Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 7
Tudo amor reprimido.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas da Bia, como estão?
Então, eu sei que eu demorei MUITO, mas aconteceu um lapso na autora aqui e eu não consegui escrever NADA por um bom tempo... Bom esse capitulo não ficou muito bom, mas eu tentei né?
Beijos e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/7

Capitulo Seis – Tudo amor reprimido.

POV Scorpius

A Weasley gritou quando eu entrei na água e eu ri tudo bem que depois eu ficasse surdo, mas eu daria um belo caldo naquela metida à sabidinha.  Soltei-a na água e ela começou a cair, mas uma coisa que eu não esperava aconteceu, ela me puxou pela nuca enquanto caía e nós dois afundamos, juntos. Assim que submergi ela começou a me bater.

_SEU IMBECIL, EU VOU TE MATAR MALFOY. DEIXE-ME SÓ PEGAR MINHA VARINHA E VOCÊ SERÁ REDUZIDO A CINZAS. – ela berrava e eu ria, os socos dela não estavam doendo.

_Acho que não te afundei o suficiente Weasley. – eu falei, ela começou a me bater com mais força e eu ri mais ainda.

_VIVA O AMOR. – gritou James e quando eu o olhei ele estava sentado na minha varanda com a minha mãe ao lado dele, rindo. Eu ri com a possibilidade da minha mãe achar James uma pessoa fofa.

_DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO SEU IMBECIL? – Rose berrou antes de pegar minha cabeça e me afundar na água, eu fui pego de surpresa e assim que consegui voltar ela estava rindo.

_Você não deveria rir Weasley, não depois do que fez. – eu falei ameaçadoramente e fui até ela.

_NÃO OUSE FAZER ISSO MALFOY. – ela berrou e tentou nadar, mas eu a puxei pelo calcanhar e afundei-a, o que resultou em me afundar também. Dentro da água eu sentia os punhos dela me batendo e eu tentei segurar seus braços, quando voltamos ela continuava a tentar me bater, mas sem muito sucesso. Abaixei meu rosto até ficar na altura do seu e falei com um sorriso nos lábios:

_Vai ter que usar mais força se quiser sair daqui Rose, porque isso não está fazendo nem cócegas. – ela me olhou nos olhos e logo depois fez algo que realmente me surpreendeu. Ela colou nossos lábios e eu fui pego de surpresa, mas soltei os punhos dela e a abracei pela cintura, pensei que ela fosse se soltar e me afundar, mas ela colocou suas mãos em minha nuca e me puxou para perto. Eu me esqueci de que estava no meio do mar, com a minha mãe assistindo a tudo e que eu odiava Rose, eu me esqueci de tudo. Quando pedi passagem com a língua e ela cedeu, meu corpo inteiro se arrepiou e ela estremeceu, puxei-a para mais perto e nossos corpos se colaram, gelado com gelado, ambos arrepiamos com o contato. Céus, onde a sardenta tinha aprendido a beijar desse jeito. Quando nos separamos, eu estava completamente atordoado e somente “acordei” quando senti a mão dele de encontro ao meu rosto. Caralho, ela me bateu.

POV Rose

_COMO VOCÊ OUSA ME AGARRAR? – eu berrei em plenos pulmões e o Malfoy estreitou os olhos.

_EU TE AGARREI? DEIXA DE SER MALUCA WEASLEY, VOCÊ QUE ME AGARROU. – ele gritou também e eu revirei os olhos. Qualquer mulher ficaria p. da vida se algum homem gritasse com ela, mas eu estava mais do que acostumada afinal, estamos falando de Scorpius Malfoy. Há dois anos a gente só conversava assim, aos berros.

_EU TE AGARREI? EU – TE – AGARREI? VAI SE FERRAR MALFOY. VOCÊ QUE ME AGARROU, SEU PEVERTIDO. – eu gritei saindo da água, deixando um Scorpius completamente estático lá. Assim que cheguei na areia da praia eu corri para a minha casa. Não olhei para James nem para a Sra. Malfoy. Entrei dentro de casa pingando água pra tudo enquanto é lado e logo fui advertida.

_Rose, você está sujando a casa. – Vovó falou e tia Fleur fez uma careta.

_Desculpe Vovó, eu estou indo para o meu quarto, tomar um banho. – eu falei já saindo, sem esperar resposta, assim que entrei no quarto, não fui tomar banho. Sentei-me no chão, ao lado na porta que dava a sacada e suspirei. Posso parecer idiota, mas não sou. Eu não gritei com Scorpius porque achei que ele tinha me agarrado, eu gritei com ele porque eu tinha que brigar com ele. Eu não sei o que eu pensei quando eu o agarrei. Aquele imbecil estava tão perto e... E... Eu não sei, eu simplesmente o beijei e o pior de tudo é que eu gostei. Oh Rose, você é tão idiota. Muito idiota.

