Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 8
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Sim eu sumi, mas agora acho que vou ser mais frequente por causa das férias. UHUUL .
Pretendo concluir essa fanfic antes que elas terminem então... Pra quem tiver acompanhando, não falta muito né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/8

Capitulo Sete – Conversas

POV Rose        

James entrou no meu quarto sem abrir a porta nem nada.

_Cadê a privacidade? Eu já te falei que você tem que bater na porta antes de entrar James. - eu falei revirando os olhos e ele riu.

_Falou? Desculpe, eu não prestei atenção. Mas e ai garanhona, como você está após o beijo desentupidor de pia que o Malfoy te deu? – ele falou rindo e sentando na minha cama. Beijo o que? O James tem problemas sérios. Coitado.

_Garanhona? James vá se ferrar. Eu estou péssima e estou neste momento procurando uma água sanitária pra lavar a boca. – eu falei revirando os olhos e ele riu mais ainda.

_Vamos lá Rose, eu e você sabemos que você ficou mexida com o beijinho do loiro aguado. Pode confessar. – ele falou e eu revirei os olhos.

_James, é sério. Ele me agarrou. A força. – eu falei e ele riu.

_O primeiro passo é a negação sabia? – eu peguei um travesseiro e taquei nele. – É sério Rose, o primeiro passo é a negação. Você está nele. Você e o Scorpius. – ele falou como se soubesse do que estava falando.

_James... Jura que você veio aqui só para ser meu psicólogo particular? Porque se for pode ir caindo fora antes que eu te azare. – eu falei perdendo a paciência e ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

_Calminha Rosinha. Você me pegou, eu não vim aqui para ficar te ajudando com os seus problemas, até porque você não quer ouvir. Vim aqui para falar de algo maior... Algo bem maior... O NOSSO PLANO. – ele falou sorrindo, como se fosse a coisa mais inteligente do mundo.

_O nosso plano ou o seu plano maníaco de atormentar a Lily e o Hugo? – eu falei me jogando na cama.

_O nosso plano, porque ate onde eu sei a senhorita concordou em fazer parte do plano e em me ajudar não é mesmo? Ou além de mexer com você o beijo do Malfoy também sugou sua memória? – ele falou e eu bati nele.

_O que você veio falar sobre esse maldito plano?

_Simples... O Al tem o Veritaserum na mala dele, eu simplesmente sei que ele tem antes que você pergunte, mas nós não sabemos como dar ao Hugo. – ele falou e eu sorri.

_Ô grande gênio, é só colocar no suco de abóbora dele e esperar um pouco, depois você o chama pro quarto e faz o interrogatório. Ajudou?  - eu falei e ele me olhou revirando os olhos.

_E como, ô grande gênio, daremos o Veritaserum para ele sem dar para o resto da família? – James falou e eu suspirei.

_De manhã, o Hugo é muito lerdo. Mais lerdo que o de costume, eu posso, como a irmã caridosa que sou dar um pouco de suco de abobora para ele sabe. – eu falei sorrindo travessa e ele sorriu junto comigo.

_Ô Rose, eu te amo sabia?

_Deixe de ser falso James, só estou fazendo isso pra você sair do meu pé. Agora se eu fosse você ia arrumar a poção logo. – eu falei e ele sorriu.

_Sempre sincera... Sempre. – e dizendo isso, o ser chato saiu do meu quarto.

Ótimo. Agora eu tenho dois problemas para resolver. Um: Scorpius Malfoy, eu acredito que esse seja o pior de se resolver. Dois: James Potter e seus planos malucos. Esse é bem mais simples, se comparado ao outro é claro.

POV Scorpius

Albus estava jogado em minha cama e eu continuava sentado no chão. E sim, mesmo com o meu melhor amigo lá meus pensamentos não saiam dela. Rose Weasley. Maldita hora que eu fui provar daqueles lábios, maldita hora.

_Cara diz alguma coisa. Já faz uns vinte minutos que você tá calado e você não é calado Scorpius. – Al falou e eu revirei os olhos.

_Eu estava pensando ok?

_Você pensando é um milagre não? – Al falou rindo e eu dei um sorrisinho.

_Vai ver se eu tô lá na esquina vai Al. – ele continuou rindo e logo eu o acompanhei.

_Cara, você falou de um jeito muito gay. Parecia a Vic mandando o James ir ver se ela estava na esquina. – Al falou imitando Victorie Weasley gritando com James.

_Seu irmão é uma peça. Ontem ele estava enlouquecendo a Weasley para que ela matasse o irmão dela ou algo do gênero. – eu comentei dando de ombros e Al estreitou os olhos.

_Achamos que o Hugo está namorando a Lily e bom... Isso não pode acontecer, a Lily tem o que? 16 anos. Isso não é idade de namorar.

_Al, você tinha 16 anos e pegava meninas de 16 anos. – eu comentei e Al me lançou um olhar fulminante.

_Elas não eram minhas irmãs. A Lily é minha irmã, tenho que proteger a integridade dela. É o meu papel como irmão mais velho. – ele falou e eu ri.

_Tenho dó da Lily com você e o James correndo atrás dela, literalmente. – eu comentei e Al riu.

_Estamos protegendo a nossa Lilyzinha contra o Weasley mal. Só isso.

_Mal? Você está chamando Hugo Weasley de mal? – eu perguntei boquiaberto, porque não é segredo pra muita gente que o Hugo é meio hm... Calmo demais.

