Too Little, Too Late escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314634/chapter/2

Capítulo 2 – Corações Partidos, Um novo encontro & uma nova promessa.

Bella PDV

Era hoje dia 24 de Dezembro eu não sabia por que mais me sentia extremamente ansiosa ao mesmo tempo que com um pressentimento ruim. Decidi esquecer isso e me trocar para ir tomar meu café da manhã. Coloquei um moletom e uma calça jeans e calcei meu all star e desci penteando o cabelo.

- Parece que a Bella adormecida finalmente acordou. – ironizou uma miniatura de gente que estava  sentada em meu sofá  se levantando e vindo me abraçar.

- Alice – eu disse indo a abraçar também ainda nervosa, será que ela já sabia?

- Hey Bella tudo bem? – ela perguntou confusa e eu assenti.

-  Oh sim tudo ótimo. UM pouco confusa mais bem – eu respondi honestamente não tinha motivos para mentir para Alice. E Ela parecia não saber de nada...

- Bem isso é estranho, Edward estava estranho hoje também. – ela disse simplesmente e eu gelei e me senti ficando pálida e ela me olhou suspeita. – Bella o que aconteceu ontem? – ela perguntou e antes que eu pudesse responder minha mãe nos chamou para tomar o café da manha. – Salva pelo gongo – disse Alice e eu ri nervosamente.

- Filha Emmett virá passar o natal com agente esse ano e ele vai trazer sua namorada – disse minha mãe e eu sorri.

- Jura? O meu Deus eu estou morrendo de saudades do Emm e da Rose! –eu disse empolgada e minha mãe assentiu rindo e Alice concordou.

- Eu também! Realmente o grandão faz falta! – Allie disse. – Mas... creio que eu e você temos assuntos a tratar! – Alice disse com um olhar maldoso que me fez realmente TR medo a final de contas era da minha vida pessoal que isso se tratava e se ela cismasse que eu e Edward tínhamos algo bem... as coisas iriam ficar complicadas.

- Coisas a tratar? Que coisas? – eu perguntei pegando uma xícara de chocolate quente.

- Hã me deixa pensar... o fato de você estar namorado Jacob Galinha Black e o fato de você e meu irmão terem se conhecido de uma forma tão como vou dizer... ‘estranha’ e então os dois ficarem desse jeito! – ela disse e eu quase engasguei com o chocolate

- O que você quer dizer com isso Alice Cullen? – perguntei quando consegui respirar novamente.

- Eu? – ironizou. – eu gostaria de saber o que se passa! – ela disse brava.

- Okay eu e Jacob começamos a namorar a dois dias atrás, eu decidi falar o que eu sentia – “ou pensava que sentia” eu pensei omitindo essa parte – e ele me pediu em namoro eu aceitei. Nós nos beijamos e argh eu achei completamente nojento. – fiz uma careta enquanto me lembrava e Alice segurou o riso. – e bem então ontem ele me chamou para irmos ao cinema e nós fomos ver um filme. Foi como ir ao cinema com minha mãe, e então estávamos saindo e bem ele ficava olhando para outras garotas – eu disse e Alice tentou me interromper – deixe eu terminar. – Ela assentiu. – Bem eu acabei me distraindo olhando para uma vitrine e trombei em alguém quando eu olhei para cima para pedir desculpas. Bem acabei vendo que tinha esbarrado em um Deus Grego com todo o respeito Alice – eu disse e ela riu abertamente e eu corei. – bem eu pedi desculpas e ele me segurou quando eu quase cai. Jacob perguntou o que estava acontecendo e ele e eu percebemos que ele ainda me segurava ele me deu um beijo na bochecha e foi embora e quando eu perguntei o nome dele ele simplesmente disse que me falaria no nosso próximo encontro. – eu finalmente terminei tomando fôlego. Olhei para Alice que quase cairá da cadeira de tanto rir. – O que é? Eu sabia que não devia Ter lhe contado!! – eu disse pesarosa e ela se recuperou.

