Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 6
Maldito Lee para a infelicidade dos solteiros


Notas iniciais do capítulo

4 capítulos em menos de um dia, mas claro que só foi possível... Porque eu já tinha escrito tudo hahaha
Obrigada a todos que estão lendo essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/6

— Shikamaru, precisamos conversar — anunciou Temari.

Ele preparava-se para soltar um “que problemático”, mas viu que ela tinha um semblante preocupado. Apenas a seguiu para um canto afastado da escola. Matar a primeira aula do dia não lhe faria mal, sua namorada era mais importante.

Pararam em um gramado próximo de uma grande árvore anciã e o Nara sentou-se na grama.

— Pode dizer.

— Eu não quero que pense que sou alguma garotinha que precisa de proteção e morre de ciúmes do namorado... — disse vermelha.

— Eu jamais pensaria algo assim de você — sorriu de canto.

— Eu estou me sentindo um pouco incomodada... Você é muito atraente e tem muita garota que morre de amores por você...

— De onde tirou isso?

— Estou falando sério! Ino, Shiho, Tayuya! Todas estão a fim de você, eu vejo nos olhos delas!

— Não seja boba, são só amigas... — abraçou a loira.

— Para você elas podem ser somente amigas... Mas elas te veem com outros olhos, Shikamaru. Eu sei disso. Tayuya vive me lançando olhares malignos!

Shikamaru riu e olhos a namorada nos olhos.

— Eu não me importo com elas... Só com você. É isso o que importa, certo? — a loira afirmou com a cabeça. — Sabaku no Temari, eu amo somente você. E não se preocupe, não deixarei ninguém te fazer nenhum mal.

— Seu bobo, não precisa me defender, sei muito bem me defender sozinha. E eu também te amo...

Temari sentou-se ao lado do namorado e beijaram-se apaixonadamente. Saíram rolando pela grama enquanto riam, logo parando para observar as nuvens deitados sob o céu azul. Era o passatempo favorito do namorado, afinal.

x

Hinata avistou o namorado no corredor do primeiro ano e correu em sua direção, o beijando em seguida. Às vezes era bom deixar a vergonha de lado.

— Naruto-kun, que aula terá agora?

— Aula do Kakashi-sensei... — suspirou. Kakashi dava aula de literatura aos primeiros anos, e Naruto era péssimo nisso.

— Boa aula então. Agora tenho química com a Kurenai-sensei — sorriu docemente. Kiba a esperava na porta de sua sala e observava tudo. — Te amo!

— Boa aula pra você também! — sorriu. — Eu também...

A Hyuuga foi ao encontro do amigo e o loiro se virou, deparando-se com Sasuke num dia aparentemente não muito bom.

— O que há com você?!

O Uchiha lembrou-se do ocorrido no dia anterior.

— Você gosta de Uzumaki Naruto?

Ele sabia de tudo. E agora, o que Uchiha Sasuke faria?

— Do que está falando? — perguntou tentando não deixar transparecer o susto que levara.

— Eu estive te observando desde que nos conhecemos. Estou certo de que nunca gostou da Sakura-san, mas eu queria entender o que se passava com você para mesmo assim namorá-la. Foi então que percebi: seus olhos sempre corriam a somente uma pessoa. Uzumaki Naruto, seu melhor amigo.

— Está dizendo besteiras! Eu não sou... Gay.

— Não é o que parece — deu um risinho. — Mas não se preocupe, não tenho preconceitos. Como eu disse, não quero lhe fazer mal algum, só estava... Curioso.

Dizendo aquilo, Sai foi embora e deixou o outro atônito. Tantas coisas se passando no mesmo dia!

— Não é nada. Vamos pra aula.

O moreno o arrastou para dentro da sala e ouviram um risinho de Sai. Ignoraram-no e sentaram-se em suas carteiras.

Sakura observou os dois amigos e deu um sorriso triste lembrando-se do término do namoro. Como queria que Ino estudasse na mesma sala que ela! Elas sempre brigavam, mas sempre se apoiavam e eram melhores amigas desde sempre.

Kakashi milagrosamente não demorou a chegar e a aula começou.

x

— Maldito Lee... Maldito Lee... — repetia essas palavras, amaldiçoando o amigo.

Observou Tenten entrar em sala e sentar-se no canto oposto ao seu. Estava claramente o evitando, já que normalmente sentavam-se um ao lado do outro. Lee chegou animado e sentou-se atrás de Neji.

— Como foi ontem? Conseguiu se declarar? — fez a típica pose nice guy. O Hyuuga apenas resmungou algo e ignorou o amigo. As coisas pareciam não ter dado nada certo. — Vamos, me diz! O que houve ontem?

— Ela saiu correndo depois que eu me declarei — revirou os olhos.

— Não acredito! Será que ela gosta mesmo do Kiba?!

Neji olhou para trás assustado com a suposição. Será que ela realmente gostava do garoto-cachorro?

Gai logo chegou, interrompendo os pensamentos do jovem Hyuuga. Lee correu para cumprimentar o adorado professor e disse algo sobre o mais velho estar certo sobre os sentimentos de Neji.

Do outro lado da sala, Tenten ouvia tudo morrendo de vergonha. Ela realmente não sabia como encarar os melhores amigos novamente. O garoto de olhos perolados percebeu a agitação da amiga e voltou a repetir:

— Maldito Lee... Maldito Lee...

x

Hora do almoço, os amigos se reuniam na mesa de sempre no refeitório. Shikamaru e Temari estavam de braços dados, Naruto era alimentado por Hinata, e Sasuke e Neji eram chamados de emos por Kiba. Lee comia com toda a sua “força da juventude”, Sakura preferira almoçar com as amigas em outra mesa e Tenten não aparecera no refeitório, deixando as garotas preocupadas.