Como alguém pode beijar Scorpius Malfoy e gostar? Quer dizer, eu o odeio desde... Desde que o vi naquela maldita estação de King’s Cross, há seis anos. Como eu posso gostar de beijar ele? Tudo bem que as meninas do dormitório viviam me enchendo a paciência sobre como não olhar a gostosura acumulada dele e uma delas até comentou que ele beijava mais do que bem. Bom agora eu descobri que ela não mentiu. Idiota, mil vezes idiota.

_Ei, o que foi aquilo Rose? – James entrou no quarto. Quanta a educação do meu priminho.

_Isso, não bata na porta mesmo. Se eu estivesse pelada? – eu falei o olhando feio e ele revirou os olhos.

_Eu não vejo nada demais nisso. Já vi muitas mulheres nuas, elas têm o que você tem priminha. – e se sentou ao meu lado. No chão que estava molhado. – O que foi aquilo? Scorpius ficou meio atônito quando você saiu de lá, depois ele saiu do mar e entrou em casa, sem dizer nada.

_Não quero falar sobre aquele tarado. Ele me agarrou. – eu falei emburrada e dei graças a Merlin que James usava óculos e não enxergava muito bem.

_Se você quiser eu posso ir lá e quebrar ele na pancada porque ele abusou da sua inocência. – ele falou sorrindo e eu dei um meio sorriso.

_Não é má ideia, mas é melhor não. – eu falei me levantando e suspirando. – Dá o fora daqui, eu vou tomar banho e sabe como é eu não quero ser uma das garotas que você já viu nua. – ele deu uma gargalhada e se levantou.

_Se quiser, é só chamar Rosinha. – ele piscou pra mim e eu fiz cara de nojo.

_Some daqui James. – eu falei e ele saiu rindo. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro. Entrei debaixo da água quente e senti meus músculos relaxarem. Merda Rose. Com certeza o Scorpius vai dizer ao Al que você agarrou ele e o Al com a sua boca grande vai dizer ao James, que irá me zoar até a morte. Fiz a maior hora possível dentro do chuveiro, mas a hora de sair chegou. Sai de lá enrolada na toalha e coloquei um short e uma blusa normal. Quando eu estava terminando de pentear os meus cabelos, ouvi alguém batendo na porta.

_Se não for o James, pode entrar. – eu falei e a porta abriu. Por ela entrou minha mãe.

_Sou eu Rose. – eu dei um meio sorriso para ela, que se sentou na minha cama e deu um daqueles sorrisos de “eu sei o que está acontecendo”.

_O que houve mãe? – eu estava com medo da resposta, muito medo da resposta. Se aquele filho de uma boa tia do James tivesse contado a minha mãe algo sobre o Scorpius, ele vai ter uma morte lenta e dolorosa.

_Fleur veio falar comigo que você entrou em casa toda molhada, com uma expressão furiosa e foi mal educada com a sua avó. Eu que pergunto: o que houve Rose? – ela falou e eu suspirei. James não havia contado nada a ela, graças a Merlin.

_Eu não fui mal educada com a vovó, só para deixar bem claro. – eu falei corando e a minha mãe arqueou uma sobrancelha. – É serio mãe, não fui não. Eu só saí antes dela responder algo. Eu estava um tanto quanto conturbada. – eu falei e minha mãe bateu no lugar ao lado da cama dela, um sinal bem claro de “venha se sentar aqui para termos uma conversa bem séria”, oh Merlin, era tudo que eu precisava neste momento, ter que contar a verdade e nada mais do que a verdade. Assim que eu me sentei os olhos castanhos da mamãe me analisaram como se fizesse um raio x no meu cérebro e no restante do meu corpo.

_O que te deixou conturbada Rose? E não adianta mentir, porque eu sei que houve algo e eu não sou o seu pai, que não percebe quando você ou o Hugo mentem. – ótimo isso que dá ter a mãe inteligente. Suspirei cansada. Não tem problema contar pra mamãe, pelo menos ela vai me entender e não vai tentar azarar o Malfoy. Não que eu ligue dele ser azarado, já que eu já fiz muito isso com ele.

_EubeijeiScorpiusMalfoy. – eu falei baixinho e minha mãe me olhou confusa.

_O que Rose? Respira pra falar minha filha. – eu suspirei novamente e fechei os olhos.

_Eu beijei Scorpius Malfoy. – ouve uns segundos de silencia antes de a minha mãe começar a gargalhar. Abri os olhos, indignada. Eu aqui quase morrendo e ela rindo de mim? Que tipo de mãe faz isso?

