Com a Cara Nova escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 6
Guerras Declaradas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, pronto! Demorei mais do que achei que iria para postar. Mas aí está um novo capítulo.
Esse capítulo eu irei dedicar a todos vocês que favoritaram, mandaram reviews, etc. Muito obrigada ♥
O que tem no capítulo de interessante? Eu diria que o início foi só para matar um pouco a saudade do Draco, têm um POV da Gina (que eu nunca tinha feito antes), e é claro, da Pansy e da Hermione no final. Como diz o título, as guerras foram declaradas :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314676/chapter/6

Draco on

–Pansy! -berrei antes dela sair do salão comunal - Queria falar com você.

Sinceramente? Acho que a minha amiga está pirando. Pansy nunca teve o estilo de comportada, muito menos me ignorou. Ela era... atirada, divertida e sem noção. Nada contra o novo lado dela, mas... Fala sério. Estou tentando enganar quem? Eu tinha tudo contra o novo lado dela, não era tão quente que nem a antiga.

–Fala. - Pansy falou grosseiramente.

–Eu não tenho mais falado com você, sabe... -fiz uma pausa dramática - Você está diferente.

Os olhos dela não demonstraram nenhum sentimento. Era um saco não poder ler a mente das garotas. Eu sou o gostoso de Hogwarts. Pensei que meu poder de desvendar garotas era o meu dom. Mas essa nova Pansy era diferente.

–Ela está voltando Draquinho. - Daphne apareceu. Mas que palhaçada é essa de Draquinho? - Aos poucos ela volta a ser a nossa chata.

Tomara que ela esteja correta. Mais um momento da Pansy idiota e eu lançava um feitiço nela. Estava começando a sentir falta dos tapas que ela me dava.


Gina on

–O que tem de errado com você? - disse puxando ela para longe de Lilá que vive grudada nela agora.

– Qual o problema, ruiva? - Hermione falou descendo um pouco a saia como se lembrasse de algo, talvez da sanidade mental dela?

Sem nenhuma dúvida aquela não era Hermione Granger que eu conhecia. Era uma versão vadia dela. Ou muito mais do que só vadia, uma verdadeira cadela querendo procriar! Uma puta, prostituta de cavalo, etc. Já que eu vi ela com o meu Harry no corredor. O pior? Eles estavam rindo! Eu tenho certeza que não dei o direito dela rir com o meu Harry sozinhos.


–Você tem dado em cima do Potter? -perguntei esperando um rápido "não".

–Sim – FILHA DA MÃE. CARA DE PAU - Não pode?

Granger. Acaba de arranjar uma inimiga.

–Não. Ele é meu namorado secreto! - ela levantou uma sobrancelha e eu completei - Só que é tão secreto que ele não sabe.

Pansy revirou os olhos e se retirou do dormitório, sendo seguida pelas novas fieis companheiras. Aquilo era o suficiente. Eu ia acabar com ela.

PARA! Eu não sou exagerada. Mas ela sabia que eu sou apaixonada pelo lindo do Potter a muito (muito mesmo) tempo. Tipo, desde que eu vi aquele cabelo bagunçado e aqueles olhos verdes penetrantes.



Pansy on

Excelente. A próxima aula era com a Sonserina. Poderei fiscalizar a monga nerd. Infelizmente (ou não) era história da magia. O que significava que seria a minha hora da soneca. O professor nunca reclamava dos meus longos cochilos.

“Senta lá na frente.” Hermione disse apenas mexendo os lábios formando as palavras silenciosas.

Fingi não perceber. Sentar na frente? Nem morta. Nem se uma vaca cair em cima de mim. Pera aí. Não é tão impossível a Gina cair em mim.



Afinal, qual era o problema da Weasley? Ela tem alguma doença que afeta o cérebro radicalmente e faz ela ter alucinações? Não importa. O que importa é que eu a provoquei. Isso já era o suficiente. Ela deve estar se mordendo de raiva.

