Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 5
Eu sempre te amei e ele sabia de tudo


Notas iniciais do capítulo

Coloquei nomes nos capítulos, deu vontade rs.
Aqui vai um novo capítulo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/5

— Neji, soube que a Tenten realmente não tem nada com o Kiba — disse se arrastando pelos corredores. Queria logo chegar ao seu quarto e tirar uma boa soneca.

— Descobri isso da pior maneira — lembrou-se do ocorrido em sala de aula e bufou.

— Problemático...

Os dois olharam mais à frente e viram o Uchiha sair do quarto. Assim que percebeu a presença dos amigos, deu um sorriso constrangido e saiu correndo. Neji e Shikamaru não entenderam nada e resolveram ignorar, Sasuke andava realmente estranho nos últimos dias.

Adentraram o quarto e viram Naruto pensativo deitado em sua cama.

— O que aconteceu com o Sasuke?

O Uzumaki percebeu a presença deles no quarto e olhou para Neji atordoado.

— Ele... Foi terminar tudo com Sakura — disse fazendo os outros arregalarem os olhos. — É engraçado, porque lembra que eu gostava dela? — viu os dois balançarem a cabeça positivamente. — Então eu comecei a namorar a Hinata e tal... Aí eu esqueci completamente da Sakura, mas agora... Eu tô me sentindo aliviado com o término do namoro dos dois. Eu sou um amigo tão ruim assim?

— Parece que um primeiro amor não é esquecido tão facilmente.

— Só não faça minha prima sofrer, ela não merece isso.

O loiro olhou para ambos dramaticamente e os abraçou. Neji fez cara de nojo e Shikamaru soltou um “que problemático”. Naruto não ligou, precisava de um abraço.

Algo dentro de si parecia totalmente errado.

x

— Shikamaru é muito atraente, não aguento mais — declarou vermelha.

Tenten riu e Hinata não entendeu.

— Está assim por um motivo tão bobo assim?

— Você não entendeu, a questão é que ele tem muitas garotas ao redor. É um saco, sempre que estou com ele aparece alguma garota querendo dar em cima dele, e o pior é que ele dá atenção a elas.

— Se isso realmente te incomoda, acho que você deveria falar com Shikamaru-kun...

— Mas nós acabamos de começar o namoro e... Ora, eu não sou nenhuma garotinha que depende do namorado e morre de ciúmes!

— Temari... Larga esse orgulho, você sempre foi uma garota independente e fantástica, nunca te vi assim por um garoto. Isso só mostra que você realmente gosta do Shikamaru! — exclamou Tenten.

— Vocês têm razão, mas... Não faço ideia do que falar pra ele — confessou. As outras se entreolharam e sorriram.

— Fala o que você tá sentindo, só isso — Hinata disse gentilmente como só ela sabia fazer.

x

— Precisamos conversar — os dois falaram ao mesmo tempo assim que se encontraram no corredor que ligava os dormitórios.

Entreolharam-se surpresos e Sasuke guiou a namorada até os jardins dos fundos; sentaram-se em um dos bancos de madeira e observaram as belas flores que se encontravam no local.

— Sasuke, quanto tempo faz desde que começamos a namorar? Uns quatro meses?

— Acho que sim...

— Foram quatro meses maravilhosos. Eu sempre gostei de você, mas nunca tinha pensado em como seria te namorar.

— Eu... Gostei de ter te namorado. Antes eu te achava um pouco irritante, mas descobri que você era uma garota maravilhosa — disse fazendo a garota rir.

— Acho que nós dois já sabemos o que nos aguarda... Afinal não fomos feitos um para o outro... — mostrou seu semblante triste.

— Foi bom enquanto durou, Sakura. Acho que nós dois sabemos que não devemos mais ficar juntos, não está mais dando certo — olhou Sakura, que apenas concordou com a cabeça.

— Eu realmente te amei, Sasuke — lágrimas começaram a descer por sua face.

O moreno a olhou e viu o quão bonita Sakura era. Um desperdício estar perdendo seu tempo com ele, que sequer gostava dela. Limpou as lágrimas da garota com suas mãos e a abraçou. Beijou sua testa e separaram-se após um tempo.

— Acho que esse é o fim de tudo — levantou-se do banco. — Você é realmente bonita, uma pena não ter dado certo entre a gente. Com certeza vai encontrar alguém melhor que eu rápido.

— Eu não me arrependerei jamais por ter te namorado, espero que você também nunca se arrependa — sorriu triste. — Posso te pedir um último beijo? — o Uchiha apenas concordou com a cabeça.

A Haruno deixou o banco de madeira e abraçou o agora ex-namorado. Lentamente levantou sua cabeça e aproximou seus lábios dos do Uchiha. Um beijo delicado veio em seguida e mais lágrimas escorreram em seu rosto.

Eles logo se separaram e Sasuke apenas ouviu um “até mais” da garota. Sakura saiu correndo de lá e o moreno continuou por ali sentado. E agora, o que faria?

Em meio a algumas flores, próximo dali, estava Sai pintando algumas rosas calmamente. Ele presenciara toda a cena, e agora sorria de canto. Talvez devesse ir ver como estava a flor que mais gostava: a flor de cerejeira.

x

— Então você terminou com o Sasuke?

— Sim, nós terminamos. Não estava mais dando certo...

Estavam Sakura, Ino, Karin e Matsuri no quarto.