_Desculpe Rose. – ela falou tentando parar de gargalhar, após o meu olhar reprovador.

_Não é pra você rir, é pra me ajudar. Não é pra isso que você veio saber o que me afligia?

_Sim Rose, calma. Beijar ele não tem problema nenhum minha filha. Isso é normal. Tudo bem que ele é um Malfoy, mas pelo que eu percebi, ele não puxou ao Draco e sim a Astoria que é uma mulher incrível. – ela falou sorrindo e eu dei um sorrisinho de canto.

_A mãe dele é mesmo muito legal, mas isso não muda o fato de que eu o beijei. Mãe, eu e ele não nos suportamos. Só começamos a nos tratar civilizadamente por causa dos deveres da monitoria.

_E você acha que eu e o seu pai éramos como? Amáveis e apaixonados? Pelo amor de Merlin, Rose. Eu e o Ron quase nos matávamos se quiser a prova pergunte ao Harry. Eu sempre desconfiei que você e o Scorpius fossem ficar juntos. – minha mãe falou e eu arregalei meus olhos.

_Como é que é Hermione Weasley? Eu e o Scorpius não estamos juntos e nem vamos ficar juntos. Nós nos odiamos!  - ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

_Odeiam-se tanto que até se beijaram... – ela murmurou  e eu arregalei os olhos.

_Não está ajudando assim mamãe. Se for para ajudar assim, eu estou feita. – eu comentei e ela sorriu.

_Rose foi só um beijo. Você está surtando. Ok! Eu entendi que ele é seu “pior inimigo”, mas você está pirando. Se não significou nada, esqueça. – ela falou calmamente e eu suspirei. Como esquecer aqueles lábios daquele infeliz? Porque ele pode ter me agarrado, ou eu ter agarrado ele, mas que ele beija bem... A se beija. Minha mãe se levantou e saiu do quarto. Oh, olha a merda que você fez Rose, olha o que a senhorita fez.

POV Scorpius

Entrei em casa todo molhado e molhado eu fiquei. Fui direto para o quarto, não parei para ver a cara de louco do James ou a cara de felicidade da minha mãe. Eu simplesmente queria sair dali. Que porcaria! Rose Weasley me beijou me bateu e agora não saí da minha cabeça. É eu estou a meia hora sentado aqui nesta droga de chão pensando nessa droga de garota. Cara... Ela beija bem... Muito bem, mas ela me bateu. Ela me beija e ela me bate. Que tipo de garota faz isso, Merlin? Fechei os olhos e suspirei pela enésima vez. Droga... Desde a hora que a Weasley tocou os meus lábios com os dela, até agora eu não consegui parar de pensar nela. Isso não é normal. Não é mesmo.

_Ei cara, sua mãe me deixou subir e disse que você estava aqui. O que tá pegando? – A voz de Albus ressoou no quarto e eu abri os olhos para encarar o meu melhor amigo.

_Não se usa mais bater na porta do quarto das pessoas nem se anunciar né Potter? – eu falei amargo e ele sorriu.

_Qual é Scorpius. James me despachou pra cá, falou que você e a Rose tiveram um problema, que ele não quis me dizer qual, e disse para eu vir aqui te dar apoio moral e bom, aqui estou eu. – ele falou se sentando ao meu lado e eu suspirei.

_Seu irmão tem a língua maior que a boca, você não acha não?

_Já me disseram isso milhões de vezes, mas o que aconteceu entre você e a Rose? – ele perguntou e eu fechei os olhos de novo.

_A sua prima maluca me beijou e depois me bateu. – eu resumi a historia para o coitado, porque não me entendam mal, mas o Albus é meio lento para entender as coisas.

_Ela... O quê? – viu? Eu não disse que ele era meio lentinho?

_Ela me beijou. Assim do nada. E sabe o que é pior, eu não consigo tirar ela da cabeça agora. Por isso eu tô aqui enfiado nessa droga de quarto com essa cara de enterro. – eu falei com pesar e o Albus riu.

_Cara, eu sabia que vocês iam acabar juntos. – ele falou e eu olhei feio para ele. – É serio. “Não consigo tirar ela da cabeça”. Vamos lá Scorpius, o beijo era o que faltava para você perceber que gosta da Rose. – ele falou como se tudo fosse tão obvio e não era.

_Não é tão simples assim Albus, seu burro. Eu e ela nos odiamos. Eu não gosto dela. – Ou gosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Será que agora o Scorpius admite que gosta da Rose?
E o Hugo e a Lily?
Mais emoções no próximo capitulo KKK '
Não esqueçam do review gente.
Beijos e até mais s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.