- Bem isso explica o jeito que ele chegou em casa e o porque de Tânia ter ligado para ele a cada 5 minutos e ele não atender – disse ela e eu a olhei tentando entender. – Vamos La Bella não se faça de inocente vai me dizer que não sentiu nada por ele? – perguntou ela e eu revirei os olhos e pensei.

O que eu de fato sentia por Edward? Eu o conheci a menos de um dia e bem não fora La o melhor encontro, mas havia algo mais ali do que apenas interesse em amizade. Eu devia estar começando a pirar.

- Alice podemos mudar de assunto certo?- perguntei e ela balançou a cabeça ainda rindo. –e pare de rir se não nunca mais te conto nada! – eu disse brava e ela sorriu.

- Tudo bem... – estranhei ela aceitar tudo tão rápido... - cunhadinha! – ela disse

-ALICE! – gritei e ela saiu correndo até a porta da frente saindo.

- Até de noite Bells! Vou falar para o Edward que você mandou um beijo! – ela gritou entrando em um volvo prata q esperava do outro lado da rua.

- ALICCE CULLEN EU VOU MATAR VOCÊ! – gritei e a ouvi rindo. O vidro do motorista desceu um pouco revelando um cabelo acobreado e eu pude ver que era Edward não pude deixar de corar entrei correndo em casa fechando a porta atrás de mim.

A mais eu ainda matava Alice!

Edward PDV

Depois do pequeno show de Alice e Bella eu finalmente estava dirigindo pra casa ainda rindo. Das cosias que Alice falava até que uma me surpreendeu.

- Você gostou dela né? –perguntou e eu a olhei e desviei de novo meus olhos para estrada.

- Talvez – respondi dando de ombros.

Nem eu mesmo sabia o que eu sentia, mas não era hora nem lugar para aquilo eu estava ocupado pensando em como  explicar isso pra Tânia sem de fato magoá-la. Okay seria uma missão impossível, mas não adianta nada continuar mentindo.

- Chegamos – gritou Alice quando entramos em casa – Estranho... – comentou quando ninguém respondeu fui para cozinha na geladeira tinha um bilhete:

Fomos até Seattle comprar os últimos preparativos para a Ceia voltamos em breve;

Ass.: Mamãe.

PS: Não se matem na minha ausência e na do seu pai? Amamos vocês;

Mostrei o bilhete para Alice que revirou os olhos e eu comentei.

- Ela ainda pensa que somos crianças. – eu bufei e Alice riu.

- É mania de mãe se você já diz isso em uma semana que passou aqui imagina eu que moro com eles o que passo? – ela disse e eu ri.

- É maninha cada um tem o que merece. – eu disse e ela bufou fazendo biquinho.

E então sua expressão mudou pra curiosidade.

- O que vai fazer em relação a Tânia? – perguntou e eu revirei os olhos.

- Ainda não sei. Mas tire esse sorriso você independentemente da minha decisão não vai ver o que eu vou fazer. – sorri cínico pra ela que bufou.

- Sabia que eu te amo irmãozinho? – perguntou com sarcasmo e eu ri.

- Que bom que você me ama por que eu também te amo irmãzinha! Tanto que tive uma conversinha com um amigo meu que você gosta... – eu disse e ela ficou pálida, depois vermelha e por fim roxa.

- Você fez o que Edward Cullen? – ela gritou e eu subi correndo as escadas quando ela pegou uma faca.

- TE AMO MANINHA! – EU Gritei e a ouvi gritar e então quando estava seguramente perto da porta gritei de novo – E O JASPER TAMBEM! – ouvi o som dos passos de Alice e ela gritando.

- EDWARD CULLEN EU TE MATO! – ela gritou socando minha porta enquanto eu ria.

- Okay Mariquinha quando nossos pais chegarem eu abro a porta – eu disse e a ouvi dar aqueles típicos gritos de patricinha para Alice Cullen e a ouvi batendo a porta do quarto.

