Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 10
Capítulo 10 - Guilhermo


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar querendo me matar, mas eu tenho uma explicação por ter demorado tanto assim para postar. Meu computador estragou de vez, e só acabou de ser consertado hoje, eu já tinha esse capítulo pronto, então foi mais facil de postar.
Espero que gostem.
Eu ainda não respondi a todos os reviews, mas vou fazer isso o mais rápido que posso.
Eu quero agradecer a Duki que deixou a primeira recomendção. Duki eu te amo ♥
Sigam o exemplo e recomendem também - se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/10

–Eu te amo. – ele disse.

Quase cai pra trás. Nico disse que me ama. Ele me ama.

–Eu te amo. – eu disse e dei um selinho nele.

Logo em seguida sai correndo e ele veio atrás rindo.


–x-x-x-x-x-x-x-


P.O.V Annabeth

Eu realmente estava curiosa e com um pouco de medo do que Thalia pode estar fazendo com Nico agora. Não que eu não confie em Thalia, mas às vezes ela age sem pensar.

–O que você acha que Thalia e Nico estão fazendo? – perguntei a Percy que estava ao meu lado.

Estávamos assistindo a um programa qualquer na televisão enquanto ele fazia cafuné em mim.

–Só espero que não estejam se matando. – ele respondeu.

–Acho que eles não chegariam a esse ponto. – murmurei comigo mesma voltando a prestar atenção no programa que se passava na televisão.

Alguns minutos se passaram – o que pareceu horas pra mim – e nada de Thalia e Nico voltarem. Havia acabado de começar a chover, e se os dois não entrassem logo acabariam com um resfriado depois. Meus deuses Annabeth, você precisa parar de bancar a mamãe dos outros.

Fui tirada de meus devaneios por uma Thalia e Nico totalmente encharcados entrando pela porta da frente.

–Meus deuses o que aconteceu com vocês? – Percy exclamou.

–Isso não é obvio? – indagou Thalia – Começou a chover e não tínhamos sequer um guarda-chuva, e esse filhote da morte – Thalia apontou para Nico que estava logo ao seu lado – nem para me emprestar o casaco serve.

–Desculpe. – Nico disse envergonhado.

–Acho melhor vocês dois subirem e se trocarem. – eu disse.

–Ótima idéia. – Thalia disse subindo as escadas.

–Então, o que aconteceu lá fora? – perguntei curiosa a Nico.

–Peça a Thalia. – ele disse. Eu o olhei sugestivamente – Ora, não aconteceu nada de mais. Só conversamos.

–Vou fingir que acredito nisso. – Percy disse baixo, mas não baixo o suficiente para que Nico não o escuta-se.

–Acredite no que quiser. Vou subir para me trocar. – ele disse subindo as escadas.

–O que será que eles conversaram? Eu estou curiosa. – exclamei.

–Você é muito curiosa sabidinha. – Percy disse rindo.

–Sou mesmo. – disse rindo junto a ele.

–Se está tão curiosa assim, porque não vai perguntar a Thalia o que aconteceu? – Percy perguntou.

–Talvez eu vá depois. – respondi.

–Pelo menos eles não se mataram. – Percy disse sorrindo.


P.O.V Rachel

Acordei curiosa para saber o que Thalia havia feito ontem à noite, mas provavelmente ela não iria me contar. Talvez ela não conte nem a Annabeth.

Com um pouco de esforço levantei da cama e fui me vestir. Já vestida arrumei minha cama e finalmente sai do quarto. Não havia ninguém no corredor, então todos devem estar dormindo ainda. Preguiçosos. Eu ia descendo as escadas quando ouço um grito alto e fino.

–AH! – parecia que o grito vinha da cozinha.

Alguns segundos depois todos saíram dos quartos assustados – menos Nico que parecia com muito sono – e me olharam como quem diz “O que foi isso?”.

–Veio da cozinha. – eu disse descendo. Todos me acompanharam e digamos que a cena que vimos era muito engraçada.

–Mas o que significa isso? – Annabeth perguntou visivelmente irritada.

Will estava em pé em cima da mesa da cozinha, e um ser não identificado tentava a todo custo abraçá-lo.

–Esse doido tentou pegar na minha bunda. – Will disse saindo de cima da mesa e se pondo atrás de Annabeth.

–Quem é você? – Thalia perguntou.

–Meu nome é Gulhermo, e Afrodite me enviou aqui para fazer as tarefas domesticas da casa. – ele disse calmo.

