimo que saiu foi Linda pra Mim .

-Mentira -disse segura , ela não podia ser a escritora dos meus livros favorito , não podia .

-Não , é serio . Eu sou C.R.W , uso pseudonimo porque não queria juntar a carreira de modelo com a de escritora .

Eu entrei em choque , mesmo . Olhei pra ela sem dizer nada , estava perplexa .

-Você tá bem Emily ? -ela parecia preocuda mas eu não conseguia dizer nada .

-Eu... eu não sei .

Ela rir .

-Você é mesmo uma graça -ela pega em meus rosto e me faz ficar vermelha .

-Quando eu li Luzes Escuras disse que se um dia conhecesse a C.R.W me casaria com ela .

Agora ela ri alto .

-Então quer dizer que quer casar comigo ?

Dessa vez eu realmente fiquei vermelha , podia sentir minhas bochechas queimando .

-Ei relaxa , é uma brincadeira . Está tarde , vamos embora .

Ela levanta e segura minha mão me levando com ela . Quando passamos na recepição ela agradeçe a Jefferson e saimos do restaurante . Antes de atraversarmos a rua eu digo :

-Queria ter conhecido sua irmã , é dificil imaginar que a outra garota tão bonita quando você .

Quando me toquei do que havia dito ela já estava sorrindo e me levando pra onde estacionamos o carro . Entramos e ela aproximo o corpo do meu me puxando pra perto dela .

-Eu vou beijar você , se não quiser , me mande parar .

Com os seus olhos verdes me encarando , eu não sabia oque falar . Ela estava perto demais , como eu iria pensar direito ?
Podia sentir o cheiro do seu gloss de morango , podia ver a pequena cicatriz perto do seus labios , podia até indentificar os varios tons de verde de seus olhos . Mas antes que pudesse pensar nisso sou pegar por seus labios em um beijo realmente sedutor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cm vse estão ??
Esperoo que não me apedrejem por demorar a postar . Eu meio que estava com um bloqueio mas ai de sabado pra domingo fiquei doente e escrevi no domingo inteiro , na verdade ainda tou bem mal mas eu vou ficar bem . A historia vai mudar bastante , espero que continuem gostando . Bjos , até mais =P
P.S : Oq acharam do capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.