Me desencostei da porta e fui tomar banho quando sai me vesti e me deitei olhei no criado mudo e peguei meu celular.

24 de dezembro de 2010

14:30

Bem não era nem muito cedo nem muito tarde decidi dormir um pouco antes da ceia que iria começar provavelmente La pelas 22:00.

Bella PDV

Okay que roupa eu  iria usar para a Ceia? Pensei caoticamente.

- Chega desisto! – bufei eu estava a meia hora revirando meu closet. Ouvi a campainha tocar e então a voz da minha mãe.

- BELLA O GAROTO ESTRANHO TA AQUI... OPS SEU NAMORADO – grunhi minha mãe sabia ser bem infantil quando queria. “obrigada mãe!” pensei sarcasticamente então um pensamento surgiu em minha mente...

E se fosse Edward ali? O que ela falaria? Bem no mínimo o trataria como um rei e... me faria passar vergonha de qualquer forma” Suspirei.... essa minha mãe um dia me mata de tanta vergonha...

- JÁ VOU! – gritei de volta e troquei  minha blusa de dormir por uma blusa preta rendada com alguns detalhes em vermelho e uma calça jeans. Okay isso estava virando rotina.

- Isso está virando rotina – disse minha mãe no pé das escadas. E eu ri.

- Acabei de pensar isso. – eu disse e ela riu.

- Bem se divirta e esteja aqui as 8 okay? – ela perguntou e eu assenti.

- Tudo bem será rápido. – eu disse e fui para a porta saindo.

- Olá Bella. – disse Jacob vestido com uma calça jeans e um moletom.

- Oi Jake! Onde vamos? – perguntei e ele deu de ombros.

- A uma festa. – ele disse e eu assenti entrando no carro.

- Hum... Você se importa se eu for com meu carro? – perguntei me lembrando que teria de chegar  cedo em casa.

- Não... mais porque? – perguntou desconfiado e eu dei de ombros.

- Terei de chegar em casa mais cedo e caso você queira ficar eu não vou precisas tirar você de La. – eu disse e sai do carro.

Entrei no meu e fechei a porta já dando partida e sai da garagem com minha Mercedes preta.

- Vamos? – disse ao encostar no carro dele que olhava embasbacado pro meu carro. O carro dele perto do meu nada mais era que sucata. Mais por sempre ele vir me buscar nunca me importei em ir nesse. Ele deu partia no carro e eu fui seguindo ele até um tipo de vila nobre.

Havia vários tipos de casa apesar de todos serem da sociedade alta, todas eram praticamente do tamanho da minha e a dos Cullens que era  a maior da cidade.

Uau pensei sarcasticamente, fugi minha vida toda de festas de patricinhas e aqui estou eu parada na porta da casa de uma das piores e mais falsas patricinha de Forks, Leah Felton.

Leah era baixa porem magra,tinha cabelos loiros compridos, olhos azuis e vestia uma calça jeans colada e uma blusa rosa com um decote enorme. Suspirei o que eu estava mesmo. fazendo aqui? Pensei.

- Vamos Bella? – Oh sim Jacob, me lembrei ao ouvi-lo me chamando.

La dentro era tudo uma bagunça e uma gritaria junto com musica alta eu varri a sala com meus olhos e vi um garoto inclinado contra a parede que me olhou assim que eu o olhei. E veio andando em minha direção aquele não era...

- Bella! – disse me abraçando.

- Seth? O meu deus quanto tempo garoto! Esqueceu que tem irmã? – perguntei fingindo estar brava enquanto Leah e Jacob olhavam desconfiados.

- Lógico que não maninha, só estava ocupado com os estudos e então agora com dezembro acabei perdendo a noção do tempo; - ele disse sorrindo e eu sorri.

- Você se conhecem? – perguntou Leah e Seth assentiu.

