Too Little, Too Late escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Até breve Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314634/chapter/3

Capítulo 3 - Até breve Forks

Bella PDV

Decidi ir com Edward para o hospital para dar uma força para Alice e para ela ter certeza que eu estava de fato viva. Edward não me deixou dirigir por que segundo ele eu estava bêbada.

Fui obrigada a deixar meu carro no meio da mata onde ninguém o veria e depois ele voltaria par ao buscar para mim.

Olhei pela a janela pensando em tudo que havia acontecido até agora. Tínhamos nos conhecido a dois dias atrás eu havia descoberto que meu namorado era um canalha desgraçado, minha melhor amiga havia perdido os pais e bem eu estava praticamente namorando o irmão da minha melhor amiga. Ele havia me salvado e a única coisa que me pedira em troca fora para que eu o esperasse. Eu não sabia de fato o porquê mais suspeitava que tivesse algo a ver com a tal de Tânia. Suspirei pensando o que seria da minha vida daqui em diante.

– No que tanto pensa? – perguntou Edward que estava quieto até agora também.

– No quão incrivelmente rápido a vida pode mudar – disse revirando os olhos e olhando para ele.

– Pensei a mesma cosia – disse ele sorrindo e eu ri.

– Como você está? – eu perguntei ficando seria e ele suspirou e cada traço de humor se esvaiu.

– Sinceramente eu não sei. – ele deu outro suspiro e me olhou de soslaio – Eu deveria ser forte por Allie mais mal consigo acreditar que meus pais podem estar mortos. E então eu penso e se eles estiverem? - ele balançou a cabeça tentando espantar esses pensamentos. – Eu terei de voltar a Dartmouth para acabar a faculdade e então terei de deixar Alice aqui e então voltar e decidir o que fazer. – ele suspirou. – é muita coisa para uma cabeça só. – disse por fim e eu estiquei minha mão tocando seu rosto hesitante e ele pareceu surpreso mais relaxou.

– Iremos enfrentar isso juntos – eu repeti suas palavras que ele dissera mais cedo. – Juntos – repeti para dar ênfase a palavra e seu sentindo real. Juntos.

– Sim juntos – ele suspirou e eu abaixei minha mão a voltando para meu colo e vi que um taxi acabara de estacionar ali e uma mulher muito parecida com minha mãe saia dele...

– O Meu Deus o que minha mãe faz aqui? – perguntei assustada se ela se quer suspeitasse do que acontecera entre mim e Jacob ela o mataria.

– Provavelmente nada a ver com seu outro assunto. – ele estacionou e saiu do carro dando a volta e abrindo a porta para mim. – Provavelmente algo a ver com meus pais. – disse e me estendeu a mão como um perfeito cavalheiro e eu a aceitei saindo do carro e ele fechou a porta. Começamos a andar em direção a minha mãe ainda de mãos dadas e só com aquele gesto simples eu podia sentir correntes elétricas e meu rosto corar. Seus dedos se entrelaçavam com os meus e era confortável ali. Mais antes eu tinha que perguntar.

– Edward?- ele olhou para mim e eu indiquei nossas mãos. – Eu realmente gosto disso e acho que já dissemos e já expressamos nossos sentimentos um par ao outro, mas se você quer um tempo para pensar em tudo antes de qualquer coisa... – eu suspirei e olhei par abaixo mais ele me surpreendeu ao apertar minha mão de um jeito carinhoso.

– Eu não me importo. - ele suspirou – o único motivo para eu pedir um tempo e para que eu possa explicar para Tânia e terminar com ela. – ele levantou meu rosto e sorriu. – Estar de mãos dadas pode significar muitas coisas Bella e eles não precisam saber o real motivo disso e eu realmente também gosto muito disso e de estar perto de você então não se incomode. – ele terminou e eu dei um sorriso. Estávamos quase perto de minha mãe quando a vi conversando com Alice que assim que nos viu deu grito assustando a todos e então ela pareceu nos estudar e eu comecei a ficar assustada até que seu olhar parou em nossas mãos e bem... Ela surtou praticamente.

