Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 16
Efeitos da poção e regresso


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,
não demorei né?
Então esse é o último capítulo.
O próximo será o epilogo :(
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/16

Capítulo Quinze – Efeitos da poção e regresso.

Rose POV

Eu senti finas lágrimas descerem pelo meu rosto. Oh como eu sou uma idiota. As palavras de Al não paravam de ecoar na minha cabeça... Como um zumbido idiota que te perturba...

Eu sei e ele sabe que está apaixonado por você e acredite, ele vai sair magoado dessa dependendo do que você descobrir... Só... Cuidado.”

Eu magoei o Malfoy...

Magoei-o...

E ele se importa o bastante para pedir desculpas...

Eu o magoei e ele pede desculpas...

_Rose... Você não está chorando está? – só para comprovar eu funguei um pouco alto demais. Oh agora ele vai te achar uma fraca.

_Não. – eu disse com a voz embargada e ele soltou um riso amargo.

_Claro que não está... Olha Rose, me desculpe. Eu não deveria ter dito aquilo é só que... É essa maldita poção. Eu queria ter dito, mas não do jeito que eu disse... – e eu o abracei forte fazendo-o se calar.

_Não peça desculpas... A culpa é minha... Eu que sou uma idiota. – eu falei e senti o retribuir o abraço, fazendo carinho nos meus cabelos. – Eu deveria ter deixado o orgulho de lado, assim como você fez, mas é que eu tenho tanto medo de me machucar.

_Shiii Rose. Acalme-se. Eu não seria capaz de te machucar, sem me machucar antes. Eu estou sendo meloso e eu sei, mas é a verdade. – ele disse e eu acreditei. Não por causa da poção da verdade, mas por causa do seu coração, que estava mais do que acelerado. Eu conseguia ouvir e senti o coração dele.

Num ato de coragem, que eu não sei de onde veio, eu fique nas pontas dos pés e o beijei. Não foi como os beijos que eu e ele costumávamos trocar, cheios de fogo e de selvageria acumulada e sim, um beijo tranqüilo, calmo... Eu diria até apaixonado.

Fomos interrompidos pela porta se abrindo e o Al gritando.

_ALELUIA. JAMES ELES SE ACERTARAM, QUERO MEUS CINCO GALEÕES AGORA. – ok, isso foi estranho. Com a luz que entrava pude olhar para o rosto do Scorpius e ele sorriu.

_Acho que meus sentimentos são correspondidos, certo? – ele perguntou e eu sorri.

_Só não vai ficar se gabando por ter feito Rose Weasley se apaixonar. – eu comentei e ele me abraçou mais apertado ainda.

_Só não vou me gabar se essa tal Weasley aceitar ser minha namorada. – eu sorri mais ainda, meu peito se enchendo de alegria. Conheço Scorpius desde os 11 anos e NUNCA o vi com uma namorada. Ele sempre dizia ao Al que namorar era uma coisa importante demais para ser gasta.

_Acho bom você começar a parar de se gabar então. Porque a Weasley quer ser sua namorada. – eu comentei e ele me beijou mais uma vez, antes de novamente sermos interrompidos.

_Escutem aqui... Parem de agarração e me olhem – James Potter e sua santa delicadeza. – Vocês deveria ter ficado mais uma hora ai e não terem se acertado. Eu apostei que você ia matar ele e não beijá-lo. Perdi cinco galeões por você ceder fácil Rose. – ele falou com uma cara emburrada e eu ri.

_Oh dó... Sinto muito Potter. – eu falei e Scorpius riu. Saímos do armário de vassouras e fomos para uma salinha que havia lá perto.

_E ai, se acertaram ou só se beijaram? – Al perguntou e Dominique se virou para nos olhar.

_Estamos namorando. – Scorpius falou e Al gargalhou.

_Sabia. Era tudo excitação reprimida. – Dominique comentou e Al parou de rir.

_E você e o James em Domi? Já te fiz essa pergunta umas três vezes e você só fica calada... Com medo da verdade? – Al provocou-a. O que me fez rir. Sentei-me ao lado do Scorpius num sofazinho que havia lá. Isso vai ser ótimo de se assistir.

_Eu já disse por que ela fica calada Al. Ela tem medo de admitir que me ama. – James falou sorrindo e sentando do lado da prima.