- Seth me ajudou algumas vezes e eu o salvei de levar uma expulsão no colégio uma vez. – eu disse simplesmente e ele me abraçou.

- Ainda te devo minha vida por aquilo. – ele disse e eu revirei os olhos.

- Não me deve nada eu fiz porque eu quis! É isso que amigos fazem! – eu disse e ele assentiu.

- Uau bem vou deixar os dois conversarem um pouco nesse caso. – disse Jacob e então Seth olhou para  meu braço e viu a pequena pulseira ali e arfou.

- Era ela?  - ele perguntou chocado e eu não entendi nada.

- Sim – disse Leah friamente e eu olhei de um par ao outro.

- Algo a dizer Seth? – perguntou Jacob e eu me virei para Seth que apenas respirou fundo e disse.

- Nada. O que acha de pormos o papo em dia Bells? – ele perguntou mudando de humor subitamente.

- Okay. – sorri e fui com ele até o jardim da casa.

Sentamos-nos em um banco e ele olhou ao redor parecendo aflito e então me olhou.

- Bella você precisa ir agora. – ele disse e eu arregalei os olhos.

Mais o que diabos isso significava?

Edward PDV

Estava deitado na minha cama quando o telefone tocou me levantei e fui para a porta a abrindo e desci as escadas. Vi que Alice já atendera o telefone.

Ela se virou para mim e eu vi lagrimas em seus olhos. Meu coração perdeu uma batida.

O que havia acontecido?

- O Meu Deus estamos indo para ai agora! – ela disse sua voz tremendo me aproximei e ela desligou o telefone. E correu para mim. – Edward... papai e mamãe tiveram um acidente. – ela disse em meio as lagrimas enquanto me abraçava.

A olhei de olhos arregalados enquanto ela enterrava o rosto em meu peito e chorava. A abracei e tentei digerir tudo.

Minha mãe e meu pai tinham sofrido um acidente. Acidente... Acidente...

A palavra rondava minha mente. Sem ti algo quente em minha bochecha e percebi que era uma lagrima abracei Alice de volta. Que chorava desesperada.

- Hey nós vamos superar isso  okay? Preciso ir até o hospital saber o que aconteceu quer ficar aqui... eu posso ligar para o Jasper e... – eu tentei falar e ela negou.

- Eu tenho que ir! Eles eram nossos pais! – ela disse e eu assenti.

- Tudo vai dar certo. – eu sussurrei apesar de nem eu acreditar nisso.

Bella PDV

- Mais por que Seth? O que está acontecendo? – perguntei segurando seu rosto.

- Me desculpe Bells, você já me ajudou tantas vezes é minha vez de te ajudar. – ele suspirou. – Bella é tudo uma aposta. Uma cilada para você. Jacob não te ama. Ele ama Leah ou é o que ele pensa. Ele está fazendo isso porque ela pediu Bells. – ele disse  e eu neguei não podia ser verdade... ou era?

- Você só pode estar brincando – eu disse e olhei em seus olhos. O que vi ali não me agradou em nada. Seth era como meu irmão mais novo e eu o conhecia. Sabia quando estava mentindo e quando estava falando a verdade. E tudo que eu vi em seus olhos foi arrependimento e confirmação.  Me levantei e olhei para  a porta da festa e me virei para ele de novo, minha voz fria e cortante como gelo.

- Preciso ver. E depois eu vou embora. – eu disse construindo uma mascara de determinação para que meus reais sentimentos ele não pudesse ver. Tristeza, dor, decepção e angustia. EU tinha que ver com meus próprios olhos.

- Isso não é nada bom Bella. – olhei para ele que se encolheu – Okay eu te levo mas depois você vai pra casa okay? – ele pediu e eu assenti. Sabia que ele só estava preocupado comigo. – Venha. –ele disse me puxando em direção a casa de novo.

Fomos empurrados e apertados em meio a tantos corpos que dançavam mais eu não ligava nem sentia só ia pra onde ele me levava era hora da verdade e eu não me importava com nada mais eu precisava ver. Subimos as escadas até o segundo andar.