–E porque você tentou pegar na bunda do Will? – eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Ele tem uma bunda bonita oras. – exclamou Guilhermo.

–O que é bonita? – Nico perguntou sonolento. Thalia deu um tapa forte em sua cabeça e ele arregalou os olhos – Já acordei pronto. – ele olhou para Thalia – Isso doeu sabia?

–Era pra doer mesmo. – ela disse.

–Esse aí – Will disse apontando para Gulhermo – acha que eu sou gay.

–Sempre tive minhas duvidas disso. – Thalia murmurou.

–Se você vai fazer as tarefas domesticas da casa, – Nico disse – então isso quer dizer que eu não preciso mais fazer o almoço?

–Claro que não lindinho. – Guilhermo disse assustando a Nico – Se você quiser, eu deixo você fazer o meu almoço.

Nico arregalou os olhos.

–Não obrigado, eu acho melhor você fazer o seu próprio almoço. – Nico disse indo para trás de Thalia.

–Se Afrodite te mandou aqui, você deve saber sobre os deuses certo? – eu perguntei.

–Mas é claro que eu sei. – ele exclamou – A deusa do amor deixou isso claro.

–Me diz que você não é nenhum semideus? – Percy disse pela primeira vez.

–Não, mas eu gostaria de ser. – Gulhermo disse.

–Então tá. – Nico disse evasivo.

–Ah, eu adorei seu pijama. – Guilhermo disse apontando para Nico.

Nico vestia só uma calça de moletom preta deixando sua barriga – definida por sinal – de fora. Nico corou imediatamente quando percebeu que todos o olhavam. Thalia o olhou e corou logo em seguida.

–Acho melhor eu subir pra me trocar. – Nico disse envergonhado – Com licença.

Nico saiu correndo escada a cima nos deixando sozinhos com um Guilhermo suspirando.

–Tomara que seja solteiro. – Guilhermo disse suspirando.

–Pois vai ficar no tomara mesmo. – Thalia disse virando as costas e subindo.

–Nico tem namorada? Eu não sabia. – Will disse saindo de trás de Annabeth.

–Nem eu sabia disso. – Percy murmurou.

–Mas como são lerdos esses garotos. – Annabeth disse revirando os olhos.

–Concordo com você. – eu disse.

–Acho que eu vou subir e me trocar. – Percy disse constrangido ao perceber Guilhermo o olhava.

–Porque se trocar? Você está ótimo assim. – Guilhermo disse.

–Annabeth. – Percy disse pedindo ajuda.

–Eu não gosto que Percy fique de pijama até tarde. – Annabeth disse – Ele fica lindo de pijama, mas eu prefiro ele sem.

–Você não pode mandar nele. – Guilhermo exclamou.

–Posso sim, eu sou a namorada dele, e se nó vamos morar juntos depois de sairmos daqui, ele terá que aprender a não ficar de pijama o dia inteiro. – Annabeth disse.

–Vocês são namorados? – Guilhermo perguntou triste.

–Somos. – Percy disse rapidamente puxando Annabeth para fora da cozinha.

–Eu vou subir também. – eu disse saindo da cozinha.

–Não me deixa aqui sozinho! – Will gritou vindo atrás de mim.

Como que Afrodite a deusa do amo nos deixa com um cara desses? Daqui a pouco ele vai atacar os garotos.


P.O.V Will

Como Afrodite nos deixa com esse cara? Ele tentou apertar a minha bunda. A minha bunda. E ainda por cima achou que eu era gay. Não é porque meu pai ficou, namorou ou sei lá o que ele fez com Jacinto – triste fato – eu vou fazer a mesma coisa. Só espero que esse cara não apareça no meu quarto mais tarde.

–Então o que achou do Guilhermo? – Rachel perguntou rindo da minha cara de nojo.

–Nem queira saber. – eu respondi.

–É acho melhor não saber. – ela murmurou.

–Então quer jogar alguma coisa depois? – perguntei tentando puxar assunto.

–Claro. – ela disse animada.

–Nós podemos jogar verdade ou desafio. – eu disse começando a me animar.

–Não sei se é uma boa idéia. – ela disse – Mas se os outros concordarem, não vejo problema algum de jogar.

–Então vamos esperar os outros para jogar. – eu disse sentando no meio do corredor. Rachel fez o mesmo, e nós ficamos ali conversando até todos saírem dos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Guilhermo kkk
Deixem reviews e me digam quem vocês gostariam de ver narrando o jogo.
Beijoos :3