– Ai meu deus Bella você é louca? Você tem noção que eu quase surtei aqui quando Seth ligou e me contou o que houve? Nunca mais faça isso entendeu? NUNCA MAIS! – ela disse e vi lagrimas em seus olhos enquanto ela me abraçava.

Eu sabia que tinha realmente sido irresponsável por ter feito aquilo então não falei nada só a abracei embora continuasse de mãos dadas com Edward. Alice não falou mais nada só soluçou em meu ombro e chorou.

– Hey Allie você sabe que eu não sou tão louca assim, mais mesmo assim obrigada por ter mandado Edward ir atrás de mim. Você é realmente meu anjo da guarda. – eu sussurrei e a ouvi rindo baixinho.

– Eu sei mais você realmente me assustou. – ela disse com um biquinho e se separou olhando para Edward e eu e então nossas mãos dadas. – Bem vejo que tudo deu mais do que certo para vocês dois – ela disse secando as lagrimas e rindo um pouco.

– Falamos sobre isso depois Alice. – Edward disse serio e Alice assentiu e eu deixei minha mão solta dando a opção dele solta-la ele apenas me olhou interrogativamente eu apertei minha mão envolta da sua e Alice passou para meu outro lado me abraçando meio de lado. Vi Jasper com minha mãe e ambos observavam tudo.

– Hey Jazz – eu o cumprimentei e ele me deu um abraço e foi par ao lado de Alice.

– Oi Bella – ele disse e ele e Alice foram um pouco mais a frente enquanto dona Renné se aproximava de mim e Edward e eu senti Edward tremer e apertei sua mão, não era hora de dar para trás.

– Ela não morde – sussurrei e ele riu sarcasticamente.

– Espero realmente que não caso contrário você e Alice terão dois enterros para realizar – disse ele e eu dei um soco em seu braço de brincadeira e falei seria.

– Não brinque com isso Cullen. – eu disse e ele assentiu.

– Edward eu sinto muito – disse minha mãe o abraçando e automaticamente esmagando minha mão que ainda estava dada com Edward eu gemi de dor e Edward se soltou de minha mãe e soltou um pouco minha mão me dando tempo de esticá-la um pouco;

– Obrigada por vir Dona Renné. – disse Edward educadamente e minha mãe assentiu e olhou para mim acusatoriamente.

– Conversamos depois mocinha. – ela disse. E eu assenti, eu estava de fato ferrada.

As horas pareciam não passar de fato dentro daquela sala de espera. Alice e Jasper estavam sentados em um canto com Alice chorando baixinho.

Edward estava claramente abalado mais tentava parecer forte e aquilo estava me corroendo por dentro. Ver Alice e Edward assim era horrível aquilo estava me correndo por dentro. Eu não agüentei e sai da sala indo para fora do hospital tentar respirar ar puro.

Minha mãe era a única que de fato estava sabendo o que realmente estava acontecendo e por ser médica podia entrar na sala por tanto estávamos sozinhos. Passei pelo saguão e sai porta a fora. Era uma atitude egoísta eu sei mais era horrível ficar ali e não poder ajudar em nada. Eu me sentia impotente. Senti alguém atrás de mim e então braços envolveram minha cintura enquanto sua cabeça repousou em meu ombro.

– Como você está? – perguntei e ele não respondeu nada apenas fechou os olhos enquanto lágrimas silenciosas banhavam seu rosto.

Edward fazia faculdade de medicina igual ao pai e sabia que o devido a forma que o outro carro havia colidido com o de seus pais seria impossível que sobrevivessem.

Virei-me de frente para ele e puxei seu rosto para o meu sem me importar que alguém pudesse ver. Era o que ele precisava. No início só encostei meus lábios aos seus tentando confortá-lo de alguma forma. Seus olhos não se abriram só se apertaram e então ele me beijou de verdade. Suas lágrimas banhavam seu rosto e o meu. Ambos conectados agora. Podia sentir cada partícula de dor em seu corpo. E eu desejei imensamente poder trazer aquilo para mim. Ele e Alice não mereciam isso. Amor, dor e conforto passavam pelo beijo nossos corpos colados um ao outro. Assim que a respiração foi precisa nos separamos ambos ofegantes seus olhos se abriram e eu vi o verde intenso de seus olhos e lagrimas banhavam seu lindo rosto. O abracei e sussurrei.