Ele parou na frente de uma porta e espiou La dentro. Suspirou e acenou em direção a porta.

- Tem certeza? – perguntou e eu assenti. – Eles estão ai. Pense bem Bella... – ele pediu e foi para traz para me dar espaço respirei fundo e abri uma brecha na porta. O que eu vi não me agradou em nada.

A primeira coisa que eu vi foi Jacob em cima de algo. E então a blusa rosa choque que dava pra ver do outro lado do mundo. Era ela. Eram eles. E estavam se beijando.

Respirei fundo eu não iria chorar não agora eu tinha que dar um ponto final nisso.

Abri a porta o bastante e entrei.

- Oh então era essa sua pressa Jacob? – perguntei sarcasticamente em alto bom som fazendo com que eles se assustassem.

- Bella eu... – ele tentou falar e se levantou vindo em minha direção. Quase como que instantâneo assim que ele tocou em mim eu juntei todas minhas forças e dei um tapa em sua cara. O som foi abafado pela musica mais alto o bastante par aquém estava dentro e no corredor do quarto.

- Não encoste essa mãe imunda em mim outra vez Black se não eu não respondo por mim. – eu disse sombriamente o fazendo dar um passo para traz assustado;

- Quem te chamou aqui? Quem te trouxe aqui? – perguntou a vaca Leah.

- Você – apontei o dedo pra ela. – Cale a sua maldita boca imunda e não dirija a palavra a mim. – eu disse eu sentia todo meu corpo arder meu corpo parecia clamar para que eu desconta se essa raiva nela mais eu não podia. Não iria me rebaixar ao seu nível. Quando eu vi Seth me tocando automaticamente me encolhi.

- Já chega Bella vamos. – ele disse e ouvi alguém rosnar.

- tire as mãos dela. Eu sabia que você não era de confiança tinha que ser um bastardo como você mesmo. – ouvi a voz de Jacob e me virei para ele vendo tudo vermelho.

- Nunca. NUNCA ouviu bem? Fale assim novamente com Seth está claro? Se você encostar um dedo nele eu t e juro que eu te mato. – eu disse raivosamente. E Seth me puxou.

- Calma Bella. Vamos. – ele pedia.

- Um momento. – eu pedi e fui até a vadia que me encarava com os olhos turvos de raiva. – E você isso é pra nunca mais se esquecer de que ninguém brinca com Isabella Swan – eu disse dando um belo de um soco certeiro em sua cara que a fez ir pra traz e cair. Minha mão latejou então eu me virei para Jacob.

- Nunca mais quero te ver na minha vida. Canalha – eu disse e cuspi na cara dele. Dando uma joelhada certeira no seu ‘amiguinho’. Ele gemeu de dor e caiu pra traz também.

Eu respirei fundo “nada de lagrimas seja forte” pensei e tentei me manter firme apesar de saber que a qualquer momento eu iria cair.

- Vamos. Você já ensinou o bastante a aqueles dois. – dessa vez obedeci Seth e desci com ele. No caminho para a porta vi uma garrafa de alguma bebida que não sabia o nome mais não pude me impedir de pegar. Ele me levou até meu carro.

- Entre eu te levo. – ele disse e eu sacudi a cabeça.

- Não eu vou sozinha você já fez muito obrigada Seth. Mais eu preciso ficar sozinha; E você precisa sair daqui também. – eu disse  ele só balançou a cabeça indo em direção ao seu carro.

Entrei no meu e fechei a porta.

- Agora somos só nós dois – disse sozinha olhando para a garrafa em minha mão.

Take Me Away Avril Lavigne

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dXjsmH5DUpo&feature=fvw

Dei partida no carro e sai cantando pneu sem saber para onde ir. Para casa concerteza não.