— Gata do jeito que você é, logo arranja um melhor — a loira tentou animar a amiga.

— Sasuke disse a mesma coisa...

— E ele está certo — disse Matsuri.

Sakura abraçou as amigas e se debulhou em lágrimas. Elas a consolavam pelo término do namoro e a ruiva de óculos somente assistia.

Karin revirou os olhos. Estava cansada, enquanto a amiga reclamava por ter terminado por Sasuke, tudo o que ela queria era estar com o moreno no exato momento.

— Vou sair, não aguento mais esse clima de enterro — anunciou.

A ruiva sabia que isso não era o que uma verdadeira amiga fazia, mas ora, ela também tinha sentimentos! Todas sabiam que nutria uma paixão por Sasuke e isso não era novidade nem para o próprio. Podiam ao menos ter um pouco de consideração com Uzumaki Karin!

— Agora eu tenho chances com o Sasuke-kun novamente! — comemorou. Olhou para os lados e não havia ninguém, estava sozinha no pátio. — Ah, isso é tão sem graça... Não ter ninguém pra comemorar...

Olhou para o céu e não pôde evitar derrubar algumas lágrimas. Afinal de contas realmente precisava das suas amigas... Suspirou e sentiu arrependimento por ter largados as garotas no quarto. Talvez fosse melhor voltar.

x

Rock Lee corria fervorosamente pelos corredores do dormitório masculino. Tivera uma conversa com Gai-sensei e finalmente entendera tudo o que estava acontecendo com seu querido amigo Hyuuga.

Sequer bateu na porta, simplesmente entrou, encontrando Neji deitado mexendo no celular e Shikamaru dormindo.

— Você está apaixonado pela Tenten! — gritou apontando para o amigo.

O Nara acordou assustado e o garoto de olhos perolados estava ainda mais branco que o normal.

— Demorou em perceber isso, Lee — deu um sorriso de canto e voltou a dormir.

— Não diga besteiras! Eu não me apaixonaria por aquela panda!

— Não contenha esse fogo da juventude! Vá se declarar agora! — fez a pose nice guy.

— O quê? Endoidou?!

Quando percebera, já estavam fora do dormitório, indo em direção ao pátio, o tempo todo sendo arrastado pelo sobrancelhudo. Viu o garoto pegar o celular e mandar uma mensagem e ainda tentava entender o que estava acontecendo.

— Tenten está vindo, é melhor você se declarar logo.

— Por que está fazendo isso, seu idiota? — rosnou.

— Eu quero que meus dois melhores amigos se deem bem, e isso é o mínimo que posso fazer depois daquela confusão em sala de aula! É óbvio que você estava com ciúmes da Tenten!

— Eu não estava— recebeu um olhar de reprovação do amigo. — Tudo bem, eu admito. Eu gosto dela... — revirou os olhos.

— Bom, ela está vindo. A propósito, eu mandei a mensagem com o seu celular! — devolveu o aparelho ao Hyuuga. — Boa sorte! — saiu correndo.

A morena chegou trajando um shorts e a camisa da escola. Estava com os cabelos soltos e andava despreocupadamente em direção a Neji.

— O que você queria comigo?

— Eu... Quero dizer... — coçou a nuca. — Desculpa.

— Neji, você me chamou aqui só pra pedir desculpas? Você definitivamente deve estar com febre — colocou a mão nas bochechas do amigo. — Está quente...

— Não estou com febre! A verdade é que Lee me arrastou aqui e então eu fui obrigado e ele mandou uma mensagem pra você com o meu celular e aí você apareceu e ele tinha me mandado... — disse rapidamente e por fim precisou de uma pausa pra respirar.

— Calma, sem pressa! — riu. — Você tá estranho.

O garoto de olhos perolados respirou fundo e olhos no fundo dos olhos de Tenten.

— Eu gosto de você. É por isso que tenho agido de modo tão estranho.

Ele fechou os olhos com medo da resposta e nada ouviu. Abriu-os e viu que a garota estava completamente petrificada. Estava totalmente branca e logo sua coloração mudou para vermelha. Tenten tentou dizer algo, mas sua boca mal abria.

Uma declaração completamente inesperada.

Ela, que normalmente era a primeira a descobrir quando alguém gostava de alguém, fora pega de surpresa. O Hyuuga tocou em seus braços para verificar se a garota estava bem e esta sentiu um choque por todo o corpo.

Quando se deu conta, a morena estava bem longe, correndo com tudo o que tinha.

x

— O que eu devo fazer agora? — disse consigo mesmo.

Ouviu um barulho de folhas secas serem pisadas e alguém saiu do meio das flores. Ele logo reconheceu: era o garoto novo.

— Pelo visto vocês realmente não dariam certo juntos — deu um risinho. — Eu acertei.

— O que você quer?

— Não quero nada de mais... Só estava me questionando o motivo de vocês terminarem daquele jeito, e de você parecer tão pensativo agora.

— Não acho que isso seja de seu interesse.

— Você pode até me achar estranho... Mas eu realmente não quero lhe fazer nenhum mal — sentou-se ao lado do Uchiha. — Só quero que me diga a verdade.

— Do que está falando? — perguntou confuso.

— Você gosta de Uzumaki Naruto?

Ele sabia de tudo. E agora, o que Uchiha Sasuke faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que esse acontecem coisas legais nesse capítulo, vai. br />