– Se liberte dessa dor. Chore isso não é errado. Você não tem que ser forte. Não para mim, não agora. – sussurrei e ele beijou o topo de minha cabeça deixando seu rosto ali enquanto chorava silenciosamente. Fechei os olhos e me permiti sentir seu cheiro encostei minha cabeça em seu pescoço e fiquei ali. E ficaria o tempo que ele precisasse.

Ficamos por longos minutos ali até que ele me deu um sorriso triste dizendo.

– Obrigada Bella por ter ficado comigo. – ele sussurrou e eu assenti.

– Eu devia isso a você por ter me salvado de mim mesma. Eu sempre estarei aqui quando precisar Edward. Não se esqueça disso. – eu disse acariciando seu rosto e ele fechou seus olhos segurando minha mão em sua bochecha.

– Edward... – eu ouvi a voz surpresa de minha mãe e nos separamos subitamente e eu não pude deixar de corar. Minha mãe deu um sorriso triste para nós antes de continuar. – O médico quer falar com você – ela disse e ele assentiu me dando um último beijo na testa e seus olhos se encontraram um milésimo de segundo com os meus;

– Boa sorte. – eu disse ele sorriu um pouco antes de entrar no hospital e me deixar sozinha com minha mãe. Eu suspirei e olhei para ela e perguntei. – Como eles estão?

– Em um lugar melhor – ela respondeu e eu vi lagrimas caírem de seus olhos.

– Oh mãe não chore, por favor – pedi e a abracei.

– Teremos de ser forte por eles. – ela suspirou – Pedirei a guarda provisória de Alice até Edward se estabilizar e poder assumir de fato a responsabilidade por ela. Pobres crianças – sussurrou e eu concordei silenciosamente desejando que tudo fosse um pesadelo. Ela secou as lagrimas delas e eu as minhas e nos separamos. – Okay vamos entrar. – ela disse e eu assenti.

Era hora de confrontar a realidade.

Alguns dias depois...

Edward PDV

Era isso.

Meus pais estavam mortos. Minha irmã estava sobre guarda provisória de Renné e eu estava voltando para Los Angeles para terminar a faculdade e poder voltar para assumir a guarda da minha irmã e ficar de fato com a mulher que eu amo.

Eu ficaria dois anos fora e quando voltasse já teria 21 anos. Um tempo que parecia longo demais agora que tudo isso havia acontecido.

Queria ter vindo para casa mais cedo. Queria nunca ter saído daqui e nunca ter perdido meus pais.

Mais o pior de tudo foi no final saber que quem havia provocado o acidente fora Tânia.

Eu realmente não estava com cabeça para isso e quando soube que fora ela... Se não fosse por Bella eu realmente teria feito algo que me arrependeria mais tarde.

Eu estava no aeroporto agora esperando me chamarem para o próximo vôo. Todos estavam aqui.

Alice, Emmett, Rosalie, Renné, Jasper e Bella. Ela estava mais afastada de todos encostada em uma parede seu olhar era triste e me fazia ficar ainda pior do que eu estava. Saber que teria de deixá-la e ainda por cima deixá-la aqui com Jacob Black. A única coisa que me reconfortava era saber que Emmett e Jasper tomariam conta dela por mim.

– Passageiros do vôo com destino a Los Angeles se dirigirem, por favor, ao portão de embarque 8 – suspirei era hora de partir e eu não sabia o que iria fazer ainda.

– Faça uma boa viagem Edward. – disse Renné me abraçando. – Eu irei cuidar de Alice. – sussurrou para mim.

– Obrigada. – agradeci me separando dela.

– Se cuida Edward – disse Jasper também me abraçando rapidamente e indo para o lado de Alice e eu o agradeci com um rápido aceno.

– Cuide de Alice para mim. – eu disse e ele assentiu.

– Se cuida ai brother nós iremos te esperar aqui. E eu e o Jasper vamos cuidar de Alice e Bella enquanto você estiver fora. – disse Emmett me abraçando quase me quebrando ao meio e todos riram.