Não consigo achar uma maneira de descrever isso

Está lá dentro

Tudo que faço é esconder

Eu gostaria que isso simplesmente fosse embora

O que você faria

Você faria se você soubesse

O que você faria?

Peguei a garrafa e tirei a rolha ou seja La o que for o que a estava tampando e virei a garrafa em minha boca bebendo uma boa quantidade. Sentia minha garganta queimando mais não liguei As lagrimas agora davam sinais de vida.

(Refrão)

Toda a dor

Que eu pensei que conhecia

Todos os pensamentos me voltam para você

De voltar para o que

Nunca foi dito

Indo e vindo

Dentro da minha cabeça

Eu não posso agüentar essa confusão

Eu sou incapaz, venha e me leve embora

Eu queria simplesmente sumir. Como eu fui tão idiota? E por que eu não estou ficando alegre como dizem que o álcool faz? Eu só me sento mais deprimida do que antes. Virei outro gole e fiz uma curva fechada passando em frente AA um hospital um volvo acabar de estacionar ali. Ri sarcasticamente.

Eu me sinto como se estivesse sozinha

Apenas comigo mesma, preciso contornar

isso

Minhas palavras são frias

Eu não quero que elas o machuquem

Se eu te mostrar

Não acho que você entenderia

Porque ninguém entende

Iria ser muito irônico se aquele fosse o carro de Edward. Pensei e acelerei mais ainda. Okay uma curva aqui e outra ali e BAM eu estava em uma estrada de terra. Forks realmente era um fim de mundo.

(Refrão)

Eu estou indo a nenhum lugar sem parar

Eu estou chegando em nenhum lugar sem parar, sem parar

Eu estou indo a nenhum lugar sem parar e parando

Sem parar e parando e sem parar

Ouvi o som de um motor atrás de mim e nem me dei ao trabalho de olhar para traz. Fiz outra curva e vi um penhasco a frente. Interessante... Será que levava quando tempo ate chegar ao fim?

(Refrão)

Me leve embora

Me quebre em pedaços

Me leve embora

- PARE ESSE CARRO AGORA!  - ouvi uma voz gritar e freei o que diabos eu não podia nem me matar em paz? Virei para o lado e acabei derrapando parando quase em cima do penhasco. Sai do carro com a garrafa e tomei um ultimo gole fui até o penhasco e olhei La embaixo. Quanto tempo? Soltei a garrafa e fiquei contando os segundos.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e o som da garrafa se partindo ecoou e então uma pequena movimentação no mar. Ótimo 10 segundos.

- Não se mova. – ouvi  uma voz atrás de mim e ri sarcasticamente.

- E quem vai me impedir? – perguntei sem me virar. E senti uma mão agarrando meu pulso.

- Eu. – olhei de relance para a pessoa e vi os olhos verdes e o rosto de Edward Cullen. Não tinha nem um ponto sarcástico nada. Seu rosto era frio e seus olhos não eram mais brilhantes eram tristes, preocupados e distantes.

- Me deixe em paz. – eu chorei e deixei as lagrimas banharem meu rosto. Ele me puxou para si e eu tentei lutar contra seus braços mais ele era mais forte. Me permiti abraçá-lo enquanto molhava sua camiseta com minhas lagrimas.

Edward PDV

Liguei para Jasper pedindo que nos encontrasse no hospital e fui com Alice até La. Eu podia ver o quão abalada ela estava e sentir o quão abalado eu estava mais eu não demonstraria. Eu tinha que ser forte por ela.

Suspirei e chegamos finalmente no hospital assim que descemos do carro o telefone de Alice tocou.

- Alo? Seth? O que? – ela perguntou e seu rosto ficou aflito. – A meu Deus onde ela esta? – perguntou e seu rosto foi tomado de raiva. – Eu irei matar eu mesma ele. Okay eu vou ver o que posso fazer se você encontrar ela me avise. – ela pediu para Seth e eu senti um pressentimento de que eu logo saberia do que tudo isso se tratava.

