Com a Cara Nova escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 1
Inversionem Corpora


Notas iniciais do capítulo

Eu tive um surto de criatividade do nada aew eu comecei a escrever... Bem, acho que essa fanfic vai ficar bem legal, to cheia de ideias para ela e tal.Bom, se gostarem: comentem, recomendem, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314676/chapter/1

Hermione on
Estava no meio do corredor murmurando um feitiços novos do livro que estava lendo quando tropecei no meu próprio pé fui com tudo no chão. Meu livro foi lançado para longe, e ficou deslizando até parar no pé da vadia mais detestável de Hogwarts: Pansy Parkson.

O que temos aqui? Uma idiota no chão e um livro velho de feitiços avançados demais para a capacidade mental de uma simples garota da grifinória - disse ela enfatizando a palavra "grifinória" como se tivesse nojo.

Cala a boca Pansy - disse me levantando - Devolve o meu livro. Sua mão, ou melhor pata de vaca, tá sujando ele. Além disso, duvido você conjurar um feitiço que tenha aí.

Me senti t-u-d-o-d-e-b-o-m quando eu falei aquilo. Okey... Eu não era a melhor para dar foras, e aquilo não tinha sido nada de demais Geralmente eu falei paradas idiotas e que faziam parecer que eu tenho 2 anos de idade.

Voltei a realidade. Parece que eu havia irritado a Pansy, sua cabeça estava tão vermelha que parecia que iria explodir. Em uma fração de segundos ela pegou a varinha, se pôs em posição de ataque, mirou em mim e berrou:
INVERSIONEM CORPORA!

Uma luz amarela cobriu o corredor inteiro e eu pensei que tivesse ficado cega. Até que eu consegui abrir os olhos. Nada tinha mudado além do fato de Pansy parecer um pouco atordoada.

Como eu disse... Você nunca seria capaz de conjurar um feitiço como esse com resultado. -disse a ela tomando o livro de sua mão e saindo glamourosamente pelo corredor.


Pansy on

Dormi pensando naquela idiota da Hermione. Quem essa garota pensava que era? Ela era apenas uma nerdizinha sem graça. Não tinha o direito de falar comigo daquele jeito. Alias, ela nem merecia uma horinha nos meus pensamentos.

Ao acordar passei a mão pelo meu cabelo, a parte estranha era que ele estava cacheado deve ser só os nós pensei. Olhei em volta. Estava em um dormitório da grifinória. PERA AÍ. QUE PORRA EU ESTOU FAZENDO NO DORMITÓRIO DA GRIFINÓRIA?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se gostarem: comentem, recomendem, etc. Ou se n curtiram, comentem lá o pq para eu ir melhorando cd vez mais...
Isso é mt ipt pra mim :)