_Ele cresceu sobre influência fortíssima da Rose e acredite em mim, aquela lá alicia qualquer um a ir para o lado maléfico da coisa. Na verdade é bem um ciclo vicioso. James e Fred aliciaram a mim e a Rose, que acabamos por influenciar Lily e Hugo levemente. – ele falou pensativo e eu ri da cara engraçada dele.

_E quem influenciou aquela sua prima que não consegue passar dois segundos sem mandar James a um lugar feio? – eu perguntei a Al, me lembrando da prima dele que tinha um cabelo meio enferrujado e que não conseguia passar mais de dois segundos perto do James sem falar mal dele, ou azara-lo, ou coisas do gênero.

_A Dominique? Aquela lá já é uma má influencia desde que saiu do vente da tia Fleur. Você não tem noção do que aquela menina pode fazer. Uma vez ela tacou um balaço “sem querer” na cara do James, o coitado ficou uma semana sem sair de casa por causa do nariz TRUCIDADO. – Al contou rindo e eu arregalei os olhos meio assustado.

_Bom, pelo menos sabemos que ela conseguiu derrubar James Sirius Potter da vassoura não? Porque cá entre nós... Aquele lá tem o talento da sua mãe. – eu comentei me lembrando dos jogos em que eu e James disputávamos em Hogwarts. Ele com certeza era um grande empecilho nos jogos contra a Grifinória. A nossa sorte e que Rose é uma excelente apanhadora e dava um show nos jogos.

_Ela não derrubou o James da vassoura, ela o nocauteou. Tudo porque ele disse que ela ficava gostosa em cima de uma vassoura. – Al falou rindo e eu imaginei a cena de Dominique Weasley nocauteando James Potter com um balaço.

_Deve ter sido uma cena linda de se ver não? – eu comentei e ele concordou. Ficamos mais algum tempo conversando, até que Al teve que voltar a “casa dele” para almoçar e ver o que ia acontecer e talvez mais tarde ele voltaria aqui, ou me mandaria uma mensagem para fazermos algo, andarmos pela cidade, algo assim.

POV Rose

Nós estávamos na sala de TV, todos reunidos. E quando eu digo “nós” eu digo todos os primos presentes.

_EAI GALERA. – Al chegou gritando e chamando atenção de todo mundo.

_Cala a boca e senta ai Potter. Não tá vendo que a gente tá vendo filme. – Dominique falou com seu mau humor matinal e James que estava ao lado dela revirou os olhos.

_Cabelo de ferrugem e seu mau humor. Se acalme mulher. – ele falou abraçando ela e Al acabou por se sentar no sofá ao meu lado.

_Adivinhe onde eu estava... – ele falou baixinho e eu revirei os olhos. Só havia um lugar onde ele podia estar.

_Na casa do Malfoy, fofocando provavelmente. – eu falei não dando muita atenção a ele e tentando prestar atenção naquela droga de filme que estávamos vendo.

_É e sabe o que ele me contou? – ele falou baixinho com um tom de riso na voz e eu senti meu rosto esquentar. Graças a Merlin que estava com a luz apagada.

_Não estou interessada em saber. – eu falei e Fred virou para trás.

_Calem a boca vocês dois. – eu novamente revirei os olhos e continuei tentando prestar atenção no filme... Até que a alma sagrada do James pausou a bagaça do filme e fez Molly acender a luz.

_Cansei desse filme chato. Se quiserem saber minha opinião, deveríamos ir lá pra fora fazer algo útil. – ele falou e eu concordei com ele.

_Sabe, você só esqueceu-se de uma coisa Jamesito. A vovó está terminando o almoço, se alguém sair antes de almoçar, vamos todos ser azarados por ela. – Lucy falou e ele sorriu como se fosse um gênio.

_Vamos depois do almoço né santa esperteza. E falando em sair, todo mundo já está ciente do passeio de barco não? – James falou e no final acabou piscando de leve para mim, o que me fez franzir aa sobrancelhas. Passeio de barco? E por que ele piscou pra mim?

_Passeio de barco? – Al perguntou o que a maioria estava se perguntando.

_Tio Harry arrumou um barco e falou que amanhã vai lançar um encantamento nele para que nós possamos nos divertir em alto mar enquanto os adultos passeiam pela cidade. – Roxanne falou e eu soltei um muxoxo. Oh droga, todo mundo junto, em alto mar. Afogamentos vão rolar.

_E ele deixou bem claro que não é opcional. Todo mundo vai. – Fred falou mostrando sua animação ZERO para o passeio, o que fez todo mundo rir.

_Ei, almoço pronto cenourinhas. – Tia Angelina disse, fazendo a maioria soltar uma exclamação de raiva afinal, nem todo mundo ali era ruivo. Mas como todos somos obedientes, todo mundo desceu para a sala de jantar e enquanto eu descia, fui puxada para dentro de um quarto por ninguém mais, ninguém menos do que James.

_O que você quer? – eu perguntei sussurrando e ele riu.

_Percebi sua cara de anta quando eu disse sobre o passeio de barco. Vamos interrogar Hugo lá, porque dependendo do que ele falar pode acontecer um afogamento lá mesmo sabe... – ele comentou e eu revirei os olhos. Oh merda.

_James...

_Cala a boca e finja que nada está acontecendo. Deixe tudo por minha conta, agora vamos descer antes que a Dominique tenha mais um ataque de ciúmes. – ele falou rindo e saindo do quarto. Ótimo, olha a furada que você se meteu Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pessoal. E não se esqueçam dos reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.