- Alice o que ouve? – eu perguntei e ela olhou para a pista ao mesmo tempo que um carro mais especificamente um Mercedes preta passou cantando pneus.

- Ela ouve. Bella. – ela disse e ela me empurrou – vá atrás dela antes que ela se mate e mais uma tragédia aconteça agora Edward! – ela gritou e eu entrei no carro.

Vi o carro de Jasper estacionar enquanto eu ligava o meu e saia atrás de Bella.

O que será que tinha acontecido? Ela estava em alta velocidade e virava o carro toda hora. Tive um pequeno vislumbre pelo espelho retrovisor dela e vi que ela estava segurando algo enquanto dirigia. Parecia uma garrafa... Mais que diabos ela estava fazendo? Tentando se matar? Um arrepio passou por mim ao imaginá-la morta. Ela também não. Eu não sabia por que mais não suportaria a sua morte também.

- PARE ESSE CARRO AGORA! – gritei inutilmente ela freeou e acabou derrapando quase caindo do penhasco; Suspirei. Foi perto. Sai do carro e fui atrás dela que confirmou minha suspeita ao jogar uma garrafa do penhasco o que diabos aquela louca estava tentando fazer?

- Não se mova – eu pedi e ela riu sarcasticamente.

- E quem via me impedir? – eu podia notar por suas palavras que estava bêbada.

- EU. – eu disse e ela riu e eu andei par perto dela a puxando pelo pulso. A primeira coisa que eu notei foi que ela chorava. A segunda foram seus olhos tristes e atordoados devido ao excesso no álcool e então sua tristeza.

- Me deixe em paz – chorou e eu a puxei a abraçando. Ela tentou lutar contra mim mais eu não me movi continuei a abraçando. Eu não sabia por que estava fazendo isso. Mais sabia que ela tanto quanto eu precisava disso. Eu estava esgotado. Meus pais estavam possivelmente mortos e eu tinha uma irmã que precisava de mim e agora essa garota que eu me sentia tão ligado. Quando ela me abraçou de volta permiti que pequenas lagrimas caírem de meus olhos. Será que esse então era Deus?  Eu nunca havia de fato entendido o porque todos aqueles que perdiam seus entes queridos culpavam deus mais agora eu entendia.

Apesar de eu saber que isso era errado eu não consegui deixar de culpá-lo por tudo que havia acontecido.

- Você está chorando. – Observou Bella que agora olhava para meu rosto atentamente.

- Só estou cansada – respondi suspirando e ela ficou confusa.

-O que ouve? – ela perguntou e eu sequei minhas lagrimas que teimavam em cair.

- Meus pais sofreram um acidente. – eu sussurrei.

- O Meu Deus! E o que você está fazendo aqui comigo? Alice precisa de você! – ela disse me empurrando em direção ao meu carro.

- Estou impedindo você de cometer outra tragédia. – eu disse e ela bufou.

- Não seria uma grande perda. – ela disse e foi minha vez de bufar.

- Seria sim. Como acha que Alice se sentiria perdendo os pais e a melhor amiga? Como acha que eu me sentiria? – perguntei a olhando e a vi se arrepiar com meu tom. E  corar.

- Alice eu entendo mais você... por que você se preocupa tanto? – perguntou e eu suspirei.

- As vezes nem eu mesmo entendo. – eu disse e a puxei para mim não resistindo e colando seus lábios aos meus. Quando nossos lábios se tocaram senti uma forte adrenalina e então tudo parecia que se resumia a apenas Bella e eu.

Seus lábios se moviam em perfeita sincronia com os meus. Mais cedo de mais ela se separou de mim e eu percebi o que eu havia feito.

- Me desculpe – sussurrei olhando para o horizonte tentando não encarar seus belos orbes chocolate. Algo nessa garota me encantava e me fazia perder totalmente o controle.

