Com a Cara Nova escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 2
Troca por Saquinhos de Catupiry


Notas iniciais do capítulo

Galera, então esse aqui é o segundo capítulo (dããr), tentei me concentrar na diferença de reação das duas ao amanhecerem, já que elas são bemmm diferentes e talz. E é claro com humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314676/chapter/2

Pansy on

Soltei um berro de pavor. Não me achem histérica! Porque eu não sou. Mas acordar no meio do dormitório da grifinória era repugnante. Aquelas garotas que dormiam tão tranquilamente como se não se importassem com o fato de eu estar lá.

–Esta tudo bem?- falou Gina esfregando os olhos- Foi um sonho?

–Eu exijo saber quem foi o idiota infantil que fez essa babaquice? - falei tentando parecer controlada.

–Hermione volta a dormir caramba. - falou a Lilá Brown sem se mover da cama - Ninguém fez brincadeira nenhuma, você que está de sacanagem acordando o dormitório inteiro.

DO QUE ESSA BARANGA ME CHAMOU? Hermione?! Como ela ousa... O feitiço. Ele havia funcionado. Eu sou demais. Não vejo a hora de esfregar na cara da Hermione! Ou será na minha? Enfim.


Hermione on

Tentei acordar em um pulo como eu sempre fazia. Afinal, não a nada como começar o dia feliz por ter acordado para mais um dia esplendido de aula. Porém, meu corpo estava lento e parecia que eu ia morrer só ao abrir os olhos.

Quando eu vi que estava no dormitório da sonserina pensei em me desesperar, mas a minha mente superior funciona rápido demais (sem querer me gabar muito, mas eu sou um ser superior) e logo lembrei do feitiço.

Mas o que? Ela era tão burra como uma porta. Suas notas eram sempre C+ ou B-. As minhas eram sempre A+ só não tirava nota melhor porquê não existia. Como ela conseguiu e eu não? Absurdo!

Atravessei o salão comunal da Sonserina (que era extremamente horripilante e feio)de mansinho para não acordar ninguém. Deparei com a Pansy (ou será comigo?) assim que atravessei a porta para fora dos territórios daquela casa.

Como o meu cabelo era armado quando eu acordava. Parecia um gigante ninho de rato. A encarei (ou me encarei) com raiva. Ela teve a coragem de sair com o cabelo daquele jeito (e com pijama, mas eu também estava no corpo dela vestida com camisola). Estava arruinando a minha imagem de garota organizada.

–ME DEVOLVE O MEU CORPO GRANGER! - ela gritava como se estivesse apavorada (o que de fato ela estava), isso fez o meu peito estufar de orgulho.

–Você que fez a borrada Parkson, se acalme - falei mantendo um ar superior - Além do mais, eu vou tentar arranjar um jeito, eu também quero meu corpo de volta sabia?


–Duvido que queira! Quem iria querer voltar a ter esses saquinhos murchos de catupiry em vez de dois peitos de verdade?!?! - Ela conseguira abaixar o tom da voz.

Eu sentia minha raiva aumentar cada vez mais, essa provocação havia sido longe demais. Meus peitos não eram tão pequenos! Eram? Tentei não parar estava pronta para dar uma resposta criativa e que iria deixar ela arrependida quando...

–O que vocês estão fazendo as cinco da manhã no corredor? - Era o que me faltava... Um Malfoy. Ou melhor, o PIOR Malfoy.

–Draco. Não está acontecendo nada. -disse ela me puxando pelo corredor - Vamos Pansy.

"Nossa. Essa foi uma ótima escapatória, diga que não está acontecendo nada e saia puxando uma de suas maiores inimigas. O garoto nem vai desconfiar que tem algo de errado." Pensei em falar isso em um tom sarcastico, mas concluí que eu não sabia nada melhor para falar.

Andamos muito até ela me enfiar em uma salinha escura (não! Nada de pensar besteira seus mentes poluídas, deviam se envergonhar). Ela abriu a janela e a luz entrou.

– Concerte. - disse ela me entregando o livro- Pelo amor de Merlin!

Passamos horas procurando um jeito de reverter o feitiço e nada. Tá bom... Não tinha passado nem dez minutos. Mas o tempo passa incrivelmente devagar, cada minuto com aquela aberração (uma aberração bonita. Estava no meu corpinho) parecia uma eternidade.

Decidimos ir procurar na biblioteca. Corremos pelos corredores vazios e chegamos na biblioteca. Procuramos loucamente até que em um livro velho e enorme etava a resposta.

– " O feitiço da inversão de corpos só pode ser resolvido caso a paz interior os dois seres encontrar" - li em voz alta para Pansy.

– Fudeu – Ela falou soltando um suspiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se gostaram recomendem,comentem, contem para o colegas, favoritem, etc :) Caso não gostarem, comentem o pq para eu melhorar cada vez mais.
Obrigada de coração por lerem.
Bjs,
Astrid