–Harry! – gritei bem alto para a Gina ouvir – Senta do meu lado.

Ele sentou e deu um leve sorriso. Aquele sorriso era tão perfei... Patético. Concentração Pansy! Você está fingindo estar interessada. Pensando isso, olhei para a minha nova inimiga.

“Não chora neném.” Movi os lábios assim como a Granger tinha feito para mim e ela parou de olhar para mim.

–Alunos, vamos lá. –O professor entrou e eu abaixei a cabeça na carteira. –Temos uma mudança de lugares hoje? Interessante.

Ele estava se referindo a nós certamente. Mas que se dane. Fechei os olhos e caí nas profundezas do meu sonho.

–Hermione?- algum idiota me cutucava – Hermione Jean Granger você está se sentindo bem?

–Que foi, porra? – me virei para pessoa com raiva, era Ron –Foi mal, estava dormindo.

Ron me olhou torto e Simas riu. Acho que Simas era uma espécie de drogado ou sei lá. Vivia explodindo as coisas, ria de tudo... Ou ele era drogado ou era muito banso.

Tentei me concentrar na aula. Quando vi Hermione (ou melhor dizendo, eu?) respondendo todas as perguntas, fiquei enfurecida. Era a primeira carteira, ela levantava o braço ansiosamente a cada frase que o professor falava.

Já estava revoltada. Eu teria um papo muito sério para falar com a CDF na saída.

Ri internamente. Parecia que eu era uma valentona dos filmes. Adorei.



Hermione on

O sinal tocou e Pansy me puxou até o banheiro feminino. Ela trancou a porta e eu a olhei assustada.

–O que foi? Não vou te estuprar não, cara. –ela falou em quanto conferia para ver se tinha mais alguém no banheiro – Olha, QUAL O SEU PROBLEMA?

O MEU PROBLEMA? Qual era o problema dela? Quem dormiu na aula e sentou no fundão não fui eu! Agora eu estava virando uma desleixada burra?



–Eu não tenho problema nenhum sua primata! – Sim, eu chamei ela de primata. – EU MANDEI VOCÊ SENTAR NA FRENTE!

–Jura? –ela fez uma cara debochada – Foda-se. Você sentou lá na frente.

A briga rendeu muito tempo. Primeiro eu falei de como eu tinha me esforçado para ser ela, e como era difícil já que ela tinha um nível de inteligência muito mais baixo do que eu. Depois ela ficava falando dos direitos dela e de ter brigado com a Gina.

–VOCÊ BRIGOU COM A GINA? – gritei, meu mundo estava caindo. –VOCÊ ESTÁ ARRUINANDO A MINHA VIDA SUA VADIA! SÓ PORQUE VOCÊ DÁ PARA TODO MUNDO NO SEU CORPO NÃO QUER DIZER QUE POSSA NO DAR NO MEU!

O silêncio assustador prevaleceu. Pansy me fitou. Estava não apenas com raiva, mas também triste. Seus olhos aguados. Não sei dizer se era de ódio.

–Ótimo. –ela finalmente disse – Eu vou ser a vadia mais rodada desse colégio.

–Eu vou ser a nerd mais inteligente de Hogwarts. –ao falar não sabia se era o suficiente para deixar ela com medo da reputação, então complementei – Além da melhor amiga dos nascidos trouxas.

Pronto. A guerra havia sido oficialmente declarada. Que a melhor vença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Não gostaram? Sugestões? Dicas?
Obrigada por ler até o final :) Queria pedir para você me mandar um review me contando o que achou. Afinal, quanto mais reviews, mais rápido eu posto. Confie em mim.
Bjs,
Astrid
PS: Caso alguma alma muito boa achar que eu mereço recomendação... Eu prometo postar amanhã mesmo o próximo cap, além de que iria me deixar muito feliz.
PS2: Se alguém aí gostar de Clato, acabei de postar uma One Shot deles dois ♥ Caso quiserem dar uma olhada, ficaria muito grata :)