_Eu não te amo James. Eu tenho uma forte atração física e sentimental por você que se torna quase insuportável quando estamos sozinhos, o que faz com que rolemos na cama aos beijos. – ela comentou séria e todos nós rimos muito. É acho que as pessoas dessa família levam a sério a expressão “primo não é parente” já que o meu irmãozinho está com a Lily, e o James e a Dominique faltam só encomendar os filhos.

_Isso é amor Domi... – Al começou, mas parou ao ver a expressão do irmão.

_Al tem razão. Você me ama cabelo de ferrugem. – ele comentou sério e Dominique suspirou.

_Eu já disse o que eu sinto. – Dominique falou e James negou com a cabeça.

_Não disse não. – ele comentou.

_Disse sim.

_Disse não.

_Disse sim.

_Disse não.

_Disse sim.

_NÃO DISSE NÃO.

_DISSE SIM.

_DISSE NÃO.

_TÁ BOM PORRA. EU NÃO DISSE. O QUE VOCÊ QUER OUVIR? QUE EU TE AMO? PRONTO EU – TE – AMO. AGORA ME DEIXA EM PAZ SEU IDIOTA. – ela berrou aquilo em plenos pulmões e saiu correndo, dois segundos depois James saiu correndo atrás dela berrando.

_ENFERRUJADA ESPERA AI. EU TAMBÉM TE AMO, NÃO CORRA DE MIM MULHER. VAMOS SER FELIZES JUNTOOOOOS. – Ok, nós temos sérios problemas de gritos nessa família.

Scorpius POV

Gritos...

Isso é em que se baseia a família Weasley/Potter.

_Pra que tanto grito? – Eu perguntei e Al riu.

_É a forma de expressarmos carinho. Você precisava ver quando juntávamos todos quando éramos pequenos. – Rose riu junto.

_Parecia um festival de quem gritava mais. Sempre quem ganhava era o James e a Victoire. – Victoire?

_Victoire? Sua prima? Aquela loirinha que namora o cara de cabelo colorido? – é toda vez que eu vejo esse menino ele ta com o cabelo de uma cor diferente.

_Não se deixe enganar pela aparência. Dominique não chega aos pés dos gritos daquela garota. – Al comentou e Rose concordou avidamente.

Logo a família toda, que estava presente no barco, ficou sabendo de mim e da Rose, e conseqüentemente de Dominique e James. E por incrível que pareça, ninguém me ameaçou, só desejaram meus pêsames pelas minhas faculdades mentais.

Logo o fim de tarde surgiu e o barco estava retornando ao porto. Rose e eu estávamos sentados um ao lado do outro namorando, tranquilamente. Nem vimos que estávamos próximos as casas, nem que a família dela estava toda lá... Só quando...

_HERMIONE, QUEM É AQUELE ABRAÇADO A MINHA FILHA? – não conhecia essa voz muito bem, mas Rose ficou toda tensa.

_O que houve Rose? – eu perguntei olhando para ela preocupado.

_Bom... Eu me esqueci de comentar que bem... O meu pai é excessivamente ciumento. – ela disse e eu engoli em seco.

_Foi o tio Rony que eu escutei gritando? – Al chegou rindo e eu confirmei com a cabeça. - Você está lascado. – ele comentou e quando o barco parou e nós descemos, eu realmente soube que eu estava lascado. Um homem ruivo, algo e magro estava com o rosto púrpura e me encarava como se fosse me matar.

_Nome? – ele falou apontando para mim e eu arregalei os olhos.

_Scorpius. – eu falei. E ele me analisou mais ainda.

_Scorpius o que?

_Malfoy. – eu comentei temendo por sua reação. Não é segredo para ninguém que quase todos detestam minha família, mas bem... Eu tinha esperança de que meu sogro não me detestasse.

_UM MALFOY? MIONE ELA ESTÁ COM UM MALFOY? – ele gritou... É ele reagiu mal.

_Pai... – Rose começou, mas o pai dela a interrompeu.

_NADA DE PAI, MOCINHA. COMO VOCÊ PODE FICAR COM UM MALFOY? COOOOOMO? – ok, eu descobri de onde vem o drama exagerado do James. É do lado da família da mãe.

_Pai escuta. Scorpius é legal. Estamos namorando. E para de gritar, ta todo mundo olhando. – ela falou e o pai dela a olhou mais chocado ainda.

_Namorando? Minha menina namorando? Namorando um Malfoy? Harry me mate, por favor. – Rony pediu, virando-se para Harry Potter, que só riu.

_Desculpe, não posso fazer isso. – ele deu de ombros e eu suspirei.