Ela estava a ponto de se matar minutos antes e eu estava totalmente abalado pela morte de meus pais e o que faço? Agarro a garota nem a dando tempo de se quer colocar seus pensamentos em ordem. O que estava acontecendo comigo?

- Obrigada. – ela sussurrou e eu a olhei confusa.

- Pelo que? – perguntei.

- Por tudo, por me salvar, por não perguntar nada e bem por me beijar. – ela disse sorrindo fracamente.

- E por que você estaria me agradecendo por isso? – perguntei confuso.

- Porque você me ajudou a descobrir o que eu estava tentando descobrir até agora. – ela disse.

-E o que é? – perguntei.

Avril Lavigne - Fall to pieces

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Cqon43Ll1jU&feature=related

- Você me ajudou entender que o tempo todo eu estava me enganando eu nunca amei Jacob eu só não tinha encontrado quem eu realmente amava – ela sussurrou corando absurdamente.

Eu olhei em volta

Então olhei de volta para você

Você tentou dizer

Coisas que você não pode apagar

Meu coração perdeu uma batida. Será que era isso?

- E quem você realmente ama? – perguntei tentando esconder o medo na minha pergunta. Medo da rejeição. Eu não a conhecia mais só o pensamente de não ser eu já me doía muito.

Se eu tivesse o meu caminho

Eu nunca esqueceria de você

Hoje é o dia

Eu rezo para que possamos superar

Superar a queda

Superar tudo

- Quem você acha? – ela perguntou levemente divertida. E eu fui incapaz de não sorrir.

Eu não sabia o que estava acontecendo aqui exatamente mais estava feliz e não queria que isso nunca acabasse.

Eu não quero cair aos pedaços

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

Porque eu estou apaixonada por você

- Eu acho que eu te amo. Apesar do pouco tempo. Eu simplesmente não consigo te esquecer. – eu sussurrei e seus olhos encheram de lagrimas.

Você é o único

Com quem eu ficaria até o final

Quando eu vou inacabada

Você me traz de volta

De volta abaixo das estrelas

De volta pros seus braços

- Não sei se estou pronta mais tenho certeza que é você a pessoa certa. – ela disse e eu assenti. Era bom amar e ser amado mais eu ainda não sabia o que havia de tão errado para ela estar assim.

Eu não quero cair aos pedaços

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

Porque eu estou apaixonada por você

- Seja o que for que tenha acontecido eu nunca irei te fazer sofrer eu te juro. – eu prometi e me aproximei dela. – posso?  - perguntei e ela fechou os olhos.

Quero saber quem você é

Quero saber por onde começar

Eu quero saber o que isto significa

Quero saber como sentir

Quero saber o que é real

Eu quero saber tudo,

tudo

Encostei meus lábios nos dela mais uma vez fechando meus olhos e curtindo a sensação de seus lábios delicados contra os meus e segurando em sua cintura.

Eu não quero cair aos pedaços

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero cair aos pedaços

- Eu te amo – sussurrei e ela sorriu em meio ao beijo.

- Eu também. – ela disse e eu me lembrei de algo.

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

- Se eu te pedisse para me esperar você me esperaria? – perguntei me separando dela e a olhando atentamente.

- Para sempre – prometeu e eu sorri.

- Obrigada. – disse e a abracei.

Porque eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

Porque eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

Eu não sabia o por que, e nem quando havia me apaixonado por ela. Mais estava disposto a lutar por ela. Sua voz, seu cabelo, seus olhos, sua boca, ela me encantava de forma que nenhuma outra mulher conseguiu. E eu tinha certeza que era ela.

Mais antes de assumir qualquer cosia eu tinha que terminar com Tânia; Apesar de tudo não a queria magoar. E Bella merecia um relacionamento completo e verdadeiro eu iria terminar com Tânia e se Bella ainda me quisesse eu a pediria em namoro e seja o que for que tenha a acontecido nós enfrentaríamos juntos.

Por que eu a amava incondicionalmente. E pra mim isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Té o próximo capítulo!
Beijos