– Obrigada Emmett. – eu sorri triste e abracei Rosalie. – Cuida desse bobão que você chama de namorado. E fica de olho na Alice e na Bella por mim. – pedi para ela que concordou.

– Vou cuidar vê-se se cuida também. – ela disse eu assenti e nos separamos. Logo um toco de gente se jogou contra mim me abraçando.

– Ai Ed eu queria poder ir com você maninho, se cuida ta? Eu te amo muito e vê se não vira emo! – ela disse e eu ri.

– Okay baixinha eu irei me cuidar e espero que você também okay? Também te amo. – eu disse e a abracei. – Irei sentir saudades Allie – eu disse só pra ela que me abraçou mais apertado.

– Eu também Ed. Irei cuidar da Bella pra você. – ela garantiu e me soltou. – Vá se despedir dela descentemente. – ela disse e me empurrou em direção a Bella que olhava tudo. Suspirei e caminhei até ela que veio correndo em minha direção e se jogou em meus braços chorando abertamente.

– Me desculpe por chorar mais eu não posso evitar. – soluçou ela no meu ombro e eu a abracei mais forte.

– Não se desculpe por isso. – eu disse calmamente e levantei o rosto dela. – Eu vou voltar eu prometo. – eu disse e ela assentiu ainda com lágrimas em seu belo rosto. – E quando eu voltar eu e você iremos ter uma relação decente. Não se preocupe com isso agora okay? Apenas quero que você seja feliz e quando eu voltar quero te encontrar sorrindo okay? Pode fazer isso por mim? – pedi e ela assentiu sorrindo um pouco. – Essa é minha garota. – eu disse.

– Eu te amo. – ela sussurrou.

– Eu também. – eu disse e novamente foi dado o anuncio do vôo e eu suspirei. – Antes de ir quero uma ultima lembrança sua. – eu disse e ela arqueou a sobrancelha.

– E o que você quer? – ela perguntou curiosa e eu sorri.

– Isso. – eu disse e a beijei envolvendo uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo. Enquanto a puxava mais para mim e a beijava com todo o amor que eu sentia por ela.

Eu a conhecia a pouco tempo mais esse beijo foi o suficiente para me fazer ver flashes de nossos momentos juntos. Nosso primeiro encontro, o jeito como nos conectávamos. Cada corrente elétrica a cada toque. Quando quase a perdi. E nossos beijos.

– Eu realmente vou voltar – eu disse ofegante quando nos separamos.

– É bom mesmo por que senão... Eu vou atrás de você – ela disse também ofegante e rimos.

– Ultima chamada para o vôo 325 – revirei os olhos e suspirei.

– Te amo vou sentir saudades. – eu disse e ela riu.

– Eu também seu bobo. Agora vá antes que eu decida te acorrentar em mim e nunca mais te deixar ir – ela disse brincando e eu sorri.

– Tentador senhorita Swan – eu disse. E dei um último beijo nela, um de despedida. – Até exatos dois longos anos minha Bella. Irei pensar em ti a cada segundo. – eu prometi e ela sorriu.

– E eu irei te esperar meu Edward. – ela disse e com isso dei um último selinho nela e fui até o portão de embarque mais ainda pude ouvir som de palmas e alguns gritos histéricos que eu suspeitei terem vindo de Alice, Rose e Renné.

Então antes de entrar no avião dei uma ultima olhada para todos eles. Minha família. Eu os estava deixando pelo que eu esperava pela última vez. Suspirei e entrei no avião.

Iria sentir saudades de todos mais era preciso. Esse seria um último adeus e então eu poderia de fato voltar para ficar.

Acho que isso é um adeus.

Adeus Forks. Esse mês que passei aqui concerteza vai ficar na memória.

Lembranças tristes e algumas felizes. Mais concerteza outras virão.

Mais até la eu ainda teria dois longos anos pela frente.

Dei um ultimo adeus para todos ali e entrei no avião me sentei na poltrona e olhei para fora enquanto o avião decolava.

Acho que isso era um...

Até Breve Forks


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!