_Sr. Weasley? Bem eu não sou tão mal assim. Pedi Rose em namoro hoje e ela aceitou. Gosto dela, de verdade. E eu não posso mentir, acredite em mim. Seu sobrinho, o James, virou metade de uma poção da verdade no meu suco hoje de manhã. – eu falei e Gina Weasley, para o meu alivio, foi a primeira a se pronunciar.

_Poção da verdade? JAMES SIRIUS POTTER, PORQUE VOCÊ DEU UM SUCO “BATIZADO” PARA O NAMORADO DA SUA PRIMA? – Ela gritou e James se virou para ela sorrindo. Descarado nem um pouco, né.

_Simples, queríamos descobrir se ela o Hugo estavam namorando. E no final, estavam mesmo. – ele comentou como se o céu fosse azul e Harry Potter arregalou os olhos.

_COMO É QUE É? LILY ESTÁ NAMORANDO O HUGO? – e James concordou com a cabeça.

_Isso mesmo pai. Namorando sua filha, mas não se preocupe. Eu e o Al o ameaçamos hoje mesmo. – James comentou e Al concordou.

_RONY O SEU FILHO ESTÁ NAMORANDO A MINHA FILHA... – Harry começou e Rony concordou.

_E UM MALFOY ESTÁ NAMORANDO A MINHA.

_E o James está pegando a Dominique. – Lily disse olhando feio para o irmão, que imediatamente ficou sério.

_Tio Bill... – ele começou, mas Bill Weasley o interrompeu.

_VOCÊ ESTÁ O QUE COM A DOMINIQUE? – eu podia jurar ter visto uma veia pulsando na têmpora de Bill Weasley. É James, melhor correr.

_Namorando tio. NA-MO-RAN-DO. – James comentou de olhos arregalados e Dominique lançou um olhar estranho para ele.

_Não me lembro de estar namorando você James. – ela comentou e tapou a boca. É a poção da verdade está reinando.

_Está namorando sim Dominique. Está sim. – James falou com convicção e antes que a menina pudesse abrir a boca. – Está bem. Você quer namorar comigo não quer? Então, nós estamos namorando a partir de agora. Lindo não? – James disse com um olhar desesperado.

_LINDO NADA. COMO ASSIM LINDO? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A MINHA FILHA E DIZ QUE É LINDO POTTER? HARRY FAÇA ALGUMA COISA. – Bill Weasley gritou desesperado e Harry parou por um segundo, depois gritou.

_NÃO DÁ, LILY ESTÁ NAMORANDO O HUGO... RONY, FAÇA ALGUMA COISA TAMBÉM.

_NÃO DÁ. MINHA FILHA ESTÁ NAMORANDO O MALFOY. – o Sr. Weasley gritou. Os trouxas que passavam na rua nos olhavam como se fossemos malucos. Todos começaram a falar juntos, tentando se explicar e bem... Virou um inferno.

_CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA. –a mãe da Rose, Hermione, gritou. Fazendo com que todos parassem de gritar e falar na mesma hora. – Primeiro: Deixe a Rose namorar quem ela quiser Rony. Ela gosta do Scorpius e quer ficar com ele, respeite suas decisões. Segundo: Harry você conhece o Hugo melhor do que ninguém e sabe que ele não fará mal a Lily então para de show e terceiro: Bill, Dominique já é maior de idade, assim como James e eles já estão namorando então sem escândalo.

_Isso ai, sem escândalo. – Fred concordou com a tia.

_Agora todo mundo já para casa e você Scorpius, vai jantar lá em casa. Chame seus pais também. – Hermione falou e eu concordei.

_Ainda bem que não houve pânico não? – James falou sorrindo e Rose revirou os olhos. Nós vimos como não houve pânico.

Eu e Rose nos despedimos na entrada da mansão dela. Dentro de trinta minutos eu estaria lá para jantar, junto com minha família.

_Até mais Scorp. – ela disse e eu lhe dei um selinho, sorrindo logo depois.

_Até mais, namorada. – eu falei indo para a minha casa. Assim que abri a porta fui recebido com um abraço.

_OH MERLIN. EU VI VOCÊS DOIS. EU VI... EU TENHO UMA NORA, QUE LINDO ISSO. – É, vai ser emocionante ver como Astória Malfoy vai reagir quando eu disser que vamos jantar na casa da nora dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
O próximo capitulo vai ser o epilogo e bem... Férias em Família estará concluída.
Já estou com saudade já rs.
Beijos e não esqueçam do review.