Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 17
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas.
Está ai o epilogo.
Boa leitura e nos encontramos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/17

Epilogo

Rose POV

Sensação de termino de férias conhece? Então... Eu sempre fico querendo mais, mas este ano as férias foram... Épicas. Não foi porque eu enfim “desencalhei” como Al jogava na minha cara toda vez que me via junto com Scorpius, mas porque simplesmente tivemos aventuras juntos... Todos nós.

Hoje é o último dia de ferias e amanhã as aulas retornam. Já imagino o cheiro de fumaça da estação, a cara de espanto quando s pessoas virem que Rose Weasley e Scorpius Malfoy estão namorando, mas isso eles acostumam. Até meu pai acostumou. Imagino os NIEM’s e como vai ser terrível não enlouquecer. Tudo isso me dá vontade de regressar a Hogwarts e ao mesmo tempo, vontade de voltar para a praia, onde éramos somente Weasley’s, Potter’s e Malfoy’s. Mas infelizmente tudo tem um fim e essas férias chegaram ao fim.

Scorpius POV

As férias nunca haviam sido tão diferentes assim. Saí delas com uma namorada, amigos novos e muita história para contar.

Após o episodio da praia ficamos somente aprontando e namorando. James e Dominique terminavam todo dia, mas voltavam toda noite. Meus pais agora amam mais a Rose do que a mim e minha sogra me acha o homem mais lindo do mundo, depois do marido e do filho dela. Lily e Hugo estão sob constante vigilância de Harry Potter e Albus. Fui enfim convidado para o casamento de Ted Tonks e Victoire Weasley e acabei comprovando a teoria de que ela simplesmente grita mais que todos. Acabei por descobrir que a família Weasley se baseia em gritos, tapas, mais gritos e muito carinho... Se você olhar as pancadas como forma de carinho.

Rose e eu... Nós bem... Estávamos nos dando melhores como namorados do que como inimigos.

Mas infelizmente tudo acabou...

As férias que eu digo, pois eu e ela... Acho que vai durar mais algum tempinho. Talvez daqui uns cem anos eu pare de achar graça nela. Ou mais talvez. Nunca se sabe quanto tempo dura o amor. E sim isso foi gay.

Amanhã as aulas voltam e pela primeira vez na vida eu não estou querendo voltar à escola e sim voltar para as férias, mas tudo que é bom acaba... E as férias infelizmente acabaram... Mas o que elas deixaram, não vai acabar tão cedo. Isso eu te garanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que ficou meio fraquinho, mas deem o desconto... Eu não sabia muito bem como terminar a história.
Espero que tenham gostado.
Eu AMEI, amei mesmo, escrever essa história e amei cada leitor(a) que comentou e que acompanhou Férias em Família.
Foi a minha primeira fanfic 3ª geração e eu gostei muito de escrever.
Então muito obrigada a quem leu e comentou e a quem leu e não comentou também. Eu sei que as vezes dá preguiça de deixar um review (mas isso é feio tá? u.u)
Então muito obrigada mesmo... E eu sempre fico triste quando finalizo uma fanfic.
Então é com muito orgulho e muito pesar que Férias em Família chegou ao fim.
Beijos e muito obrigada novamente, gente. Sério mesmo. Sem vocês essa história não teria sido metade do que foi.