Penny Jackson E O Resgate Do Tártaro escrita por Redbird


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa, o primeiro capitulo da segunda temporada. Isso é tão emocionante *_*. Ok, pelo menos para mim hahahaa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315294/chapter/1

Octavian olhou mais uma vez para o mapa que tinha nas mãos. Não era possível que ele tivesse perdido, não dessa vez. Um ataque surpresa poderia ter sido a melhor solução. Nem aquela irritante da Annabeth Chase ou aquela vendida da Reyna poderiam ter previsto.

Mas não, até mesmo com um ataque surpresa eles tinham conseguido vencer. Se fosse por Octavian, eles já teriam reunido todos os monstros e seu exercito de semideuses e invadido os dois acampamentos. Atacar o grego primeiro, isso tinha sido ideia sua. Provavelmente,faria os gregos acreditarem que tinham sido os romanos. E uma guerra entre os dois acampamentos seria inevitável.

No entanto, aqui estava ele, mais uma vez escondido no meio de uma floresta perto de Nova Jersey. Graças a Frank, Hazel, Jason e Reyna. Aqueles traidores. Sempre tinham que agir como diplomatas e fazer as desavenças entre os acampamentos arrefecerem. E o pior de tudo, ele tinha tido baixas enormes no seu exército. A maioria de monstros claro, mas monstros extremamente úteis.

E ainda tinha aquela pestinha. Ele passou a mão no meio do rosto, trespassando com os dedos a pequena cicatriz que ela havia deixado. Se ele já odiava os Jacksons, aquela pirralha tinha dado mais motivos para isso. Ele esperava, por todos os deuses, que ela tivesse um fim terrível no mundo inferior.

–Octavian querido, está na hora de parar de se lamuriar. Foi apenas uma batalha, não a guerra.

O homem levantou os olhos e deu de cara com a própria deusa da discórdia.

–Eris, o que você está fazendo aqui?

–Esqueceu que Tifão me mandou ficar ao seu lado? Parece que nem o chefe confia em você.

Octavian soltou um suspiro de exasperação.

–Eris, se você veio me irritar está perdendo seu tempo. Eu já estou irritado o suficiente.

–Ora,ora. Você deveria ser mais grato Octavian. Eu vim tentar animar você. E com a noticia que tenho, aposto que seu animo vai melhorar muito.

Octavian olhou desconfiado para a mulher.

–Que tipo de noticia?

Eris se aproximou mais de Octavian e começou a brincar um pouco com o colarinho do uniforme do romano.

– Penny. Ela tem algo que você quer. Que você quer muito. Algo- disse ela sussurrando no ouvido do romano- Que você passou a vida inteira procurando.

Octavian sentiu uma onda de choque passando pelo seu corpo.

–O livro Sibilino?

Eris deu um sorriso para Octavian.

–Como- Ele disse numa voz quase inaudível- Como você sabe?

–Acredito que meus espiões sejam melhores que os seus- O sorriso de Eris era vitorioso, quase zombeteiro.

–Não vou deixar aquela coisinha encrenqueira ficar com ele.

–Eu sei. E realmente, a menina não pode ficar com o livro. Vamos dar um jeito para que ou ela nos entregue o livro ou morra antes.

–Eu já disse que gosto do seu espírito?

Eris sorriu. A deusa se afastou de Octavian e se sentou numa cadeira confortavelmente.

–Octavian querido, você é poderoso, extremamente inteligente. Mas se precipitou nesse ataque. Você sabe disso não sabe?

–Eris, eu já disse, não me irrite.

–O que quero dizer querido é que você nasceu para ser um imperador. Um líder. Mas deixe que nós os soldados façamos a guerra. Assim que ela terminar, você vai ser um imperador.

–Um imperador- diz Octavian- Isso seria magnífico.

–Seria não? Enquanto eu provoco a segunda Guerra de Troia, você pode acabar com nossa pequena Cleópatra e seu Marco Antônio que tal?

– Assim como fez Otaviano não é? Afinal, esse é meu nome. Um homem que conquistou o Egito e tomou Roma apenas para si. Vou mostrar o que acontece quando um romano se alia a uma grega. 

–Exato- diz Eris- E depois, quem sabe, podemos transformar você num Deus. Tifão pode servir a nossos propósitos.

Octavian lançou um olhar penetrante para a Deusa.

–Você tem razão. Acho que isso- Diz ele sonhadoramente se aproximando da Deusa.- Seria perfeitamente razoável.

–Mas, meu querido César- disse Eris perigosamente perto de Octavian- Você vai ter que ter paciência. Vamos treinar nossos exércitos. Vamos deixar nossos inimigos enfraquecidos Octavian.

– Espero que você não leve tanto tempo Eris.

–Não vou. E não se preocupe. Vou fazer com que você tenha sua vingança. E acredite em mim, se a garota sobreviver ao mundo inferior, ela vai vir direto para cá nos ajudar. E essa guerra meu Octavian estará ganha.

–Como você tem tanta certeza que ela virá para nosso lado? Que ela trairá tudo o que conhece?

Eris pegou uma foto. Octavian pode ver que nela estavam as pessoas que ele mais odiava na vida. 10 jovens. Os sete heróis da profecia, Nico, Reyna e Thalia. A Deusa rapidamente fez um fogueira dentro da tenda e jogou a foto nas chamas.

–As coisas que somos capazes de fazer para salvar quem amamos Octavian, elas poderiam surpreender você.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero que tenham gostado. Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penny Jackson E O Resgate Do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.