— Alguém sabe o que aconteceu com a Tenten-chan? — perguntou a Hyuuga. — É estranho ela não aparecer, já que gosta tanto de comer...

— Será que foi almoçar com algum amigo da sala? — perguntou Temari.

Lee olhou feio para Neji, que tossiu, engasgando-se com a comida.

— Está tudo bem, Neji-nii-sama?

— Perfeitamente. Acabo de me lembrar que eu e Lee temos um trabalho a fazer, até — disse deixando a mesa ao lado do amigo, quem arrastava.

— Trabalho? Não tinha uma desculpa melhor pra inventar? Elas dormem no mesmo quarto que Tenten, saberão que é mentira mais tarde.

— Foda-se. Não queria mais ficar ali, estavam me deixando estressado.

Lee deu de ombros e os dois voltaram à classe para as aulas da tarde.

x

Assim que as aulas acabaram, os garotos se reuniram em seu quarto.

— Era só o que faltava. Os dois gênios mais convencidos e frios estão deprimidos, e o pior, no meu quarto! — reclamou Naruto. — Achei que você ia melhorar depois de terminar com a Sakura-chan!

— Eu não estou deprimido. E foi bom ter terminado com Sakura, ela aceitou bem e tirei um grande peso das costas.

— Mas ainda tem alguma coisa, por que está assim? — o loiro olhou para o Uchiha preocupado.

Porque Sai descobriu que eu gosto de você, idiota. E eu não sei quais as intenções daquele infeliz — teve vontade de falar.

— Eu estou bem, já disse. E o Hyuuga, por que está morrendo?

— Eu me declarei à Tenten graças ao maldito Lee.

— Levou um fora? — o Uzumaki foi direto.

— Ela... Sequer me deu uma resposta. Saiu correndo e depois começou a me evitar — suspirou.

— Será que é porque ela gosta do Kiba? — Naruto perguntou pensativo.

— Quanta besteira, por que tenho amigos tão idiotas? — o Uchiha revirou os olhos. Era óbvio que Tenten não gostava do Inuzuka.

x

— Tenten-chan, por que você não foi almoçar hoje? Foi fazer algum trabalho?

— Ninguém passou nenhum trabalho, eu só estava sem fome.

Hinata e Temari se entreolharam, por que Neji havia mentido?

— Aconteceu algo entre você e o Neji? — a loira perguntou desconfiada.

— Ele se declarou pra mim... — suspirou e corou ao lembrar-se do ocorrido.

As duas amigas arregalaram os olhos, quem diria que ele se declararia para Tenten tão cedo?

— Você gosta do meu primo?

— Eu... Eu não sei! Eu normalmente percebo rápido quando alguém gosta de alguém, mas no final das contas sou só uma fujoshi viciada em mangás e que adora ver garotos se pegando! — falou com a cara sob o travesseiro e fazendo Hinata corar.

— Isso explica aqueles mangás estranhos que você não queria que eu tocasse — a morena de olhos perolados comentou envergonhada. — Bom, a questão não é essa... Eu achei que você gostasse do Kiba-kun...

— De jeito nenhum, somos só amigos!

— O que você sente quando vê ou conversa com Neji? — a loira perguntou olhando nos olhos da amiga.

— Eu sempre me senti confortável perto dele... Mas desde que ele se declarou não consigo mais... Minha primeira reação quando ele se declarou foi ficar petrificada e não conseguir falar nada, e quando ele me tocou eu senti um choque invadir todo o meu corpo e saí correndo. Aí hoje de manhã eu não consegui falar com ele, meu coração batia mais forte só de pensar nisso. Dá muita vergonha de tentar me aproximar dele...

As garotas apenas a ouviam pasmas e sem saber o que dizer.

— Ora, é óbvio que você gosta do meu primo — disse uma Hanabi despreocupada que ouvia a conversa das mais velhas e preparava-se para adentrar o banheiro. — Vai logo falar com ele.

A morena de olhos chocolate ficou boquiaberta e no momento seguinte suas pernas a levavam para fora do quarto, em direção ao dormitório masculino.

x

— Não sou idiota, Sasuke! O Neji que é, olha o estado dele! — gritava o loiro.

Alguém bate à porta e em seguida uma morena ofegante e vermelha entra.

— Tenten?!

Tenten não dá ouvidos aos garotos que perguntavam o que ela fazia ali e vai em direção ao Hyuuga.

— Seu idiota! Por que se declarou pra mim tão de repente?!

Neji abria a boca para falar algo, mas no instante seguinte estava sendo impedido de dizer algo pelos lábios da garota encostados aos seus.

Os amigos observavam pasmos a cena e ninguém se atreveu a dizer nada. Tenten sentia as famosas borboletas que tanto lia em seus mangás e o Hyuuga correspondia ao beijo surpreso. Ah, se ele soubesse que ela antes o imaginava com Shikamaru como sendo o passivo da relação!

— Alguém empresta sabonete?! — Kiba entrou no quarto seminu ao lado de Akamaru e logo percebeu o que interrompia.

Neji e Tenten rapidamente se afastaram envergonhados e Akamaru latiu alegre. Os outros começaram a rir e Kiba se desculpou. Um novo casal estava formado, para a infelicidade dos solteiros e das fãs do Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.... Um novo casal fica junto!
E então? Gostaram? Não? Deem sua opinião para eu poder melhorar!
Um pouco de Sasunaru vem em seguida